PDA

Ver Versão Completa : Antivírus Avira gratuito por 6 meses



cabra de brasilia
04-06-08, 09:47
Tá ai galera......para quem quer um antivírus um pouco mais poderoso que esses free e não tá afim de um pirata tá ai uma boa dica.......o Avira personal premium gartuito por 6 meses....primeiro você recebe a licença por 90 dias como podem ver na foto mas no e-mail detalhadinho que lhe mandam já vem com o link para você fazer o download da licença por mais 90 dias quando a sua primeira expirar.....e funciona mesmo filé filé file.......não alterou em nada na minha máquina pois estava tendo problemas com o antispyware do AVG free....enfim tá ai a dica......HUNTER 123 e congêneres...........

:clap: :clap: :clap: :clap:..............

http://img292.imageshack.us/img292/9264/avirahn3.jpg


Sigam os procedimentos nesse tutorial/tópico aqui que não tem erro...........


>>> http://www.winajuda.com/2008/04/16/licenca-do-antivir-81-premium-de-graca/ <<<

rockerva
04-06-08, 09:50
Tenho o NOD32, quem quiser, pede ae.

BrunoDias
04-06-08, 09:53
me rendi ao antivirus, eh que agora alem de mim, tera mais uma pessoa utilizando o pc, dai ja viu ne
to usando o symantec corporate la em casa

jecastro
04-06-08, 09:55
Continuo preferindo o Avast, grátis e eficiente.

Christian
04-06-08, 21:06
Continuo preferindo o Avast, grátis e eficiente.


Falou tudo. :D
Aqui também uso e ele é zero de problemas (tem que saber o que acessa também).

Na empresa uso AVG e também não me encomodo nenhum pouco. :OK:

Tqf2
04-06-08, 21:20
Galera, tenho o McAfee VirusScan, corporate original.

Quem quiser, tenho ele por aqui..

É excepcional :OK:

brunohcs
04-06-08, 23:23
anti virus é pra quem clica em e-mail de "veja aqui fotos da sua mulher te traindo" ou "veja as fotos da sandy pelada" ou "seu nome foi para o serasa" e assim por diante :drool: :drool: :drool:


-- mas na moral.. eu nao uso antivirus.. e faz anos q nao tenhu problema nenhum.. :OK: falo pa qm mexe no meu pc ake nao baxa porcaria nenhuma de email :P

ammanzoli
05-06-08, 00:17
anti virus é pra quem clica em e-mail de "veja aqui fotos da sua mulher te traindo" ou "veja as fotos da sandy pelada" ou "seu nome foi para o serasa" e assim por diante :drool: :drool: :drool:


-- mas na moral.. eu nao uso antivirus.. e faz anos q nao tenhu problema nenhum.. :OK: falo pa qm mexe no meu pc ake nao baxa porcaria nenhuma de email :P


entao somos 2... que tb nao uso anti-viros ... e acesso quase de tudo e faços varios donwlond e nao tive problemas... a unica coisa que nao tenho coragem de fazer sem o anti e acessar banco mas os resto...


tocando no assunto sera que alguem tem uma licença do Kaspersky ???

cabra de brasilia
05-06-08, 07:59
Sim desde o SP2 do XP o Windows em ambiente online ficou bem mais seguro...ainda mais se você não entrar em ambientes pontencialmente não seguros......no Vista que as configuraçãos da central de segurança são mais aprimoradas ainda ficou melhor do que já era.......agora o lance é que a central de segurança do Windows só protege a máquina praticamente em ambiente de rede.....a minha máquina aqui estava redonda....espetei o pen drive entrou vírus......disquete então parace que já vem com vírus de série.........não a toa que só uso o antivírus......e não esses que protegem a internet também.......o que estou usando aqui o Computer Associates Personal Antivírus 2008 nem firewall possui..........só antivírus mesmo.......

moisespatriarca
05-06-08, 22:55
eu uso o Avira, muito bom, faz varredura todo dia!!!!
Será que tem problema dele trabalhar junto com o avast?

cabra de brasilia
06-06-08, 16:32
eu uso o Avira, muito bom, faz varredura todo dia!!!!
Será que tem problema dele trabalhar junto com o avast?


Bão o que dizem é que pode gerar conflito.....esses dias mesmo quando eu estava fazendo um "tour" por várias versões trial não lembro qual que acusou no canto do monitor que o seu firewall estava ativado junto com o do Windows e que isso não é aconselhável porque poderia gerar conflito....então ele estava me perguntando o que deveria ser feito se eu queria que ficasse o firewall dele ou o do Windows como firewall padrão......

RGBguima
06-06-08, 16:57
eu uso o Avira, muito bom, faz varredura todo dia!!!!
Será que tem problema dele trabalhar junto com o avast?


Dizem que um anula o outro... não sei se é verdade...

Se eu não me engano um acha que o repositório (ou algo assim) do outro é virus...

Joao XTZ
06-06-08, 17:11
Continuo preferindo o Avast, grátis e eficiente.


nao preciso falar mais nada ...acesso td tipo de coisa sem problema...valeu... :lol: :lol: :lol: