PDA

Ver Versão Completa : 2º Encontro De Motociclistas De Novo Hamburgo 2008



Seba
31-05-08, 13:33
O Que:

2º Encontro De Motociclistas De Novo Hamburgo

Quando:

Sábado dia 31/05/08 e Domingo dia 01/06/08

Onde:

Centro Admonistrativo Leopoldo Petry
**Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo**

Organizadores:

MOTO CLUBE LENDARIOS-RS
EDSON - 51 99449778
JOÃO - 51 98168910

Observacoes:

BANDAS MUSICAIS, FREESTYLE, WELLING, ZERINHO, DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES, TROFÉUS PARA MOTOCLUBES E GRUPOS, RECEPÇÃO COM CAFÉ DA MANHÃ,PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO, ETC....

Informações: Inema

Seba
31-05-08, 13:34
E dai pessoal!

To a fim de ir hoje! alguém topa?

É pertinho... vamo se coça... vocês tem moto pra que? :drool:

Abraço.

Furious VIPER
31-05-08, 14:03
Tomando banho pra ir pra lá! hehe (não tomei desde q cheguei em casa ainda)!!

Seba
31-05-08, 14:23
Hehehe desde de ontem de manhã eu só tirei o tênis pra trocar pela bota que comprei meio-dia :drool:

Vo jogar os dois pares de meia no lixo :drool:



Tomando banho pra ir pra lá! hehe (não tomei desde q cheguei em casa ainda)!!

Furious VIPER
31-05-08, 15:16
*******... tô com as mãos tremendo... ainda tão vermelhas do gelo q peguei essa madruga voltando pra casa!!
Vou passar esse encontro!! e ficar de luvas até 2ª! hehehe
Nos vemos no Motoserra!! mais uma vez.. foi mal!! :#

Seba
31-05-08, 15:32
Bah cara... eu já ia ligar pra ti e pro Leandro pra dizer "to saindo" |:( :-/ |:( :-/

Se tu tivesse me avisado antes eu nem tinha tomado banho :drool:

O Leandro tb não vai.

Se tiver um encontro a 800 km de distância e alguém, algum dia disser "aaa mas é tão longe" baaahhh :briga2: o minimo que vou fazer é mandar o link desse encontro.

Mas sem galho :drool:

To todo pronto, vou lá de qualquer jeito... sozinho :d se alguém mudar de idéia meu fone é: 8407.6645.

Abraço.



*******... tô com as mãos tremendo... ainda tão vermelhas do gelo q peguei essa madruga voltando pra casa!!
Vou passar esse encontro!! e ficar de luvas até 2ª! hehehe
Nos vemos no Motoserra!! mais uma vez.. foi mal!! :#

Seba
31-05-08, 20:55
Bah foi olho de vocês...

Não precisa ser um expert pra poder dizer que esse encontro é um L-I-X-O... ta na minha lista negra...

Deu pra ver o quanto pessoas "comuns" que tem moto, mas não tem nada a ver com o motociclismo em si "poluem" os encontros.

Na entrada tive uma boa impressão, bem organizado... muitos seguranças e muitos guardas municipais. Isso só se estende até o meio do local... logo após tinha uma parte meio vazia onde, provavelmente, a piazada de NH faziam seus mini pegas, corridinhas sem capacete e mostravam pras suas namoradas de 12 anos o quanto o motor de uma 125cc pode fazer barulho antes de estourar, que nojo... arriscando atropelar os pedestres e desviando em alta velocidade das outras motos (imagina um pia desses batendo numa Hayabusa...).

Tentei subir pra parte de cima, a estradinha só dava pra duas motos uma do lado da outra. Um grupo de moleques de motos de baixa cilindrada fechou a estradinha (entre as duas partes do evento) com duas motos fazendo borrachão, pois era uma subida e facilitava... no lado de cima ficou um cara preso tentando descer e teve que subir um barranco de grama pra poder passar... e em baixo eu tentando subir.

Foi ai que eu desisti e fui embora.

A fiscalização de transito de NH fez uma blitz na saida. Eu sai e logo atras de mim uma piazada fazendo baderna. Quem vocês acham que eles param pra pedir documentação? EU!! só eu!! a molecada parou e eles liberaram. Fiz questão de demorar uns 5 minutos pra tirar os dois pares de luva (lã e couro), pegar os documentos e botar tudo de novo.

