PDA

Ver Versão Completa : Motonline sai do ar !

Fernando Oliveira
30-05-08, 20:14
O site co-irmão saiu do ar ! o que pode ter acontecido ?

Cyber
30-05-08, 20:17
podem estar atualizando o sistema ou coisa assim...

Fernando Oliveira
30-05-08, 20:21
Hum... ;/ Atualização ? pode ser. Mas o PN nunca saiu do ar por isso ou já ?

casali
30-05-08, 20:25

saiu sim, por pouco tempo mas saiu

Cyber
30-05-08, 20:29

Já saiu sim, mais desde que migramos para o smf faz um bom tempo que não temos problemas com forum fora do ar...

RGBguima
31-05-08, 00:10

Ja sim cara.. e eu me lembro que ficavamos enchendo o saco dos Modera pelo msn.. :lol: :lol:

brunohcs
31-05-08, 04:35
galera num pode ve um sitezinhu ein manutenção jah da u desespero :drool:

chrespim
31-05-08, 05:18
:lol: :lol:

Fernando Oliveira
31-05-08, 09:27
galera num pode ve um sitezinhu ein manutenção jah da u desespero :drool:

O site ainda está fora do ar... ;/

mantabodyboarder
31-05-08, 11:20
Vírus...

Atacaram o site e o forum, colocaram em todos os perfis, no lugar de avatares e assinaturas, um redirecionamento pra uma página que baixava um keylogger ou algo assim.

Não é a primeira vez, aliás, está ficando comum meterem um deface ou um virus na página inicial do Motonline, dessa vez detonaram geral e aplicaram o golpe no forum também.
Chegaram a restaurar um backup, mas o elemento foi lá e aplicou o hack novamente.

Eu acho que tem que rever essa equipe de segurança do Motonline, pq nesse rumo, qualquer script kiddie detona o site...

mndbm
31-05-08, 13:38
pra mim vc falou javanês ! :lol: :lol: :lol:

hedertone
01-06-08, 22:44
Vírus...

Atacaram o site e o forum, colocaram em todos os perfis, no lugar de avatares e assinaturas, um redirecionamento pra uma página que baixava um keylogger ou algo assim.

Não é a primeira vez, aliás, está ficando comum meterem um deface ou um virus na página inicial do Motonline, dessa vez detonaram geral e aplicaram o golpe no forum também.
Chegaram a restaurar um backup, mas o elemento foi lá e aplicou o hack novamente.

Eu acho que tem que rever essa equipe de segurança do Motonline, pq nesse rumo, qualquer script kiddie detona o site...
Devem ter usado sql injection...
Já testei e tem site de prefeitura e até estado com essa vulnerabilidade...

moisespatriarca
01-06-08, 22:51
Com todo respeito: sitezinho, acho que não, já que é um site co-irmão do PN, e ataques todo mundo sofre, até a microsoft (que bem merece!!!), espero que eles voltem logo ao normal sim!!!!
Tem matérias ótimas, e a turma de lá é igual a daqui, apaixonada por motos!!! :clap:

FabricioFabuloso
01-06-08, 23:58
Com todo respeito: sitezinho, acho que não, já que é um site co-irmão do PN, e ataques todo mundo sofre, até a microsoft (que bem merece!!!), espero que eles voltem logo ao normal sim!!!!
Tem matérias ótimas, e a turma de lá é igual a daqui, apaixonada por motos!!! :clap:

Moises acredito que o Bruno não se referiu ao Motonline por sitezinho de maneita pejorativa, ele so kis dizer que a galera viu o site em manutenção e já se desesperou...

Abraços

moisespatriarca
02-06-08, 19:25
Então eu acho que devo DESCULPAS ao Bruno, é eu acho totalmente desnecessário alguns tipos de comentários, ainda mais se quem recebe a crítica não pode se defender ou não ouviu ou viu tal comentário!!!!

