PDA

Ver Versão Completa : Vai uma carteira de motorista aí, dotô ?

agm2112
03-06-08, 16:03
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL588049-5605,00-OPERACAO+PRENDE+SUSPEITOS+DE+FALSIFICAREM+CARTEIRA S+DE+HABILITACAO.html

RGBguima
03-06-08, 16:13
Tinham que caçar todas as carteiras emitidas por eles... FOD.A neh..

agm2112
03-06-08, 16:15

Cassaram ... foram 40.000 carteiras ! Os donos das carteiras responderão a processo criminal por falsificação de documento. Mas duvido que os cabeças do esquema sejam presos.

Furious VIPER
03-06-08, 17:20
Não vai dar em nada.. no máximo eles vão ter a carteira cassada de verdade e perder o dinheiro. Mas não duvido e entrem com umr ecusro e ganhem a carteira de habilitação de verdade... de graça.. alegando "danos morais"! hehehe Brasil é fod@!

Diego.fcs
03-06-08, 17:29
Não vai dar em nada.. no máximo eles vão ter a carteira cassada de verdade e perder o dinheiro. Mas não duvido e entrem com umr ecusro e ganhem a carteira de habilitação de verdade... de graça.. alegando "danos morais"! hehehe Brasil é fod@!

É bem isso, vão alegar que foram "enganados" e num sabiam da tal fraude, aí vão passar uns 5 anos até julgar e vão pensar: "Poxa 40.000 carteiras, quer saber, vamos acabar com isso logo!" e vão deixar quieto isso aí e arquivar...

superkyo
03-06-08, 18:31
¨#$#¨& agora @%¨@$ pra mim !! |:( |:( |:( |:( |:( PULIÇA sempre @%¨@ os trabaiador........

moisespatriarca
03-06-08, 19:21
Peraí, onde isso? no Brasil? brincou hein? nunca pensei que isso fosse possível, e ainda ouvi falar que tem um tal de quebra, se vc não quer fazer os testes é dar um quebra pro devido merecedor que fica tudo certo?!!!!
Mas eu acho que isso é na Indonésia.... sei lá |:(

Tqf2
03-06-08, 19:33
Eu fico pensando....

O que passa na cebeça de um cidadão em comprar CNH...

Pois é a vida que está em jogo...

se o cara não consegue pasasr naquele testinho de merd@, não poderia andar de moto nunca...

Pois convenhamos, aquele teste é uma baba...

Pra que anda de moto de verdade,,,, é barbada..

Agora comprar uma CNH, arrisca a sua vida, pq vc pode cair, e arrisca a vida de outros, pq pode atropelar alguém.

Tinha que mandá todos pra cadeia (acho dif´cil isso acontecer, bota difícil nisso) rsss

mndbm
03-06-08, 20:11
Peraí, onde isso? no Brasil? brincou hein? nunca pensei que isso fosse possível, e ainda ouvi falar que tem um tal de quebra, se vc não quer fazer os testes é dar um quebra pro devido merecedor que fica tudo certo?!!!!
Mas eu acho que isso é na Indonésia.... sei lá |:(

Isso só acontece lá na França....

hauhauhauahuahauh

Joao XTZ
04-06-08, 12:50
ainda bem q minha auto escola fika do lado de casa e nao em Ferraz e em Mogi...antes morava na divisa de SP com Ferraz...Ferraz sempre foi uma cidade complicada ...eh uma das mais pobres da Grande SP...mas sempre foi uma cidade q zelou pelo transito...por isso as auto escolas vendiam as CNH...sempre foi facin facin de perder moto e carro em Ferraz...ai viram q o esquema dava certo...deu no que deu...valeu... :lol: :lol: :lol:

brunohcs
04-06-08, 20:37
***** agora fudeu pra mim !! |:( |:( |:( |:( |:( PULIÇA sempre fode os trabaiador........

:0_0: ????

Moikn
04-06-08, 23:12

concordo

Wanderson
05-06-08, 09:32
tem q falsificar mesmo
se vc tira a carteira honestamente
eles ficam com esse comercio de multas e faz a gente perder

casali
05-06-08, 11:18
ainda bem q minha auto escola fika do lado de casa e nao em Ferraz e em Mogi...antes morava na divisa de SP com Ferraz...

isso não quer dizer nada, tem carteira dessa até na fronteira com o Uruguai

Joao XTZ
05-06-08, 14:32
pior eh q eh verdade...mas tenho a consciencia tranquila ...minha CNH to tirando na raça...mas ta demorando de mais pra sair essa *****...valeu... :lol: :lol: :lol:

agm2112
09-06-08, 08:52
Tinha mais .. ..

http://oglobo.globo.com/sp/mat/2008/06/08/mafia_paulista_pode_ter_produzido_mais_de_200_mil_ carteiras_falsas-546714437.asp

lagreca
09-06-08, 08:55
Apareceu uma reportagem no fantástico, a policia tem uma lista gigantesca de auto-escolas e ciretran envolvidos.

mantabodyboarder
09-06-08, 11:35
se o cara não consegue pasasr naquele testinho de merd@, não poderia andar de moto nunca...

Cara, o teste é de merda, mas os examinadores estão na máfia....

- Dia de vento o cone balança e a culpa é sua (mesmo quando balança um que vc nem passou ainda)
- O examinador sentado em um nivel mais baixo que a pista, a uns 20 metros, jura que viu claramente que vc queimou a faixa, mesmo ele estando conversando com uns 3 na frente dele e sem visão nenhuma
- "Para para para! -O que eu fiz? -Colocou o pé no chão. -Mas foi depois que vc mandou parar. -Mas colocou o pé, se estivesse tudo certo voce não pararia só porque eu falei..." :S

Pois é, essas são as que EU VI, fora as qoutras baboseiras que devem inventar pro cara que não quer o quebra...

Ovelha Negra
09-06-08, 22:03
Amigos,

agora será mais divertido tirar carteira em São Paulo

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2938552-EI5030,00.html

Abraços,

Ovelha
PS - Dizem que já encomendaram a pizza para CPI do DETRAN-RS

moisespatriarca
09-06-08, 22:12
É e advinha quem vai entregar essas pizzas aqui em Sampa? :G

agm2112
10-06-08, 08:30
Em SP não usam leitores de impressões digitais nos candidatos ? Aqui no RJ já usam esse troço a uns tempos.

Parece que as "medidas" que eles vão tomar são simplesmente aumento da burocracia.

superkyo
10-06-08, 19:37
Usa sim.....

Um camarada meu fez as provas praticas antes de "fazer" as 15 aulas, como ele já sabia dirigir ele fez a prova e passo dai ele só passava na auto-escola todo dia pra por o dedo no computador e ia embora, como passo direto em 15 dias tava de carta já ( claro tirando o teorico )