PDA

Ver Versão Completa : Download Day Firefox (Contribua você também!)



Cyber
02-06-08, 13:13
http://www.spreadfirefox.com/sites/all/themes/spreadfirefox_RCS/images/download-day/buttons/pt-BR/dday_badge_fox.png (http://www.spreadfirefox.com/pt-BR/worldrecord)

Olá galera gostaria de tratar de um assunto muito interessente. É o Download Day do Mozilla Firefox, vamos ajudar essa fabulosa equipe com nosso download, não custa nada, é so inscrever-se e no dia baixar o Firefox, se tiver instalado já, baixe assim mesmo apenas para contar que você também é um usuário satisfeito como muitos aqui. Concerteza com esse recorde, mostraremos o quando o software livre vem crescendo e é confiável, dando mais um passo na luta contra esse monopólio da "virusoft".

O link para inscrição é -> http://www.spreadfirefox.com/pt-BR/worldrecord/

jecastro
02-06-08, 13:18
Já tem data?

agm2112
02-06-08, 13:36
20 pessoas no Sahara Ocidental irão baixar o Firefox .... quem diria !

G3si3l
02-06-08, 13:44
colaborem com essa maravilha q é o firefox... :OK: :OK:

eu ja venho divulgando na minha assinatura faz um tempim...
queremos softwares livres para todos :OK:

T+

yalta
02-06-08, 13:57
Já havia me inscrito. Bom que a galera aqui ajude. Não que isso vá mudar algo diretamente, mas pelo menos vai tirar um pouco da graça do Internet Explorer. DHEAUDHeauhdA

Richard
02-06-08, 15:37
Jah to inscrito... Soh aguardando o dia

Stone
02-06-08, 18:15
já me inscrevi, assim que tiverem o dia postem aqui, as vez fico semanas sem abrir meu e-mail :G

RGBguima
02-06-08, 18:44
Tb Estou incrito.. :OK:

FabricioFabuloso
02-06-08, 20:11
Opa... tamos nessa... uso o Firefox a muitos anos... The Best !!!

Abraços

PS: Não coloquei meu e-mail entaum quando tiver a data postem aki pra lembrar...

Mostarda_69
02-06-08, 22:21
Cadastrado ja!!.. Conheço a no maximo 1 ano, graças a galera aqui.. e um milhao de vezes melhor q o internet exploder.. :lol: :lol:

cabra de brasilia
02-06-08, 22:41
Eu devo se ser vigiado pelo Bill Gates.....meus dois Windows Vista originais é só alegria um a 11 meses e o outro a 3........mas se eu colocar algum produto não MS ou pirata aqui dá pau geral......uma vez coloquei o Firefox.....bagunçou tudo.....desinstalei voltou tudo ao normal......fui colocar um anti vírus digamos cópia do original deu pau na máquina....desfiz a instalação voltou ao normal......mas quando coloco softwares free ou original que não concorrem diretamente com produtos MS funfa redondo redondo, pode!!!!!!

OptimusLeo
03-06-08, 00:12
20 pessoas no Sahara Ocidental irão baixar o Firefox .... quem diria !


E muitas mais nas ilhas do pacifico...

glauber
03-06-08, 00:32
Também estou inscrito, meu download vai ser só pra participar já que uso o Ubuntu 8.04, que vem com o Firefox 3 por padrão.

yalta
03-06-08, 06:23
Também estou inscrito, meu download vai ser só pra participar já que uso o Ubuntu 8.04, que vem com o Firefox 3 por padrão.

Também uso o Firefox 3 beta que vem como padrão no Fedora 9. Realmente, as mudanças dessa nova versão ficaram muito boas, browser mais rápido, bonito, seguro. Mesmo ainda sendo beta, não tenho o que reclamar do FFox3..

agm2112
03-06-08, 08:37
Eu devo se ser vigiado pelo Bill Gates.....meus dois Windows Vista originais é só alegria um a 11 meses e o outro a 3........mas se eu colocar algum produto não MS ou pirata aqui dá pau geral......uma vez coloquei o Firefox.....bagunçou tudo.....desinstalei voltou tudo ao normal......fui colocar um anti vírus digamos cópia do original deu pau na máquina....desfiz a instalação voltou ao normal......mas quando coloco softwares free ou original que não concorrem diretamente com produtos MS funfa redondo redondo, pode!!!!!!


