PDA

Ver Versão Completa : GTA4



César
25-05-08, 08:47
Quem aki joga? Demora muito pra pega a bazuca? Eu to jogando faz pouco tempo já to a 7,8% do jogo concluído, e só tenho um revolvinho será que demora muito pra pegar a bazuca?
Ah e comi a Michele no 3o encontro heheheh.

Cyber
25-05-08, 10:18
Quem aki joga? Demora muito pra pega a bazuca? Eu to jogando faz pouco tempo já to a 7,8% do jogo concluído, e só tenho um revolvinho será que demora muito pra pegar a bazuca?
Ah e comi a Michele no 3o encontro heheheh.


Ta jogando o pra PC???

G3si3l
25-05-08, 11:19
gta 4???
a michele não é do gta san andreas????

e se tiver jogando pra PC é o san andreas... :G

T+

silverfox
25-05-08, 11:41
pra pc nao saiu ainda o GTA4

Cyber
25-05-08, 14:15
pra pc nao saiu ainda o GTA4
Por isso que perguntei huahua :lol:

César
25-05-08, 14:56
Não, no xbox360, pra pc acho q num existe

César
25-05-08, 14:57
Então no gta4 do 360 tem uma michele também

hardmen
25-05-08, 20:09
Pode escrever que somente lá pelos 25 ou 28% do game que você vai conseguir uma RPG (Bazuca)...

Vai ser numa missão em Alderney (a terceira cidade) onde você terá de escoltar um barco (você vai estar em uma lancha com um outro cara)...

Eu tô agora com 43 horas jogadas e 46,35 do game concluído e meu maior tempo na frente do monitor jogando foi 02:14h...

Se prepara que vem muita missão difícil por aí... ...o game é viciante e extremamente rico em detalhes!! :clap:

Aqui, um .gif de um acidente de moto no game:

http://i27.tinypic.com/mv43h0.gif

Se alguém quiser ver como é a engine do game (euphoria) é só dar uma passado no site da naturalmotion.com

Abraços...

César
25-05-08, 20:28
Nossa eu devo estar nos 8% agora esse jogo é muito loko eu acabei de compra uma Usi foi depois dakela missão que tem que ir bem longe na cidade pegar uma ponte elevada que tem que pagar pedágio e matar o cara lá na estação de trem.
Tipo, o que eu ganho saindo com a Michele? ganho alguma coisa?

hardmen
25-05-08, 20:30
Nossa eu devo estar nos 8% agora esse jogo é muito loko eu acabei de compra uma Usi foi depois dakela missão que tem que ir bem longe na cidade pegar uma ponte elevada que tem que pagar pedágio e matar o cara lá na estação de trem.
Tipo, o que eu ganho saindo com a Michele? ganho alguma coisa?


Se prepara... ...só tenho isso à dizer ( senão vira spoiler).... ]:)

Abraços...

G3si3l
25-05-08, 20:39
Não, no xbox360, pra pc acho q num existe


bixim pobre né...
xbox ta muito fora do meu orçamento... por enquanto é só um sonho...
eu ja fui muito viciado nos GTAs... agora q saiu o gta4 eu não tenhu uma plataforma pra jogar... tenho o pc/ps2 mais se sair o gta4 pra PC vou ter q dar um UP... e ps2 não vai sair nunca.. huauahuauhauh

vc tem a sorte q eu não tenho... GTA4 deve ser OOO game... e eu aqui com o SA... uhauhhua

T+

César
25-05-08, 20:42
Eu comprei o meu 360 parcelado em 6x vê aí que o preço baixou bastante.
Hardmen onde vc guarda seus carros? Tipo me lembro que no começo do jogo parece que existia uma garagem pra guarda (eu quando vou dormir deixo na rua mesmo) porque dando volta no quarteirão onde fica o hotel não tem nenhuma garagem onde fica? Não tem indicação no gps.

