PDA

Ver Versão Completa : ajuda ae .. essa e pra quem tem ybr



gui_biz
14-09-05, 18:04
tipo otro dia tava limpado o click da minha moto e passei o pano neste parafuso.. notei que ele esta rodando com a mao.. se aperta com a mao ele se afroxa de novo depois de da alguns cliques.. e normal ele froxo ? da uma olhada na foto ae.. confiram ae outra duvida a minha ta nos primeiros 2 mil km modelo 2005 as vezes ligo quando ela ta muito fria ela custa a liga.. uqnado ela fica uns 2 dia sem liga tb.. depois agente acelera a aceleracao fica totalmente disregulada( vc acelera e nada.. nem responde nao.. fica um coco.. muito fraca..) morre umas duias vezes ae ponho o afogador ae ela liga +- as ae depois fica normalz.. .. e normalz ? na minha honda nao acontecia isso.. flw abracos

[anexo apagado pelo Administrador]

pppocos
14-09-05, 18:07
nao da pra ver pq a foto ta muito ruim...

mais acho eu q esse parafuso é q segura o motor no quadro...

veja se tem uma porca ai...ou tira ele e veja se ta espanado...e bom trocar pra evitar futuras dor de cabeca

gui_biz
14-09-05, 18:10
nao vc penso errado vo po otra foto.. isso e no pe do click esse parafuso.. nao e onde vc penso ve ae mais de longe pra vc e os otros se situarem.. essa foto e de longe..

[anexo apagado pelo Administrador]

henrique
15-09-05, 01:47
olha cara, tenho uma 2004, nunca mechi nesse parafuso, mas pelo q eu me lembro o q tem ali é tipo uma trava q se forçar deve sair mesmo, quanto a moto nao pegar bem isso é normal da YBR elas nao pegam fácil mesmo.. a minha antes era só puxar o afogador e dar pedal.. demorava um tempinho e já esquentava o motor e respondia normal ao acelerador, mas de uns meses pra cá ela nao pega mais de afogador puxado, eu dou partida e deixo na lenta ela nao apaga mas se tocar no acelerador ela apaga ou nao responde mesmo.. aí deixo um tempo e já fica boa, acho q o seu uso da moto é parecido com o meu q deixo as vezes dias sem ligar ela pq quando eu usava todos os dias ela se comportava melhor heheh

alexandrecatani
15-09-05, 07:23
aperta ele uai :D

NEUDSON
15-09-05, 08:15
APERTA ELE
SE NUM DER CERTO
PÕE UMA ARRUELA DE PRESSÃO
SE NUM DER CERTO
CONTRA PORCA
SE NUM DER CERTO
SUPER BONDER
SE NUM DER CERTO
COLA DE JUNTA
SE NUM DER CERTO
CIMENTO
SE NUM DER CERTO
VENDE A MOTO
HUAHAUAHUAHAU

vini
15-09-05, 08:32
kra... o melhor ainda eh tu leva na concessionaria da yamaha... eles nao vao demora mais q 10 minutos pra t troca o parafuso! hehehe

ricardocatalunia
15-09-05, 09:33
COLA DE JUNTA
SE NUM DER CERTO
CIMENTO
SE NUM DER CERTO
VENDE A MOTO
HUAHAUAHUAHAU


ahauahuahaua....

vc esqueceu, o rejunte e o aglofilito