PDA

Ver Versão Completa : QG Moto Bar - Av. Brasil, 290 - Porto Alegre



Seba
25-05-08, 23:41
Para o pessoal de Poa e Grande Poa que não quer rodar mais de 50 km pra ir nos encontros ou tem pouco tempo!

Av. Brasil, 290 pro lado da ponte.

Mapa: http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=av.+brasil,+290,+porto+alegre&sll=-14.179186,-50.449219&sspn=44.823023,70.664063&ie=UTF8&ll=-30.004096,-51.204357&spn=0.010016,0.017252&t=h&z=16&iwloc=addr

O lugar é muito bom, mesas de sinuca... varias motos... gente com história pra contar...

É tudo bem barato.

Em alguns dias tem bandas de rock tocando em outros jantas, vou deixar o tópico sempre atualizado.

Furious VIPER
26-05-08, 00:12
tá combinado o lugar.. só falta marcar o dia!

Santo Cristo - Poa
26-05-08, 07:41
pra min tá tranquilo....

qualquer dia...

cleo.junior
26-05-08, 09:17
Se for dia de semana, pra mim tem que ser terça e quarta depois das 18 hs. Nos outros dias tenho aula. Fim de semana é só combinar. Pra quem ainda não tem meu telefone, taí: 9805-4969.

rockerva
26-05-08, 09:58
Pra mim qlquer dia depois das 19. É caminho de casa.

Seba
26-05-08, 11:14
Ok. Então pra não dar desencontros postem o número do celular!

Lista dos participantes do PN de Poa e Grande Poa que realmente existem (hehehe):

1.Viper - ??? - ???
2.Santo Cristo - Qualquer dia - ???
3.Cleo - Terça ou Quarta - 9805.4969
4.Rock - Qualquer dia -
5.Seba - Qualquer dia - 8407.6645

Quando a gente marcar se alguém não se pronunciar aqui eu vou supor que não pôde acessar e ligo pra incomodar.

Santo Cristo - Poa
26-05-08, 12:10
Qualquer dia depois das 19:00hs

meu tel é 81009096(to sem creditos no momento)heheheh

jjacob
26-05-08, 13:12
Se segunda a quinta a noite pode confirmar a minha presença, é que em sexta eu volto pra minha cidade natal.
Meu nome é Jonabe, meu celular é 914552.., mas pra que celular se vamos marcar aqui pelo forum mesmo?

Seba
26-05-08, 13:48
Porque estou montando uma lista pra fazer spam pelos celulares!

:...:

]:)

Porque no último encontro que eu tava marcando o Divino (Santo Cristo) tava sem internet e nem ficou sabendo, eu não ia sair de parzinho com homem hehehe mas de três já dava pra conversar. Então resolvi pedir os celulares.

Podem mandar por mp também.

O que pretendo fazer é mandar mensagem pra todos assim que tiver com dia e hora marcada. E novamente no dia pra lembrar do encontro

(bah que cara legal que eu sou UHAUHAUHHUA)

Abraço!



Se segunda a quinta a noite pode confirmar a minha presença, é que em sexta eu volto pra minha cidade natal.
Meu nome é Jonabe, meu celular é 914552.., mas pra que celular se vamos marcar aqui pelo forum mesmo?

rockerva
26-05-08, 13:59
Rockerva / Jean - Qualquer dia - 9907-2501 (não uso nos dias de semana, ele fica do lado do monitor do PC em casa ligado na tomada e recarregando a bateria)

Santo Cristo - Poa
26-05-08, 16:17
me me diz uma coias sebá, qual jaca vc comprou ?

Seba
26-05-08, 17:11
Os melhores preços que consegui por aqui foram na Motoryama, um pouquinho mais caro que a RS1.

Fui ver Zebra mas chegando lá só vendedoras muuuitos gostosas! e ela me fez colocar uma Ixon só pra ver como ficava... foi amor a primeira vestida hehehe

E vou comprar balaclava que vi lá por R$ 13,00 tem de algodão e de lã. Mas ela já disse que a de algodão passa menos vento/frio... a jaqueta realmente é muito boa, então vou ouvir o que a gostosa diz...

Abraço!



me me diz uma coias sebá, qual jaca vc comprou ?

Seba
26-05-08, 23:19
Pessoal... deixei a moto na autorizada, meio difícil saber quanto tempo vou ficar sem moto....

Disseram que amanhã a tarde estaria pronta... se estiver... é sinal que eles não arrumaram :( (vou ter que fazer um barraco lá) mas se constatarem o problema depois de 3 dias parece que eu posso tirar ela e depois levar de novo quando chegarem as peças.

Vocês querem fazer essa semana ou na outra? essa semana acho brabo mas TALVEZ na outra eu consiga ir, mas tb no próximo findi é o Motoserra...

Sugiro então que vocês façam nessa terça ou quarta 20:00hs vão ter 5 pessoas. Da pra jogar sinuca e o 5º cuida pros canecos de ceva ficarem sempre cheios hehehe.

Não desanimem! vão lá e contem pra gente como é o lugar.

Aqui o link com o mapa de onde exatamente fica o bar: http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=av.+brasil,+290,+porto+alegre&sll=-3.764912,-38.582053&sspn=0.011541,0.017252&ie=UTF8&ll=-30.004096,-51.204357&spn=0.010016,0.017252&t=h&z=16&iwloc=addr

1.Viper - ??? - ???
2.Santo Cristo - Qualquer dia - 8100.9096
3.Cleo - Terça ou Quarta - 9805.4969
4.Rock - Qualquer dia - 9907.2501
5.Jacob - Seg-Qui - 9145.52**
*.Seba - Qualquer dia - 8407.6645

Abraço!

jjacob
26-05-08, 23:31
Quem ta afim de ir na terça ou na quarta ou na quinta? Terça e quinta tenho aula a noite mas umas 20:30 to liberado da da tempo de tomar umas cevas.

Santo Cristo - Poa
27-05-08, 08:23
só marcar horários pessoal...

cleo.junior
27-05-08, 08:40
Essa semana tá marcando chuva. Vamos marcar semana que vem. Quinta-feira é um bom dia, o que acham?!

