PDA

Ver Versão Completa : 6º Abraçando Santa Catarina



Ovelha Negra
02-06-08, 18:25
Amigos,
quero ir neste de novo.

Nos dias 11 e 12 de outubro

Roteiro completo

Mapa do percurso previsto para 2008
http://www.ovelhanegra.com.br/Agenda/Imagem/Mapa2008AbracandoSC.jpg
Abraços,

Ovelha

Seba
02-06-08, 23:29
Achei legal a idéia dos Abrançado, mas não sei se peguei exatamente espirito da coisa.

O pessoal sai de galera e pára em varios pontos pela estrada, seria mais um tipo de "confraternização em movimento"?

E no momento, tu ta sem moto?

Ovelha Negra
02-06-08, 23:49
Sebá,

a coisa funciona assim.
Te inscreves e paga uma txa (normalmente 10 reais que te dá direito ao bordado do evento). Recebes um roteiro impresso e informações sobre a "moto viagem".
No dia, neste caso de 2008 será nos dias 20 e 21 de setembro, já existe um boato sobre roteirro mas nada confirmado.
Na largada, que desde o segundo se dá na Turbo Moto, o pessoal se reunie e larga dali em direção a cidade destino. Param tipo 170 kms para abastecimento e pipi-stop, e seguimos para a cidade onde será o almoço. Mais ou menos duas horas se larga com destino a cidade onde será o pernoite.
No outro dia se faz a rota inversa, nem sempre pelos mesmos lugares mas a chegada normalmente é na usina do gasômetro.

É usado para confraternização entre os diversos grupos, todo mundo almoça junto e normalmente janta junto, não existe divisão de moto grupos, vão todos juntos. Já foi marcado pela PRF um total de mais de três quilometros de motos em comboio.

O de Santa Catarina é um pouco diferente, mas em certa parte melhor.
é o mesmo sistema com a diferença que eles já combinaram com o pessoal das cidades e se faz uma motociata em todas as cidades que se passa.
Para receber o bordado e pin, você precisa se inscrever e pegar as pulceiras nas largadas, almoços e pernoites, se não pegar não ganha o bordado e o pin.
Inscrição dá direito a uma camiseta do evento junto.

Dá uma olhada nos sites:

http://abracandors.com.br
http://www.cialiberdade.com.br

Não estou sem moto, estou com a ML demulida como eu, esperando indenização via judicial do motorista e do dono do carro que me atropelaram.
Tinah ganho uma CG125 97 do pessoal da lista Shadow, mas tive que vender na virada deste ano para pagar dívidas.

Abraços,

Ovelha
PS - Reaprendendo a andar e reaprendendo a andar de ônibus...

cleo.junior
03-06-08, 09:01
Nunca fui no Abraçando o RS por falta de tempo e dinheiro, mas quem sabe este ano eu não tire umas férias pra isso?!

Ovelha, abre um tópico aí contando detalhes do teu acidente. Fiquei curioso pra saber o que aconteceu contigo.

Seba
03-06-08, 15:15
Eu já disse que ele tinha que abrir um tópico....

Se mais um pedir eu vou abrir :G

heheheheh

Abração!



Nunca fui no Abraçando o RS por falta de tempo e dinheiro, mas quem sabe este ano eu não tire umas férias pra isso?!

Ovelha, abre um tópico aí contando detalhes do teu acidente. Fiquei curioso pra saber o que aconteceu contigo.

cold-milk
03-06-08, 15:23
não posso ir.... sorte pra quem vai!

Christian
03-06-08, 15:37
Bacana vai passar pertinho de Videira... quem sabe ;)
Mas tem que sair lá de Floripa ou ja posso entrar no meio do caminho e fazer só um percurso?
Quanto tempo dura isso? Só os dois dias mesmo?

Ovelha Negra
03-06-08, 17:01
Amigos,

como dizia Jack, o estripador, vamos por partes.

Sobre o Abraçando RS deste ano ainda não está apresentada oficialmente para os participantes o roteiro.

Sobre o Abraçando SC, é apenas uma questão de planejamento, tipo assim.

