PDA

Ver Versão Completa : Moto Passeio Curitiba -> Guaratuba 13/07/08



brunohcs
05-06-08, 16:35
Destino a festa do Divino

é Dia 13/07/08

Ainda não sei de onde vao sair (provavelmente joão negrão)

To tentando descobri horario de saida e ponto de saida..

qm vai? eu vo =D :)

spygtba
10-07-08, 18:10
Procure pela amarelina que eu vou estar por lah. :OK:

PenPen
12-07-08, 15:54
pode ser que eu pegue a xtzebra e va :clap: :clap: aproveitar que a mulher esta longe vou sair dar umas voltinhas :G

brunohcs
14-07-08, 14:14
Procure pela amarelina que eu vou estar por lah.  :OK:


te vi lah.. tokano uma somzera ca bizoca.. kkk mas nao parei pa te comprimenta... =/

tem fotos kra? esquecemo de leva camera.. kero coloka umas foto no meu site lah :)



pode ser que eu pegue a xtzebra e va  :clap: :clap: aproveitar que a mulher esta longe vou sair dar umas voltinhas  :G


daeee. foi?

spygtba
14-07-08, 14:21
te vi lah.. tokano uma somzera ca bizoca.. kkk mas nao parei pa te comprimenta... =/

tem fotos kra? esquecemo de leva camera.. kero coloka umas foto no meu site lah :)

daeee. foi?


Sem fotos. Meu celular ta no conserto. Achei que viraim mais motos, foi fraco este ano, mas tava legal.

brunohcs
14-07-08, 20:20
Sem fotos. Meu celular ta no conserto. Achei que viraim mais motos, foi fraco este ano, mas tava legal.


pow tbem velho.. foi mto mal divulgado o passeio assim como a hora de partida e o local de partida.. no site do organizador www.motociclismodobrasil.com.br esta tudo bagunçado.. eu descobri no domingo mesmo que hora ia ser a saida e de onde ia ser a saida.. pq eu jah tava indo sozinhu mermo sem o moto passeio..

entrei em contato ko kra varias vezes pa mim pode divulga no meu site tbem.. q tem uma boa galera q entra e poderia ver.. mas foi dificil..

no meio do caminho ainda junto um motoclub grande q jah tavam qse ein guaratuba.. e um outro grupo menor de motos.. nao lembro em q ponto.. mah foi legal  :drool:

--------------

Vai ir no Paranagua motos? eu quero ir.. vo ateh ve se fiko dois dia lah ou se vo e volto no mermo!

spygtba
16-07-08, 13:58
vai ser meio dificil. Mas talvez eu vá. Se rolar de eu estar em guaratuba no dia eu vou. Daki a paranagua da 160km.

brunohcs
16-07-08, 16:48
http://www.showmoto.com.br/galerias/12/moto-passeio-curitiba-guaratuba.htm

Fotos do passeio! :)