Mas é isso que o Tio Bill quer ... se vc não usar software "Windows Certified" nada funciona direito. Já no meu Linux é ao contrário ... se não fôr GNU, nem instalo.

agm2112
03-06-08, 09:20
Caraca ... a Polônia tá na frente do Brasil !

lagreca
03-06-08, 09:31
já me cadastrei! firefox Rlz!!! já estou a um tempo usando o 3 beta, está muito bom, o ruim que nem todos os complementos funcionam, mas uma gama bem grande já é compatível,

gudex
03-06-08, 11:19
Inscrito!!!!

Furious VIPER
03-06-08, 13:20
O FF é o melhor browser q tem... certo q vou dar uma força (nei sem como se faz ainda, mas depois eu vejo)!

yalta
12-06-08, 10:17
http://developer.mozilla.org/devnews/index.php/2008/06/11/coming-tuesday-june-17th-firefox-3/

Preparem os clicks, dias 17 de junho um novo record mundial será atingido!!

G3si3l
12-06-08, 11:06
alguem ai coloca como evento do forum... pra galera se lembrar... :OK: :OK:

T+

jecastro
12-06-08, 17:08
Quem quizer ir testando a última versão release candidate o link esta aí http://www.mozilla.com/en-US/firefox/all-rc.html

LwkinhaZ™
12-06-08, 23:22
Tipo eu curto o IE...mas o Fire tah mto bom ultimamente

moisespatriarca
12-06-08, 23:29
Já uso o Firefox a algum tempo, gosto muito dele!!!! :clap: :clap: :clap:

GuilhermeRS
13-06-08, 01:00
Eu uso o Firefox já faz mais de 1 ano, gosto muito dele, bem melhor que o I.E

Só tem um problema, de vez em quando (cada 2 mese aprox) dá um pau nele e ele meio que resseta, fica sem informação nenhuma, tipo favoritos essas coisas...

Alguém já passou por isso tb???

BrunoDias
13-06-08, 07:17
Eu uso o Firefox já faz mais de 1 ano, gosto muito dele, bem melhor que o I.E

Só tem um problema, de vez em quando (cada 2 mese aprox) dá um pau nele e ele meio que resseta, fica sem informação nenhuma, tipo favoritos essas coisas...

Alguém já passou por isso tb???
estranho
uso ele desde a versao 1. alguma coisa rssr, e nunca aconteceu isso comigo

pro pessoal que nao usa ele, eu recomendo, é nitida a velocidade para carregar as paginas

G3si3l
13-06-08, 07:54
estranho
uso ele desde a versao 1. alguma coisa rssr, e nunca aconteceu isso comigo

pro pessoal que nao usa ele, eu recomendo, é nitida a velocidade para carregar as paginas


tbm uso desde o lançamento do 1.5... nunca mais larguei... é muito melhor q o IE...
tambem recomendo... da pra colocar muitos complementos, skins... :OK: :OK: alem da velocidade q é melhor q a do IE...

T+

oldskullo
13-06-08, 12:28
Eu uso o Firefox já faz mais de 1 ano, gosto muito dele, bem melhor que o I.E

Só tem um problema, de vez em quando (cada 2 mese aprox) dá um pau nele e ele meio que resseta, fica sem informação nenhuma, tipo favoritos essas coisas...

Alguém já passou por isso tb???


Comigo acontece isso também, aí tem que restaurar o backup dos favoritos lá na pasta
C:\Documents and Settings\[Usuario]\Dados de aplicativos\Mozilla\Firefox\Profiles\[nomealeatorio].default\bookmarkbackups

:OK: :OK:

G3si3l
16-06-08, 09:33
é amanha galera... vamos downlodar essa maravilha :G

T+

cabra de brasilia
16-06-08, 10:41
Ontem na Escola Técnica de Brasília estava sem acesso a internet......mas a rede estava funcionando e futricando lá o "raqui" aqui encontrou uma pasta que tinha o Firefox 3 cliquei por curiosidade e abriu a internet!!!!!!!! :drool:......................remomeei o arquivo para "ADJAIME" e falei para o diretor que tinha conseguido acessar a internet era só irem na minha pasta que abria........ :lol:.......a escola inteira se curvou ao poder do "raqui ADJAIME" foi o comentário geral......... :lol:.....lógico como bom profissional não revelo meus segredos......... :lol:.....só não espalhem que foi por acaso certo!!!........ :lol:............. :G..........