Espero que aceite minhas desculpas Bruno!!! :)

brunohcs
02-06-08, 19:40
Então eu acho que devo DESCULPAS ao Bruno, é eu acho totalmente desnecessário alguns tipos de comentários, ainda mais se quem recebe a crítica não pode se defender ou não ouviu ou viu tal comentário!!!!

eh kkkk.. nao quiz dizer q o site do motoonline eh podre nao mano :OK:

foi como o frabricio falo ae hehe..

gosto do motonline tbem.. e como tu disses tem mta coisa legal lah.. jah li cada artigo lah show de bola.. :clap:

moisespatriarca
02-06-08, 19:44
Mas vc nao disse se aceitava as desculpas!!! :#

brunohcs
02-06-08, 19:59
Mas vc nao disse se aceitava as desculpas!!! :#

opa claro nem precisava pedi :OK: :)

cabra de brasilia
02-06-08, 22:01

É bem provável que ele peça para trocar as desculpas por um beijo de língua bem molhado......fica ligado e não vacila com ele........

moisespatriarca
02-06-08, 22:09
Tá com ciúme cabra? Pode pegar ele pra você :OK: se fizer muita questão faço até um lacinho nele pra vc.... ]:)

Mas voltando ao tópico, o motonline ainda não voltou

cabra de brasilia
02-06-08, 22:13
Tá com ciúme cabra? Pode pegar ele pra você :OK: se fizer muita questão faço até um lacinho nele pra vc.... ]:)

Mas voltando ao tópico, o motonline ainda não voltou

Lógico que tô com ciúmes......ele é meu cunhado a um par de tempos acaba que vira membro da família.....então fico preocupado.......

moisespatriarca
02-06-08, 22:19
Ahhhhh!!! entendi, mas não se preocupe não, sou é macho mano!!!! pode perguntar pra minha esposa, provo isso pra ela todo dia :G

é que eu não gosto de nada mal resolvido, se faço alguma coisa errada quero consertar logo, entendeu?

brunohcs
02-06-08, 23:26
É bem provável que ele peça para trocar as desculpas por um beijo de língua bem molhado......fica ligado e não vacila com ele........

q isso mano.. huiahiauiuahuia

tu ta trokando os bruno da historia ae.. eu so u bruno q nao da bj de lingua molhado ein maxo nao huaihuiaa!!

qq isso rapaiz.. guarde suas fantasias sexuais.. para o seu quarto e nos deixe fora  :stop:

:lol: :lol: :lol: :lol:

edit-------

e vamo para com esse papo ae q eu tenhu q durmi e nao posso me defende.. se for continua fala amanha qdo eu tive online hahahahaha!

Fernando Oliveira
02-06-08, 23:33
Quanta baitolagem ! :shump: :beijaboca: :beijo: :consolo:

mantabodyboarder
02-06-08, 23:37
e vamo para com esse papo ae q eu tenhu q durmi e nao posso me defende.. se for continua fala amanha qdo eu tive online hahahahaha!

Faz igual o jacaré, se defende com o rabo... ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

|:( |:( |:( |:( :-/ :-/ :-/ :NOOK: :NOOK: :NOOK:

hehehe

chrespim
03-06-08, 00:34
:0_0: :o Vamos voltar ao assunto rapaziada, se não vocês vão ser escalado para este time aqui heim, :lol: :lol: :lol: :lol:
http://www.juezeboladaum.blogger.com.br/viados.jpg

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

moisespatriarca
03-06-08, 00:41
mas qual era o assunto mesmo?....

cabra de brasilia
03-06-08, 07:35
q isso mano.. huiahiauiuahuia

tu ta trokando os bruno da historia ae.. eu so u bruno q nao da bj de lingua molhado ein maxo nao huaihuiaa!!

qq isso rapaiz.. guarde suas fantasias sexuais.. para o seu quarto e nos deixe fora :stop:

edit-------

Oh rapaiz foi mal.....pensei que era do cunhado que estavam falando...........esqueçamos o ocorrido.......... :G............

BrunoDias
03-06-08, 09:41
esse esquema de invasao eh phda mesmo
isso acontece porque o site deve estar incomodando alguem, algum invejoso ou algo do tipo

espero que retorntem a ativa o quanto antes :OK:

brunohcs
03-06-08, 13:15
http://www.juezeboladaum.blogger.com.br/viados.jpg

kkk essa foto eh foda

esse esquema de invasao eh phda mesmo
isso acontece porque o site deve estar incomodando alguem, algum invejoso ou algo do tipo

espero que retorntem a ativa o quanto antes :OK:

pois eh neh. qto maior o site mais aparece neguinhu kerendo sacanea.. eh estranhu qm teria algo contra o site motonline pow!

deve se un concorrente :drool:

hardmen
03-06-08, 13:36
Tomara que volte logo ao ar e volte sem sequelas, pois pra as pequenas da Suzuki, lá é uma fonte inesgotável de informações (e das mais diversificadas)...

O que me deixa atônito, é que um dos colaboradores do fórum é o Paulo Couto (Dono do FórumPCs) e poderia dar dicas para os adms do Motonline de meljores locais pra hospedagem e melhores formas de proteção contra invasões desse tipo...