Só teve uma coisa boa... parei a moto e fiquei curtindo Os Daltons (algo assim) tocando rock anos 70.. 80... essa parte foi show de bola... eu lá sentado na minha moto em frente ao palco :)

Santo Cristo - Poa
02-06-08, 07:38
bom não pude te ligar, pois estava sem cartão eheheheh, e também porque eu nao iria mesmo.. racionamento de din din ta feia a coisa...

que bom que vc foi e já sabe que não é bom o encontro lá... assim nunca iremos ehhehehehe

Um abraço sebá...

Seba
02-06-08, 12:28
Ai é só da um toque a cobrar né tchê!

heheheh

Abraço!



bom não pude te ligar, pois estava sem cartão eheheheh, e também porque eu nao iria mesmo.. racionamento de din din ta feia a coisa...

que bom que vc foi e já sabe que não é bom o encontro lá... assim nunca iremos ehhehehehe

Um abraço sebá...

jjacob
02-06-08, 18:24
o Sebá, eu sou natural de Estância Velha, não curto falar mal dos eventos dos outros, mas tambem não gosto do encontro de Novo Hamburgo, literalmente desce o morro de 125cc.

Seba
02-06-08, 18:51
Aaa eu falo mais pra advertir o pessoal, daqui ha 2 anos se alguém PN pensar em ir vai ver o tópico e saber o que esperar de lá.

Sobre as 125cc... exato! e caramba... tu vê de cara que não é gente que gosta das motos e estrada como varios aqui... são grupos que tão ali pra ver se conseguem chamar atenção das pessoas estragando as motos e denegrindo os encontros..... sabem que tão fazendo coisa errada, pois já tem uma atitude grosseira com os motociclistas que estão curtinho o evento. Vi o Ovelha falando sobre essas coisas nos textos do site dele (eu li! hehehe), te confesso que pensei "aaa o cara ta sendo careta, porque é mais velho e tal..." (Ovelha desculpa ter pensado isso) e assim... eu gosto de fazer uma bagunça... sou companheiro pra pegar a estrada, fazer festa... putz... tem poucas coisas que eu não faria por diversão! mas assim ó... ficar no meio dessa gente ai entrou pra lista.

Mas tinham coisas legais... a banda... as motos grandes... mas vi varias passando e indo embora direto!!! sério! e tipo assim... como que o pessoal que tava organizando não percebia isso? as vezes chegavam 10 motos grandes, não deviam ter vindo de perto... olhavam e iam embora sem párar!

Pô mas uma imagem legal foi de cara numa esportiva grandona com a namorada gata, os dois de chapeu de cowboy! show de bola. Ele passou e foi embora (huauahuauhuahuauh), como era um só foi difícil de acompanhar se ele ficou, mas pelo menos não vi mais a moto dele e nem os chapeus (inconfundiveis).

E sobre a banda: www.osdaltons.com.br foi o que me fez passar uns 30 minutos lá.

Abraço!




o Sebá, eu sou natural de Estância Velha, não curto falar mal dos eventos dos outros, mas tambem não gosto do encontro de Novo Hamburgo, literalmente desce o morro de 125cc.

Seba
02-06-08, 19:05
Bahhh tive uma idéia fantástica.

Na minha próxima moto vou botar um coldre de couro preto escrito "Peacemaker" dentro dele um desses:

http://www.best-man-gifts.com/cj_GC187_Rawlings_Baseball_bat_free_engraving_incl uded_in_block_font_sho_best-man-gifts_.jpg

]:)

Hehehe no minimo engraçado fica :lol:

...bah pior que gostei da idéia!

Ovelha Negra
02-06-08, 20:37
Caro Sebá,
não é necessário me pedires desculpas.
Este é um bom momento para que eu consiga que alguns amigos aqui do PN entendam quando disse que "odeio 125"...odeio é este comportamento que existe nos eventos e que também se está vendo nas ruas...

É nestes momentos que tenho vergonha, pois mais de 90% dos encontros do estado são isto que você viu, só no encontro de Ivoti que estive não teve zoeira.
Em Ivoti, quando chegaram uns meninos de Campo Bom (estava nas placas), um deles fez os estourinhos no meio do pessoal, e os seguranças dos Dinosauros simplesmente tiraram a chave da moto deve, e só devolveram no fim do evento, e mandaram ele sair dali, ele saiu e saiu empurrando. Os outros simplesmente foram embora, e ele ficou sentado na calçada com uma cara de bunda.

