PDA

Ver Versão Completa : [CENAS FORTE] Acidente de R1 em sorocaba



superkyo
08-06-08, 12:01
http://br.youtube.com/watch?v=ukVabYygsc0

Contém cenas inapropriadas para menores e quem naum gosta de pedacera

PS : Pelo menos o capacete fico na cabeça

PS² : Esqueci de um "S" no titulo

pickloco13
08-06-08, 12:16
Carmaba gostei do video, faz tempo que nao vejo algo igual,
mais sera que nao eh montagem????
pois o capacete do cara quase nem arranhou enquandto ele
se espedaçou...
abraços e valeu, quem sabe a galera se concientisa sobre isso e
nao abuse.

superkyo
08-06-08, 12:20
http://br.youtube.com/watch?v=y0GzTMzWAM8&NR=1
Esse naum tem como ser montagem

Mas postei esse por teoricamente ( na internet nunca se sabe ) por ser de SOROCABA.....

pickloco13
08-06-08, 12:28
Ainda bem que sabemos que o capacete shoei custa 2500 reais
pelo menos serve para algo, na hora de reconhecimento pelo menos nossa cabeça ta intacta.
rsrsrs
brincadeira
mais agora falando serio esse capacete é bom pra caraca
se eu pudesse compraria sim um
e é logico nao quero morrer assim nao
respeito o transito para que ele me respeite.

ammanzoli
08-06-08, 12:35
pow feiasso .... cepo o cara noi meio ... alguem sabe como foi ???

ammanzoli
08-06-08, 12:43
agora que vi o outro video ... fico zuando .. perdeu o pe :k :k

pickloco13
08-06-08, 12:55
Com certeza esse nao anda mais de moto...
O cara tava com brincadeira tbm neh cara
temos que respeitar a nossa vida
nao abusar como ele, ou ser exibicionista

Ovelha Negra
08-06-08, 13:21
Amigos,

infelizmente ou felizmente não consigo ver vídeos, o meu sistema (W98) não deixa, teria como me dizer se é aquele de 8 mb que o cara bate na frente de um mercedes porquinho...subindo uma serra???

Qual o formato do vídeo???

Abraços,

Ovelha
PS - Querendo aumentar a coleção de porcarias...que já teve a infeliz oportunidade de ver um cara se desmanchar em um paredão de pedras com uma esportiva...

pickloco13
08-06-08, 13:27
infelizmente nao sei te dizer o formato do video nao ovelha.....
mais esses ai de cima sao bons,
mostra como ainda a gente que brinca de mais com a vida
por isso motoqueiros de sao a mesma coisa que moto-boys.

Ovelha Negra
08-06-08, 13:35
É que para poder ver, sou obrigado a copiar para o meu computador...e não consigo ver nada em flash??

por isto coloquei alguns no meu site.

Utilizo ainda e sempre o velho windows 98 e estou satisfeito...apesar destas limitações...

Grato,

Ovelha

RGBguima
08-06-08, 16:01
Nooossssaaaaaa!!!!!!!! :0_0:

superkyo
08-06-08, 16:14
YOUTUBE sempre utilizou o formato .FLV , faz tempo q eu naum baixo video do youtube, mas naum deve ter mudado

Tem no BAIXAKI um pacote de codecs q instalado reproduz video no formato .flv no windowns media player.......

Ovelha Negra
08-06-08, 16:23
Grato Super,

mas não é fundamental para mim e também teria que baixar para ver no "mérdia player"...

Grato,

Ovelha

casali
08-06-08, 17:45
ja foi postado, na verdade o cara se partiu ao meio, devido ao guardrail (é assin que se escreve?)