silverfox
25-05-08, 22:28
quanto custa atualmente um xbox360? :0_0:

superkyo
25-05-08, 22:33
GTA4 pra mim somente se sair pra PC, pois XBOX360 tá fora dos meus planos naum só pelo preço, mas tb, pq naum quero um novo video-game to sem tempo livre, se sair pra PC talvez meio do ano q vem eu jogue ahuahuahuahuhua

hardmen
25-05-08, 22:56
quanto custa atualmente um xbox360? :0_0:


Dando uma garimpada, dá pra encontrar até por R$1300,00 um Elite (já com a placa Falcon, o meu não é) e te digo, apesar do preço um tanto alto pra os nossos padrões, vale cada centavo (eu tinha um PC razoável pra games, vendí e comprei um X360 com 3 meses de uso por R$1.000,00...



Eu comprei o meu 360 parcelado em 6x vê aí que o preço baixou bastante.
Hardmen onde vc guarda seus carros? Tipo me lembro que no começo do jogo parece que existia uma garagem pra guarda (eu quando vou dormir deixo na rua mesmo) porque dando volta no quarteirão onde fica o hotel não tem nenhuma garagem onde fica? Não tem indicação no gps.


Presta atenção, sempre que você sair da Safehouse (seja ela onde for) , na frente (já na rua) vai ter uma faixa amarela escrito: Residents Parking Only.

Você pode parar até dois veículos nessa faixa que eles se mantém lá, se parar um terceiro, ele terá prioridade sobre o segundo lá deixado, portanto não "pague pra ver"...

Vou "upar" duas fotos de duas de minhas garagens e já te mostro o esquema...

Abraços...

hardmen
25-05-08, 22:58
Seguem as fotos condorme prometido:

Re-escalonei pra não mater o lay-out do fórum e como sempre, fotos de celular...

http://img150.imageshack.us/img150/3021/pict823jw8.jpg

http://img150.imageshack.us/img150/5940/pict821pa6.jpg

Abraços...

silverfox
25-05-08, 23:31
eu queria um xbox, se tivesse uma tv de lcd... pra joga com uma qualidade FODA hehe

mas ainda acho demais, 1300 reais num video game :G

César
25-05-08, 23:40
Huhuahuahuaheh cara pode cre agora que vi o tal escrito na rua o burrão aki tava colocando aki
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/GTA4002.jpg

Aí quando voltava não tava mais ali putz tava bem na minha frente e não tinha visto heheh eu moro em baixo do viaduto
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/GTA4003.jpg

César
25-05-08, 23:42
eu queria um xbox, se tivesse uma tv de lcd... pra joga com uma qualidade FODA hehe

mas ainda acho demais, 1300 reais num video game :G


Cara se eu pensasse assim não ia estar me divertindo eu uso ele numa tv de tubão 29" tela plana via cabo componente a qualidade acho que fica muito boa, claro que numa lcd ia ser melhor, mas nada que tire a graça do jogo.
Vale cada centavo do dinheiro gasto é o melhor videogame que já tive.

silverfox
25-05-08, 23:51
ultimo video game q eu tive foi super nintendo :lol:

César
25-05-08, 23:53
Eu já passei por intellivision (da minha prima), mega drive, snes, sega cd, saturn, nintendo 64, play1, play2, e agora o 360.

TorteX
25-05-08, 23:55
ultimo video game q eu tive foi super nintendo :lol:


Eu fui um pouquinho mais pra frente, parei na no playstation one haeuheauheauh

FabricioFabuloso
26-05-08, 20:17
Esse jogo parece loko... mas quando sair pra PC vai ser bem mais barato comprar o 360 do q dar UP no PC... imagina o naipe do PC pra rodar esse jogo...

Abraços

hardmen
26-05-08, 20:42
Fabricio, esteja certo que o game "é louco"... ...tão louco que foi crucial pra eu fazer uma compra que desejava fazer à uns 7 anos... ...uma TV de LCD 32"...