A maior vergonha que passei e está no meu site foi em 2002, no encontro de Itaqui (720 kms de Porto Alegre)
Recebi um e-mail do pessoal de lá se não queria ir no 1º evento deles, fiquei todo feliz, fiz propaganda, fui um dia de noite no Hospital de Clínicas pegar uns folders do encontro para distribuir no evento de Torres, e o que acontece????

Depois de rodar a noite toda e chegar lá na sexta de manhã, vi uma cidade maravilhosa, com a maioria da população de motos pequenas, scooters e outras para lá e para cá. Senhores pilchados e senhoras de idade andando de scooters, pensei comigo estou no paraíso.
Quando encontrei os organizadores eles me levaram até a praça do evento, que estava começando, e dali fui almoçar ali perto. Já tinha Estourinhos, mas em volta da praça.
Quando voltei do almoço estava uma loucura, gente fazendo zerinho, empinando e um guri doido sem capacete com uma 750 sem os canos, só os tocos para lá e para cá empinando.
Esperei uma meia hora e o pessoal da organização nada de dar jeito.
Quando falei com eles (organização), eles simplesmente me disseram, os guris são daqui mesmo.
Mostrei para eles a minha camisa com o adesivo do "Zoeira tô Fora", e disse para eles que estava arrependido.
Resumo, entre ida e volta foram 28 horas e mais 1400 e poucos kms, de uma viagem gostosa, estrada 10 mas um evento zero.
Não pense que é sou gente de 125cc que faz isto, existe também gente de super esportiva e custom de altas cilindradas que fazem a mesma coisa.

Abraços,
Ovelha

Seba
02-06-08, 21:10
Sobre meu pedido de desculpas, deve ser referir ao papo dos bares. Eu devia desculpa sim e ao grupo tb mas eu não vo lá pedir hehehe em outra oportunidade quem sabe eu comente.

Não é como nesse encontro desse tópico, que eu vi. Ai sim acho que tem que falar mesmo pra todo mundo saber como é.

Humm eu li tudo sobre o 8º Motoroad no seu site... bah o cara vai cheio de vontade e... é %$#%#$...

Nesse de Ivoti eu to dentro!

Sobre o de Itaqui é bom saber...

Sobre 90% dos encontros serem assim... bahh não me fala isso... o que eu pensava e sentia lá curtindo o som era "$#%#$¨# isso aqui podia ser tão bom"...

Mas diz ai quais são os melhores encontros, digamos assim... os que você teria no seu calendario oficial???

Me falaram bem do Churrascaço, resolvi ir e também mais pela estrada!! você já foi nesse?

Abraço!

Ovelha Negra
02-06-08, 21:23
Caro Sebá,

se olhares a agenda do meu site verás os encontros do estado que gostaria de ir, mas sou suspeito para falar.

Sou um cara velho e cheio de manias, e uma delas é que meu ouvido não é penico, e como sei que os encontros não são confiáveis, vou pelo peito, se alguns amigos (que costuma rodar comigo) falam bem, eu até posso ir, mas este ano de encontros não devo ir, se for (só se ganhar na megasena), gostaria de ir aos encontros de Macaé-RJ, que é "20" numa escala de 1 a 10 e no encontro no meu aniversário do Moto Capital, em Brasília.

De resto só os Abraçando...

Tenho uma idéia diferente que estou propondo aos grupos, mas ainda não querem ou não tem interesse em divulgar, de uma olhada no texto que está junto ao Motoclubes do RS e vais talvez entender...
No lugar de se fazer eventos, porque não combinar o pessoal de uma determinada cidade ou região e fazermos um fim de semana de visita, para confraternizar, conhecer a cidade como ela realmente é, mostrada pelo pessoal da cidade e não o passeio dos turistas, estaríamos com gente com afinidade conosco, que mora no lugar e também poderá depois nos retribuir a visita.
Abraços,
Ovelha

jjacob
02-06-08, 21:37
Em ivoti tava bem legal mesmo esse ano, eu fui no domingo, minha namorada é de ivoti, dava pra caminhar no meio das motos sem ser atropelado ou ter o timpano arrebentado por estorinho. Ta mas mudando de assunto, ta rolando em outro topico, quinta todo mundo no bar moto lá na assis brasil.

Seba
02-06-08, 22:21
No próximo vamo junto :OK:



Em ivoti tava bem legal mesmo esse ano, eu fui no domingo, minha namorada é de ivoti, dava pra caminhar no meio das motos sem ser atropelado ou ter o timpano arrebentado por estorinho. Ta mas mudando de assunto, ta rolando em outro topico, quinta todo mundo no bar moto lá na assis brasil.

Seba
02-06-08, 23:27
Oi!