BrunoDias
16-06-08, 13:12
Ontem na Escola Técnica de Brasília estava sem acesso a internet......mas a rede estava funcionando e futricando lá o "raqui" aqui encontrou uma pasta que tinha o Firefox 3 cliquei por curiosidade e abriu a internet!!!!!!!! :drool:......................remomeei o arquivo para "ADJAIME" e falei para o diretor que tinha conseguido acessar a internet era só irem na minha pasta que abria........ :lol:.......a escola inteira se curvou ao poder do "raqui ADJAIME" foi o comentário geral......... :lol:.....lógico como bom profissional não revelo meus segredos......... :lol:.....só não espalhem que foi por acaso certo!!!........ :lol:............. :G..........
aahaauiaaauhaiauhauia
adjaime rráquer

César
16-06-08, 20:26
Eu uso o firefox mas tem alguns sites que ele não abre direito, em que alguns botões ou menus não funcionam no firefox aí eu tenho que abrir pelo ie.

Cyber
16-06-08, 20:36
É amanha galerinha!

cleo.junior
16-06-08, 20:40
Pois é, tá chegando a hora. Adeus pro I.E. Eheheh!

GuilhermeRS
17-06-08, 00:05
Vlw pela dica "oldskullo", não sei pq acontece isso...


Afinal quando que é esse tal de download day??

Christian
17-06-08, 08:22
É HOJE!!!
Contribua você também para que o Firefox quebre esse recorde. :OK:

yalta
17-06-08, 09:29
Se não estou errado, o "download day" começa hoje às 16 horas.. então galera, deixa pra puxar de noite que é mais garantido pro recorde.. AEHaehe

* Eu sei que minha assinatura é do Opera, mas dou total apoio aos softwares livres, freeware e afins. Aos que nunca usaram o Opera, puxem o Firefox e testem o Opera também, e verão que é um browser muito rápido, estável e tem muitos recursos que os outros browsers não têm e até copiam..

[]s

yalta
17-06-08, 09:59
Update - Firefox Download Clock:

http://www.labnol.org/wp/images/2008/06/firefoxdownloadclock.png

agm2112
17-06-08, 15:19
Com o site fora do ar fica difícil fazer o download .... será que não se planejaram pro tráfego ? Tá parecendo o site da receita...

casali
17-06-08, 15:43
ainda não recebi o email confirmando a hora para fzer o download

jecastro
17-06-08, 15:52
Era óbvio que isto iria derrubar o site, deviam ter colocado sites espelhos ao redor do mundo.

agm2112
17-06-08, 15:58
Numa situação destas poderiam até disponibilizar o download via bittorrent ...

Technical Information (for support personnel)

* Error Code 10060: Connection timeout
* Background: There was a time out before the page could be retrieved. This might indicated that the network is congested or that the website is experiencing technical difficulties.

Joao XTZ
17-06-08, 16:00
estou de firefox acessando o PN moçada ...agora sim estou vendo a internet rapida de verdade...valeu... :lol: :lol: :lol: :lol:

agm2112
17-06-08, 16:03
estou de firefox acessando o PN moçada ...agora sim estou vendo a internet rapida de verdade...valeu... :lol: :lol: :lol: :lol:


Eu tb, desde o Mozila 0.5, afinal uso Linux a anos ... mas Firefox3 q é bom .... só dá timeout !

agm2112
17-06-08, 16:08
Foi só falar que pegou no tranco ... to baixando ... a 10kbps, mas baixando ....

ps: Recebi o email agora.