Fiquei igual um louco tentando acessar lá na semana passada pra matar algumas dúvidas na compra de um Bauleto e nada... ...conseguí aguma "informação" pra matar as dúvidas lá no M@D Antigo...

Tomara que volte e volte logo pois é sem dúvida, outra ótima fonte de informações que temos pela web...

Abraços...

Joao XTZ
03-06-08, 14:08
Tomara que volte logo ao ar e volte sem sequelas, pois pra as pequenas da Suzuki, lá é uma fonte inesgotável de informações (e das mais diversificadas)...

O que me deixa atônito, é que um dos colaboradores do fórum é o Paulo Couto (Dono do FórumPCs) e poderia dar dicas para os adms do Motonline de meljores locais pra hospedagem e melhores formas de proteção contra invasões desse tipo...

Fiquei igual um louco tentando acessar lá na semana passada pra matar algumas dúvidas na compra de um Bauleto e nada... ...conseguí aguma "informação" pra matar as dúvidas lá no M@D Antigo...

Tomara que volte e volte logo pois é sem dúvida, outra ótima fonte de informações que temos pela web...

Abraços...

realmente lah no motonline eh a casa das suzukis,.,,valeu... :lol: :lol: :lol:

giovani
03-06-08, 15:15
pelo que eu tô vendo tem varios user do MO postando aqui no PN, eu mesmo que frequento o Pn há mais de 1 ano só agora me registrei, espero ser bem recebido aqui, o importante é participar não importa onde :OK:

moisespatriarca
03-06-08, 15:36
Bom, eu migrei pra cá e fui muito bem recebido, mas é claro que quando o motonline voltar, vou me manter nos dois, pois tanto aqui quanto lá, todos temos os mesmos objetivos: motos e ajudar os irmãos!!! :clap:

mantabodyboarder
03-06-08, 17:50

mas aí, comprou o porta pizza ou não?? heheheh

Bom, eu migrei pra cá e fui muito bem recebido, mas é claro que quando o motonline voltar, vou me manter nos dois, pois tanto aqui quanto lá, todos temos os mesmos objetivos: motos e ajudar os irmãos!!

Eu já estou por aqui e por lá faz teeeempo, ainda visitoo M@D, XTZ, e etc

moisespatriarca
03-06-08, 19:23
você pode mantaninguémacertameunome, eu ainda estou começando.... :OK:

Fernando Oliveira
03-06-08, 20:46
pelo que eu tô vendo tem varios user do MO postando aqui no PN, eu mesmo que frequento o Pn há mais de 1 ano só agora me registrei, espero ser bem recebido aqui, o importante é participar não importa onde :OK:

Bem-vindo, só não repara nuns papos "bibas" que de vez em quando rola aqui. Mas a maioria é macho mesmo ! :lol: :lol: :lol: :lol: Vê se posta umas coisas boas para aumentarmos nossos conhecimentos. Abraços

Markinho YES
04-06-08, 08:59
mas qual era o assunto mesmo?....

O MO saiu do ar Moisés... :-/

E eu me apresento aqui: -Olá galera :D Mais um migrante no PN... Muito legal o visual do PN :clap:

jecastro
04-06-08, 09:51
O motonline não vai fazer falta, a tempo que eles não atualizavam quase nada nem saiam testes decentes de moto, com a saída do Tite então, ficou as escuras. Por outro lado se o site tivesse tido apoio de programadores experientes e mais recursos financeiros para bancar notícias e testes teria sido uma boa opção.

giovani
04-06-08, 10:46
O motonline não vai fazer falta, a tempo que eles não atualizavam quase nada nem saiam testes decentes de moto, com a saída do Tite então, ficou as escuras. Por outro lado se o site tivesse tido apoio de programadores experientes e mais recursos financeiros para bancar notícias e testes teria sido uma boa opção.

o site até que tava ruim mesmo, mas o forum era muito bom

até o maior flooder do MO o moises patriarca baixou por aqui :G

te cuida bruno dias num tapa ele mais de 12000 post

brincadeirinha matusa :OK:

BrunoDias
04-06-08, 11:15

até o maior flooder do MO o moises patriarca baixou por aqui :G

brincadeirinha matusa :OK:
matusa???
asuiaasi tem um cara q estuda comigo q tem esse apelido asuhauiash

hardmen
04-06-08, 11:17
mas aí, comprou o porta pizza ou não?? heheheh

Comprei sim, esse aqui inclusive:

http://www.hparts.com.br/imagens/produtos/e-33_2466444491610182006.jpg

É o Givi E-33 Point (monolock)...