Furious VIPER
27-05-08, 10:33
A partir da semana q vem 3ªs e 5ªs tô de folga o dia todo! hehehe então qqr horario pra mim tá ótimo.
Só não sei como chegar nessa várzea aí... mas vamo la mesmo assim!

Seba
27-05-08, 12:39
A partir da semana q vem 3ªs e 5ªs tô de folga o dia todo! hehehe então qqr horario pra mim tá ótimo.
Só não sei como chegar nessa várzea aí... mas vamo la mesmo assim!


Eeee derrepente semana que vem to com a moto já!!!

Furious da uma bizoiada ai:

http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=av.+brasil,+290,+porto+alegre&sll=-3.764912,-38.582053&sspn=0.011541,0.017252&ie=UTF8&ll=-30.004096,-51.204357&spn=0.010016,0.017252&t=h&z=16&iwloc=addr

Santo Cristo - Poa
28-05-08, 08:00
pra min ta bom dia 05/06/2008 (quinta feira)

douglasybrazul
28-05-08, 09:18
é barbada de chega :D

jjacob
28-05-08, 13:07
"Chove chuva, chove sem parar, hoje vou fazer uma prece, pra meu deus, nosso senhor......."

Seba
28-05-08, 13:21
"Chove chuva, chove sem parar, hoje vou fazer uma prece, pra meu deus, nosso senhor......."


(guri novo)

Cara... não perde tempo com Deus não... Santo Cristo ta no PN manda uma mp direto pra ele.

Santo Cristo - Poa
28-05-08, 13:28
hehehehehhe.... eu passo as informação pra ele... heheheh

Seba
28-05-08, 13:55
Hehehehhe :lol: :lol: :lol: :lol:

Olha só... a previsão pra quarta que vem é chuva, mas essas previsões de muitos dias antes geralmente erram...

Até lá já devo estar com a minha moto (eu espero :d ).

Então acho que fica bom na quarta ou quinta por volta das 20:00 hs (se for quinta o Jacob vai chegar um pouco depois). Vamos marcar num dia sem chuva e era isso, na terça já da pra ter "certeza".

Ok? dia ok? horário ok? (pode ser mais tarde se quiserem, por mim tanto faz! tipo umas 21:00... mas to pensando tb no pessoal que não mora em Poa e vai pra lá depois do serviço, o que acham? ok?)

Abraço!

cleo.junior
28-05-08, 16:02
Hehehehhe :lol: :lol: :lol: :lol:

Olha só... a previsão pra quarta que vem é chuva, mas essas previsões de muitos dias antes geralmente erram...

Até lá já devo estar com a minha moto (eu espero :d ).

Então acho que fica bom na quarta ou quinta por volta das 20:00 hs (se for quinta o Jacob vai chegar um pouco depois). Vamos marcar num dia sem chuva e era isso, na terça já da pra ter "certeza".

Ok? dia ok? horário ok? (pode ser mais tarde se quiserem, por mim tanto faz! tipo umas 21:00... mas to pensando tb no pessoal que não mora em Poa e vai pra lá depois do serviço, o que acham? ok?)

Abraço!


Ok! Ok! Ok!

jjacob
28-05-08, 19:12
OK!
Cambio Desligo!
tututututu

Santo Cristo - Poa
29-05-08, 12:05
e ai pessoal.....vai esfriar... me diz uma coisa seba, o que aconteceu com sua moto ?

Furious VIPER
29-05-08, 12:23
e ai pessoal.....vai esfriar... me diz uma coisa seba, o que aconteceu com sua moto ?

Mas frio é ducaralho pra andar de moto.. hehehe o ruim é chuva!

Seba
29-05-08, 13:12
Ta liberada desde ontem aguardando retirada.

A Honda diz que não tem nenhum problema nela.

As vezes quando ligo chega a patinhar mais de 1 segundo a embreagem antes de arrancar...

Eu odeio a Honda.



e ai pessoal.....vai esfriar... me diz uma coisa seba, o que aconteceu com sua moto ?

Seba
29-05-08, 13:13
Cara loco :drool:

Bah comprei a jaca na hora certa... e vou botar mais roupa no bauleto...

Abraço!



Mas frio é ducaralho pra andar de moto.. hehehe o ruim é chuva!

Santo Cristo - Poa
30-05-08, 11:28
blz pessoal... Sebá .. qual seu telefone ?

semana que vem então ali no Quartel....

Seba
30-05-08, 13:55
Oi!

8407.6645

Mas não esquenta vou mandar msg pra todos que eu tenho o fone do PN ]:)

Acho que vou passar no QG hoje pra dar uma olhada e ver como vai funcionar na quarta e sexta. Não responderam o e-mail.

Abraço!

Seba
30-05-08, 15:09
Rock mandei MP sobre a tua calça, responde tchê ]:)

:lol: :D :lol:

Seba
31-05-08, 03:30
Oi pessoal!

Achei que seria melhor ver como era o QG Moto Bar... bom... estou voltando agora quase 4 horas e ainda de capacete (ignorem a ortografia e gramatica do meu texto)hehehe

Comprei uma balaclava na Motoryama, MUITO boa, a de nylon não passa vento no rosto, recomendo... tava 13,00 quando eu comprei a jaqueta mas quando fu comprar ela fez por 17,00 como era gostosa eu deixei assim....

Pois bem... acabei no QG Moto Bar, cheguei lá todo perdido e a garçonete (filha do dono) me apresentou pro dono que me apresentou pra varios "frequentadores" do bar então começamor a conversar... beber polar e vinho... vendo dvds de rock... bom custa R$ 0,75 a ficha de snocker se n~çao me engano (hauauhhahu ainda to de capacete), vinho por R$ 2,00 e polar 600ml por 4,00. É bom o lugar... bom... tem jantas que não passam de R$ 5,00 quartas e sextas.

Bom vou show.

Amanhã marquei de ir num encontro de moto em NH com o pessoal de lá, quem quiser ir me liga!!!

No final de tudo fomos no bar do grupo Mutantes, mas passei pouco tempo lá!

Então... to aqui de capecete estufa a gás ligada (já tava) e escrevendo pra vocês!

O QG é legal!

Abraço.

Seba
31-05-08, 10:03
Ai minha cabeça.

]:) :D ]:) :D

"Bom vou show." :cigarro:

Vai entender...

(acordei pra tirar o tênis :lol: :lol: :lol: )

O QG é muito seguro... o dono trabalha com as filhas, tem uma menor que vai lá de vez em quando... crianças (filhos dos frequentadores) e tal. Tinham namoradas, esposas e mulheres sozinhas sem ninguém provocar nem fazer nenhuma besteira. Motos e equipamentos seguros o tempo todo.
Teve uma hora que já tava bem tarde o dono levou as motos de todo mundo da rua pra dentro do bar e fechou as portas e a gente lá em volta do forno a lenha comendo as rodelas de linguiça assada do funcionario dele o "Tigrãããoooo" (hehehe) era assim que chamavam ele hehehe

Santo Cristo - Poa
02-06-08, 07:45
então é bom o lugar mesmo...

será que da para ir desarmado ?

tem um problema... ciclone extra tropical chegando..

e ai Sebá ainda está bebado ?


Tenho que comprar uma balaclava também.. ainda mais que tem motoserra no find, de repente eu compro lá ...

cleo.junior
02-06-08, 09:36
Pelo jeito o lugar é tranquilo. Tudo certo pra quinta-feira? Por mim, só se chover pra eu não ir.

Seba
02-06-08, 12:45
Sim é bem legal!

Da pra ir desarmado hehehe e de olhos fechados, sério! muito seguro no QG quanto as motos também, bem tranquilo.

Previsão de quarta é chuva, até quinta de manhã no máximo até a tarde. Então quinta a noite vai estar com tempo "bom". Veremos a previsão amanhã!

Eu sai de novo no friozão pra testar a balaclava, sem gola alta. Cara... simplesmente não sinto o vento no pescoço nem no queixo (que antes ficava dormente, isso com cerca de 10º nos termometros).

Se ela custasse 300% mais cara e eu soubesse o efeito que ela faz teria comprado mesmo que a vendedora não fosse gostosa ou fosse um homem.

E digo mais, se tu comprar e não gostar eu compra ela de ti! Tava pensando mesmo em dar uma pra um tio meu no interior (aaa desculpa esfarrapada pra pegar a estrada).

:lol: :lol: :lol:

PS.: É sério eu compro mesmo.

Abraço!



então é bom o lugar mesmo...

será que da para ir desarmado ?

tem um problema... ciclone extra tropical chegando..


então é bom o lugar mesmo...

será que da para ir desarmado ?

tem um problema... ciclone extra tropical chegando..

e ai Sebá ainda está bebado ?


Tenho que comprar uma balaclava também.. ainda mais que tem motoserra no find, de repente eu compro lá ...

e ai Sebá ainda está bebado ?


Tenho que comprar uma balaclava também.. ainda mais que tem motoserra no find, de repente eu compro lá ...

jjacob
02-06-08, 18:21
Eu voto em quinta a noite!

Ovelha Negra
02-06-08, 19:03
CAro Sebá,

os Mutantes são gente fina, em qualquer lugar que você os encontre, já tive oportunidade de ser convidado para festas no bar deles, de encontrar os mesmos em eventos e até de fazer um Abraçando o Rio Grande na companhia deles.
Claro que não vais chegar no bar deles e querer cantar uma das meninas deles ou aprontar alguma, aí a situação não seria boa.
http://www.ovelhanegra.com.br/IVMotomix/images/IMG_1791.jpg

Um dos mais conhecidos deles é o "Xarope", que está nesta foto de colete aberto, camise branca e de bandana.
Abraços,
Ovelha

Seba
02-06-08, 19:16
Bah... eu não sou de julgar sem conhecer, fiz baseado em alguns comentarios, histórias e advertências. Realmente foi um erro da minha parte, pois não sei como as pessoas se comportaram.

Mas "serei como sou" um dia se for convidado novamente vou ir e permanecer e ver como as coisas acontecem.

Vou editar os posts que fiz e tirar qualquer "detalhe" para não ser localizado no futuro, somente para que não pensem mal deles baseado no que eu disse :( foi irresponsabilidade da minha parte ter postado sobre histórias (ou boatos) passados.

Abraço



CAro Sebá,

os Mutantes são gente fina, em qualquer lugar que você os encontre, já tive oportunidade de ser convidado para festas no bar deles, de encontrar os mesmos em eventos e até de fazer um Abraçando o Rio Grande na companhia deles.
Claro que não vais chegar no bar deles e querer cantar uma das meninas deles ou aprontar alguma, aí a situação não seria boa.
http://www.ovelhanegra.com.br/IVMotomix/images/IMG_1791.jpg

Um dos mais conhecidos deles é o "Xarope", que está nesta foto de colete aberto, camise branca e de bandana.
Abraços,
Ovelha

jjacob
02-06-08, 21:39
Mas agora rolou uma duvida, eu nunca vi a cara de vcsm nem vcs a minha, como vamo se achar lá no bar?

Seba
02-06-08, 22:27
Tu não quis me dar teu celular :G

Hehehe

Assim ó... quanto a moto: vo arrancar meu cavalete central amanhã (to batendo quando faço curva pra esquerda ]:) ) , Titan c/ freio a disco e partida, prata, com adesivo protetor no tanque azul. Eu: Jaqueta Ixon preta/cinza c/ duas faixas brancas descendo do pescoço aos braços e bota de couro manooo :lol: :lol: :lol:

Tenho cara de guri de 17 anos, vou parecer o mais novo do bar, não tem erro.

Qualquer coisa chega lá e me liga. Mas não tem erro, o lugar é pequeno.

Abraço!



Mas agora rolou uma duvida, eu nunca vi a cara de vcsm nem vcs a minha, como vamo se achar lá no bar?

Seba
02-06-08, 23:38
Oi!

Temos um ciclone extra-tropical, vai chover quarta e talvez quinta pela manhã

Então o encontro fica para QUINTA-FEIRA AS 20:00 HS.

Só pro pessoal ficar tranquilo quanto ao Motoserra, pelo que andei lendo pode ser que chova um pouco no final de semana em Porto Alegre, mas provavelmente pra dentro do estado vai ter tempo bom.

