PDA

Ver Versão Completa : Vejam a pergunta feita na entrevista de emprego no Carrefour



cabra de brasilia
28-05-08, 15:41
Eu fui na entrevista de emprego no Carrefour com uma penca de nêgo...(pois tem uma nova loja aqui).....e na "prova" de matemática e teste psicológico tinha a pergunta:


"Se você visse seu vizinho desempregado com 4 filhos para criar furtando na loja o que você faria?"



Deu bate boca tão acalorado que a psicóloga foi lá na sala e falou: "Oh oh oh vocês não estão na escola não! estão em uma entrevista de emprego."......... :lol: :lol: :lol: :lol:........

















As entrevistas de emprego e os concursos públicos estão com essas perguntas idiotas agora.....fiquem ligados.....isso é pegadinha......situações de ilusão que óbvio nunca existiram.......deêm respostas técnicas.....a minha foi " avisar ao meu superior imediatamente o fato"........fiquem ligados.....eu vi cada respsota idiota e emotiva que segurei as risadas.........em concurso público as questões de interpretação de texto estão com essas pegadinhas agora......lembrem essas situações são ilusão....o vizinho desempregado com 4 filhos nunca existiu........só na imaginação que eles criaram........sacaram o lance......é perda de tempo ficar filisofando sobre a situação de pegar o vizinho desempregado com blablabla........pois porque ela nunca existiu.....e prova tem tempo cronometrado......resposta correta e vamos para a próxima questão.........

TorteX
28-05-08, 15:51
Po, mais tem que ser bem trouxa, para numa entrevista de emprego dizer que não faria nada se visse alguem robando e num fizesse nada né? aeuheauhae

RGBguima
28-05-08, 16:10
Po, mais tem que ser bem trouxa, para numa entrevista de emprego dizer que não faria nada se visse alguem robando e num fizesse nada né? aeuheauhae


Eu responderia que: "Falaria para o meu vizinho pegar um pacote de bolacha pra eu, que depois pagava a metade do valor para ele"

:lol: :lol: :lol:

Só idiota cai nessas questões... |:( :-/

brunohcs
28-05-08, 16:34
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

coitado do kra pow 4 filho desempregado.. e agora vai pa cadeia ]:)

hehe!

cabra de brasilia
28-05-08, 16:43
Foda foi na entrevista que fui fazer em uma concessionária VW....o gerente pegou a caneta e me fez a pergunta:

"Me venda essa caneta!........"


Putz bicho.......passei a mão na pasta....e bati o olho na sala para ver onde era a saída........

brunohcs
28-05-08, 16:49
Foda foi na entrevista que fui fazer em uma concessionária VW....o gerente pegou a caneta e me fez a pergunta:

"Me venda essa caneta!........"


Putz bicho.......passei a mão na pasta....e bati o olho na sala para ver onde era a saída........


huahuaihai saiu fora mermo ou soh quiz ? kkk

jah vi alguem falando dessa da venda da caneta kkk :lol:

yalta
28-05-08, 16:58
É legal ver O Aprendiz, do Roberto Justus. Tem muitas dicas legais pra esse ramo de atuação! Eu mesmo, que não tem como área comércio, empresa, etc., aprendo bastante com as técnicas e conceitos que eles passam pros caras.

Diego.fcs
28-05-08, 17:03
O que mais acho imbecil atualmente é que nessas entrevistas de emprego vc tem que ser um idiota imbecil metido a ser companheiro, piadista e legalzinho com a turma, ficar com conversas moles e puxando o saco de alguém, só assim para passar. E quem tá pra trabalho mesmo odeia isso, e acaba num passando.

Fora as terapias em grupo que esses psicólogos imbecis ficam fazendo. Quer dizer que pra eu ser um bom profissional eu tenho que ficar me jogando de costas nos outros candidatos para ver se eu confio nos outros e estourando balões ,fazendo cartazes??

Uma imbecilidade tremenda isso...

Diego.fcs
28-05-08, 17:06
"Se você visse seu vizinho desempregado com 4 filhos para criar furtando na loja o que você faria?"

R: Pra começar eu num tenho vizinho desempregado com 4 filhos pra criar, e se eu pegasse alguém furtando eu ia chamar o segurança porq num tem como eu saber se ele é padre, policial, professor, presidente da república e na dúvida eu prendo! Inclusive, Sr. Pisicóloga, se fosse vc eu prendia também...

