PDA

Ver Versão Completa : 8º Moto Churrascaço acontece dia 21 de junho de 2008, em Panambi/RS



Seba
01-06-08, 22:41
Programação:

-A partir das 9:00hs - Recepção única aos Motociclistas no acesso sul à cidade. Os trevos de acesso à cidade estarão sinalizados.

-Durante o dia:
Show com atrações locais
Área para expositores
Área para manobras e zeródromo
Tradicional Churrascaço
Sonorização durante o evento

-A noite festa com atrações especiais na danceteria da cidade.

Esperamos a todos os Motociclistas e simpatizantes em nosso evento, já planejando / ensaiando para o próximo ano um evento de maiores proporções.



O que

8º Moto Churrascaço

Quando

21 de junho de 2008

Onde

Ginásio Municipal de Esportes - Panambi - RS

Maiores informações

[email protected] - (55) 9967-6627 - Denis
[email protected] - (55) 9963-2489 - Luciano
www.motoclubecavalodeaco.com.br

Fonte: Dênis Bianchin
Cidade: Panambi-RS
Fotos: ..:Sem fotos:..
Publicado: Berenice Correa
Date: 21/06/2008

Fonte: Inema

Seba
01-06-08, 22:44
:D Quem vai? ]:)

São só uns 760 km ida e volta.

Até lá já to com o faroletes e mais de 140 w de potência em luz na frente da moto ]:) da pra ir tranquilo na madrugada pra chegar lá 09:00 pra recepção :OK:

"aa viajem demais pro mesmo mês"

Resposta:

http://br.youtube.com/watch?v=lwE8NLnZnkA

Bahhh poucas coisas me fazem ficar emocionado... mas esse video... eu nunca pensei em ter uma custom... mas esse video...

Mostarda_69
02-06-08, 19:09
O velinho!! Se quiser um poso.. pode fica por aqui!! Eu vou pra la tb.. são 40 kms daqui!!

EU VÔ!!!!!!!!! :clap:

Seba
02-06-08, 19:37
Aaaa cara.... to cansado da minha cadeira.

Estrada! :drool:

Eu vo! ]:)

Me passa teus contatos por mp!

Se mais alguém pelo caminho quiser ir eu posso fazer desvios pra catar o pessoal

Abraço!



O velinho!! Se quiser um poso.. pode fica por aqui!! Eu vou pra la tb.. são 40 kms daqui!!

EU VÔ!!!!!!!!! :clap:

Seba
02-06-08, 20:03
Pô Mostarda muito bom isso! hehehe já que eu vou ter um local pra dormir a coisa fica mais fácil!

O que acha de:

Eu vou no sabado, saio depois do almoço e chego ai no final da tarde. Ou eu filo uma janta ou saimos pra comer alguma coisa! tipo um xis e tal! hehehe

Vou levar uns doces da fabrica da minha mãe pro teu pessoal :D o quindim é o melhor... mas não resiste andar mais de 1 km comigo heheheh

E domingo vamos juntos de manhã!

O que acha? fica bom pra ti?

Alguma idéia da melhor estrada até Cruz Alta?

Se precisar eu tenho equipamento de camping completo! adoro acampar, se necessário não sera o menor problema.

Abraço!

cleo.junior
02-06-08, 21:40
Opa! É de se pensar essa indiada. Vai depender de como estiver minhas finanças.

Seba
02-06-08, 22:31
:clap: :OK: :clap: :OK: :clap: :OK:

Eeeee vamo lá!!!



Opa! É de se pensar essa indiada. Vai depender de como estiver minhas finanças.

Mostarda_69
05-06-08, 07:39
Eu vo! ]:)
Me passa teus contatos por mp!


MP pra tu!!! da uma zoiada la!!

rockerva
05-06-08, 08:52
Esse eu não vô. Longe pracaraí! E nessa data meu bolso já deve estar bem vaziozinho.

Seba
10-06-08, 02:35
Então? vamo!?!? vamo ?!?!?

:G



Opa! É de se pensar essa indiada. Vai depender de como estiver minhas finanças.

cleo.junior
11-06-08, 10:02
Então? vamo!?!? vamo ?!?!?

:G



Tá ruim! A grana tá curta e os trabalhos da faculdade estão tomando muito o meu tempo. Esse mês tá complicado pra mim.

Seba
14-06-08, 15:27
Olha só..... coisas estranhas acontecem...

Hoje de manhã...

Botei a lâmpada Moto Vision da Philips, troquei o óleo, botei selante na roda da frente (sobrou meio tubo) e mandei tirar o cavalete, que com o preço da lâmpada nem me cobraram :lol:

Eu tava em dúvida quanto ao selante... se funciona e tal...

