PDA

Ver Versão Completa : Dia da parada gay, notaram como muita gente tá ausente do fórum ?



Fernando Oliveira
25-05-08, 15:45
Hoje é dia da parada gay, notaram como tem gente ausente do fórum ? Onde será que estão heim ? "I will survive.." :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

hedertone
25-05-08, 15:46
Ta bem informado hein :G

Fernando Oliveira
25-05-08, 15:49
Bom se não tão aqui... estão ocupados em outro lugar. Ahahahahahah ! Fantasiados de Drag Queen !

RGBguima
25-05-08, 17:39
To por aqui hein... :G :G

Fernando Oliveira
25-05-08, 17:48
To por aqui hein... :G :G


Huuum... somente agora, as 17:39h vc "apareceu"... ;/

Tava flo..DANDO em algum outro fódum ? Ahahahahahahaha ! A "marcha" devia tá no fim ! :P

Fernando Oliveira
25-05-08, 18:44
Flodou e sumiu ! :lol: :lol: :lol:

G3si3l
25-05-08, 19:27
:NOOK: :NOOK:
eu tava no motocross...
agora os outros... sei não...

ahuuhauha...

foooderrr :drool:

T+

RGBguima
25-05-08, 19:28
Flodou e sumiu ! :lol: :lol: :lol:


Ma va si dana... :lol: :lol: :lol:
Estou estudando... ai muito raramente venho pra frente do micro..

Fernando Oliveira
25-05-08, 20:17
Ma va si dana... :lol: :lol: :lol:
Estou estudando... ai muito raramente venho pra frente do micro..


Tá certo, tá estudando, tá bão ! Depois posta as notas para a gente ver se tá dando resultado ! :lol: :lol: :lol: :lol:

OptimusLeo
25-05-08, 20:19
Eu acho muito preocupante um cara tao "preocupado" pelos gays ou nao do forum... :G

Fernando Oliveira
25-05-08, 20:43
Eu acho muito preocupante um cara tao "preocupado" pelos gays ou nao do forum... :G


Ah ! fala a verdade. Tu também tava sumido no "horário". Ahahahahahah !

Já sei, tem diferença de fusohorário ! :P

jecastro
26-05-08, 08:46
Caramba! Como tem Gay em SP, foram 3 milhões de bixas pelas ruas de SP, isto é 30% da população da cidade de SP, não é a tua que as mulheres ficam enlouquecidas quando um macho aqui do sul chega em SP. :G

Fernando Oliveira
26-05-08, 10:09
Caramba! Como tem Gay em SP, foram 3 milhões de bixas pelas ruas de SP, isto é 30% da população da cidade de SP, não é a tua que as mulheres ficam enlouquecidas quando um macho aqui do sul chega em SP. :G


Menos... Menos... todo mundo sabe que vem biba do Brasil inteiro desfilar na "vitrine" da parada de São Paulo e ainda tem ex-prefeita que apóia, aí fica mais fácil.

E vem gente mesmo do Brasil inteiro, tem até hétero do Planalto Central que vem procurar coroa viado cadidato a sustentálo pelo resto da vida... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Christian
26-05-08, 10:22
E vem gente mesmo do Brasil inteiro, tem até hétero do Planalto Central que vem procurar coroa viado cadidato a sustentálo pelo resto da vida... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Eita que essa ninguém mais vai esquecer. :G

Wanderson
26-05-08, 11:27
Caramba! Como tem Gay em SP, foram 3 milhões de bixas pelas ruas de SP, isto é 30% da população da cidade de SP, não é a tua que as mulheres ficam enlouquecidas quando um macho aqui do sul chega em SP. :G

Com certeza
sem contar a pancada de gaucho q veio pra cá
Claro que as mulheres ficam enlouquecidas por gaucho
Já ouviu falar q viado são os melhores amigos das mulheres??

Wanderson
26-05-08, 11:30
Pior q eh foda
minha mina mora em itaquera, e eu nem sei ir de moto lá
sei chegar até a estação do metro
ai tem q pegar umas quebradas e não conheço
ontem foi o aniversário dela, minha sogra fez uns rangos dahora
e fui na casa dela, levar o presente dela e bater um rango
inventei de ir de metrô
para minha sogra nao ter q ir de carro e me guiar ate a casa dela.
PQP qntos viados filha da ****.
mol zuado, q nojo pior q tinha varias minas gatas no metro indo para essa merda de viado.
Se bem q eu me liguei uma coisa
pelo q eu vi no metrô se foram 3 milhões de viado, pelo menos a metade eh hetero
e soh vai pq eh uma "festa", as minas q eu vi no metrô nao podem ser sapata nao

Joao XTZ
26-05-08, 11:33
To por aqui hein... :G :G


a biba so se manifestou depois td mundo jah tinha zuado...mas pode ver dureX,RGbiba,Christina,Cabrita eo pessoal do outro lado da força nem fikaram o domingao no PN ...mas eu tava aki...mesmo de butuca...valeu... :lol: :lol: :lol:

gudex
26-05-08, 11:39
E tu coloco a mão lá embaixo pra verificar se saum minas mesmo?!

Joao XTZ
26-05-08, 11:44
E tu coloco a mão lá embaixo pra verificar se saum minas mesmo?!


eu acho melhor nao fazer esse teste...valeu... :lol: :lol: :lol:

jose10034
26-05-08, 12:11
:lol: :lol: :lol: :lol:
eita galera

brunohcs
26-05-08, 14:28
...q nojo pior q tinha varias minas gatas no metro indo para essa $#@%$# de viado...



sei nao ein .. mas axo q essas mina q tu viu nao era mina nao :lol: :lol: :lol: :lol:

RGBguima
26-05-08, 14:39
Caramba! Como tem Gay em SP, foram 3 milhões de bixas pelas ruas de SP, isto é 30% da população da cidade de SP, não é a tua que as mulheres ficam enlouquecidas quando um macho aqui do sul chega em SP. :G


Por isso que o Sul estava vazio.. :lol: :lol:

Diego.fcs
26-05-08, 14:40
sei nao ein .. mas axo q essas mina q tu viu nao era mina nao :lol: :lol: :lol: :lol:


Elas vinham com um opcional de fábrica... :drool: