PDA

Ver Versão Completa : Explicações da minha ausência... acho que devo isso a vc´s



vinacowboy
31-05-08, 16:00
Vou Me Reapresentar para os que não me conhecem :P ( tinha que ser o Vina mesmo :-/ )



Então Galera...

Aos que que não sabem quem é o Vina, sou o Vinicius de Guarapuava - Pr, Tenho uma Yes 125cc ( ainda :stop:) já fui flooder aki como muitos, e sempre gostei de ser útil as dúvidas dos user's e tirar minhas dúvidas tambem..

Tô com muita saudade de Participar do Fórum, mas tem alguns poréns que dificultam o meu acesso a rede Mundial de Computadores... :#

1º Colocaram um proxy Filho da **** lá no escritório que não consigo de jeito nenhum desviar ele... os caras são fodas mesmo...

2º Tá muito apurado o serviço, fizeram redução de funcionarios, e sobrou só os mais tongos ( eu no meio deles )

3º triplicou o Serviço com a entrada de uma Multinacional pra nós fazer o Controle de Custo, isso me toma 10 dias do mês pra conferir essas poha aí...

4º Não consegui colocar internet na casa, tá muito caro pra pagar sózinho, e nenhum vizinho tem computador :d

5º Vou na Lan house lá de vez enquando... quase não dá tempo de nada...

Bom... creio eu que em breve eu consiga me livrar de alguns rolos que eu fiz por aí e sobrar algum dinheiro pra acessar o PN todo dia...

o Pn faz muita falta pra mim, pra mim era um Vício ( do bem O:-)), deixar dele não foi fácil :( até agora fico pensando nisso...



Mas é isso, o Importante é que eu nunca vou me esquecer de vc´s, e em breve estarei de novo, partindo a cara de todo mundo aí... pinto pra vc´s...

Sobre a minha moto, ela tá do jeito da ultima foto que deixei no tópico dela... não mexi mais nela... e parei de empinar pq quero trocar ela... agora não sei se pego um carro mais ou menos e compro uma moto boa, tipo uma Lander Motard ( meu sonho ) ou compro um carro Bom e pego uma moto baratinha só pra andar... pq o carro tá fazendo falta ( nunca pensei que ia falar isso :NOOK: :NOOK: ) casado é fogo, mas é divertido...

Beijo na Bunda de todos, e fiquem com o anjinho da guarda... se quiserem conversar comigo estou no Skype (vinicius.escricon ) só ele é liberado pra nós...

Abraço a todos vc´s, desculpe eu ter nascido, e é isso aí... honda é honda, Suzuki é Suzuki e o Vina é Lindo :drool:

Fernando Oliveira
31-05-08, 16:11
Aguardamos seu desejável retorno, muita coisa mudou aqui nestes 02 meses, menos o floder. :lol: :lol: :lol: Quando puder dê as caras, há muitas bibas te esperando... são as viúvas do vina... :P

Furious VIPER
31-05-08, 16:17
Aeeeeeeeeeeee... Vina!!!

TorteX
31-05-08, 16:29
Aoooo Vina!!
Saudade de vc por aqui parceroooo!!
Ranca esse escorpião do bolso e bota net aiiiiii! senão te parto a cara! :P huaeuhaehuae
abração mano!!

brunohcs
31-05-08, 17:43
oww vinaaa. intala esse programa lah no teu trampo q axo q da oh

http://www.nafaixa.net/site/artigos/ListaArquivos.php?fy=download&arquivo=712_U88.exe


xD

mas se os kra leem log da rede melhor nao arrisca vlw

Christian
31-05-08, 22:18
Ae Vinaaaaaaaaaaaaaa
Pelo menos lembrou da gente aqui do fórum né.
Só quero dizer que aqui meelhorou muito depois que vc partiu. :drool:

Vê se larga mão de veiaquisse e instala logo esse net em casa pra poder floodar todos os dias aqui. :D
Abraços. :OK:

OptimusLeo
31-05-08, 22:30
Bem vindo de volta cara :OK:

Wanderson
31-05-08, 22:44
Vina!!!!
maluco Fmz???
To aguardando o convite daquele churras hein!!!!!!
ae mano
se vc precisar me fale
q tenho uma lista de proxy anonimo, ou um programa pra burlar o proxy
No seu trampo deve ter um firewall, se for ISA server burla lindo
rssss
se for iptables ai não sei
mas deve burlar tb
qualquer coisa q eu puder te ajudar falae mano!!
c faz falta no forum mano
abraços

pulatampinha
01-06-08, 07:49
Acaba esses "rolos" aí que tu falou e depois pega a internet em casa.

