PDA

Ver Versão Completa : promoção motonline/claro é verdade ou fake?



cabra de brasilia
07-06-08, 08:37
Galera recebi um e-mail aqui dizendo que ganhei da promoção da claro e do motonline um celular etc e tal.....como de princípio não cliquei em nada.....e ai alguém sabe alguma coisa?.....pois tentei entrar em contato com o motonline mas tá uma bagunça geral....enfim.....veleu.......

cabra de brasilia
07-06-08, 09:16
Bão se é verdade ou não eu não sei...só sei que exclui a mensagem e bloqueei o endereço.....se era verdade já era........ :lol:.........achei o português meio grotesco...."informo-lhe"..........

casali
07-06-08, 10:28
Acho que todos os cadastrados receberam
com certeza tu não ganhou nada :lol: :lol:


A www.motonline.com.br em companhia da operadora Claro informa-lhe que você foi um dos cem sorteados do prêmio que oferece este celular pré-pago com o plano de 300 minutos de Claro para Claro e de 100 minutos para ligações locais, num plano mensal no período de um ano.
Basta apenas clicar no botão abaixo e a partir deste você receberá uma autenticação para retirar o seu aparelho em qualquer revendedora Claro.

Fernando Oliveira
07-06-08, 10:30
Gooooooooooooolpe !!!!!!!!! :briga2:

gudex
07-06-08, 10:46
Gooooooooooooolpe !!!!!!!!! :briga2:

Certo!!!!
]:) ]:) ]:)

moisespatriarca
07-06-08, 10:55
Nem tentem abrir, acabei de receber esse mesmo e-mail!!!!

Bando de desocupado!!!!! Porque não cria alguma coisa construtiva!!!!
A vida desses caras já deve ser uma ***** e eles querem transformar a nossa nisso também!!!! |:(

mantabodyboarder
07-06-08, 11:58
É provavel que seja do mesmo cara que invadiu o site e o forum... o cara teve acesso a todo cadastro de usuarios, com isso aos emails junto...

glauber
07-06-08, 12:11
Também recebi o email agora há pouco. Conferi o fórum do Motonline e lá eles deixam bem claro se tratar de uma fraude (http://www.motonline.com.br/forum/default.asp), então o negócio é não clicar em nada, ignorar e apagar este email fraudulento, como o próprio Motoline sugere.

Fernando Oliveira
07-06-08, 12:20
Esses caras são uma cambada de F*D*P ! vão trabalhar vagabundos , ganhar dinheiro honesto ! |:(

cabra de brasilia
07-06-08, 12:55
Eu estava lá na escola e como as máquinas são configuradas para não instalar arquivos executáveis e antes de apagar e bloquear aquele e-mail eu copiei o link...fui fazer umas pesquisas sobre ele e o servidor bloqueava.....então provavelmete era um executável aquele link........


PS: na hora que eu vi "A" motonline........."informa-lhe" putz era o prego que faltava para lacrar o caixão........ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Ainda bem que eu sou esperto e desde o início sabia que era fake...... :G..............

casali
07-06-08, 13:29
Ainda bem que eu sou esperto e desde o início sabia que era fake...... :G..............


nós percebemos :k

Fernando Oliveira
07-06-08, 13:33
Ainda bem que eu sou esperto e desde o início sabia que era fake....



nós percebemos :k


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :OK: :OK: :OK:

carol rocha
07-06-08, 13:44
[i]ai ai viw esse povinho que não tem o que fazeeeer!
eles tem que ser presos e julgados pelo professor Pasquale
skoaopksoaspoks

:G :drool:

Alguém já viu o vídeo do Casal Nardoni??
rsrsrs

cabra de brasilia
07-06-08, 13:46
nós percebemos :k


Não adianta ficar brabo porque eu deixei você sem o seu V3.....eu não tenho culpa de ser esperto........ :e..........



PS: mas falando sério......na hora que eu abri o e-mail que vi aquela mensagem eu fiquei pasmo e chocado.....não pelo lance de ter ganho algo pois eu já sabia que era golpe....fiquei impressionado com o fato de essa ser a 1º vez que recebo um golpe/lixo eletrônico em anos que uso esse e-mail........tinha até desacostumado com essas coisas pois no Yahoo e Gmail é "normal".....

PimEdu
08-06-08, 08:15
No yahoo ou gmail só é normal receber spam se vc fizer seu cadastro em varios foruns, sites, etx, email é tudo igual, se vc não cadastrar seu email em lugar nenhum não recebe spam nenhum.

DADSC
08-06-08, 09:28
Puts támbem recebi essa merda certeza ser fake, malditos que não tem o que fazer das suas merda de vidinhas... :NOOK:

Vlww

Diego.fcs
09-06-08, 14:13
Puts támbem recebi essa $#@%$# certeza ser fake, malditos que não tem o que fazer das suas $#@%$# de vidinhas... :NOOK:

Vlww


Tá sumido hein... e a bolota??

Recebi esse troço também e num acreditei...

cabra de brasilia
10-06-08, 09:24
Pô bloqueei o endereço mas recebi de novo.......bloqueei promoçô[email protected] agora tá vindo promoçã[email protected] de bloquear é o domínio [email protected].................

jOhN
10-06-08, 10:14
:d :d :d poh, tava todo feliz, crente que tinha ganhado um V3... GANHEI FOI UMTROJAN HORSE :d :d :d

cacamba
10-06-08, 19:53
tb cai neste conto do vigário |:(

cabra de brasilia
10-06-08, 20:36
Bloqueiem o domínio: @motonline.com.br e @motonline.com é o único jeito de não receber esse e-mail........pô fora que o motonline pisou na bola em segurança hein!........ :NOOK: :NOOK: :NOOK:......altos usuários devem de colocar a senha do fórum o mesmo do e-mail ai é festa dos crakers....ainda bem que a minha é diferente e a do e-mail é bem forte.......

RGBguima
10-06-08, 20:54
Apareceu esse e-mail aqui, foi pra lixeira na hora.. :NOOK:

moisespatriarca
10-06-08, 20:55
Bloqueiem o domínio: @motonline.com.br e @motonline.com é o único jeito de não receber esse e-mail........pô fora que o motonline pisou na bola em segurança hein!........ :NOOK: :NOOK: :NOOK:......altos usuários devem de colocar a senha do fórum o mesmo do e-mail ai é festa dos crakers....ainda bem que a minha é diferente e a do e-mail é bem forte.......




Cara, não tinha pensado nisso, ainda bem mesmo!!!!

glauber
10-06-08, 20:58
O que me preocupa é a devassa que os crackers possam ter feito nos dados de perfil, colhendo informações pessoais dos participantes do fórum, nesse sentido me senti exposto... e o brabo é que agora estou tentando acessar meu perfil e só dá erro de conexão, não consigo ver nem editar minhas informações pessoais no fórum do Motonline.

cabra de brasilia
10-06-08, 21:09
Eu nem acessei o motonline nem o fórum motonline ainda......mas esse final de semana na escola vou acessar e ver se consigo deletar minha conta ou pelo o menos alterar dados, e-mail e tal......vou entrar por outra máquina vai que tem algum programa malicioso lá que só de acessar já instala alguma coisa........

Tem de alterar os dados e e-mail vai que esses crackers espalham seu e-mail ai na "comunidade" deles....vira festa com seu e-mail, dados e você nem sabe!.......

Fora que eu creio que agora já era.....a besteira esta feita e os dados já estão guardados em mãos dos criminosos....mas mesmo assim vou alterar dados e e-mail.......

mantabodyboarder
10-06-08, 22:59
Nem tá instalando mais nada não

glauber
10-06-08, 23:11
Fora que eu creio que agora já era.....a besteira esta feita e os dados já estão guardados em mãos dos criminosos....mas mesmo assim vou alterar dados e e-mail.......


Pois é, acho que agora é tarde, a c@g@d@ tá feita e os dados provavelmente já estão nas mãos dos invasores... fica a lição, evitar exposição excessiva de dados pessoais na rede... eu que gosto de entrar em fóruns com meu nome real e algumas informações sobre mim e onde vivo me sinto mal nessa, mas acho brabo ficar paranóico por causa disso, apenas tomo cuidado pra não expor dados muito sensíveis e que podem ser usados de má-fé, como endereço e telefone. Ah sim, e não tenho Orkut... :G

alley.angelo
11-06-08, 02:06
O que os moderadores estão fazendo quanto a segurança aqui do furum?

chrespim
11-06-08, 02:20
:P Recebi também, mas não quero ganhar um V3, eu já tenho um :lol: :lol: :lol: Brincadeira, eu apaguei na hora, é sempre assim...

moisespatriarca
13-06-08, 11:51
Agora tão mandando sobre empréstimo com pendencias:
PROMETEU!!!! eles são até criativos!!! :NOOK:

lagreca
13-06-08, 11:54
Lá no motoonline tem essa mensagem:



ATENÇÃO
O Motonline NÃO está fazendo nenhuma promoção com a CLARO ou com qualquer outra empresa. Um e-mail criminoso está sendo distribuído na Internet pedindo aos leitores que cliquem num determinado local para ganhar celulares e assinaturas.
NÃO CLIQUE EM NADA E APAGUE O E-MAIL.