Abraço!

cleo.junior
03-06-08, 08:56
Seguinte gurizada medonha... Pra essa quinta provavelmente ficarei de fora do encontro no QG Moto Bar, pois amanhã estarei indo para Caxias a serviço e devo voltar na quinta de noite. Porém, acho válida a idéia de fazermos encontros semanais, quinzenais ou mensais no QG para a confraternização da galera da Grande Porto Alegre do PN. Numa próxima, estarei presente.

cleo.junior
03-06-08, 11:43
Recebi por e-mail e estou repassando.

JANTAR CAMPEIRO NO QUARTEL GENERAL

PROMOÇÃO DO CHEF FAJARDO
DATA: 7 junho 2008 sábado
HORA: 21 hs

CARDÁPIO:

Carreteiro
Galinha crioula
Canjiquinha (milho com porco)
Arroz com lingüiça
Lingüiça de ovelha
Lingüiça de gado
Feijão campeiro
Feijão mexido
Rim de ovelha na panela
Coração de ovelha acebolado
Aipim
Kibébe
Saladas verdes
Fafora adocicada

SHOW: Apresentação com boleadeiras

CONVITES LIMITADOS

VALOR: R$ 12,00 (individual), R$ 20,00 (casal)

LOCAL: QUARTEL GENERAL MOTO BAR
Av. Brasil, 290 – Navegantes – P. Alegre/RS

CONTATO: Fone (51) 8411-6846
E_MAIL: [email protected]

rockerva
03-06-08, 13:57
Combina qlquer dia aí que vou.

Seba
03-06-08, 15:12
Aaaa tu volta quinta de noite, pega a moto e vai ué :drool: é só atravessar a ponte, umas 3 quadras a direita, vira a esquerda! e pronto! heheheh

Eu quero ver se marco o próximo no Bar da Gringa (indicação do Ovelha), dai a gente pode alternar entre eles :OK:



Seguinte gurizada medonha... Pra essa quinta provavelmente ficarei de fora do encontro no QG Moto Bar, pois amanhã estarei indo para Caxias a serviço e devo voltar na quinta de noite. Porém, acho válida a idéia de fazermos encontros semanais, quinzenais ou mensais no QG para a confraternização da galera da Grande Porto Alegre do PN. Numa próxima, estarei presente.

Seba
03-06-08, 15:13
QUINTA-FEIRA AS 20:00 HS

heheheh

Vamo lá!!



Combina qlquer dia aí que vou.

rockerva
03-06-08, 15:54
QUINTA-FEIRA AS 20:00 HS
Blza. Vô tá lá independente do que tivé.
Vamo vê quem vai.
Se combinarmos de comparecer nesse butéco pelo menos 2x ao mês vamos falar com o Cyber pra criar um tópico fixo: QG do pessoal da grande Porto Alegre

Seba
03-06-08, 20:17
Eu sei que as fotos estão horriveis...

Mas ai vai:

http://img59.imageshack.us/img59/7857/dsc00075kv7.jpg

http://img59.imageshack.us/img59/3966/dsc00074ha9.jpg

http://img59.imageshack.us/img59/5299/dsc00070jz2.jpg

Tava vazio o lugar.

E tem mais uma mesa de sinuca que ficou de fora da foto.

jjacob
03-06-08, 21:21
Pode parar a moto onde quiser?

Bem pessoal, eu vou sair da aula e vou direto pro bar, acho que umas 10 pra oito to lá, eu vou ir ca capacete azul, mochila vermelha e uma XT600 azul com bau preto com adesivos.

Seba
03-06-08, 21:40
Sim :drool: ! Pode ver nas fotos, na rua... na calçada... é só deixar espaço pros pedestres.

Se ficar tarde o dono põe as que estiverem destravadas pra dentro e as outras ele chama pra tu botar.

Lá é zona comercial, não tem muita gente por perto. Isso é bom tb com essas leis frescas de barulho até X hora, lá não tem problema.

Dentro do bar na lateral da escada tem lugar pra deixar os capacetes pendurados.

Vou ligar pra lá amanhã e reservar duas mesas (não sei se eles fazem isso... mas vou tentar).



Pode parar a moto onde quiser?

Bem pessoal, eu vou sair da aula e vou direto pro bar, acho que umas 10 pra oito to lá, eu vou ir ca capacete azul, mochila vermelha e uma XT600 azul com bau preto com adesivos.

Furious VIPER
03-06-08, 21:54
nessa 5ª feira não vou pq já combinei cineminha com a minha guria! e tb pq vou vender o cano esportivo da minha ybr... daí tem q ver se não atraso com o cara lá e tal. mas numa próxima vamo nessa.. eu curti o lugar!!

Seba
03-06-08, 22:32
Baita enrolão :drool:



nessa 5ª feira não vou pq já combinei cineminha com a minha guria! e tb pq vou vender o cano esportivo da minha ybr... daí tem q ver se não atraso com o cara lá e tal. mas numa próxima vamo nessa.. eu curti o lugar!!

Furious VIPER
03-06-08, 22:36
Baita enrolão :drool:


má vai te cagá... da próxima eu arrumo uma desculpa melhor então! hehehe

Seba
03-06-08, 22:40
Bah mas aquela Falcon lá bem na frente do bar, caramba é cheia de leds e setas de sinalização, tem 4 buzinas (pelo menos uma de carro) e 2 pares de faroletes! O dono é gente fina, me deu até o cartão do mecânico dele e botou o nome atras porque o cara só conserta motos maiores e tal.

Quando eu tirei essa foto um pessoal já tinha ido embora (duas custons grandonas tinham saido do lado esquerdo).

Se tiver chovendo ou frio e alguém quiser ir de carro é tranquilo, tinham uns 5 ou 6 carros na frente do bar (no lado do triciculo).

Abraço!

Seba
03-06-08, 22:43
Hhehehee a cara! vai no cinema e depois toca pra lá com a guria! Tinham algumas lá, solteiras, namoradas, esposas... o filme vai ta no cinema semana que vem!!! mas o primeiro encontro do PN no QG só acontece uma vez, EU acho que tu tinha que ir :G

]:)



má vai te cagá... da próxima eu arrumo uma desculpa melhor então! hehehe

cleo.junior
04-06-08, 08:27
Gostei do lugar, mas especialmente nesta quinta-feira estou impossibilitado de ir. Fica pra próxima.

jjacob
04-06-08, 12:49
Pó Furios cinema tem todo dia, e os filmes ficam em cartaz por semanas, huuuuuuuu, já saquei quem fala mais alto nesse casal.