Acho que vou nesses Abraçando! parecem ser legais.

Pô não achei o texto no teu site, me passa o link!

Abraço!



Caro Sebá,

se olhares a agenda do meu site verás os encontros do estado que gostaria de ir, mas sou suspeito para falar.

Sou um cara velho e cheio de manias, e uma delas é que meu ouvido não é penico, e como sei que os encontros não são confiáveis, vou pelo peito, se alguns amigos (que costuma rodar comigo) falam bem, eu até posso ir, mas este ano de encontros não devo ir, se for (só se ganhar na megasena), gostaria de ir aos encontros de Macaé-RJ, que é "20" numa escala de 1 a 10 e no encontro no meu aniversário do Moto Capital, em Brasília.

De resto só os Abraçando...

Tenho uma idéia diferente que estou propondo aos grupos, mas ainda não querem ou não tem interesse em divulgar, de uma olhada no texto que está junto ao Motoclubes do RS e vais talvez entender...
No lugar de se fazer eventos, porque não combinar o pessoal de uma determinada cidade ou região e fazermos um fim de semana de visita, para confraternizar, conhecer a cidade como ela realmente é, mostrada pelo pessoal da cidade e não o passeio dos turistas, estaríamos com gente com afinidade conosco, que mora no lugar e também poderá depois nos retribuir a visita.
Abraços,
Ovelha

Ovelha Negra
02-06-08, 23:53
O texto é esse que está abaixo, mas pode ser visto no site em
http://www.ovelhanegra.com.br/Motogrupos-RS/infomotoclubes.htm

A versão mais atual é esta que começa agora abaixo...


Amigos,

estou terminando a atualização do site para estar completa no fim do mês.

É bastante trabalhoso selecionar fotos, e no site tinha mais de 10.000, muitas delas não eram vistas a muito tempo por nenhum usuário, navegador ou motociclista.

Estão sendo removidas fotos que aparentemente não tem interesse para os participantes dos encontros, e muito poucos deles solicitaram as fotos dos eventos em seus tamanhos e formatos originais das tiradas com a Máquina digital (Canon S1 IS), para serem utilizadas nos seus sites pessoais e de seus motoclubes.

Estou sem participar de eventos e sem poder viajar desde novembro de 2006, quando fui atropelado por um motorista sem habilitação. Estou retomando partes de meus afazeres ainda com certa dificuldade de locomoção mas ainda sem previsões certas de quando pegarei a estrada novamente, mas ainda este ano no mais tardar em setembro para o Abraçando o Rio Grande.

Como na realidade a empresa onde está hospedado o site está sendo mais do que boa, para não dizer maravilhosa, disponho agora de um espaço maior e está chegando a hora de modificar e atualizar não só a relação de motogrupos e motoclubes do Rio Grande do Sul, como também dar espaço para que os motogrupos de outros estados possam colocar no site um pouco da história de seu grupo.

A proposta aos motogrupos e motoclubes é válida para todos os estados, independente de o motogrupo ser ou não filiado a AMOS e Federações.

Informação sobre a relação dos Moto Clubes e Moto Grupos que estará no site



A relação estará ordenada por nome e estado e é apenas uma parte e pode ser descrita da seguinte maneira.

Deverá ser enviada ao site brasão, foto(com arquivo com nome do grupo sem acentuação e sigla do estado), nome do grupo completo e texto de até duas páginas tamanho A4.

O texto e a foto do grupo são opcionais, mas não possuindo estes dados o grupo constará apenas na relação por estados.

No nome do grupo estará o link para o site da internet que o grupo possuir.

No Brazão estará o link para uma página do Grupo dentro deste site, que conterá uma foto do grupo no tamanho 800 x 600, tendo abaixo um texto de até uma página e meia no tamanho A4, que não será modificada ou editada, mas que deverá conter obrigatoriamente em seu final o e-mail do grupo, de modo que seja possível contato com o mesmo através de seu responsável ou um de seus integrantes.

Esta é uma das maneiras que encontrei para tornar possível uma real integração entre grupos de diversos outros estados, que tornará possível informações sobre:

1 - Troca de idéias e informações sobre motociclismo;

2 - Recebimento e solicitação de informações quando de viagens a cidade para encontros ou eventos, ou simplesmente passeios, referentes a hotéis, pousadas, restaurantes e pontos turísticos e informações gerais se possível até mesmo sobre a estrada.

3 - Ser possível efetuar visitas aos vários motogrupos de uma determinada cidade, possibilitando uma flexibilidade maior e fugindo de se ir sempre aos mesmos encontros e lugares.

