Ver Versão Completa : Vai uma carteira de motorista aí, dotô ?
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL588049-5605,00-OPERACAO+PRENDE+SUSPEITOS+DE+FALSIFICAREM+CARTEIRA S+DE+HABILITACAO.html
Tinham que caçar todas as carteiras emitidas por eles... FOD.A neh..
Cassaram ... foram 40.000 carteiras ! Os donos das carteiras responderão a processo criminal por falsificação de documento. Mas duvido que os cabeças do esquema sejam presos.
Furious VIPER
03-06-08, 17:20
Não vai dar em nada.. no máximo eles vão ter a carteira cassada de verdade e perder o dinheiro. Mas não duvido e entrem com umr ecusro e ganhem a carteira de habilitação de verdade... de graça.. alegando "danos morais"! hehehe Brasil é fod@!
Não vai dar em nada.. no máximo eles vão ter a carteira cassada de verdade e perder o dinheiro. Mas não duvido e entrem com umr ecusro e ganhem a carteira de habilitação de verdade... de graça.. alegando "danos morais"! hehehe Brasil é fod@!
É bem isso, vão alegar que foram "enganados" e num sabiam da tal fraude, aí vão passar uns 5 anos até julgar e vão pensar: "Poxa 40.000 carteiras, quer saber, vamos acabar com isso logo!" e vão deixar quieto isso aí e arquivar...
¨#$#¨& agora @%¨@$ pra mim !! |:( |:( |:( |:( |:( PULIÇA sempre @%¨@ os trabaiador........
moisespatriarca
03-06-08, 19:21
Peraí, onde isso? no Brasil? brincou hein? nunca pensei que isso fosse possível, e ainda ouvi falar que tem um tal de quebra, se vc não quer fazer os testes é dar um quebra pro devido merecedor que fica tudo certo?!!!!
Mas eu acho que isso é na Indonésia.... sei lá |:(
Eu fico pensando....
O que passa na cebeça de um cidadão em comprar CNH...
Pois é a vida que está em jogo...
se o cara não consegue pasasr naquele testinho de merd@, não poderia andar de moto nunca...
Pois convenhamos, aquele teste é uma baba...
Pra que anda de moto de verdade,,,, é barbada..
Agora comprar uma CNH, arrisca a sua vida, pq vc pode cair, e arrisca a vida de outros, pq pode atropelar alguém.
Tinha que mandá todos pra cadeia (acho dif´cil isso acontecer, bota difícil nisso) rsss
Peraí, onde isso? no Brasil? brincou hein? nunca pensei que isso fosse possível, e ainda ouvi falar que tem um tal de quebra, se vc não quer fazer os testes é dar um quebra pro devido merecedor que fica tudo certo?!!!!
Mas eu acho que isso é na Indonésia.... sei lá |:(
Isso só acontece lá na França....
hauhauhauahuahauh
ainda bem q minha auto escola fika do lado de casa e nao em Ferraz e em Mogi...antes morava na divisa de SP com Ferraz...Ferraz sempre foi uma cidade complicada ...eh uma das mais pobres da Grande SP...mas sempre foi uma cidade q zelou pelo transito...por isso as auto escolas vendiam as CNH...sempre foi facin facin de perder moto e carro em Ferraz...ai viram q o esquema dava certo...deu no que deu...valeu... :lol: :lol: :lol:
***** agora fudeu pra mim !! |:( |:( |:( |:( |:( PULIÇA sempre fode os trabaiador........
:0_0: ????
concordo
tem q falsificar mesmo
se vc tira a carteira honestamente
eles ficam com esse comercio de multas e faz a gente perder
ainda bem q minha auto escola fika do lado de casa e nao em Ferraz e em Mogi...antes morava na divisa de SP com Ferraz...
isso não quer dizer nada, tem carteira dessa até na fronteira com o Uruguai
pior eh q eh verdade...mas tenho a consciencia tranquila ...minha CNH to tirando na raça...mas ta demorando de mais pra sair essa *****...valeu... :lol: :lol: :lol:
Tinha mais .. ..
http://oglobo.globo.com/sp/mat/2008/06/08/mafia_paulista_pode_ter_produzido_mais_de_200_mil_ carteiras_falsas-546714437.asp
Apareceu uma reportagem no fantástico, a policia tem uma lista gigantesca de auto-escolas e ciretran envolvidos.
mantabodyboarder
09-06-08, 11:35
se o cara não consegue pasasr naquele testinho de merd@, não poderia andar de moto nunca...
Cara, o teste é de merda, mas os examinadores estão na máfia....
- Dia de vento o cone balança e a culpa é sua (mesmo quando balança um que vc nem passou ainda)
- O examinador sentado em um nivel mais baixo que a pista, a uns 20 metros, jura que viu claramente que vc queimou a faixa, mesmo ele estando conversando com uns 3 na frente dele e sem visão nenhuma
- "Para para para! -O que eu fiz? -Colocou o pé no chão. -Mas foi depois que vc mandou parar. -Mas colocou o pé, se estivesse tudo certo voce não pararia só porque eu falei..." :S
Pois é, essas são as que EU VI, fora as qoutras baboseiras que devem inventar pro cara que não quer o quebra...
Ovelha Negra
09-06-08, 22:03
Amigos,
agora será mais divertido tirar carteira em São Paulo
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2938552-EI5030,00.html
Abraços,
Ovelha
PS - Dizem que já encomendaram a pizza para CPI do DETRAN-RS
moisespatriarca
09-06-08, 22:12
É e advinha quem vai entregar essas pizzas aqui em Sampa? :G
Em SP não usam leitores de impressões digitais nos candidatos ? Aqui no RJ já usam esse troço a uns tempos.
Parece que as "medidas" que eles vão tomar são simplesmente aumento da burocracia.
Usa sim.....
Um camarada meu fez as provas praticas antes de "fazer" as 15 aulas, como ele já sabia dirigir ele fez a prova e passo dai ele só passava na auto-escola todo dia pra por o dedo no computador e ia embora, como passo direto em 15 dias tava de carta já ( claro tirando o teorico )