Meu celular é 91455292, eu vo, to afim de tomar uma ceva.

Seba
04-06-08, 22:12
Falei com o Luis (dono do bar) ele disse que não precisava reservar mesas pois quinta é um dia bem tranquilo, não vai muito gente.

Ou seja...

O QG amanhã é do PN!!!! :clap: :clap:

Isso é ótimo pro primeiro encontro, da próxima podemos marcar numa sexta ou sabado que tem mais gente! e no sabado parece que geralmente eles fazem uma janta... tipo carreteiro, massas por R$ 5,00...

Outra coisa que tinha esquecido de mencionar, a sinuca não é por tempo (geralmente R$ 15,00 - R$ 25,00 a hora) é por ficha, R$ 0,75 cada.

Ele abriu o andar de cima, precisa de reforma ainda, mas tem uma mesa de sinuca... de repente a gente se instala lá ]:)

Abraços!

Santo Cristo - Poa
05-06-08, 07:37
Pessoal eu vou.

e o resto ?

Rock ?
Furious ?
Raziel ?
Cleo ?
Leandro ?

cleo.junior
05-06-08, 07:58
Pessoal eu vou.

e o resto ?

Rock ?
Furious ?
Raziel ?
Cleo ?
Leandro ?


Infelizmente pra hoje ficou complicado. Vou ficar devendo essa vez. Numa próxima, tô lá com certeza pra surrar vocês no sinuca. Eheh!

rockerva
05-06-08, 08:51
Rock vou.
As 19:47 devo estar desembarcando ali, passei pelo Leandro agora demanhã na 3ª perimetral, no sinal fechado. Tivemos tempo de um breve aperto de mão e o sinal abriu. Na hora de botar a mão no punho acionei a chave corta-corrente e a moto apagou, tranquei os carro tudo! Ele na saída virou rápido a direita e o carro de traz buzinando sei lá pq.

leandrolsf
05-06-08, 08:54
ele buzinou a cm da moto hueheuhue eu no impulso nao liguei o pisca e virei pra direita sem olhar heuheuhue

RazielNomack
05-06-08, 09:04
Olha... eu soh posso fazer essas paradas final de semana............................................ .......


¬¬

jjacob
05-06-08, 12:17
Eu vou, então é só mirar a mesa onde estiver um cara com cara de guri, segundo o sebá. Vamo fazer um codigo para nos localizarmos, o que acham, tipo, um pergunta "Será que chove", e o outro responde "não, pipoca não tem antena"! heheheheh

rockerva
05-06-08, 13:24
Ok. Está definido nosso código então.
:clap:

Seba
05-06-08, 16:09
EU TO FALANDO!! EU TO DIZENDO!!

Ninguém me escuta!!!

Esses dois são perigosos!!

uhauhuhuahuhauhahua



Rock vou.
As 19:47 devo estar desembarcando ali, passei pelo Leandro agora demanhã na 3ª perimetral, no sinal fechado. Tivemos tempo de um breve aperto de mão e o sinal abriu. Na hora de botar a mão no punho acionei a chave corta-corrente e a moto apagou, tranquei os carro tudo! Ele na saída virou rápido a direita e o carro de traz buzinando sei lá pq.

Seba
05-06-08, 16:13
Não cara... mais fácil...

Sacode a minha moto na frente do bar (não tirei o cavalete ainda! prata adesivo azul no tanque) o alarme vai tocar...

Tu vai ver um guri com cara de mau saindo com uma garrafa ou uma cadeira na mão.

]:)



Eu vou, então é só mirar a mesa onde estiver um cara com cara de guri, segundo o sebá. Vamo fazer um codigo para nos localizarmos, o que acham, tipo, um pergunta "Será que chove", e o outro responde "não, pipoca não tem antena"! heheheheh

Ovelha Negra
05-06-08, 16:50
Sim, mas no mínimo o "guri" sai do bar com car de mau, mas rebolando???

Abraços,

e boa reunião,

Ovelha

rockerva
05-06-08, 16:54
Quando chegar lá uma super esportiva que na verdade é uma mini-moto toda suja de barro devido a semana de chuva, com um espelho que não funciona com um loco em cima perguntando será que chove, sô eu.

rockerva
05-06-08, 16:55
Desde quando gaúcho rebola?

Seba
05-06-08, 16:56
Hummm... não sei em qual sentido eu devo entender isso mas tudo bem hehehe, mas ok ok :-P



Sim, mas no mínimo o "guri" sai do bar com car de mau, mas rebolando???

Abraços,

e boa reunião,

Ovelha

Seba
06-06-08, 01:04
Oi pessoal!

Acabei de chegar... escoltei o nosso amigo Jonabi (é isso?) até o ap dele :P (achou que eu tava perdido? rapah tu mora no meu caminho de casa :D).

Resumindo...

Foram no encontro (por ordem alfabética):

Eu
Jonabi
Santo Cristo
Rock

Não sei jogar sinuca e não deveria tentar novamente.

Não jogo de novo com que chegar no bar perguntando "cadê as fichas?".

O Santo Cristo, é só apelido:d pois a chuva não parou pra ele ir embora heheheh.

Realmente o bar ta vazio na quinta.

Minha bota não ficou nem umida com as poças d'agua (apesar das tentativas do Jonabi pessando em cima delas e me dando um banho). Então recomendo a bota! Skya! quem quiser o endereço é só falar.

E ai pessoal gostaram?

Bah eu tava meio desligado hoje... tava com a cabeça em outro lugar... mas gostei da compania e espero que a gente consiga marcar QG pelo menos 1 vez por mês.

Mas vamos marcar o churrasco na Tenda assim que possível!

Abraço!

Santo Cristo - Poa
06-06-08, 07:49
Bom pessoal.. aquela hora que recebi uma ligação era meu pai... não era a patroa..

Quando eu estava chegando quase em casa ela me liga um monte de vezes....

Aonde tu està ?


ehehheeh

Mas tomei uma baita banho de chuva


Mas foi bem legal...

já estou esperando a próxima vez que vamos nos reunir.... abrass pessoal

Santo Cristo - Poa
06-06-08, 08:01
Pena o pessoal que não pode ir....

E o furious moderador........ nem vou falar nada mora a 10 min de onde estavamos...

Moderador que não participa de encontros pertos... qualquer dia vamos fazer um encontro no lado da casa dele e ele não vai poder ir ehhehehehehhehheheheh

ve se toma jeito ...

Furious VIPER
06-06-08, 09:16
Pô.. não deu gurizada... da próxima eu tô lá (ou não)! mas axo q sim! heehe

rockerva
06-06-08, 09:47
O lugar é tri pq representa o típico butéco. Os caras não ficam se fazendo. Tem uma mesa de sinuca muito ruim! A batata frita é boa e cara. A ceva tb é cara. O legal do lugar é moto. Apareceu um tiozão lá de carro, no geral, é cheio de gente que anda de moto que vai pra lá. O lugar não tem pagode. Tipo, realmente é uma banda tri. Ontem que o tempo tava pra chuva (e chovendo!) não tinha quase ninguém. Era nós e meia duzia de gatos pingados, deve ser legal de ir numa sexta feira lá qdo tem o carreteiro motociclista por cinco pilas de real.
Valeu pros que foram. E pros que não foram fica pra próxima.
O jjacob deve postar em breve umas entrevistas sinistras de Rockerva, Seba e o próprio jjacob.

Santo Cristo - Poa
06-06-08, 10:20
Falando nisso pessoal, quanto eu devo para vcs ?

rockerva
06-06-08, 10:30
Pra mim são 98 reais.
Pros guris acho que dá uns 7 pila. :clap:
Acho que deu 7 ou 6 pila cara.
Anotamos no teu caderninho pra próxima ]:).
Com juros de 1097% a.d.

Seba
06-06-08, 12:39
É é... vamos marcar uma churrascada na casa do Furious (assim ele vai), se a namorada dele de deixar!

uauhauhauhauhuhauhauhauauhauh



Pena o pessoal que não pode ir....

E o furious moderador........ nem vou falar nada mora a 10 min de onde estavamos...

Moderador que não participa de encontros pertos... qualquer dia vamos fazer um encontro no lado da casa dele e ele não vai poder ir ehhehehehehhehheheheh

ve se toma jeito ...

Furious VIPER
06-06-08, 12:42
Se alguém se habilitar com o churrasco, podemos marcar aki sim! só vou esperar os velhos saírem de casa.. senão a encheção de saco rola solta! Mas a idéia é ótima! Só me cobrar isso mais adiante!

Seba
06-06-08, 12:44
As comidas são sabado!

Assim ó nem foi caaaaro, R$ 7,00 a batata (muito boa realmente), R$ 4,00 a Polar 600 ml, R$ 5,00 o Xis.

Comemos 3 Xis, umas 6 cevas, umas 3 fichas de sinuca e 2 batatas.

Deu R$ 20,00 pra cada divindo por 3. Se o Santo Cristo tivesse lá daria mais 1 xis... dividindo por 4 R$ 16,00 pra cada.

R$ 16,00 pra beber "a vontade", jogar sinuca comendo batata frita e jantar Xis no final.... aaaa não foi caro.



O lugar é tri pq representa o típico butéco. Os caras não ficam se fazendo. Tem uma mesa de sinuca muito ruim! A batata frita é boa e cara. A ceva tb é cara. O legal do lugar é moto. Apareceu um tiozão lá de carro, no geral, é cheio de gente que anda de moto que vai pra lá. O lugar não tem pagode. Tipo, realmente é uma banda tri. Ontem que o tempo tava pra chuva (e chovendo!) não tinha quase ninguém. Era nós e meia duzia de gatos pingados, deve ser legal de ir numa sexta feira lá qdo tem o carreteiro motociclista por cinco pilas de real.
Valeu pros que foram. E pros que não foram fica pra próxima.
O jjacob deve postar em breve umas entrevistas sinistras de Rockerva, Seba e o próprio jjacob.

Seba
06-06-08, 12:47
Paga em ceva nos próximos encontros, nem esquenta...

(o cara sai correndo na chuva pra não pagar, é melhor não insistir)



Falando nisso pessoal, quanto eu devo para vcs ?

Santo Cristo - Poa
06-06-08, 12:54
heheh baita caloteiro... e ai depois vcs foram naquela luzinha vermelha que tinha ali perto ? ehehhhhehhe ]:) ]:) ]:) ]:)

Seba
06-06-08, 12:59
Não cara, já que tu indicou o "tal" local e foi embora... deixamos pra próxima, ainda não sabemos o que tem lá mas vamos acreditar em ti sobre as recomedações de que tu te diverte muito sempre quando vai.

]:) ]:) ]:) ]:) ]:)



heheh baita caloteiro... e ai depois vcs foram naquela luzinha vermelha que tinha ali perto ? ehehhhhehhe ]:) ]:) ]:) ]:)

rockerva
06-06-08, 13:33
Churras + Ceva por cabeça sai menos de 12 pila.

cleo.junior
06-06-08, 13:40
Dae gurizada! Infelizmente não pude ir lá no QG ontem mas não vão faltar oportunidades. Pelo que vocês comentaram, o lugar é bem legal mesmo. Com o tempo, as idas ao QG se tornarão frequentes. Ah, e não esqueçam de postar as fotos.

Santo Cristo - Poa
06-06-08, 15:35
Cade o jota-pe ?

cade as fotos ?

Ovelha Negra
08-06-08, 15:13
Se quinta é um dia que não tem muita gente, quem sabe aprendo a jogar sinuca...

e ainda bato fotos da gurizada...

Abraços,

Ovelha

Seba
08-06-08, 15:30
Não saiu não |:(



Churras + Ceva por cabeça sai menos de 12 pila.

Seba
08-06-08, 15:33
Feito! :D



Se quinta é um dia que não tem muita gente, quem sabe aprendo a jogar sinuca...

e ainda bato fotos da gurizada...

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
08-06-08, 15:52
Caro Sebá,

Vamos combinar com o pessoal...

Mas tenho que ir e voltar de bus, então não posso sair tarde de lá...

