PDA

Ver Versão Completa : MP4 - Dúvidas!



Diego.fcs
03-06-08, 17:37
Estou com uma dúvida, num conheço nenhum mp4, to querendo comprar um de preferência com tela um pouco maior, no máximo por 300,00 reais e que tenha controles fáceis de usar, e na frente de preferência, alguém conhece algum ou tem algum??

Vi esse aki e achei legal:

http://www.imagens.pernambucanas.com.br/produtos/159919_Foto1.jpg

To querendo instalar no carro, assim quando paro, coloco ele no bolso e boa, já perdi som, para-brisa de carro e num to afim de ter mais prejuízos com roubo. Instalo um desse aí num sistema discreto de som e boa.

Valeu!

Diego.fcs
03-06-08, 17:38
Ah! esse aí é de 1GB e tá por 199,00 reais na americanas.com

G3si3l
03-06-08, 17:41
esse ai é legal mesmo... minha prima tem um... mais é branco...

ele é "normal", funções iguais aos outros... :0_0: mas ta pra se divertir igual tbm... kakosadoakshahuau...

ahh... a tela não é desse tamanho todo não... ai só aparenta ser grande...

T+

Diego.fcs
03-06-08, 17:43
A tela dele é de 1,8" eu acho, gostei dele... Só preciso de controles fáceis de usar e que dê para controlar o áudio fácil (grave médio agudo)...

Tqf2
03-06-08, 19:36
A tela dele é de 1,8" eu acho, gostei dele... Só preciso de controles fáceis de usar e que dê para controlar o áudio fácil (grave médio agudo)...


Tela de 1.8" eu acho pequena.............

moisespatriarca
03-06-08, 19:40
Sugestão: se vc quer mesmo comprar um aparelho desses, compre um que tenha entrada pra cartão de memória, agora tem também o mp7, que tem rádio fm, player de mp3 e video, fotografa, me parece que tem bluetooth e filma, recebe sinal de tv digital, ele parece um celular,bom acho que é só isso!!!
  Ou então já que vc quer gastar um pouco mais 300$, tem aqueles aparelhos de dvd com tela, toca mp3, em cd e dvd, filmes, alguns leêm divx, e recebem sinal de tv, média de preço dependedo dos recursos, de 300 à 1000$


ele também é portátil, e não é grande pra carregar!!!
Abraço!!!

http://soweesreport.blogspot.com/2007_09_01_archive.html

http://dvd-players.mercadolivre.com.br/com-tela/dvd-tela

AcidGaucho
03-06-08, 20:37
faz que nem eu:

tenho uma potencia pequena com uma entrada RCA...
coloquei um cabo AUX com uma das pontas p2 (aquelas de fone de ouvido)
dai tipo
chego no carro e ligo o mp3....e boa!
sai do carro? ranco fora e coloco no bolso :D

fih...foi a melhor coisa q fiz...
mp3 tem FM e tem musica tb...entao ja elvis :D

cabra de brasilia
03-06-08, 20:45
Compra uma BMW que vem geralmente com 14 alto falantes JBL.....um sub de 7" também JBL etc etc etc etc......mas se não gosta de BMW.......esses MP3/4/5/6/7/8/9/10/11.....de 1Gb para vídeo e até para áudio e dados é quase nada........não é à toa que IPOD tem trocentos GB........

oldskullo
03-06-08, 23:43
Então, posso te enumerar o seguinte:

MP3:
- Se for a pilha, vc pode usar recarregáveis, bom pra viagens;
- Não tem a mesma facilidade em ver as opções que o MP4;
- Mais barato;
- O firmware é mais fácil de atualizar;
- Não achei opção > 2gb no mercado (ainda?);
- Função pen-drive fácil, é só plugar;

MP4/IPOD:
- Bateria embutida, ou seja: acabou, bota pra carregar;
- Facilidade em visualizar os controles e opções;
- O visor é legal, mas pra ver vídeo é bem maizomenos;
- Um pouco mais caro;
- Algumas marcas são frágeis, o meu Foston 2Gb está se desfazendo (considere isso se vc for igual a mim, estabanado)
- tem de 1gb até valores astronômicos.
- Função pen-drive fácil - se vc levar o cabo USB ou ainda o chaveiro adaptador...
- É estilosinho.