Deste modo não se chega a uma cidade tipo perdido, já que muitas prefeituras não colocam dados de seus pontos turísticos em seus sites, e a melhor informação de uma cidade é dada por quem nela mora. Pode funcionar muito bem como um intercâmbio cultural por este país a fora.

4 - Confraternização entre os diversos grupos, sem fins lucrativos, ou seja, nada cobrando para tal.

Observação: Informo que grupos com problemas de comportamento em eventos serão removidos da relação e do site assim que problemas sejam de conhecimento.

Se for do interesse, favor enviar os dados e fotos para este e-mail, mesmo que o grupo não esteja na lista ou não exista legalmente (Grupos informais), de maneira a que se possa fazer um mapa mais preciso da realidade motociclistica deste Brasil.

Para verem exemplos de como ficaria é possível observando o que existe hoje no site sobre os grupos (parte deles) do Rio Grande do Sul.

Para a relação dos grupos que será feita por estados será neste formato

http://www.ovelhanegra.com.br/Motogrupos-RS/Motogrupos-RS.htm

Para a página do grupo que será arquivada neste site será neste formato

http://www.ovelhanegra.com.br/Motogrupos-RS/Motogrupo/mgdragoesracaliberta.htm

Grato a todos e no aguardo do material ou comentários que quiserem enviar sobre o assunto.



Ovelha Negra
Porto Alegre - RS
http://www.ovelhanegra.com.br

Seba
03-06-08, 02:05
Sobre o acidente... caramba cara, tomara que você melhore o quanto antes pra voltar pra estrada.

Aaa ok, eu tinha visto o inicio e achei que era uma forma de organização dentro do site.

Uma sugestão... eu tava olhando os albuns de fotos do seu site achei muuuito pequenas as fotos, praticamente tem que se abrir todas pra conseguir identificar alguma coisa, ficaria perfeito se aumentasse o tamanho e tb se colocasse um esquema tipo botões com próxima e voltar.

Mas as fotos estão ótimas, mesmo que abrindo uma por uma fiquei um tempão vendo varios albuns. Isso me deixou com mais vontade ainda de ir nos encontros..... te garanto que esse negócio de querer ir no Churrascaço boa parte foi inspirado no seu site.

Sobre a idéia to meio complicado lendo, parecia uma forma de organizar os grupos dentro do site, tipo criando um forum.

Mas você quer fazer uma central de informações, tipo... um grupo indica roteiros com ponto turisticos em sua cidade e recepciona os colegas dos outros grupos. Em vez de promover grandes encontros por Motogrupos com muito integrantes, promover encontros menores para pequenos grupos que querem viajar pro local ou passar por lá no meio de uma viajem.

Mais ou menos isso?

Cara a idéia é ótima! só tem que fazer um up bem forte no site, deixar a coisa pronta. No inicio acho que seria uma boa você mesmo entrar em contato com os grupos pra pegar o material e colocar recheio no site.

Abre uma comunidade Ovelha Negra no Orkut pra divulgar o site, parece frescura mais ajuda um monte.

Eu acho que com uma atualização no site, fotos maiores, recheio, um logo legal e um pouco de marketing (orkut e coisas como um adesivo irado com o logo e dizendo "Ovelha Negra" com o tempo o pessoal vai reconhecendo) a idéia vai longe.

Ovelha Negra
03-06-08, 03:44
Uma sugestão... eu tava olhando os albuns de fotos do seu site achei muuuito pequenas as fotos, praticamente tem que se abrir todas pra conseguir identificar alguma coisa, ficaria perfeito se aumentasse o tamanho e tb se colocasse um esquema tipo botões com próxima e voltar.

Sobre a idéia to meio complicado lendo, parecia uma forma de organizar os grupos dentro do site, tipo criando um forum.

Mas você quer fazer uma central de informações, tipo... um grupo indica roteiros com ponto turisticos em sua cidade e recepciona os colegas dos outros grupos. Em vez de promover grandes encontros por Motogrupos com muito integrantes, promover encontros menores para pequenos grupos que querem viajar pro local ou passar por lá no meio de uma viajem.

Mais ou menos isso?

Abre uma comunidade Ovelha Negra no Orkut pra divulgar o site, parece frescura mais ajuda um monte.