Abraços,

Ovelha

Santo Cristo - Poa
09-06-08, 07:51
Bom pessoal o Jonabe.. sumiu..heheheh cade vc ?

Seba
10-06-08, 02:34
Evaporou...

Por sinal tava voltando pra minha casa de Bento e lembrei dele, pois passo na frente do ap quase dei uma buzinada :drool:



Bom pessoal o Jonabe.. sumiu..heheheh cade vc ?

Seba
10-06-08, 02:40
http://img407.imageshack.us/img407/6677/qgsf1.jpg

Seba
10-06-08, 02:42
Correção!!!

Eu to maluco! já tava esperando chegar sabado pra botar o pé na estrada até Cruz Alta!!!

huuauhhuuhahuauha é no oooooutro findi!

Se eu não tiver fazendo nada acho que vou no QG pra essa festa ai!

O que acham?

Vamos marcar algo essa semana no QG ou na Gringa?

Abraço!

================================================== ========

Poooo eu queria ir... mas essa hora devo ta lá no Mostarda loooonge daqui :D

jjacob
11-06-08, 13:13
Algumas fotos do encontro.

Vcs querem ver o video do RockErva num relato de seus acidentes?

http://img175.imageshack.us/img175/595/dscn3721ww4.th.jpg (http://img175.imageshack.us/my.php?image=dscn3721ww4.jpg)
http://img208.imageshack.us/img208/6954/dscn3725qu7.th.jpg (http://img208.imageshack.us/my.php?image=dscn3725qu7.jpg)
http://img175.imageshack.us/img175/7107/dscn3726bc2.th.jpg (http://img175.imageshack.us/my.php?image=dscn3726bc2.jpg)
http://img174.imageshack.us/img174/4084/dscn3727td8.th.jpg (http://img174.imageshack.us/my.php?image=dscn3727td8.jpg)
http://img174.imageshack.us/img174/6646/dscn3728ek3.th.jpg (http://img174.imageshack.us/my.php?image=dscn3728ek3.jpg)
http://img181.imageshack.us/img181/623/dscn3729jk0.th.jpg (http://img181.imageshack.us/my.php?image=dscn3729jk0.jpg)
http://img181.imageshack.us/img181/1848/dscn3730go9.th.jpg (http://img181.imageshack.us/my.php?image=dscn3730go9.jpg)

A pedidos tirei as fotos que aparecem as placas.

http://img369.imageshack.us/img369/3617/dscn3737qc6.th.jpg (http://img369.imageshack.us/my.php?image=dscn3737qc6.jpg)

Seba
11-06-08, 14:46
Ele ta vivo! :lol: :lol: :clap:



Algumas fotos do encontro.

Vcs querem ver o video do RockErva num relato de seus acidentes?

Seba
11-06-08, 15:05
Percebi 3 coisas...

1.minha placa ta aparecendo :0_0:

2.eu preciso fazer musculação imediatamente :0_0:

3.Santo Cristo compra jeans na mesma loja que eu :drool:

================================

Outra coisa... eu perguntei e ninguém falou nada....

Ta e ai? não vamo mais marcar nada então? só em 2009 agora?

:o

Vamos marcar de novo no QG? essa semana? na outra? alguém topa?

Seba
12-06-08, 02:00
Acabei de voltar do QG :)

O pessoal que tava lá foi pro Espaço Du Font onde o Só Creedence e convidados tão fazendo show do dia dos namorados, até passei na frente, parecia barzinho country... o pessoal dançando o tipo de música e tal.

Então tem mais esse...

1.QG
2.Gringa
3.Espaço Du Font
4.Bar dos Mutantes

Alguém conhece mais algum bar de motoqueiros/motociclistas em Poa e Grande Poa?

Abraço!

Santo Cristo - Poa
12-06-08, 08:10
Que bom chegou as fotos..... por min podemos dar uma banda lá semana que vem...

jjacob
12-06-08, 12:21
Quinta seria uma boa, mas dessa fez eu tenho que voltar mais cedo.

Ovelha Negra
12-06-08, 14:47
É nesta quinta ou na outra quinta???

Ovelha

cleo.junior
13-06-08, 10:16
Semana que vem acho que eu poderei ir.

cleo.junior
16-06-08, 20:07
QUARTEL GENERAL MOTO BAR CONVIDA VOCÊ PARA JANTAR NA COMPANHIA DE SEUS AMIGOS MOTOCICLISTAS

CARDÁPIO: MASSA À MODA DA CASA

DATA: 18/06/08 (QUARTA-FEIRA)

HORÁRIO: 21:00 h
VALOR: R$ 5,00 por pessoa

LOCAL: QUARTEL GENERAL MOTO BAR

Av. Brasil, 290 - Navegantes - P.Alegre/RS

Fone: (51) 3024 3475

VEJA AS FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS NOS LINKS ABAIXO

http://sobremotos.solupress.com/

http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/article682.asp

http://inema.com.br/ff/f032918/

http://inema.com.br/ff/f032918/Albuns.htm

SAUDAÇÕES ESTRADEIRAS!!!

jjacob
17-06-08, 10:41
Por min eu vou ou na quarta ou na quinta, quem mais ta afim de tomar um friozão nas bola!

cleo.junior
17-06-08, 10:56
Amanhã tem essa janta lá. Deve estar cheio de motos. É de se pensar... O problema é o frio de 5ºC que tá fazendo a noite.

Seba
17-06-08, 10:58
Não sou muito chegado em massa, mas topo ir na janta. Se vocês quiserem eu to ai!

Cleo... frio é psicológico... :drool: (meus dedos que o digam!)



Amanhã tem essa janta lá. Deve estar cheio de motos. É de se pensar... O problema é o frio de 5ºC que tá fazendo a noite.

jjacob
17-06-08, 20:03
Quem mais ta afim??

Seba
17-06-08, 20:07
:bebado:



Quem mais ta afim??

cleo.junior
18-06-08, 09:26
Gurizada... A faculdade está me tirando o sono. Estou no final do semestre com bastante trabalhos pendentes e não terei tempo disponível para ir ao QG. É uma pena pois eu queria muito conhecer o lugar. Acredito que somente apartir de julho eu consiga arraumar um tempo para ir lá com vocês.

jjacob
18-06-08, 13:11
Então também vou ficar em casa tomando um cafê!