um de 4gb aqui (http://www.snetcommerce4.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=51963&cd=jnnedZ1,{Qede&cat=giocbd5!BWccg&cats1=gifZXf9,CVifi&cdgc=njnfgf6;[Re&sid=cj48jgjfrvpb39vcpk1dlm58c7-1212547426)!

www.foston.com.br :OK: :OK: :OK:

Japaparadoxx
04-06-08, 00:24
Rapaz, na minha opinião, o ipod touch 8Gb ( única versao que da pra desbloquear), é uma boa opção, roda simplesmente tudo, desde pequenos aplicativos, até emuladores de SNES sem contar a conecção wiifi, é superfino e pratico, e nao trava como os outros touch pelo mercado pelo fato de ter 180 de memoria ram.

Tem por 700 pila no ml, da pra parcela em ate 12 vezes, é um valor meio alto mas compensa, nao vai se arrepender.

agm2112
04-06-08, 09:05
A melhor coisa mesmo ... é jamais deixar o carro na rua. Por falta de opção, meu carro é um "mendigo" (dorme na rua)... mas por incrível que pareca, tenho pelo menos 50% do valor do carro em som e nunca fui roubado. Acho que é sorte mesmo ... ou simplesmente no RJ tem tanta favela, que em algumas áreas é "proibido" roubar.

Diego.fcs
04-06-08, 10:33
tqf2: Gostaria de um com tela maior só que num conheço e to começando a pesquisar agora, o problema é que também um com tela maior pode consumir mais bateria...

Moises: Pesquisei uns mp5, mp6 só que são mais caros e também maiores, eles tiram fotos e tal, ahcie interessante mas num sei, o som original do meu carro custa 1200,00 reais, pensei em um mp4 por ser mais barato, e como to sem grana queria ficar com um desses mesmo, quanto ao DVD portátil pensei mesmo, já tive um dvd no carro e fica bem legal, o problema é que ele é grande, nunca deixo o carro na rua mas tem horas que tem que deixar, e o mp4 eu coloco no bolso e boa.

Acid: A idéia é essa mesmo, tenho potência, falantes 6x6 e 6x9 e sub de 10" que eu tinha no UNO. Como to com um ka agora pensei em ligar uma potência mais fraca dos 6x6 nas portas e talvez 2 tweeters daqueles bons e pequenos atrás, e no porta malas uma caixa amplificada de 8". Ou usar minha potência mesmo, o foda é que num sei onde colocar a potência.

cabra de brasília: vou dar uma pesquisada nas bmw aki, bem lembrado! hehehehehehe...

Oldskullo: Vejo muita gente aki usar esse foston, vou dar uma pesquisada. Valeu...

Japaparadoxx: Vou pesquisar esse mas é como eu disse, o foda é a grana.

agm: O meu UNO tinha som e tal, coisa pequena mas filé, num podia deixar na garagem em frente de casa que mexiam, fiquei muito tempo tendo que guardar o carro em outro local, uma bosta, num dormia sussegado, fui fazer uma viagem de um dia, saí cedo e voltei de noitinha, cheguei lá e meu carro na garagem, com o para-brisa estourado e roubaram meu toca-cd. desanimei totalmente, fora outras duas vezes que rancaram o para-brisa e num roubaram nada.

valeu pelas dicas aí galera...

Diego.fcs
04-06-08, 11:30
Alguém conhece esse??

http://loja.tray.com.br/loja/img_prod/39084/180_1304_1.jpg

No site da Foston tá por 185,00 reais e ganha um mp3 player de 1GB.

FabricioFabuloso
04-06-08, 11:39
Rapaz, na minha opinião, o ipod touch 8Gb ( única versao que da pra desbloquear), é uma boa opção, roda simplesmente tudo, desde pequenos aplicativos, até emuladores de SNES sem contar a conecção wiifi, é superfino e pratico, e nao trava como os outros touch pelo mercado pelo fato de ter 180 de memoria ram.

Tem por 700 pila no ml, da pra parcela em ate 12 vezes, é um valor meio alto mas compensa, nao vai se arrepender.