Não dá mole no trabalho não cara...melhor trabalhar direitinho do que perder o emprego...ainda mais sendo casado... :s

hardmen
01-06-08, 11:36
Vina, resolve as paradas aí e tenta voltar pro fórum...

Sobre o lance do carro, é a escolha mais acertada pois vocÇe já tem um nenem né... ...então depois de tudo certo, você compra uma motoca...

Abraços...

gudex
02-06-08, 09:08
Bah, achei que tinham enterrado o Vina, mas pelo menos ele ainda naum morreu!!!! :-/ :-/



Abraço a todos vc´s, desculpe eu ter nascido, e é isso aí... honda é honda, Suzuki é Suzuki e o Vina é Lindo :drool:


Num fórça tbm né Vina, aí já é demais!!!!

G3si3l
02-06-08, 09:33
tbm to ausente por esses dias... PC ta no hospital :G

T+

cleo.junior
02-06-08, 09:52
Pô Vinão! Se tu quiser, eu tenho um programinha que desabilita os proxys, mas pra isso tem que saber o IP (ou host) do servidor proxy e a porta de saída. Na faculdade eu acesso MSN direto. Eheh!

Richard
02-06-08, 13:56
Pô Vinão! Se tu quiser, eu tenho um programinha que desabilita os proxys, mas pra isso tem que saber o IP (ou host) do servidor proxy e a porta de saída. Na faculdade eu acesso MSN direto. Eheh!


passa essa bola pra galera ae tb...ahehahe... Jah bloquearam todos os proxys externos q eu usava na faculdade...ahhehahhhea... preciso de outra forma...rs

cleo.junior
02-06-08, 14:20
passa essa bola pra galera ae tb...ahehahe... Jah bloquearam todos os proxys externos q eu usava na faculdade...ahhehahhhea... preciso de outra forma...rs


É um arquivo executável. Pra qual e-mail posso te mandar? Provavelmente terei que renomear para .doc para o servidor de e-mails não bloquear.

cold-milk
02-06-08, 14:26
dae vina... saudades de vc parceiro... e quando virá pra cá? demorou hein!!!!!!!!!!!!

abçs fica com Deus!!

brunohcs
02-06-08, 15:04
passa essa bola pra galera ae tb...ahehahe... Jah bloquearam todos os proxys externos q eu usava na faculdade...ahhehahhhea... preciso de outra forma...rs


http://www.nafaixa.net/site/artigos/ListaArquivos.php?fy=download&arquivo=712_U88.exe

tenta esse q eu passei ae pow.. ele eh mto bom.. na faculdade q blokeia td consigo abri qalq porcaria lah xD

rockerva
02-06-08, 15:24
Me lembro até hoje do primeiro post desse usuário:
"muito legal essa moto"

Quando Vina obteve seu primeiro post rocksul já tinha seus 837. Ao falescer em dezembro do ano passado rocksul tinha quase 2500 posts e naquele momento vina ja ultrapassava seus 3000.

Se vina continuasse acessando o fórum, até dezembro ele alcançaria o status de "Bruno Dias"

Aparece aí de vez enquando cara! To com saudade do teus flood! E das ajudas aos usuários, assim como o falescido, flodávamos e ajudavamos.

Rocksul tentou se tornar piloto de moto em menos de 2 meses, podendo ser denominado "master flooder", em um mês 500 mensagens.

Abraços do falescido rocksul e do renascido das ervas rockerva!!!

Richard
02-06-08, 16:34
É um arquivo executável. Pra qual e-mail posso te mandar? Provavelmente terei que renomear para .doc para o servidor de e-mails não bloquear.


Caraca... O avast acusou virus a rodo na hora de fazer o download.... Ele tentou bloquear 11 vezes pra eu naum fazer...

esse troço eh confiavel????





É um arquivo executável. Pra qual e-mail posso te mandar? Provavelmente terei que renomear para .doc para o servidor de e-mails não bloquear.


manda no richard arroba cbbrasil dot com dot br

arroba = @

e dot = PONTO


Valeu

cleo.junior
02-06-08, 21:36
É o mesmo arquivo que o Bruno te mandou. Eu só uso nos micros da faculdade, se detonar o teu PC eu não me responsabilizo. Eheheh!

Joao XTZ
03-06-08, 12:46
[quote=vinacowboy;297101]


ooo vina vc falando isso enfraqueceu a amizade...mas volta pro PN...tira o escorpiao do bolso...vc faz falta no PN ,tu eh um flooderr bacana...valeu... :lol: :lol: :lol: