PDA

Ver Versão Completa : ta ae pra kem usa os pisca trasero embutidos...



vini
15-09-05, 15:37
tomei a multa sim... mas nao botei os pisca pra fora nao!!!
hasuihsaiusahiasuhasiuhsaiuhaisuhas
http://i19.photobucket.com/albums/b197/viniruaro/pagapato.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b197/viniruaro/Foto0986.jpg
tai o motivo do estrago.....
(o motivo nao foi a lente fumê!! mas foi os piscas estarem junto com a luz do freio!)

TRW
15-09-05, 15:42
ta mas eles te multarao sem te parar????, axarao que vc nao tinha pisca, se foce na blits vc tein como explica que he junto, recorre mano...

guga-cbx250
15-09-05, 15:45
Vish mano, vc não tem nem direito a reclamar, com essa churrasqueira aí a atraz, ja perdeu a razão de qualquer coisa!

alexandrecatani
15-09-05, 15:53
como assim pisca junto com a luz de fereio???? ta separado ali uai

clark
15-09-05, 15:59
Putz 127,00 paus que cacetada!!!

juliano125
15-09-05, 16:37
e a industria da multa vêm crescendo cada vez mais...ouvi dizer uma vez q os guarda qdo multam ganham comissão de cada multa...por isso eles não perdoam...num sei se é verdade..mas....

inaldosjr
15-09-05, 16:42
e a industria da multa vêm crescendo cada vez mais...ouvi dizer uma vez q os guarda qdo multam ganham comissão de cada multa...por isso eles não perdoam...num sei se é verdade..mas....isto não tem nada a ver...eles multam de @#$@#@$ que são.... fico de cara... pq que não vao prende os bandido em veiz de fica enxendo o saco de quem é do bem...

ReNgaf
15-09-05, 16:50
Terça feira quando sai do trampo(trabalho) cheguei na minha moto ai tava botando as luva, chego um Azulzinho e pergunto se a moto era minha, dai disse que sim, ele disse: -Tu tem até amanha pra bota essas carenagem(Lateral do bura e rabeta) e ageita esses piscas(pisca embutido na sinaleira).

Ele falou que se eu quisesse andar com os piscas da quele geito era pra min regulariza aquilo la no lugar que se faz as vistorias.....Fui la o cara me disse que podia anda assim mas se quisessem complica comigo poderia complicar por "alteração nas caracteristicas do veiculo".....


Vo da uma trovada no azulzinho pa ve se ele dexa eu continua andando assim ele até que foi legal não me multou na hora.... :lol: :lol:

inaldosjr
15-09-05, 17:08
o cara foi gente boa mesmo... aqui naum tem jeito eles metem a caneta e tiau....ou tchau tanto faz...HUAhAuHAuAHuA

paulinho-rj
15-09-05, 22:14
po, veio...
aonde vc´s moram so tem guarda zica... os caras implicam com tudo...

aqui no rj é trank... eu ja uso os piscas embutidos na lanterna a um tempao... so coloco os originais quando tem vistoria... ate agora ninguem reclamou!!!

Dj Serginho Sag
16-09-05, 01:26
****, que bosta hein ???

Miranda
16-09-05, 03:02
afff.. e como eles fazem com as BIZ? multam todas?

alexandrecatani
16-09-05, 07:00
po, veio...
aonde vc´s moram so tem guarda zica... os caras implicam com tudo...

aqui no rj é trank... eu ja uso os piscas embutidos na lanterna a um tempao... so coloco os originais quando tem vistoria... ate agora ninguem reclamou!!!

ai no rio eles se preocupam é em se manter vivos auhuuhuauhhuhua


afff.. e como eles fazem com as BIZ? multam todas?

nao.. elas sao originais assim

Zanca
16-09-05, 07:44
Kra foda eim eu tirei a minha não usei quase nada ela pois ja tinham me avisado que se parace numa blitz iriam multar troquei rapidinho

vini
16-09-05, 10:08
ta mas eles te multarao sem te parar????, axarao que vc nao tinha pisca, se foce na blits vc tein como explica que he junto, recorre mano...

me pararam sim...
mas eles disseram q akilo ali nao eh original.....
intao eh cabivel d multa...
hasuihsaiuhsiasasi
ma faze oq neh....
ainda bem q a moto ta no nome da veia
hausihasuihiusahiauash



e os policia nao ganham por multa nao....
mas eles tem registrado quantas multas kda policial ja aplico...
como c fosse um historico...
dai quando eles multam bastante keh dize q eles mostram servico.....
soh assim msm pra eles mostrarem servico....
hsaiuhasiuhsiuhasiuhau


flw

guga-cbx250
16-09-05, 11:08
Pelo que sei, aqui em sampa, os kras ganham comissão!

ReNgaf
16-09-05, 15:13
Terça feira quando sai do trampo(trabalho) cheguei na minha moto ai tava botando as luva, chego um Azulzinho e pergunto se a moto era minha, dai disse que sim, ele disse: -Tu tem até amanha pra bota essas carenagem(Lateral do bura e rabeta) e ageita esses piscas(pisca embutido na sinaleira).

Ele falou que se eu quisesse andar com os piscas da quele geito era pra min regulariza aquilo la no lugar que se faz as vistorias.....Fui la o cara me disse que podia anda assim mas se quisessem complica comigo poderia complicar por "alteração nas caracteristicas do veiculo".....


Vo da uma trovada no azulzinho pa ve se ele dexa eu continua andando assim ele até que foi legal não me multou na hora.... :lol: :lol:


Conversei com um azulzinho sobre meus piscas e tal e ele me falow que tendo pisca ele não se importava....uhauhauhauha :lol: :lol: :lol: :lol:

Motoka
16-09-05, 15:34
Pelo que sei, aqui em sampa, os kras ganham comissão!
Eu tbm já ouvi mto falar disso.