So fazendo uma correção, o ipod touch de 8Gb não é o unico que pode ser desbloqueado... na verdade acho q não existe essa limitação nem para o "novo"de 32Gb... o meu de 16Gb eu destravei sem problemas...

Abraços

oldskullo
04-06-08, 12:11
Alguém conhece esse??

http://loja.tray.com.br/loja/img_prod/39084/180_1304_1.jpg

No site da Foston tá por 185,00 reais e ganha um mp3 player de 1GB.


Pelas especificações do site, esse não tem flash na função foto e só tem 2.0MP.
Compensa só pelo preço e pelo MP3 1GB... :NOOK:

Joao XTZ
04-06-08, 12:53
Então, posso te enumerar o seguinte:

MP3:
- Se for a pilha, vc pode usar recarregáveis, bom pra viagens;
- Não tem a mesma facilidade em ver as opções que o MP4;
- Mais barato;
- O firmware é mais fácil de atualizar;
- Não achei opção > 2gb no mercado (ainda?);
- Função pen-drive fácil, é só plugar;

MP4/IPOD:
- Bateria embutida, ou seja: acabou, bota pra carregar;
- Facilidade em visualizar os controles e opções;
- O visor é legal, mas pra ver vídeo é bem maizomenos;
- Um pouco mais caro;
- Algumas marcas são frágeis, o meu Foston 2Gb está se desfazendo (considere isso se vc for igual a mim, estabanado)
- tem de 1gb até valores astronômicos.
- Função pen-drive fácil - se vc levar o cabo USB ou ainda o chaveiro adaptador...
- É estilosinho.

um de 4gb aqui (http://www.snetcommerce4.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=51963&cd=jnnedZ1,{Qede&cat=giocbd5!BWccg&cats1=gifZXf9,CVifi&cdgc=njnfgf6;[Re&sid=cj48jgjfrvpb39vcpk1dlm58c7-1212547426)!

www.foston.com.br :OK: :OK: :OK:





o diego hj em dia tem varios radios bacanas e discretos tbm com entrada USB...eh uma boa pro seu MP4 se vc quiser aki em SP tem varios por ate 100 contus...e dao garantia sim...qq coisa so pedir...valeu... :lol: :lol: :lol:

Japaparadoxx
04-06-08, 12:58
So fazendo uma correção, o ipod touch de 8Gb não é o unico que pode ser desbloqueado... na verdade acho q não existe essa limitação nem para o "novo"de 32Gb... o meu de 16Gb eu destravei sem problemas...

Abraços

Ah soh!. ta certo.

Andei visitando a comunidade e ja ta dando mesmo, é que na epoca ainda nao tinha,..

Abraço.

Diego.fcs
04-06-08, 13:51
o diego hj em dia tem varios radios bacanas e discretos tbm com entrada USB...eh uma boa pro seu MP4 se vc quiser aki em SP tem varios por ate 100 contus...e dao garantia sim...qq coisa so pedir...valeu... :lol: :lol: :lol:


No dia que roubaram o meu eu tava vendo uns com entrada USB bacana no paraguay, mas desencanei porq já tinha rádio, cheguei em casa e roubaram o meu. Eu tava afim mesmo de colocar um com entrada USB, paga barato aki, é perto do paraguay, tem dvd da Roadstar por uns 400,00, mas tá foda roubo de som aki.

Eu queria mesmo só um que toque mp3 e vídeos, talvez só mp3, mas que tenha alguma tela maiorzinha e tal, num quero esses com máquina fotográfica, jogos, etc...

Diego.fcs
04-06-08, 14:11
Curti esse, só que num sei a marca, achei por 199,00 reais, to achando muito barato...

http://www.masternetshop.com.br/product_info.php?products_id=62&osCsid=5f2ste0fq07jdq0kgqva5pcrt7

http://suntechimports.com/library/digitaltouch-dt2front4.jpg

Especificações:

Memoria de 4GB
Aceita Mini cartão SD para expansão de memoria
Tela de LCD 2.8
Formato de Video:AVI
Formato de Música:MP1,2,3 WMA, WAV
Formato de Imagem:JPG
Gravador de voz formato WAV
Radio FM 87.0~108.0MHz 70.0~90.0MHz
Entrada para fone de ouvido:3.5 mm
Linguagens:Português,English, Chinese, Korean, Japanese, Spanish, French, German, Italian,Russian, Svenska, Arabic, Polish, Dansk, Dutch, Greek, Turkish
USB 2.0
Driver para Windows 98/ME/SE/2000/XP/Vista
bateria recarregável
Dimensões:94x55x15mm

Joao XTZ
04-06-08, 18:02
legal pega ele...valeu... :lol: :lol: :lol:

PenPen
04-06-08, 18:34
Rapaz, na minha opinião, o ipod touch 8Gb ( única versao que da pra desbloquear), é uma boa opção, roda simplesmente tudo, desde pequenos aplicativos, até emuladores de SNES sem contar a conecção wiifi, é superfino e pratico, e nao trava como os outros touch pelo mercado pelo fato de ter 180 de memoria ram.

Tem por 700 pila no ml, da pra parcela em ate 12 vezes, é um valor meio alto mas compensa, nao vai se arrepender.


puxa se for pra gastar 700 pila no ipod compra logo um n95 e ainda leva o gps e a camera de 5mp de brinde ]:)

agora se é para econimizar pega um mp3 simples e faz o esquema que o AcidGaucho falou pois ver videos nesses mp4 da vida é sofrivel :s

Japaparadoxx
05-06-08, 07:10
N95 ta absurdo de caro :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Ele é fodão mesmo, mas eu acho ele meio feinho :stop:

O que eu acho o forte do ipod é o multi touch e o acelerômetro dele. :D

BrunoDias
05-06-08, 07:40
na onda do acid gaucho...
to querendo compra um som pro carro, tava qurendo um com entrada USB, pois possuo um hd externo de 40gb, dai ficaria simples ouvir MP3
mas vendo o q o acid falou, eh facio fazer um esquema com mp3 player?

Japaparadoxx
05-06-08, 09:09
Da sim cara, vc so vai precisar de um cabo dakeles igual que liga o pc em som domestico, e um aplificador. :D

Wanderson
05-06-08, 09:28
compra um mp7
q ja tem tudo isso ai
e mais uma caralhada de coisas
e ainda rola como celular

Diego.fcs
05-06-08, 10:13
PenPen: o mp4 ou mp5 é mais para ter uma tela com um visual mais legal, visualizar o nome das músicas e tal, o mp3 também é muito miudinho para mexer nele, mas é uma alternativa bem mais barata.

Bruno, é só vc fazer uma instalação comum no carro com potência e alto-falantes, daí na entrada de áudio da potência, vc puxa um cabo até o painel com o pino de fone de ouvido, aí é só plugar o mp3/mp4/mp5 e boa, já vi tutoriais na net só que num copiei.

BrunoDias
05-06-08, 13:22
blz diego
vou dar uma olhada
tenho uma potencia, porem num tementrada RCA, se tivesse ia ser facil

Diego.fcs
05-06-08, 13:52
Num precisa ter entrada RCA, a que tenho é normal, aquele que vc prende com parafuso os cabos, é a mesma coisa. Vc prende o cabo lá nos parafusos e na outra ponta vc coloca o pino do fone de ouvido.

Joao XTZ
05-06-08, 14:34
olha gente radio normal nao toca a nao ser q tenha entrada auxiliar...mas a adaptaçao eh fodas de fazer ...preferivel comprar um radio com a entrada auxiliar pra USB ou a propria pra mp4/3 Ipod...valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
05-06-08, 14:48
olha gente radio normal nao toca a nao ser q tenha entrada auxiliar...mas a adaptaçao eh fodas de fazer ...preferivel comprar um radio com a entrada auxiliar pra USB ou a propria pra mp4/3 Ipod...valeu... :lol: :lol: :lol:


Mas esse esquema Jão, é pra num ter rádio nenhum saca!?! Esse esquema de mp3/mp4/mp5, vc tem que ter uma potência, já que o aparelho não tem potência alguma, só para os fones. Aí o sinal que ele manda para o fone, vc vai mandar para uma potência de carro que vai mandar o som pros falantes e aí fica um som normal entendeu? A vantagem é que o painel fica liso, sem toca CD algum, e num chama a atenção.