Pronto! É assim que tem que responder...

BrunoDias
28-05-08, 17:09
Foda foi na entrevista que fui fazer em uma concessionária VW....o gerente pegou a caneta e me fez a pergunta:

"Me venda essa caneta!........"


Putz bicho.......passei a mão na pasta....e bati o olho na sala para ver onde era a saída........
hehehhehe
comercio nao é meu forte, nao sei negociar
o cara para ser vendedor, ele tem q ser chato

cabra de brasilia
28-05-08, 17:12
huahuaihai saiu fora mermo ou soh quiz ? kkk

jah vi alguem falando dessa da venda da caneta kkk :lol:


Levantei e sai mesmo......já tô manjado daqueles papos: "seu currículo é muito bom e tal etc etc....vamos guardar e lhe retormarmos quando surguir uma vaga"......papo furado.....emprego ou sai na hora ou já era......peguei e vazei mesmo........era uma sala lojo na entrada da loja....3 passos tava na rua.....até me surpreendi com minha atitude......acho que já cansei daquelas frases hipócritas que todo mundo sabe que é mentira mas não tem coragem de falar.......hoje eu falo mesmo....

Eu fui em outra entrevista que as mulheres que concorriam comigo pela vaga parecem que de lá iam direto para seu ponto de prostituição.....já saquei na hora que o gordo aqui já era......à noite o cara da empresa me ligou.....Neto: "infelizmente.....blablablabla.....mas estamos com seu cadastro e balbalabla".......falei pro cara tranquilo meu eu já aceitei a condição de não ter nascido com $#@%$#.........pronto encerrou o assunto....enchi o saco de hipocrisia.......




hehehhehe
comercio nao é meu forte, nao sei negociar
o cara para ser vendedor, ele tem q ser chato



Eu sei trabalho no comércio a 12 anos.......e sei que chato mesmo são os clientes.....vendedor bom é aquele que é safado.....quanto pior é o produto mais valor agregado ele consegui por naquilo......




O que mais acho imbecil atualmente é que nessas entrevistas de emprego vc tem que ser um idiota imbecil metido a ser companheiro, piadista e legalzinho com a turma, ficar com conversas moles e puxando o saco de alguém, só assim para passar. E quem tá pra trabalho mesmo odeia isso, e acaba num passando.

Fora as terapias em grupo que esses psicólogos imbecis ficam fazendo. Quer dizer que pra eu ser um bom profissional eu tenho que ficar me jogando de costas nos outros candidatos para ver se eu confio nos outros e estourando balões ,fazendo cartazes??

Uma imbecilidade tremenda isso...


RH é uma imbecilidade......criam uma fantasia da empresa na hora que se cai dentro é uma selvagueria pura....um querendo destruir o outro.....o que mais me irrita é a hipocrisia....todo mundo sabe dessas idiotices.....mas quando alguém fala......eeeeeppaaaaaaa que absurdo.........

brunohcs
28-05-08, 17:14
o cara para ser vendedor, ele tem q ser chato


exato

---

mas pa mim vendedor tem q fika bem de longe esperando eu xama .. odeio vendedor na minha cola.. xego a sai de loja q o vendedor fika mto na cola.. ou so grosseiro com os insistentes.. pq realmente nao gosto de alguem atraz de mim qdo to procurando algo pa compra!




Eu sei trabalho no comércio a 12 anos.......e sei que chato mesmo são os clientes.....vendedor bom é aquele que é safado.....quanto pior é o produto mais valor agregado ele consegui por naquilo......

kkkkkkkkkkkkkkkk

Diego.fcs
28-05-08, 17:24
É por essas que o tempo todo to pensando em juntar uma grana para montar algo meu e num ficar dependendo desses papinhos. As vagas sempre são de sobrinhos ou de loirinhas, já cansei disso.

Cyber
29-05-08, 09:35
A da caneta eu perguntaria pra ele, "você deve me dar a caneta para eu poder vende-la a você." ele responderia que "ela é sua" então eu diria "Quer comprar esta linda caneta? não? então a levarei embora" :lol: :lol: :lol: pronto!

agm2112
29-05-08, 09:56
... "Esta caneta era de um senhor que acabou de falecer e sua viúva a está vendendo, portanto é muito pouco rodada. Na verdade esta caneta passou a vida na garagem, uma vez que o nobre senhor era aposentado desde 1975, e só a utilizava para ir jogar damas na pracinha a duas quadras daqui. O resto do tempo ele passava lavando e polindo esta relíquia."