Seba
18-06-08, 13:37
QUARTEL GENERAL MOTO BAR

CONVIDA

SHOW DA BANDA THE ROVER
TRIBUTO À LED ZEPPELIN



APÓS O SHOW SOM MECÂNICO ANOS 80



DATA: 21 JUNHO 2008 SÁBADO

HORA: 23 hs



PARA AQUECER O CORPO: SOPÃO VALOR: R$ 5,00



ENTRADA: MASC. R$ 10,00 – FEM. R$ 7,00



LOCAL: QUARTEL GENERAL MOTO BAR

Av. Brasil, 290 – Navegantes – P. Alegre/RS

Fone: (51) 3024-3475

Seba
21-06-08, 02:45
Vamos quinta as 20:00hs?

cleo.junior
21-06-08, 11:38
Vamos quinta as 20:00hs?


Quinta que vem eu sou parceiro!

Seba
21-06-08, 17:51
Eeee finalmente :D

Vamo lá pessoal! quem mais?

Abraço



Quinta que vem eu sou parceiro!

Ovelha Negra
21-06-08, 21:48
Amigos,

vou batalhar para estar lá na quinta...

Ovelha

cleo.junior
23-06-08, 14:54
Quinta tá marcando chuva. E se a gente antecipasse para quarta?

Seba
23-06-08, 15:01
Por mim tanto faz.

Abraço

Seba
24-06-08, 19:12
QUARTEL GENERAL MOTO BAR



CONVIDA


VOCÊ PARA JANTAR NA COMPANHIA DE SEUS AMIGOS MOTOCICLISTAS



CARDÁPIO: FRANGO AO MOLHO, POLENTA E ARROZ


DATA: 25/06/08 (QUARTA-FEIRA)

HORÁRIO: 21:00 h
VALOR: R$ 6,00 por pessoa



LOCAL: QUARTEL GENERAL MOTO BAR

Av. Brasil, 290 - Navegantes - P.Alegre/RS
Fone: (51) 3024 3475





VEJA AS FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS NOS LINKS ABAIXO



http://sobremotos.solupress.com/

http://inema.com.br/ff/f032918/

http://inema.com.br/ff/f032918/Albuns.htm




SAUDAÇÕES ESTRADEIRAS!!!

Seba
24-06-08, 19:13
http://img295.imageshack.us/img295/8382/tinaqk6.jpg

Seba
24-06-08, 19:15
Pois então...

Amanhã é quarta!

Alguém vai?

Eu vou qualquer dia!

Abraço.

Ovelha Negra
24-06-08, 19:29
Amigos,

quarta não posso ir, mas na quinta eu tentaria...

Abraços,

Ovelha

cleo.junior
25-06-08, 00:10
Amanhã vou de moto pro trampo e depois tenho consulta na dentista as 18:30. As 19 hs to liberado. Quem tá afim de ir lá?

cleo.junior
25-06-08, 13:46
Ninguém tá nas pilhas de ir no QG hoje?

Seba
25-06-08, 21:29
Bah só vi agora, to meio gripado. Acabo ficando longe do cpu.

Não teve confirmação no forum de que realmente estaria acontecendo o encontro hoje!

Esta acontecendo? ou ficou pra amanhã.

Pouca gente tem se manifestado... isso que muitos são de Poa e Grande Poa...

Abraço

Ovelha Negra
26-06-08, 04:47
Caro Sebá,

ficas longe da CPU quando estás gripado é para o micro não pegar vírus??? hahahahahahahahahaha

Eu postei que na quinta, e para mim seria quando possível só nas quintas, e até as 22 horas, pois tenho que andar de ônibus...

Abraços,

Ovelha

Seba
26-06-08, 06:46
Hehehe

Acho que principalmente por dois motivos... trabalho com informática, então já é uma boa desculpa pra sair de perto do computador e o outro é que quando eu to doente fico mal humorado e não consigo ficar muito tempo na frente da tela.

Mas então? mais alguém pra quinta (hoje) ?

E bah Ovelha, não é uma zona muito boa pra andar a pé de lá até a Farrapos...

De repente a gente marca lá no Bar da Gringa, um local diferente e mais acessivel pra ir de onibus, o que acham?

O Cleo eu sei que não pode.
Sto. Cristo?
Jonabe?
Furious?
Rock?
Leandro?
Alguém mais?

Só tem nós no PN de Poa e Grande Poa?

Abraço



Caro Sebá,

ficas longe da CPU quando estás gripado é para o micro não pegar vírus??? hahahahahahahahahaha

Eu postei que na quinta, e para mim seria quando possível só nas quintas, e até as 22 horas, pois tenho que andar de ônibus...

Abraços,

Ovelha

Seba
26-06-08, 06:53
QUARTEL GENERAL MOTO BAR







CONVIDA PARA GRANDE

FESTA JUNINA



DATA: 27/06/08 (SEXTA-FEIRA)
HORÁRIO: 21:00 h



ALÉM DOS TRADICIONAIS LANCHES E PETISCOS,
SERÁ INCLUÍDO NO CARDÁPIO:
PIPOCA,
PINHÃO,
BATATA DOCE E
QUENTÃO.



LOCAL: QUARTEL GENERAL MOTO BAR

Av. Brasil, 290 - Navegantes - P.Alegre/RS
Fone: (51) 3024 3475





SAUDAÇÕES ESTRADEIRAS!!!

Santo Cristo - Poa
26-06-08, 12:40
O pessoal, ta mei de vagar...

Seba
26-06-08, 18:32
Meio? meio? O Sr. é um fanfarrão Sr. 02!!

1 encontro a cada 1 -2 meses hehehe da até pra encerrar o tópico, a coisa não funcionou.

:s

Bom... vamos usar então para marcar coisas em qualquer lugar... depois mudo o nome.

Abraço



O pessoal, ta mei de vagar...

Evandro - Canoas
05-09-08, 13:22
Galera se for nos finais de semanas sou Parceiro! (51) 93651586 Só ligar e marcar!

Santo Cristo - Poa
17-09-08, 13:22
sebá tenho que falar contigo me manda msn

Seba
17-09-08, 13:26
Mandei!



sebá tenho que falar contigo me manda msn