BrunoDias
05-06-08, 14:49
Num precisa ter entrada RCA, a que tenho é normal, aquele que vc prende com parafuso os cabos, é a mesma coisa. Vc prende o cabo lá nos parafusos e na outra ponta vc coloca o pino do fone de ouvido.
UHMM
blz
gambitech total
vou pensar mais neste assunto, o bom eh nao ter o som no painel, ai nao corre risco de roubo :D

Diego.fcs
05-06-08, 14:52
Hum... lembrei de uma coisa cara, vai ter que ligar uma chave liga/desliga para a potência, porq num tem aquele esquema lá de ligar ela na antena elétrica. Com o som normal ele aciona automático a potência, e nesse esquema não, aí tem que ter uma chave. Será que é isso mesmo?

PenPen
05-06-08, 15:06
PenPen: o mp4 ou mp5 é mais para ter uma tela com um visual mais legal, visualizar o nome das músicas e tal, o mp3 também é muito miudinho para mexer nele, mas é uma alternativa bem mais barata.

Bruno, é só vc fazer uma instalação comum no carro com potência e alto-falantes, daí na entrada de áudio da potência, vc puxa um cabo até o painel com o pino de fone de ouvido, aí é só plugar o mp3/mp4/mp5 e boa, já vi tutoriais na net só que num copiei.


pensando nessa maneira até melhor mesmo uma telinha pra ver o nome das musicas no carro :drool:
bem no mercado livre eu vi um mp5 1gb +slot para até 4gb + tela de 3pol + camera xing ling por 155+frete... eu acho uma solução viavel! ja que um modulo "bunda" custa 30 dinheiros no mercado livre ;) então tudo deve sair por menos que os 300 iniciais =D :clap: :clap:




N95 ta absurdo de caro :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Ele é fodão mesmo, mas eu acho ele meio feinho :stop:

O que eu acho o forte do ipod é o multi touch e o acelerômetro dele. :D


a levando em conta que um ipod touch está na casa dos 700 no ml e um n95 classic esta na casa dos 950 acho que até vale a diferença :OK: :OK: e o bixinho não é feio não hehehe e na pratica tb não é tão grande heheh

BrunoDias
05-06-08, 15:15
saca isso

http://www.indmax.com.br/images/Banner_Indmax3.gif

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75212329-toque-seu-ipod-e-mp3-no-modulo-de-seu-carro-sem-cd-player-_JM

Diego.fcs
05-06-08, 15:47
Tesão o esquema hein Bruno, curti pra caramba...


DESCRIÇÃO:

QR500 o Módulo RCA mais compacto do MERCADO!

Não perca tempo ligue seu Mp3 Player, Mp4, Ipod, Dvd, etc, sem a necessidade de utilizar um aparelho de CD/Player! Livre-se dos possíveis assaltos e roubos dos aparelhos de CD que só danificam o seu carro!!

Este modelo QR500 além de prover uma instalação facilitada a partir das entradas RCA, também poderá ser utilizado em conjunto com uma variada linha de Players, tais como Mp3 Players portáteis, MP4, Dvd, etc, pois suas entradas foram projetadas especialmente para este fim, tendo seu ganho ajustado de forma variável e ampla.

Modelo: QR500
Tipo de conexão: RCA/Conector
Número de canais: 2
Impedância de Saída: 2/4 OHMS
Potência(RMS) 13,8 Volts - 2/4 Ohms: 2 x 60W
Potência(RMS) Total -2/4 Ohms: 120W
Potência de saída PMPO total: 500 Watts
Impedância de Entrada: 10K Ohms
Resposta de Freqüência: 20 a 20kHz
Consumo: 0,30 a 10A
Tensão de alimentação: 12 a 14,4 VCC
Dimensões(LxHxC): 142x57x127
Peso: 1,4Kg

Adaptador:
DESCRIÇÃO:

Este adaptador da Qbase, proporciona a interligação de uma gama variada de Players, tais como, Mp3 Players portáteis, MP4, Ipod, Dvd, etc, sem a necessidade da utilização de CD/PLAYERS, convertendo o sinal de áudio de baixo nível destes Players para alto nível, adequando aos módulos/amplificadores que não possuem entradas com sensibilidade suficiente.