Moto Xing-Ling que vem com a grelha "maciça" de série é "tudibão"... :OK:

Abraços...

giovani
04-06-08, 11:21
Comprei sim, esse aqui ionclusive:

http://www.hparts.com.br/imagens/produtos/e-33_2466444491610182006.jpg

É o Givi E-33 Point (monolock)...

Moto Xing-Ling que vem com a grelha "maciça" de série é "tudibão"... :OK:

Abraços...

quanto custou ?

hardmen
04-06-08, 11:26
quanto custou ?

R$128,00 na Prover Motos (eles tem site), na Rua conselheiro Nébias.

Abraços...

mantabodyboarder
04-06-08, 13:05
Po, mas matusa não é o Markinho?? :P
O moisés é outro... |:( |:(

Mauricio, eu apelei mesmo e só uso o de 45lts... :P

Joao XTZ
04-06-08, 13:08
meu MO forum eh dahora e os testes mesmo antigos sao referencia pra muita gente ...valeu... :lol: :lol: :lol:

Markinho YES
04-06-08, 13:12
:OK:

Sou eu mesmo, o Moisés é que me apelidou de Matusa. Deve ser por igualdade de idade do Matusalém... :0_0:

Então, tô aqui agora e espero me adaptar a esse Fórum. O site é muito mais moderno que o MO, portanto vou demorar para com minha idade avançada, conseguir essa façanha!

Nem o avatar eu consigo colocar |:(

hardmen
04-06-08, 13:35
Mauricio, eu apelei mesmo e só uso o de 45lts... :P

Eu tava afim de pegar um de 45l também Roger, mas não achei que a "nave" iria ficar legal com a motinho que é a minha YES...

Mas segue o baile, quem sabe mais pra frente não compro outro???

Alguma notícia de quando o Motonline volta ao AR???

Abraços...

BrunoDias
04-06-08, 15:48
:OK:

Sou eu mesmo, o Moisés é que me apelidou de Matusa. Deve ser por igualdade de idade do Matusalém... :0_0:

Então, tô aqui agora e espero me adaptar a esse Fórum. O site é muito mais moderno que o MO, portanto vou demorar para com minha idade avançada, conseguir essa façanha!

Nem o avatar eu consigo colocar |:(
hahahahahuauhhauuhauha

precisar de help, chama algum modera ae :D

hardmen
04-06-08, 20:32
Só passei pra avisar que o Motonline tá de volta e sem maiores problemas... :OK:

Abraços...

moisespatriarca
04-06-08, 21:23

até o maior flooder do MO o moises patriarca baixou por aqui  :G

brincadeirinha matusa  :OK:

Gigio, primeiro, matusa é o markinho yes, segundo, flooder ou não já ajudei muita gente lá, incusive você, engraçado, não sou eu que crio tópicos sem sentido e conta piadas sujas e porcas onde todos tem acesso, e a hora que quiserem me bloquear fiquem à vontade, só espero que seja por um bom motivo!!!
  Brincadeira GIGIO!!!!

Ah!!! e o Motonline voltou!!!

Christian
04-06-08, 21:47
Gigio, primeiro, matusa é o markinho yes, segundo, flooder ou não já ajudei muita gente lá, incusive você, engraçado, não sou eu que crio tópicos sem sentido e conta piadas sujas e porcas onde todos tem acesso, e a hora que quiserem me bloquear fiquem à vontade, só espero que seja por um bom motivo!!!
Brincadeira GIGIO!!!!

Ah!!! e o Motonline voltou!!!

Só não vai abandonar o PN agora. ;)

moisespatriarca
04-06-08, 22:01
Só não vai abandonar o PN agora. ;)

Poxa Christian, depois dessa nem posso fazer isso, obrigado pela consideração, mas eu já tinha me decido ficar por aqui, vocês vão ter que me aturar!!!! :OK: :-/

Abraço!!!

mndbm
04-06-08, 22:02
Poxa...
Quanta gente revelando que tem vida dupla (MO e PN)..Inclusive eu! ahuahuahauhauh

Brincadeirinha!

No fim a gente percebe que a galera gente boa que se ajuda e gosta de moto acaba sempre se encontrando pelos BONS fóruns da vida, e pelos melhores botecos de cada cidade. :OK: :OK: :OK:

moisespatriarca
04-06-08, 22:05
E desce mais uma rodada que essa EU pago!!! :clap: