PDA

Ver Versão Completa : O que a parada gay de SP influencia no preço do combustível



rockerva
26-05-08, 09:28
A parada gay de São Paulo tem um investimento estimado em 600 mil reais, dentre os principais investidores estão a Caixa Economica Federal e a Petrobras.
Isso mesmo a Petrobrás. Ela está investindo cerca de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) na parada Gay. Eu sinceramente prefiro que este dinheiro seja melhor investido, como por exemplo, reduzindo o preço do combustível. Combustível mais barato significa condução mais barata que no fim das contas atribui uma diminuição nos custos de transporte da população, isso é: diminuindo o preço do combustível não apenas os gays mas toda a população usufrui do desconto.

No momento uma coisa me indaga, andar de moto ou de qualquer outro veículo movido a gasolina é um meio de patrocinar a viadagem no mundo?


http://portal.prefeitura.sp.gov.br/noticias/sec/participacao_parceria/2008/05/0018

lagreca
26-05-08, 09:36
No momento uma coisa me indaga, andar de moto ou de qualquer outro veículo movido a gasolina é um meio de patrocinar a viadagem no mundo?


AHuaHuahauhU!!, que situação eu fiquei agora, vou ter que andar a pé, falando serio, como o rockerva falou, que bobagem investir nisso, podiam muito bem usar essa grana para abaixar o preço. todo mundo sairia ganhando.

Furious VIPER
26-05-08, 10:08
P detalhe é q 200mil reais.. não daria pra baixar o preço da gasolina... a empresa trabalha com ZILHÕES de reais... então qqr 200mil não serve pra eles usarem na baixa do preço.
Fora q eles ganham os viadinhos.. hehehe os viadinhos só abastecem em postos petrobrás... pq a petrobrás "injeta" neles! hehehe

PS: isso não qr dizer q todo consumidor q abastece nos postos BR e viado. Eu basteço num Shell... antes q comecem com as piadas!!

Christian
26-05-08, 10:24
O preço alto do combustível não é culpa da Petrobrás e sim dos impostos. :NOOK:

Joao XTZ
26-05-08, 11:47
O preço alto do combustível não é culpa da Petrobrás e sim dos impostos. :NOOK:


aonde eu assino ???a unica revolta minha nessa historia eh q eles investem nessa bosta e o projeto de bale onde minha irma faz parte teve um corte de verba e ele eh patrocinado pela BR...e ai eles metem dinheiro nessa m.e.r.d.a ...valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
26-05-08, 14:43
Bom saber disso, não abasteço mais em postos da Petrobrás! :G

Tá certo que ela patrocina muitos eventos culturais, filmes etc... Mas aí já acho demais, é um marketing muito apelativo, sei lá... Ficam dando muita voz pra essas coisas.

gudex
26-05-08, 14:47
Bah, mas vao investi numa coisa que preste.
PUTAQUEOPARIU!!!!

Fernando Oliveira
26-05-08, 19:12
É porque parada gay tem tudo a ver com posto de gasolina: Mangueira e Bomba ! e pode ter álcool também ! :drool:

joselito
26-05-08, 20:46
É porque parada gay tem tudo a ver com posto de gasolina: Mangueira e Bomba ! e pode ter álcool também ! :drool:


falo o entendido asdkoapkdpokspdkpaskdksapdkpskp :lol: zuera :OK:

vai a merda, pode nao da pra baixar o custo do combustivel, mas concerteza tem zilhares de melhores projetos pra aplicar do q essa viadagem :NOOK:

ammanzoli
27-05-08, 02:42
É porque parada gay tem tudo a ver com posto de gasolina: Mangueira e Bomba ! e pode ter álcool também ! :drool:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :drool: :drool:

bom mas de qualquer for acho que eles deveriam ter investido em outra coisa, ao inves de patrocinar um bando de bibas(baitolas), como por exemplo ajudar os mais necessitados, ou ate mesmo em escolas

chrespim
27-05-08, 05:42
Sabe, querendo ou não este movimento gera mídia, e onde tem mídia, tem Petrobras, etc, etc...

Joao XTZ
27-05-08, 12:36
Bom saber disso, não abasteço mais em postos da Petrobrás! :G

Tá certo que ela patrocina muitos eventos culturais, filmes etc... Mas aí já acho demais, é um marketing muito apelativo, sei lá... Ficam dando muita voz pra essas coisas.




:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :drool: :drool:

bom mas de qualquer for acho que eles deveriam ter investido em outra coisa, ao inves de patrocinar um bando de bibas(baitolas), como por exemplo ajudar os mais necessitados, ou ate mesmo em escolas


minha irma faz parte de um projeto de uma academia de bale muito tradicional aki em SP,o Ballet Stagium/Projeto Joaninha...a Petrobras diminuiu a cota do patrocinio...hj vejo a dificuldade da escola...antes a escola pagava as passagens...hj as vezes ate eu tenho de ajudar pra minha ir ma nao faltar...e eles fazem isso...a discriminaçao eh uma coisa terrivel...mas a falta de cultura eh muito pior ,e esse projeto ajuda os alunos a elevarem seu nivel cultural...olha eu ate entendo os movimentos GLBT pela liberdade e o fim da discriminaçao...mas deixar de investir em futuras promessas da dança pra patrocinar a parada Gay eh uma verdadeira b.o.s.t.a. ...

www.balletstagium.com.br

valeu... :lol: :lol: :lol:

Marcão Mini-R1
27-05-08, 18:00
acontece que o comando da petrobrás está nas mãos deste governo ordinário e corruPTo, e que gasta o NOSSO dinheiro com tudo quanto é espécie de bobagem, desde que isto possa reverter em algum voto para o salafrário que ocupa a cadeira presidencial. não esqueçam que quem começou com esta palhaçada de parada gay foi justamente a turminha do PT, com aquela embotocada da martaxa.

jecastro
27-05-08, 18:06
acontece que o comando da petrobrás está nas mãos deste governo ordinário e corruPTo, e que gasta o NOSSO dinheiro com tudo quanto é espécie de bobagem, desde que isto possa reverter em algum voto para o salafrário que ocupa a cadeira presidencial. não esqueçam que quem começou com esta palhaçada de parada gay foi justamente a turminha do PT, com aquela embotocada da martaxa.


Quanta besteira, a Petrobrás é uma empresa de capital mixto, a tempo que o governo finge que manda na empresa, quem manda são os grandes acionistas e eles querem lucro e não uma empresa filantrópica.

Fernando Oliveira
27-05-08, 18:54
Gay também coloca gasolina, por isso do patrocínio da Petrobrás. :G

superkyo
27-05-08, 20:38
Tenho medo !!

Quando eu tiver meus 50 anos todo mundo vai ser no minimo BI, sempre na midia agora falam q VIADU é legal, etc........to vendo q meus netos vão ser tudo BI-xa.......

Até na escola em historia os 300 de esparta eram, BIXA LOKA, imperador num sei quem, VIADU, etc........"MERRDAAA.....ESSE MUNDO ESTÁ INFESTADO DE BIXAS !!"by hermes e renato

Marcão Mini-R1
27-05-08, 20:58
Quanta besteira, a Petrobrás é uma empresa de capital mixto, a tempo que o governo finge que manda na empresa, quem manda são os grandes acionistas e eles querem lucro e não uma empresa filantrópica.


ah, claro... assim como os bilhões que a petrobrás despeja na mídia, não são para comprar o silêncio desta em relação aos escândalos do governo...
e é só coincidência o fato de a cada escândalo a petrobrás anunciar a descoberta de um novo poço(que aliás é sempre o mesmo!!! :G :G :G) de petróleo e torrar bilhões em propaganda ao mesmo tempo...

bem, mas já que política não é o alvo do fórum, deixa isso pra lá. :OK:



Tenho medo !!

Quando eu tiver meus 50 anos todo mundo vai ser no minimo BI, sempre na midia agora falam q VIADU é legal, etc........to vendo q meus netos vão ser tudo BI-xa.......

Até na escola em historia os 300 de esparta eram, BIXA LOKA, imperador num sei quem, VIADU, etc........"MERRDAAA.....ESSE MUNDO ESTÁ INFESTADO DE BIXAS !!"by hermes e renato


é como alguém já disse:

antigamente aqui no Brasil, as bichas eram enrustidas. depois começou a liberalização e mesmo assim eram discriminadas. hoje em dia está tudo liberado e discriminação é crime. o negócio é ir embora, antes que se torne obrigatório!!! hehehehehe ]:) ]:) ]:)

jecastro
28-05-08, 09:35
antigamente aqui no Brasil, as bichas eram enrustidas. depois começou a liberalização e mesmo assim eram discriminadas. hoje em dia está tudo liberado e discriminação é crime. o negócio é ir embora, antes que se torne obrigatório!!! hehehehehe ]:) ]:) ]:)


Se tornar obrigatório eu fico na ilegalidade, tudo que é ilegal é mais gostoso. ]:)

Fernando Oliveira
28-05-08, 09:39
Prepare seu anel de couro ! ele pode ser requerido pelo governo como esforço de "guerra" ahahahahahahah !

jecastro
29-05-08, 14:40
Vejam da onde veio a maioria dos Gays da parada.

http://www.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a1908007.xml
A 12ª edição da Parada do Orgulho GLBT trouxe cerca de 327 mil turistas à capital paulista, informou a São Paulo Turismo. Depois da Virada Cultural, a Parada é o evento que mais traz turistas à capital paulista. Este ano, dos 327 mil estimados, 5% vêm de outros países e 95% são brasileiros vindos principalmente do interior e litoral, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. Este público fica em média quatro dias na cidade, e gasta aproximadamente 30% a mais do que o turista médio.

Diego.fcs
29-05-08, 15:26
Tenho medo !!

Quando eu tiver meus 50 anos todo mundo vai ser no minimo BI, sempre na midia agora falam q VIADU é legal, etc........to vendo q meus netos vão ser tudo BI-xa.......

Até na escola em historia os 300 de esparta eram, BIXA LOKA, imperador num sei quem, VIADU, etc........"MERRDAAA.....ESSE MUNDO ESTÁ INFESTADO DE BIXAS !!"by hermes e renato


Pois é, nada contra mas hoje em dia tudo que aparece na TV sempre tem um caso de homossexualismo e tratando o assunto como o mais normal possível, sei lá, pode até ser normal, mas pra mim não é.

Por mim bicha tem mais é que tomar no toba mesmo, e quanto mais tivé, melhor, assim sobra mais mulheres pra gente...

Fernando Oliveira
29-05-08, 20:34
Vejam da onde veio a maioria dos Gays da parada.

http://www.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a1908007.xml
A 12ª edição da Parada do Orgulho GLBT trouxe cerca de 327 mil turistas à capital paulista, informou a São Paulo Turismo. Depois da Virada Cultural, a Parada é o evento que mais traz turistas à capital paulista. Este ano, dos 327 mil estimados, 5% vêm de outros países e 95% são brasileiros vindos principalmente do interior e litoral, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. Este público fica em média quatro dias na cidade, e gasta aproximadamente 30% a mais do que o turista médio.


Num tinha nem um gauchinho ?