E não é que chego em casa em tinha poça (pequena) verde (tipo restos radiativos) onde eu deixo a moto... dai fui ver a moto toda melecada no paralama da roda traseira mas tava tão suja de Bento ainda que não dava pra ver...

(nota mental: lavar a moto!)

O pneu não esvaziou quase nada!! nas informações dos selantes diz pra rodar e testar se não diminuir menos que duas libras ta ok... mas eu rodo sempre a mais de 110 na estrada... to viajando toda hora, decidi não arriscar e botei logo uma câmara nova (Pirelli) e botei o resto do selante que comprei 3 horas antes :P

O selante foi aprovado! o pneu tava cheinho beleza!

Depois digo se a lâmpada é boa mesmo.

Preços:

Selante: R$ 20,00
Óleo: R$ 11,00 (indicado pela Honda)
Câmara Pirelli: R$ 25,00 colocada (paguei R$ 20,00 à vista)
Lâmpada: R$ 52,00 (paguei R$ 48,00 à vista)

Abraço!

Seba
16-06-08, 02:52
Bah pessoal... vocês não tem noção do que é essa Moto Vision na estrada... o alto vai MUITO longe e o baixo parece que eu tava com os faroletes ligados... que como a moto não aguenta muito tempo (faroletes) usei pra fazer as curvas mais fechadas (pois eles abrem pros lados)... uma hora esqueci o alto ligado e um caminhão me deu sinal pra baixar :drool:

AGORA posso dizer: ADORO viajar à noite...

Quem quiser fazer uma comparação e só falar e a gente combina algum local. Ou na quinta no QG.

Foram R$ 50,00 MUITO bem investidos em SEGURANÇA...

Abraço!

cleo.junior
16-06-08, 11:55
Bah pessoal... vocês não tem noção do que é essa Moto Vision na estrada... o alto vai MUITO longe e o baixo parece que eu tava com os faroletes ligados... que como a moto não aguenta muito tempo (faroletes) usei pra fazer as curvas mais fechadas (pois eles abrem pros lados)... uma hora esqueci o alto ligado e um caminhão me deu sinal pra baixar :drool:

AGORA posso dizer: ADORO viajar à noite...

Quem quiser fazer uma comparação e só falar e a gente combina algum local. Ou na quinta no QG.

Foram R$ 50,00 MUITO bem investidos em SEGURANÇA...

Abraço!


Sebá, ouvi falar que com o Motovision corria o risco de derreter algum fio ou soquete interno por ser mais potente. Tu só comprou as lâmpadas e trocou ou levou em algum lugar?

Furious VIPER
16-06-08, 13:07
Sebá, ouvi falar que com o Motovision corria o risco de derreter algum fio ou soquete interno por ser mais potente. Tu só comprou as lâmpadas e trocou ou levou em algum lugar?

Ele vai "levar em algum lugar"... se queimar os fios! hehehe

Seba
16-06-08, 13:42
Sim, sim deve ser porque antes eles só tinham lançado a de 55w! pra moto maiores.

Comprei a de 35w pra motos de 250cc pra baixo. Consome a mesma potência da original, não tem como dar problema ;) viajei 2 horas ontem com o farol alto ligado, tudo ok.

E vale MUITO a pena... Com a original quando eu cruzava com outros carros não conseguia ver nem a minha pista usando o farol baixo, com essa melhorou bastante...

Eu comprei e troquei em casa. Até pro cara lá não tocar no vidro dela, o que faz diminuir a vida util (de acordo com o fabricante).



Sebá, ouvi falar que com o Motovision corria o risco de derreter algum fio ou soquete interno por ser mais potente. Tu só comprou as lâmpadas e trocou ou levou em algum lugar?

Seba
16-06-08, 13:44
Hehehe tu vai ver... :P

A qualquer coisa eu volto pra casa empurrando como quase tive que fazer vindo de Bento... bah a gente chegou lá pra deixar o Rock e ele ainda tava com cheiro de queimado :drool: mas não identifiquei da onde veio...

É bem como eu disse, farolete só em curto tempo e ta beleza :P



Ele vai "levar em algum lugar"... se queimar os fios! hehehe

cleo.junior
16-06-08, 20:00
Pois é, tô pensando em colocar essa lâmpada na minha. Só tenho receio de detonar a fiação...

Seba
16-06-08, 20:25
Eu trabalho com informática e eletrônica não sei muito bem como funciona a parte elétrica da moto mas to aprendendo...

Olha só... consigo ficar quase 1 hora com os faroletes (100w) + luz alta (35w) até a moto quase apagar, o motor fica falhando como se tivesse sem combustivel... só AI ENTÃO... começa a torrar componentes.