Tanto o console, como o PC e a minha noiva agradeceram a compra... ;)

Abraços...

douglasybrazul
26-05-08, 21:18
Joguei o GTA 4 pra play 2
o jogo todo em português
com as cidades do rio e sampa
adsd´sald´spadlasp´dldá pra joga até com a mulher samambaia
asdlsaldpoasdlksapod

César
26-05-08, 22:10
Joguei o GTA 4 pra play 2
o jogo todo em português
com as cidades do rio e sampa
adsd´sald´spadlasp´dldá pra joga até com a mulher samambaia
asdlsaldpoasdlksapod


Como é essa versão? Eu vi esse "GTA4" pra ps2, é essa?

douglasybrazul
30-05-08, 16:59
não parece com as das fotos ai do topico
mas eh bem legal
:OK: :clap:

brunohcs
30-05-08, 17:13
nossa kra.. ateh agor anao tinha axado imagens em jogo mesmo.. mto massa ein akele gif do acidente ali de moto putz q tesao..

os movimentos do kra mto realista.. nossa kra esse negocio ae precisa sai pra pc logo.. pq eu comproi uma placa de video de 1300 conto .. + nao compro um video game nesse preço nem a pau...


tomara q venha logo pa pc :d

jecastro
30-05-08, 17:29
nossa kra.. ateh agor anao tinha axado imagens em jogo mesmo.. mto massa ein akele gif do acidente ali de moto putz q tesao..

os movimentos do kra mto realista.. nossa kra esse negocio ae precisa sai pra pc logo.. pq eu comproi uma placa de video de 1300 conto .. + nao compro um video game nesse preço nem a pau...


tomara q venha logo pa pc :d


Por este valor tu já compra um Play3 aqui e roda qualquer jnogo para ele em alta resolução sem ter que se preocupar com a configuração.

http://www.acetex.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=71

brunohcs
30-05-08, 17:45
Por este valor tu já compra um Play3 aqui e roda qualquer jnogo para ele em alta resolução sem ter que se preocupar com a configuração.

http://www.acetex.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=71


mah eu nao so de senta ein frente a um video game.. jah na frente de um pc nao saiu.. .

por isso sakas? ein casa tem um play 2 q eu soh joguei uma veiz..

cold-milk
30-05-08, 17:48
por isso sakas? ein casa tem um play 2 q eu soh joguei uma veiz..


me empresta pra jogar guitar hero 3 huauhauuhauha

brunohcs
30-05-08, 17:54
me empresta pra jogar guitar hero 3 huauhauuhauha


eu nao jogo meu irmao joga kkkkkkk

guitar hero eh akele de toka guitarra? se for joga nu pc mermo pow.. vi uns kra jogando lah co teclado pa.. loko!

César
11-06-08, 19:55
O hardmen, vc joga o 360 numa tv lcd certo? Tipo eu jogo num monitor de lcd. Comprei o cabo vga.
Seguinte um monitor lcd de 19 wide porque testei no monitor do meu pc que é lcd 19 normal e fico o bicho muito nítido e imagem excelente mas como ele não é wide as imagens ficam achatadas em 1280x1024 então comprei um 19 wide que a resolução nativa dele é 1440x900 mas não tem essa resolução no xbox360 só aparece 1024x768, 1280x168, 1280x1024, 1340x768, e 1920x1080, essa última fica aparecendo só uma parte da tela no monitor fica muito grande as outras distorcem um pouco aqui e lá a única que parece ficar perfeita é a 1340x768 mas reparando melhor vi que ela distorce bem pouco mas distorce no gta4 aquele círculo que mostra os objetivos e tal que é uma boa referência pra ver se a tela tá achatada ou não aparece ligeiramente oval verticalmente não chega a ficar ruim mas já me causa um certo incômodo porque não aparece nas resoluções disponíveis o ideal pra o meu monitor que é 1440x900?