Gastos:
x de gasolina para ir até lá, x para o percurso e x para voltar para casa, ideal calcular sobre de meio tanque para possíveis voltas extras.
Levar tipo 50 reais para um eventual furo de pneu ou coisa assim, eu como nunca furei pneu mesmo assim levo uma câmara reserva.
Fazer contato com a organização do evento para ver onde será a recepção aos participantes de outros lugares. Ir na sexta de tarde para fazer amizade e já conhecer o pessoal...

Entregar os documentos da inscrição e pagar a taxa.

1 noite em hotel em Floripa, levar barraca, pois existe a possibilidade de se dormir em um camping, em ultima hipótese pode-se até tentar montar barraca no pátio de um dos participantes.

Calcular um almoço de sábado...

Uma janta de sábado e um pernoite em hotel, fazer contato com hoteis da cidade do pernoite, ou como eu tentar na hora em que chegar lá, falar com os residentes da cidade que vão nos recepcior e perguntar pelos mais baratos.

O Almoço final de domingo, receber o bordado e o pin, e aproveitar o local onde termina o Abraçando e ainda curtir a serra do rio do rastro, rumo a BR101, e dai pauleira para casa de cabo enrolado.

Quanto ao meu acidente, a coisa aconteceu assim:
Tinha que fotografar uma festa de aniversário no domingo, 19 de novembro de 2006.
No sábado, fim da tarde e início de noite, fui ao Big da Sertório e comprei 20 CDs, para entregar depois da festa as cópias das fotos aos participantes.
Ao sair do Big, fui ao posto do Laçador, tomar um café e ver se tinha alguém do pessoal lá.
Ao sair dali, parei naquela sinaleira de retorno, na entrada do aeroporto velho que dá acesso a se pegar a Farrapos.
Estavamos ali parados esperando abrir a sinaleira eu e um ciclista.
Quando a sinaleira abril, fomos eu e o ciclista atravessando em direção a Farrapos, quando um carro passou reto pela sinaleira fechada e atingiu a mim e o ciclista.
Não foi possível ele fugir do local, pois este meu corpinho de bailarinho espanhol (1,62 de altura e 95 kgs de peso, simplesmente danificou bastante a frente do carro, estourando o pneu.
Eu fui arremessado no canteiro que divide as pistas, e aguardei perto de 25 minutos pela SAMU.
Resultado, perfuração do Abdomen, fratura exposta de tornozelo esquerdo, fratura da fíbula em 4 lugares, fraturas calcãneo e como diz o médico, multiplas fraturas no pé. Cortes pequenos braços e torax.
Usava capacete aberto, Thunder open, bem fixo e só quebrou a pala e a viseira, sem nenhum tipo de danos ao rosto e pescoço.
Aguardo ainda audiência sobre processo que estou movendo contra o motorista do carro, que não tinha habilitação e contra o dono do carro.

Tenho fotos de como ficou a moto, o carro e minha perna, mas não recomendo olharem as fotos da perna se não tiverem um bom estômago. Elas estão no meu site.
Foram 23 dias de pronto socorro corendo risco de perder o pé, quase dois meses de curativos diários no Pam3 (Vila Cruzeiro), no total ainda cardeira de rodas até março de 2007.
Tratamento no Clínicas até hoje, ainda aguardando pssíveis procedimentos cirurgicos.

Abraços,
Ovelha

Seba
03-06-08, 19:31
Bah cara... repetindo... espero que tu te recupere logo.

Se tiver problemas com o advogado me fala, tenho um ótimo... ele pode ser meio caro, mas não tenha dúvidas que no final ele vai cobrar tudo do motorista... TUDO ]:)

E teu caso é causa ganha... de repente ele ainda deixa pra cobrar uma parte do final ele é muito negociavel.

Tenho também uma outra que uso pra "causas pequenas" ela cobra BEM mais barato, é boa... mas o de cima realmente pode levar até as cuecas do cara, ele é bom pra esses casos.

Se quiser o contato é só avisar.

Abraço!



Amigos,

como dizia Jack, o estripador, vamos por partes.