Joao XTZ
17-06-08, 16:08
usava muito linux quando acessava os telecentros da prefeitura de SP...q pena desativaram 2 perto de casa...gostava muito...agora to usando o firefox e como a diferença eh nitida... :lol: :lol: :lol:

casali
17-06-08, 16:13
recebi o email, baixando a 70kbps

opa baixado

acho que eles estipularam horários para evitar queda nos downloads, ppois depois só depois do email é que consegui acessar a página

jecastro
17-06-08, 16:24
Quem quer o torrent
http://thepiratebay.org/tor/4243948/Firefox_3.0_final_para_Windows_(pt-BR)

agm2112
17-06-08, 16:25
Quem quer o torrent
http://thepiratebay.org/tor/4243948/Firefox_3.0_final_para_Windows_(pt-BR)


Será final mesmo ? O que estou usando é o RC3 ...

jecastro
17-06-08, 16:31
Será final mesmo ? O que estou usando é o RC3 ...

Sim, foi recem postado.

agm2112
17-06-08, 16:51
Sim, foi recem postado.


Acho que o meu é o final mesmo ... já com um bug de cara: jogou pra tela do RC3 ao abrir pela primeira vez, mas no "about firefox" dá 3.0 final.

glauber
17-06-08, 18:20
Já recebi o email e estou baixando! :OK:

superkyo
17-06-08, 18:37
JÁ BAIXEI !!

moisespatriarca
17-06-08, 19:22
E seu eu quiser baixar sem receber o e-mail? pois só terei acesso ao meu depois da meia-noite :d, mas já fiz a inscrição a algum tempo!!!

Abraço!!!!

FabricioFabuloso
17-06-08, 22:01
Caso não tenha recebido o email, é so ir nesse link http://br.mozdev.org/firefox/download.html e fazer o download... Pode ficar sussa q devido ao fuso vc pode fazer o download nessa madrugada e contribuir na quebra dessa marca...

Abraços

RGBguima
18-06-08, 00:09
Baixado e Somado! :OK:

Ganhei até certificado.. :lol: :lol:

jaba
18-06-08, 00:25
ta bom esse firefox
ateh q enfim ta usando menos memoria :clap: :clap: :clap:

yalta
18-06-08, 07:54
Baixado e Somado! :OK:

Ganhei até certificado.. :lol: :lol:

Não recebi certifiicado.. RGB, tira uma screenshot por favor..

lagreca
18-06-08, 08:21
Baixado!!! mas uma para o contador!

cabra de brasilia
18-06-08, 13:38
Será que com o Firefox dá para abrir as fotos com cadeado no Orkut ou aqueles comandos já não servem mais?........

Uma pena no Firefox é que no Hotmail ele não abre o anexar foto só o anexar arquivos.......

RGBguima
18-06-08, 14:18
Não recebi certifiicado.. RGB, tira uma screenshot por favor..


Depois eu posto...


Depois que cliquei no link para baixar... apareceu assim..

coloque seu nome aqui para ganhar um certificado..

ai eles geram um PDF para vc..

cabra de brasilia
18-06-08, 17:07
Humn agora ficou porreta.......carrrega tudo de uma vez...antes abria as letras e as imagens era um X despois que carregava a imagem agora como disse carrega tudo de uma vez..........

Agora é torcer para não dar pau em minha máquina.........

Curtam o Firefox 3 aqui na minha máquina........

http://img128.imageshack.us/img128/7080/firefoxhm6.jpg

jecastro
18-06-08, 17:13
Não notei nenhuma diferença, Cabra, que viadagem é esta no teu micro? :0_0:

Christian
18-06-08, 17:16
***** cabra começou com a baitolagem outra vez.
Vou te apresentar um amigo meu que é conhecido como superkyo... vocês vão se dar (uiiii) muito bem. :G

cabra de brasilia
18-06-08, 17:18
Não notei nenhuma diferença, Cabra, que viadagem é esta no teu micro? :0_0:




***** cabra começou com a baitolagem outra vez.
Vou te apresentar um amigo meu que é conhecido como superkyo... vocês vão se dar (uiiii) muito bem. :G



É de um amigo essa máquina..........

Bão falando tecnicamente sem esse entusiasmo modístico de simplesmente tudo que é MS não presta e ponto pelo o menos aqui para mim a navegação com o Firefox e os downloads são um tanto consideravelmente mais rápidos.......e com o 3 como disse antes as imagens e texto abrem junto agora.....antes era uns XXXX para todo lado depois que carregava a imagem........
Fora a interface que ficou bem limpa....botões com formas e cores bem suaves........

G3si3l
18-06-08, 20:32
acabei de instalar... faz 2 minutos... ontem baixei mais foi no serviço :G

minha primeira impreção foi:
ficou bonito
segunda:
trava as musicas do Media player... isso mesmo, quando a pagina ta carregando imagens as musicas do WMP travam... q merda... é só comigo??
vou fazer mais uns testes nele...

T+

Christian
18-06-08, 20:47
acabei de instalar... faz 2 minutos... ontem baixei mais foi no serviço :G

minha primeira impreção foi:
ficou bonito
segunda:
trava as musicas do Media player... isso mesmo, quando a pagina ta carregando imagens as musicas do WMP travam... q $#@%$#... é só comigo??
vou fazer mais uns testes nele...

T+


Bom meu caro primeiramente impressão é com "SS" e não Cê ceedrilha. :P
E aqui nunca travou música nenhuma com o Firefox aberto... desde a primeira versão até hoje. :OK:
Qual a configuração da tua maquina?
Eem que lugar o Brasil ficou no ranking de downloads?

cabra de brasilia
18-06-08, 20:55
O vídeo no YouToba ficam repetindo direto..........tem de clicar no pause para poder parar o vídeo......isso é só comigo?..............

Bão pelo o menos a desinstalação é muito rápida.....limpa tudo e não deixa nenhum ícone perdido......bão pelo o menos foi assim aqui no meu Vista.......... :lol:.......

Se o Bill Gates souber que fiz uma coisa dessas ele me pune...... :lol:........

moisespatriarca
18-06-08, 20:56
Pôxa cabra!!!!!
se ainda fosse a mulher melancia :P!!!!

mas ele ainda não tem skins no site do mozzila né?

sobre o video, acho que é só no seu mesmo, em casa fica na boa, acabou o video pára tudo, e ainda tem opção de full screen!!! :clap:

Christian
18-06-08, 20:59
Lembram que o cabra estava atrás de um coroa rico para sustentar ele?
E ele sempre diz que só usa coisas da Microsoft e que o tio Bill fica vigiando ele direto?
Acho que ele conseguiu o que queria. :G

cabra de brasilia
18-06-08, 21:12
Bill é só amigo.......uma coisa útil que o YouTube podia fazer era imitar o MSN Vídeo.....além de bacana a interface os vídeos abrem em uma secção diferente do resto do site......então você só vai adicionando os vídeos que quer assistir enquanto tá rolando um vídeo........fora que nos serviços Live tem tudo em um....vídeo, e-mail, arquivos, blog, etc etc..........

G3si3l
18-06-08, 22:47
Bom meu caro primeiramente impressão é com "SS" e não Cê ceedrilha. :P
E aqui nunca travou música nenhuma com o Firefox aberto... desde a primeira versão até hoje. :OK:
Qual a configuração da tua maquina?
Eem que lugar o Brasil ficou no ranking de downloads?


to sem corretor ortografico no firefox 3 :G ... no 2 eu usava... kkkkkkk

eu reiniciei a maquina e não travou mais a musica...
sobre a config do pc... tenho certeza q não é por isso... :lol: :lol:

ahh.. tava navegando com eli agora, e ta sem problemas, ta quase a mesma coisa q o 2, poquim mais ligeiro... gostei bastante... uso desde a versão 1.5 e não vou parar mais...

T+

G3si3l
20-06-08, 09:50
8,000,000 downloads em 24 horas
acho q entrou pro livro dos records né??
tavam esperando 5,000,000 de downloads... acho q a campanha deu certo :OK:

T+

cabra de brasilia
20-06-08, 15:01
http://img84.imageshack.us/img84/3468/comparativokr7.jpg

Christian
03-07-08, 11:06
http://i229.photobucket.com/albums/ee79/ChristianMorais/imagem-1.jpg