Pra vender tem que ser mentiroso ....

BrunoDias
29-05-08, 10:14
... "Esta caneta era de um senhor que acabou de falecer e sua viúva a está vendendo, portanto é muito pouco rodada. Na verdade esta caneta passou a vida na garagem, uma vez que o nobre senhor era aposentado desde 1975, e só a utilizava para ir jogar damas na pracinha a duas quadras daqui. O resto do tempo ele passava lavando e polindo esta relíquia."

Pra vender tem que ser mentiroso ....
ehuehiaua
esse texto ai é para vender uma moto classica, ou carro classico :P

jecastro
29-05-08, 10:24
Onde eu trabalho os vendedores (chamam-se GN-Gerente de Negócios) ganham o dobro que os Engenheiros (eu), mas não me importo, pelo menos não tenho que passar o dia todo mentido que tenho um produto que nunca será entregue no prazo, assim pelo menos eu durmo com minha consciência tranqüila. :OK:

Diego.fcs
29-05-08, 15:29
... "Esta caneta era de um senhor que acabou de falecer e sua viúva a está vendendo, portanto é muito pouco rodada. Na verdade esta caneta passou a vida na garagem, uma vez que o nobre senhor era aposentado desde 1975, e só a utilizava para ir jogar damas na pracinha a duas quadras daqui. O resto do tempo ele passava lavando e polindo esta relíquia."

Pra vender tem que ser mentiroso ....


Boa... Tipo, já que é pra ser chato, deveria ter ficado lá sentado falando da história e importância da caneta e tudo mais, tomando todo o tempo dele, até ele ficar puto e te mandar embora.

agm2112
29-05-08, 15:31
ehuehiaua
esse texto ai é para vender uma moto classica, ou carro classico :P


Eu ouvi esta história de um vendedor de concessionária da GM ... na época eu tava atras de um Kadett GSi ... imagina os velhinhos de Kadett GSi !!!

Diego.fcs
29-05-08, 15:42
Eu ouvi esta história de um vendedor de concessionária da GM ... na época eu tava atras de um Kadett GSi ... imagina os velhinhos de Kadett GSi !!!


Esses dias ouvi uma dessa na GM também, um corsa Wind acho que 96, que era de velhos e tal e nunca foi batido, dava para ver que a porta foi repintada e o paralama num tava alinhado, falou que eram senhores muito cuidadosos e que tinha somente 34.000km originais e tava bem caro, quase perguntei pra ele: Porq um carro com 34.000km originais tem 3 marcas de pneus diferentes?? Tinha na época o GPS 2???

Otários...

César
23-06-08, 08:59
Uma coisa que eu não levo jeito é pra vendas!

oldskullo
23-06-08, 12:34
É legal ver O Aprendiz, do Roberto Justus. Tem muitas dicas legais pra esse ramo de atuação! Eu mesmo, que não tem como área comércio, empresa, etc., aprendo bastante com as técnicas e conceitos que eles passam pros caras.


Ih cara é uma cilada Bino, sai dessa porque Roberto Justus é o cara mais contraditório e anti-ético que já vi na vida.
Ele diz que ética é o grande patrimônio do empreendedor, mas o que ele fez com o Milton Neves foi completamente anti-ético, tanto que tá tomando processão na justiça.
Ele diz que há jeitos e jeitos de se falar com as pessoas, mas já admitiu que se precisar pisar ele pisa.
Ele já admitiu que mulher pode sair do programa, pode ter suas fraquezas (sentir saudade da família, filhos, etc), mas homem não pode...

Enfim o programa é legal pq mostra que o Empreendedorismo é um jeito bonitinho de dizer que na minha empresa so trabalham escravos colaboradores comprometidos com o trabalho, empreendedores e que nunca ficam doentes.
Se ficarem acontece igual ao AcidGaucho que foi demitido por estar doente...

BrunoDias
23-06-08, 13:01
o acid num tava doente nao aiauhauiauhauhauauiauia

ele é um duente auishUIOSHAISUAHISuhAISuASAS :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :lol: :lol: :D

zuera, o cara tava bem