Caro Sebá,
nas páginas de fotos, referentes aos albuns, elas possuem em seu canto superior direito botões para próxima, anterior e voltar as páginas dos álbuns. O problema de fazer as Thumbs maiores é que o número de páginas seria muito maior, e no somatório as páginas e as thumbs ocupariam muito mais espaço, e para quem tem conexão lenta seria bem mais demorado. Sem falar que quanto mais espaço eu ocupar, mais eu pago.
Não tenho a menor intenção de colocar programação no site, quanto menos tiver, mais rápido abre.
Quanto ao tal "Yogurt", nunca entrei lá e nem pretendo. Não faço propaganda do meu site, e mesmo assim está com um acesso razoável para um cara sozinho.

A minha idéia básica dos moto grupo é que eles tenham uma página no meu site, com os dados e a história do grupo, de modo a ser possível contatos com os grupos de diversos estados, sem passar por intermediários, independente se o grupo é ou não filiado as associações do ramo.

A única restrição é a grupos, como já temos exemplo, que não possuem um comportamento compatível com a irmandade que o motociclismo requer, não só de baderna mas como de outras coisas que não devem ser citadas.

Abraços,

Ovelha

rockerva
03-06-08, 13:59
Agora que vi do troço de NH.
Tenho problemas com pelo menos umas 5 minas que andam de moto e são de lá e certamente iriam nesse encontro. Logo, pra mim, NH é meio que carta fora do baralho, estancia velha ano passado já me encheram o saco... tomara que tenham me esquecido! Sai do meu pé! *****!

Seba
03-06-08, 15:06
Rock! se comunicando! hehehe



Agora que vi do troço de NH.
Tenho problemas com pelo menos umas 5 minas que andam de moto e são de lá e certamente iriam nesse encontro. Logo, pra mim, NH é meio que carta fora do baralho, estancia velha ano passado já me encheram o saco... tomara que tenham me esquecido! Sai do meu pé! *****!

Seba
03-06-08, 15:08
Legal! Tranquilo. Vou ficar sempre de olho nas programações do site.

Espero que volte a andar o quanto antes pra botar mais fotos! :clap: :clap: :clap:

Abraço!



Caro Sebá,
nas páginas de fotos, referentes aos albuns, elas possuem em seu canto superior direito botões para próxima, anterior e voltar as páginas dos álbuns. O problema de fazer as Thumbs maiores é que o número de páginas seria muito maior, e no somatório as páginas e as thumbs ocupariam muito mais espaço, e para quem tem conexão lenta seria bem mais demorado. Sem falar que quanto mais espaço eu ocupar, mais eu pago.
Não tenho a menor intenção de colocar programação no site, quanto menos tiver, mais rápido abre.
Quanto ao tal "Yogurt", nunca entrei lá e nem pretendo. Não faço propaganda do meu site, e mesmo assim está com um acesso razoável para um cara sozinho.

A minha idéia básica dos moto grupo é que eles tenham uma página no meu site, com os dados e a história do grupo, de modo a ser possível contatos com os grupos de diversos estados, sem passar por intermediários, independente se o grupo é ou não filiado as associações do ramo.

A única restrição é a grupos, como já temos exemplo, que não possuem um comportamento compatível com a irmandade que o motociclismo requer, não só de baderna mas como de outras coisas que não devem ser citadas.

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
03-06-08, 16:35
Amigos,

o colega Sebá postou que gostaria de levar um taco de beisebol, coisa de americano...hahahahah

Que acham se levarmos só uma lanterna e a carteira???

http://www.ovelhanegra.com.br/Videos/axindrichimarengrdidatalyonistra.avi

Abraços,

Ovelha

rockerva
03-06-08, 16:59
Eu levo erva...
Alguém leva água quente, térmica, cuia...
E bomba!

Ovelha Negra
03-06-08, 17:03
Caro Rock, nesta vou te deixar na inocência, hahahaha

Abraços,
Ovelha

rockerva
03-06-08, 17:56
Caro Rock, nesta vou te deixar na inocência, hahahaha

Abraços,
Ovelha

Tô falando de chimarrão amigo.
Igual o que fizemos lá na tenda do seu umbu!

Ovelha Negra
03-06-08, 18:06
E eu falando da lanterna, que dá vontade de levar no lugar do taco que oSebá quer levar, veja o vídeo e vais endender o que estou falando...

Abraços,
Ovelha

Seba
03-06-08, 19:36
CARAMBA!!! Adorei........

Bah eu quero duas!!!!



E eu falando da lanterna, que dá vontade de levar no lugar do taco que oSebá quer levar, veja o vídeo e vais endender o que estou falando...

Abraços,
Ovelha