Sobre o Abraçando RS deste ano ainda não está apresentada oficialmente para os participantes o roteiro.

Sobre o Abraçando SC, é apenas uma questão de planejamento, tipo assim.

Gastos:
x de gasolina para ir até lá, x para o percurso e x para voltar para casa, ideal calcular sobre de meio tanque para possíveis voltas extras.
Levar tipo 50 reais para um eventual furo de pneu ou coisa assim, eu como nunca furei pneu mesmo assim levo uma câmara reserva.
Fazer contato com a organização do evento para ver onde será a recepção aos participantes de outros lugares. Ir na sexta de tarde para fazer amizade e já conhecer o pessoal...

Entregar os documentos da inscrição e pagar a taxa.

1 noite em hotel em Floripa, levar barraca, pois existe a possibilidade de se dormir em um camping, em ultima hipótese pode-se até tentar montar barraca no pátio de um dos participantes.

Calcular um almoço de sábado...

Uma janta de sábado e um pernoite em hotel, fazer contato com hoteis da cidade do pernoite, ou como eu tentar na hora em que chegar lá, falar com os residentes da cidade que vão nos recepcior e perguntar pelos mais baratos.

O Almoço final de domingo, receber o bordado e o pin, e aproveitar o local onde termina o Abraçando e ainda curtir a serra do rio do rastro, rumo a BR101, e dai pauleira para casa de cabo enrolado.

Quanto ao meu acidente, a coisa aconteceu assim:
Tinha que fotografar uma festa de aniversário no domingo, 19 de novembro de 2006.
No sábado, fim da tarde e início de noite, fui ao Big da Sertório e comprei 20 CDs, para entregar depois da festa as cópias das fotos aos participantes.
Ao sair do Big, fui ao posto do Laçador, tomar um café e ver se tinha alguém do pessoal lá.
Ao sair dali, parei naquela sinaleira de retorno, na entrada do aeroporto velho que dá acesso a se pegar a Farrapos.
Estavamos ali parados esperando abrir a sinaleira eu e um ciclista.
Quando a sinaleira abril, fomos eu e o ciclista atravessando em direção a Farrapos, quando um carro passou reto pela sinaleira fechada e atingiu a mim e o ciclista.
Não foi possível ele fugir do local, pois este meu corpinho de bailarinho espanhol (1,62 de altura e 95 kgs de peso, simplesmente danificou bastante a frente do carro, estourando o pneu.
Eu fui arremessado no canteiro que divide as pistas, e aguardei perto de 25 minutos pela SAMU.
Resultado, perfuração do Abdomen, fratura exposta de tornozelo esquerdo, fratura da fíbula em 4 lugares, fraturas calcãneo e como diz o médico, multiplas fraturas no pé. Cortes pequenos braços e torax.
Usava capacete aberto, Thunder open, bem fixo e só quebrou a pala e a viseira, sem nenhum tipo de danos ao rosto e pescoço.
Aguardo ainda audiência sobre processo que estou movendo contra o motorista do carro, que não tinha habilitação e contra o dono do carro.

Tenho fotos de como ficou a moto, o carro e minha perna, mas não recomendo olharem as fotos da perna se não tiverem um bom estômago. Elas estão no meu site.
Foram 23 dias de pronto socorro corendo risco de perder o pé, quase dois meses de curativos diários no Pam3 (Vila Cruzeiro), no total ainda cardeira de rodas até março de 2007.
Tratamento no Clínicas até hoje, ainda aguardando pssíveis procedimentos cirurgicos.

Abraços,
Ovelha

Ovelha Negra
03-09-08, 20:30
Amigos,

lamento informar mas o 6º Abraçando Santa Catarina foi cancelado.

maiores informações no site http://www.cialiberdade.com.br

Abraços,

Ovelha

Christian
03-09-08, 20:59
Amigos,

lamento informar mas o 6º Abraçando Santa Catarina foi cancelado.

maiores informações no site http://www.cialiberdade.com.br

Abraços,

Ovelha


Putz... tava afim de ir. :s
Avisa se souber de algo ok.

Abs!