Christian
08-06-08, 17:51
A batida foi forte.
Geralmente o que sobra de um acidente com uma R1 são somente cenas fortes. :s

douglasybrazul
08-06-08, 18:44
:o :0_0: bah parece montagem mais sei lah neh
|:(

exfof
08-06-08, 19:19
acontece, nao respeita o limite tem as consequencias , e esse levo azar ou por incompetencia msm
é bom q nos vemos isso e vemos como nosso corpo e fragil

moisespatriarca
08-06-08, 21:57
Amigos,

infelizmente ou felizmente não consigo ver vídeos, o meu sistema (W98) não deixa, teria como me dizer se é aquele de 8 mb que o cara bate na frente de um mercedes porquinho...subindo uma serra???

Qual o formato do vídeo???

Abraços,

Ovelha
PS - Querendo aumentar a coleção de porcarias...que já teve a infeliz oportunidade de ver um cara se desmanchar em um paredão de pedras com uma esportiva...


Ovelha baixa o firefox, ele roda de boa no 98 e dá pra ver os vídeos, ele mesmo vem com os recursos necessários, se não tiver ele baixa pra você!!!
E não é o que vc tá pensando, vou ver se acho esse do mercedes aqui, esse é horrivel!!!! Se for montagem os caras fizeram muito bem!!!


Achei!!!

acidente em Morungaba (http://www.mefeedia.com/entry/foi-testar-a-moto/8760778/)

M@R!B!Z
08-06-08, 23:08
Me estragou a semana... ta loco... eh triste a relidade dos riscos q corremos com nossas motos!!
Tanto com imprudencia nossa ou de outros q venham a nos atingir!! @_@

DADSC
09-06-08, 01:19
Pode crer cara eu lembro desse acidente foi com o filho do dono da automec ki tinha acabado de ganhar essa motinha do papai...e deu no que deu... :s

chrespim
09-06-08, 01:34
:# Sou fraco para ver cenas assim, nem me arrisco, mas só pelos comentários posso imaginar o fato, muito triste, mais um alerta de como a nossa vida é frágil e deve ser respeitada.

Ovelha Negra
09-06-08, 02:08
Caro Moises,

foi possível ver através do Firefox, ainda tenho que reconfigurar algumas coisas, mas não era o que estava pensando.

O vídeo na realidade é uma montagem com fotos no Tube...

O que falo e tenho é um que dois caras estão subindo a serra aqui no Brasil, e o de trás vem filmando, o da frente se perde e entra na frente de um caminhão mercedes.

Infelizmente estes caras morrem todo fim de semana, e contribuem nas estatísticas para piorar a fama dos motoqueiros/motociclistas.

Quer fazer provas faça, mas em local adequado, vá para um autódromo, alugue ou reserve um horário e se divirta, seja feliz com aquilo que gosta.

Não gostei do capacete, é daqueles fechados, mas ainda pode ser vendido em lojas de segunda afinal nem arranhou, e deve sair pela metade do preço e o cara ainda pode dizer que ele já foi testado...

Abraços,

Ovelha

moisespatriarca
09-06-08, 07:18
Ovelha, aqui vai o link do acidente que vc está falando:

http://www.mefeedia.com/entry/foi-testar-a-moto/8760778/

Foi em Morungaba

agm2112
09-06-08, 08:34
Mais um jaspion estendido no chão. Como eu já sei e alguns outros também sabem ... moto / carro não é brinquedo. Não podemos dirigir como num videogame.

Richard
09-06-08, 08:34
Caro Moises,

foi possível ver através do Firefox, ainda tenho que reconfigurar algumas coisas, mas não era o que estava pensando.

O vídeo na realidade é uma montagem com fotos no Tube...


O que falo e tenho é um que dois caras estão subindo a serra aqui no Brasil, e o de trás vem filmando, o da frente se perde e entra na frente de um caminhão mercedes.

Infelizmente estes caras morrem todo fim de semana, e contribuem nas estatísticas para piorar a fama dos motoqueiros/motociclistas.

Quer fazer provas faça, mas em local adequado, vá para um autódromo, alugue ou reserve um horário e se divirta, seja feliz com aquilo que gosta.

Não gostei do capacete, é daqueles fechados, mas ainda pode ser vendido em lojas de segunda afinal nem arranhou, e deve sair pela metade do preço e o cara ainda pode dizer que ele já foi testado...

Abraços,

Ovelha



Esse do caminhão eh o famoso do cara da Hornet que estava fazendo teste pra entrar prum grupo de Jaspions...

Esse eh o problema do nosso país... Aqui só basta o cara ter dinheiro que pode ter uma moto que dá 300 km/h...

Tanto aqui como em vários outros países, deveria ser como na Europa... O cara tirou carta, pode andar com motos de abixa cilindradas e a medida que o tempo de carta e automaticamente a experiencia vão passando, ele pode pegar uma moto maior...

Aqui o moleque tah com 18 e permissão, mas se tiver dinheiro pode sentar numa Hayabusa e tenta ver se ela REALMENTE chega aos 300 por hora...

Simplesmente ridiculo...

ammanzoli
09-06-08, 08:55
Esse do caminhão eh o famoso do cara da Hornet que estava fazendo teste pra entrar prum grupo de Jaspions...

Esse eh o problema do nosso país... Aqui só basta o cara ter dinheiro que pode ter uma moto que dá 300 km/h...

Tanto aqui como em vários outros países, deveria ser como na Europa... O cara tirou carta, pode andar com motos de abixa cilindradas e a medida que o tempo de carta e automaticamente a experiencia vão passando, ele pode pegar uma moto maior...

Aqui o moleque tah com 18 e permissão, mas se tiver dinheiro pode sentar numa Hayabusa e tenta ver se ela REALMENTE chega aos 300 por hora...

Simplesmente ridiculo...


concordo plenamente :OK:

ou fazer igual a antigamente ... que o cara fazia provas direfente .. dependo do tando de cilindradas

Moikn
09-06-08, 09:55
Esse do caminhão eh o famoso do cara da Hornet que estava fazendo teste pra entrar prum grupo de Jaspions...

Esse eh o problema do nosso país... Aqui só basta o cara ter dinheiro que pode ter uma moto que dá 300 km/h...

Tanto aqui como em vários outros países, deveria ser como na Europa... O cara tirou carta, pode andar com motos de abixa cilindradas e a medida que o tempo de carta e automaticamente a experiencia vão passando, ele pode pegar uma moto maior...

Aqui o moleque tah com 18 e permissão, mas se tiver dinheiro pode sentar numa Hayabusa e tenta ver se ela REALMENTE chega aos 300 por hora...

Simplesmente ridiculo...


[2]

moisespatriarca
09-06-08, 11:24
Pior, nem grana o cara tinha, segundo histórias, a moto estava financiada no nome da SOGRA!!!!!
Presentão hein?!!! :-/

Wanderson
09-06-08, 11:59
eita bagaceira da *****

Richard
09-06-08, 12:28
eita bagaceira da $#@%$#



HAHEHAHEHAHEHAHEHAHEHAH

Put@ véio... Ri demais quando li isso... oi tão espontaneo....


HAHEHHAHEHHAHHAHAHEHHAH

brunohcs
09-06-08, 12:47
Esse do caminhão eh o famoso do cara da Hornet que estava fazendo teste pra entrar prum grupo de Jaspions...

Esse eh o problema do nosso país... Aqui só basta o cara ter dinheiro que pode ter uma moto que dá 300 km/h...

Tanto aqui como em vários outros países, deveria ser como na Europa... O cara tirou carta, pode andar com motos de abixa cilindradas e a medida que o tempo de carta e automaticamente a experiencia vão passando, ele pode pegar uma moto maior...

Aqui o moleque tah com 18 e permissão, mas se tiver dinheiro pode sentar numa Hayabusa e tenta ver se ela REALMENTE chega aos 300 por hora...

Simplesmente ridiculo...



peor neh.. um amigo meu disse q talvez ano q vem ele compra uma moto .. dai ele falo uma TW ou maior...

eu falei pa ele.. kra nao faz isso nao.. compra no maximo a tw ou uma menor nem pense numa moto mais forte jah.. depois q tu pega as manha ae se troka..

ae ele falo pa mim q assim ia perde dinhero dae :0_0:

superkyo
09-06-08, 19:56
Pode crer cara eu lembro desse acidente foi com o filho do dono da automec ki tinha acabado de ganhar essa motinha do papai...e deu no que deu... :s


Quando foi isso ( dia/mes/ano ) ?? se vc souber....

Saiu no JORNAL ??

cabra de brasilia
09-06-08, 20:02
www.cabuloso.com tem umas fotos "massa' também.....eu gosto de ver para refletir....nós somos ignorantes e acabamos esquecendo das coisas.....

Hoje eu estava em uma parada/ponto de ônibus e observando o trânsito e aquele povo doido pensei comigo "o trânsito aqui tá mais embaçado que de costume daqui a pouco sai merda"......não foi 5 minutos um garotão chapa o Corsa na lateral de um Clio Sedan...assisti de camarote....... :lol:.........

Seba
10-06-08, 03:53
Não é fake, ele ta ali faz tempo, fica assim mesmo.

Vou comprar um capacete desses...



Carmaba gostei do video, faz tempo que nao vejo algo igual,
mais sera que nao eh montagem????
pois o capacete do cara quase nem arranhou enquandto ele
se espedaçou...
abraços e valeu, quem sabe a galera se concientisa sobre isso e
nao abuse.

px400
10-06-08, 13:04
ja tinha visto antes essa dai.
O nego nem tinha amarrado o tenis direito!

Joao XTZ
10-06-08, 14:24
Caro Moises,

foi possível ver através do Firefox, ainda tenho que reconfigurar algumas coisas, mas não era o que estava pensando.

O vídeo na realidade é uma montagem com fotos no Tube...

O que falo e tenho é um que dois caras estão subindo a serra aqui no Brasil, e o de trás vem filmando, o da frente se perde e entra na frente de um caminhão mercedes.

Infelizmente estes caras morrem todo fim de semana, e contribuem nas estatísticas para piorar a fama dos motoqueiros/motociclistas.

Quer fazer provas faça, mas em local adequado, vá para um autódromo, alugue ou reserve um horário e se divirta, seja feliz com aquilo que gosta.

Não gostei do capacete, é daqueles fechados, mas ainda pode ser vendido em lojas de segunda afinal nem arranhou, e deve sair pela metade do preço e o cara ainda pode dizer que ele já foi testado...

Abraços,

Ovelha





Esse do caminhão eh o famoso do cara da Hornet que estava fazendo teste pra entrar prum grupo de Jaspions...

Esse eh o problema do nosso país... Aqui só basta o cara ter dinheiro que pode ter uma moto que dá 300 km/h...

Tanto aqui como em vários outros países, deveria ser como na Europa... O cara tirou carta, pode andar com motos de abixa cilindradas e a medida que o tempo de carta e automaticamente a experiencia vão passando, ele pode pegar uma moto maior...

Aqui o moleque tah com 18 e permissão, mas se tiver dinheiro pode sentar numa Hayabusa e tenta ver se ela REALMENTE chega aos 300 por hora...

Simplesmente ridiculo...


o da R! tbm eh na mesma situaçao era um teste pra entrar num grupo de jaspions...nao sei onde tah a graça...nossas estradas sao um lixo...td mundo sabe disso...cada vez mais ha os track days ...td mes tem um ou 2 em Interlagos ...e mesmo assim ainda ha os idiotas q gostam de caçar o q nao perderam...lamentavel...depois o DPVat (dinheiro pra vagabundo assaltar Trabalhador) aumenta e os jaspions querem reclamar...valeu...



Pior, nem grana o cara tinha, segundo histórias, a moto estava financiada no nome da SOGRA!!!!!
Presentão hein?!!! :-/