Modelo: QPLA01
Tipo de conexão: P2/Conector
Número de canais: 2
Impedância de Saída: 22 OHMS
Impedância de Entrada: 10K Ohms
Resposta de Freqüência: 20 a 20kHz
Sensibilidade de entrada: 100 mV
Consumo: 250 mA
Tensão de alimentação: 11,5 a 14,4 VCC
Dimensões(LxHxC): 110x33x78
Peso: 260 gramas

www.indmax.com.br

Dá para comprar direto da fábrica eu acho, no site tem os preços...

Valeu pela dica aí!

BrunoDias
05-06-08, 16:10
vai compra esse diego?

Diego.fcs
05-06-08, 16:27
To pensando cara, me animei mais agora, pelo que vi tem o módulo e o adaptador, acho que só o módulo dá, ele num é muito forte mas toca uns 6x6 tranquilo. Mandei um e-mail para a empresa perguntando sobre a instalação e o que precisa, custa 95,00... E pelo que vi ele já tem uma saída USB para recarregar o mp3/mp4. Achei bem legal.

BrunoDias
05-06-08, 16:31
To pensando cara, me animei mais agora, pelo que vi tem o módulo e o adaptador, acho que só o módulo dá, ele num é muito forte mas toca uns 6x6 tranquilo. Mandei um e-mail para a empresa perguntando sobre a instalação e o que precisa, custa 95,00... E pelo que vi ele já tem uma saída USB para recarregar o mp3/mp4. Achei bem legal.
eu ja tenho o modulo, entao pra mim , esse que eu postei seria ideal
so falta ter o mp3 player hehehhee

Diego.fcs
05-06-08, 16:36
Eu tenho um módulo também, só que num sei se vou usar ele porq minha caixa vai ficar grande pro porta-malas, pensei nesse menor, aí compro uma caixa de 8" amplificada... Sei lá se dá certo também... hehehehehehe...

A Empresa acabou de me responder o e-mail.

Se vc usar seu módulo, só precisa comprar o conversor, aquele pretinho menor... Custa 55,00. Se num tivé o módulo é só comprar o módulo deles e ligar direto no mp3.

http://indmax.com.br//loja/osc/product_info.php?cPath=33&products_id=44&osCsid=6f5c768c360cc3786ff1959d9e9586dc

só num gostei que no site num tem 0800 nem endereço nem nada da empresa.

Wanderson
06-06-08, 08:57
caraca módulo pra mp3
huahauhau
qual q faltam inventar agora?

Joao XTZ
06-06-08, 14:17
legal zaço o esquema...da pra fazer tds as funçoes so no MP3...muito bom...e eh super discreto...valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
09-06-08, 15:35
Dá uma olhada no que achei, carregador de mp3 pro carro, custa 19,50 esse preto.

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=62152973_919.jpg&v=P

Aí nem precisa comprar aquele adaptador, usa esse carregador para carregar e liga um plugue do fone direto na potência, e usa o carregador quando tivé acabando a bateria.

BrunoDias
10-06-08, 07:23
legal
ja vi um desse ai parecido, mas ele tinha controle, play, pause, etc, e enviava as informaçoes para o som via ondas de radio, ai mesmo tendo um tovca fitas, ele funcionava

eu to na duvida
to achando que vo compra um aparelho da pioner mesmo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74429529-cd-player-pioneer-deh-3050ub-mp3wmausb-frontal-_JM

AcidGaucho
10-06-08, 10:09
diego, o meu soh funciona com o carro ligado :(
nao tinha pensado no esqueminha do botao on-off :clap:

Diego.fcs
10-06-08, 10:21
Bruno Dias: No paraguay é bem barato mesmo, mas cansei de roubo, tenho um toca CD da pionner parado em casa. E mp4/mp5 dá um visual mais legal.

Acid: Eu fiz isso no meu som uma vez, ele ficava em stand-by e acabava a bateria, coloquei uma chave num lugar bem escondido pra ligar ele, dá pra fazer isso de boa.

Aí to pensando em ligar a potência e tudo, e comprar um carregador desses de cinzeiro mesmo pra quando precisar. Só preciso de um lugar pra esconder a potência no Ka.