Claro que com 2 minutos com eles ligados não consigo nem mais bater o arranque...

Agooora com a Moto Vision...

Continuo usando o farol alto com essa lampada (exatamente a mesma potência da original 35w) o dia inteiro sem a moto nem se quer engasgar quando aciono a partida elétrica. Tudo perfeito.

To dizendo... o problema é que antes não tinha a versão de 35w... o pessoal colocava a de 55w... em baixa rotação comia a bateria e iam pros foruns dizer que a culpa era da lampada! Se tivesse uma 35/55w ia ser perfeito... usava farol alto em alta rotação e não daria nenhum problema (eu creio :drool:).

De 35w pra 35w não tem diferença, talves ela até puxe um pouco mais de carga (não sei a amperagem). Mas sem problemas pra parte elétrica.

A temperatura de cor perfeita é de 6000k (xenon)... mas os caras que querem aparecer (hehehe) botam a de 7000k que fica azul (e não ilumina tanto quanto a de 6000k).

A partir de 7000k a luz começa a ficar num tom escuro e não presta mais pra nada... só enfeite.

A lâmpada da Philips original que vem com a moto tem uns 2500k a Moto Vision tem uns 4000k.

Abraço!



Pois é, tô pensando em colocar essa lâmpada na minha. Só tenho receio de detonar a fiação...

cleo.junior
16-06-08, 20:38
Pois é, ainda mais agora que a partir do mês que vem começo a fazer todo dia a viagem Guaíba-Cachoeirinha, pois vou trocar de empresa. Mas vou dar mais uma pesquisada a respeito. Valeu!

Seba
16-06-08, 20:52
Corrigindo! A Philips Blue Vison Ultra automotiva (que não tem luz azul heheheh) tem 4000 k

Essa ai que custa a metade do preço, tem só 3800 k :drool:

Aparece lá no QG essa semana e a gente da uma volta nas ruas lá pra tu ver o efeito.



Pois é, ainda mais agora que a partir do mês que vem começo a fazer todo dia a viagem Guaíba-Cachoeirinha, pois vou trocar de empresa. Mas vou dar mais uma pesquisada a respeito. Valeu!

Seba
16-06-08, 21:02
Agora que eu li direito...

Cara... se vai fazer a viajem todo dia não precisa não! não vai fazer muita diferença, ela funciona melhor a noite.

:drool:


(piada infame, eu sei uhahuahuahu)



Pois é, ainda mais agora que a partir do mês que vem começo a fazer todo dia a viagem Guaíba-Cachoeirinha, pois vou trocar de empresa. Mas vou dar mais uma pesquisada a respeito. Valeu!

Seba
17-06-08, 00:33
Bahhh tenho uma história trsite pra contar :P

Talvez eu não vá....... :d :d :d

A temperatura ta caindo cada vez mais...

Fiz uma pequena viajem de uns 180 km esse findi... a temperatura na saida era de 4-6º nos relógios da cidade... cheguei em casa com os dedos vermelhos e doloridos de frio mesmo usando uma luva de couro com forração leve e uma de lã por baixo... a jaqueta segurou 100%, balaclava tb, a bota mais ou menos... o joelho tb esfriou muito... mas suportavel pra quase 2 horas de viajem.

Tenho que fazer uns testes quanto a vestimenta, talvez faça uma viajem de 100 km amanhã de noite e já vejo isso.

Mas ainda tenho que comprar mais equipamentos pra encarar esse inverno... a luva agora é a próxima compra... não vou ter essa grana até o fim de semana...

Mas a iluminação ta show de bola :drool:

Era isso...

Abraço!

Furious VIPER
17-06-08, 10:13
Sebá meu velho.... qr uma luva q segura akele friozão da nossa volta de Bento... numa boa??
Se tu te dispuzer a gastar incríveis 12 reais.... heheh tem ali nos camelô de Canoas, bem no centro, na estação Canoas/La salle!
Foi o par de luvas q eu usei nessa viagem! Eu sei q o couro nõa aguenta temperatura.... ainda mais com mtas costuras como é a luva. as q uso tem o material THINSULATE... q é um Thermal Insulate... Isolante Térmico! SENSACIONAL!!!

Seba
17-06-08, 10:54
Oi!

Bah cara de acordo com essa tabela: http://www.inmet.gov.br/html/clima/sensacao_termica/index.html eu peguei uns -10º no domingo hehehe

Sobre Bento, tb não passei frio! fui e voltei na boa! lembra que até tive que párar pra tirar a luva de plastico de dentro na ida? bah eu tava com a mão assando... tava desconfortavel pra pilotar...

Quando voltei de viajem domingo eu devia ter usado a de plastico no meio hehehe e diminuido de 120 pra 80km/h já daria alguma diferença.

Li sobre esse material da 3m o Thinsulate, parece ser muito bom... e tudo que a 3m faz é de primeira... mas não vi nenhuma luva por menos de R$ 40,00 será que essa ai por R$ 13,00 é Thinsulate mesmo? qual o material ela tem por fora?

Mas bah... vou comprar uma sim... só pra não ter que ficar tirando duas luvas pra abastecer... chegar em casa (pra pegar chaves e tal)... já é bem melhor... e eu só tenho essa de couro...



Sebá meu velho.... qr uma luva q segura akele friozão da nossa volta de Bento... numa boa??
Se tu te dispuzer a gastar incríveis 12 reais.... heheh tem ali nos camelô de Canoas, bem no centro, na estação Canoas/La salle!
Foi o par de luvas q eu usei nessa viagem! Eu sei q o couro nõa aguenta temperatura.... ainda mais com mtas costuras como é a luva. as q uso tem o material THINSULATE... q é um Thermal Insulate... Isolante Térmico! SENSACIONAL!!!

cleo.junior
17-06-08, 10:59
Sebá meu velho.... qr uma luva q segura akele friozão da nossa volta de Bento... numa boa??
Se tu te dispuzer a gastar incríveis 12 reais.... heheh tem ali nos camelô de Canoas, bem no centro, na estação Canoas/La salle!
Foi o par de luvas q eu usei nessa viagem! Eu sei q o couro nõa aguenta temperatura.... ainda mais com mtas costuras como é a luva. as q uso tem o material THINSULATE... q é um Thermal Insulate... Isolante Térmico! SENSACIONAL!!!


Ô Furious, me interessei por estas luvas. Qualquer banca ali tem dessas luvas? Tem alguma marca (mesmo que seja MD) para pedir na hora da compra?

Furious VIPER
17-06-08, 11:17
Sebá e Cleomildo:

As luvas sem dúvida alguma são... ou genéricas... ou de cargas roubadas (q os camelôs vendem as vezes)!
Como eu não compro NADA em camelô... e só achei essas "luvas de nylon" por lá... acabei comprando sem saber do thinsulate. Qdo li a etiqueta, em casa q eu fui ver e pesquisei sobre isso.
Se os camelôs soubessem, venderiam isso por uns 30 reais tb... hehehe
Comprei um par enorme... as vezes até fica ruim a pilotagem, mas já me acostumei. em último caso dá pra colocar outra luva por baixo.. mas definitivamente não precisa.
Dei sote ao comprar esse par.. pq o Rock comprou um pra ele e disse q rasgou na 1ª semana.. eu uso o meu há mais de ano e nada de problemas!

Seba
17-06-08, 11:24
Aaa o Rock nem conta... se os fabricantes de equipamento descobrem ele, vão querer contratar pra fazer o crash-test com as proteções... é só deixar rodar normalmente uhahuauhauh

Ooo Rock to brincando hehehe

Furious VIPER
17-06-08, 11:29
Tá... mas voltando ao tópico... onde diabos é panambi mesmo?? se for perto... eu vou... não tenho nada pra fazer no findi mesmo!
vou tentar recrutar uma garupa pra ir comigo! hehehe

Seba
17-06-08, 11:33
Vixi o tópico já até tinha morrido eu acho :lol: são 350 km.

Tu ta a fim de ir mesmo?



Tá... mas voltando ao tópico... onde diabos é panambi mesmo?? se for perto... eu vou... não tenho nada pra fazer no findi mesmo!
vou tentar recrutar uma garupa pra ir comigo! hehehe

Furious VIPER
17-06-08, 11:39
Vixi o tópico já até tinha morrido eu acho :lol: são 350 km.

Tu ta a fim de ir mesmo?


350km IDA EEEEEEEEEEEE VOLTA? Se for 350 km ra ir, masi 350 pra voltar... daí mando tomanocu e gasto o dinheiro indo 208 vezes na tenda do Umbú! heheheh

cleo.junior
17-06-08, 13:36
350km IDA EEEEEEEEEEEE VOLTA? Se for 350 km ra ir, masi 350 pra voltar... daí mando tomanocu e gasto o dinheiro indo 208 vezes na tenda do Umbú! heheheh


Falando nisso, tá na hora de marcar um novo encontro na Tenda do Umbú. Será que a Víbora vai nesse próximo?

Furious VIPER
17-06-08, 14:16
Falando nisso, tá na hora de marcar um novo encontro na Tenda do Umbú. Será que a Víbora vai nesse próximo?

É só eu não ter concurso público pra fazer prova no domingo! hahahaha daí eu vou ceeeeeeeeerto!!