AcidGaucho
10-06-08, 11:26
Bruno Dias: No paraguay é bem barato mesmo, mas cansei de roubo, tenho um toca CD da pionner parado em casa. E mp4/mp5 dá um visual mais legal.

Acid: Eu fiz isso no meu som uma vez, ele ficava em stand-by e acabava a bateria, coloquei uma chave num lugar bem escondido pra ligar ele, dá pra fazer isso de boa.

Aí to pensando em ligar a potência e tudo, e comprar um carregador desses de cinzeiro mesmo pra quando precisar. Só preciso de um lugar pra esconder a potência no Ka.


que tamanho eh a potencia??
no meu gol ficava atras do painel...
nao encomodava nos pés do carona, nao esquentava e ficava escondida :)

BrunoDias
10-06-08, 13:14
Bruno Dias: No paraguay é bem barato mesmo, mas cansei de roubo, tenho um toca CD da pionner parado em casa. E mp4/mp5 dá um visual mais legal.

Acid: Eu fiz isso no meu som uma vez, ele ficava em stand-by e acabava a bateria, coloquei uma chave num lugar bem escondido pra ligar ele, dá pra fazer isso de boa.

Aí to pensando em ligar a potência e tudo, e comprar um carregador desses de cinzeiro mesmo pra quando precisar. Só preciso de um lugar pra esconder a potência no Ka.
acho que vou esperar voce comprar e motar pra eu ter uma idea de como fica
legal do mp4 eh poder passar videos
o que pega eh equalizaçao, estes mp4/mp5 tem controle de agudo/medio/grave?

Diego.fcs
10-06-08, 14:22
É um tamanho médio, é da MXR 3950. Ela tem 19x24cm e 5,6 de altura. Num quero furar muito o carro para instalar ela, nem colocar parafusada no banco traseiro, to estudando umas idéias aki.

Diego.fcs
25-06-08, 17:22
e a novela continua... achei esse na americanas por 199,99 em 9x sem juros, curti porq é philips né, marca boa. 1GB de memória, num é muito mas é o suficiente. Tela de 1,5".

http://www.rebulisom.com.br/loja/images/mp4_SA3115_1gb.jpg

Joao XTZ
25-06-08, 17:25
vale a pena pq eh philips mas tem de maior capacidade por menos ou pelo mesmo preço no mercado livre;;;valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
25-06-08, 17:32
Então Jão, tem da Foston de 2GB pela metade do preço, só que esses de marcas não tão conhecidas vejo que duram 3 horas a bateria, 4 horas, 6 horas, esse aí é muiiiito mais e a qualidade do material é bem superior.

O bom é que essas marcas mais famosas (philips, sony) são de qualidade ótima e duram muito mais, fico com receio de comprar de outra marca e começar a quebrar e estragar.

Kd o Fred_black que sempre ia pro paraguay??

Joao XTZ
25-06-08, 17:40
o fred sumiu...mas eh como eu te falei o bom desse MP4 eh q ele eh philips...mas 1 GB eh muito pokinho pra mim...acho melhor juntar uma grana e pegar um Ipod touch ou nano...valeu.,. :lol: :lol: :lol:

Japaparadoxx
25-06-08, 22:39
Nao sei se ja postaram isso http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL594562-6174,00-NOVO+IPHONE+FICA+MAIS+BARATO+E+GANHA+ACESSO+VELOZ+ A+INTERNET.html

:OK:

Diego.fcs
26-06-08, 10:10
É, esse iPhone é um tesão, só que o foda é que por aki vai custar quase 2.000,00 pelo jeito. Eu quero algo barato e prático, to sem grana, e 1GB tá bom pra mim.

TorteX
26-06-08, 10:35
Poatz..vendo esse topico deu vontade de compra um mp4! aeuuheauhae meu mp3 parece que é dos anos 70! uhheeauh bom, pelo menos tem 1gb...
Gostei desse da phillps de 200 reais ai, pena que é de 1gb, queria um de no minimo 2gb...quando acabar de mecher na moto compro um! (mentira, quando acabar de mecher e volto original e troco de moto auhauaeuhae)