PDA

Ver Versão Completa : Jogador do Santo André morre em acidente de moto em SP

hedertone
09-06-08, 10:15
O meio-campista do Esporte Clube Santo André, Amauri Rodrigues da Silva, de 21 anos, morreu nesta madrugada ao colidir sua moto Suzuki Bandit, de 1.200 cilindradas, em um microônibus da linha Terminal Metropolitano SBC/ Metrô Saúde. O acidente ocorreu na pista sentido Jabaquara/Ipiranga da avenida Professor Abraão de Moraes, em frente ao Shopping Plaza Sul, no Jardim da Saúde, zona sul da capital paulista.

Com o impacto da colisão, a moto do jogador explodiu. Silva chegou a ser levado para o Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O garupa do atleta, identificado como Bruno Luiz Fernandes Moade, morreu no local.

O jogador e Bruno haviam saído de uma festa. Durante depoimento no 16º Distrito Policial, de Vila Clementino, parentes do atleta disseram ao delegado que havia dois meses que Amauri comprou a moto e que ele não tinha habilitação.

Segundo o que a polícia apurou, o atleta teria se assustado ao cruzar com uma viatura do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, e resolveu acelerar. Ao passar pelo farol vermelho, atingiu o microônibus.

fonte [b]http://noticias.uol.com.br/ultnot/agencia/2008/06/09/ult4469u26535.jhtm

lagreca
09-06-08, 10:22
:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:, mesmo sendo triste um acidente fatal,  a culpa foi do cara mesmo, e ainda levou um junto

saindo de uma festa(quase certeza que deve ter tomado umas)  :NOOK: :NOOK:, sem habilitação :NOOK: :NOOK: :NOOK: furando sinal  :NOOK: :NOOK: :NOOK:

por essas e outras que sobe o seguro obrigatório...

Furious VIPER
09-06-08, 10:32
:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:, mesmo sendo triste um acidente fatal, a culpa foi do cara mesmo, e ainda levou um junto

saindo de uma festa(quase certeza que deve ter tomado umas) :NOOK: :NOOK:, sem habilitação :NOOK: :NOOK: :NOOK: furando sinal :NOOK: :NOOK: :NOOK:

por essas e outras que sobe o seguro obrigatório...

Eu assino embaixo e ainda mando um PINTO pra ele!! Poxa... eu tenho q pagar mais caro todo ano por idiotas como esse... ele nem CNH fez.. se matou direto!! Baita perdedor!!

moisespatriarca
09-06-08, 11:16
E pior...a família ainda deixa um pivete desses sair assim de boa!!!!! Essa garotada tá precisando levar umas cintadas pra aprender as coisas certas da vida!!!! se não ó |:( só cabeçadas!!!

RGBguima
09-06-08, 11:21
:-/ :-/ |:( |:(

Pra que fugir?? é um besta mesmo viu...

E outra o GOE num para ninguém na rua não...

Baita perdedor!!

Fechou!!

hedertone
09-06-08, 11:22
E pior...a família ainda deixa um pivete desses sair assim de boa!!!!! Essa garotada tá precisando levar umas cintadas pra aprender as coisas certas da vida!!!! se não ó |:( só cabeçadas!!!
Nesse caso o cara começa a bancar a família e esquece de respeitar os país...

Até hoje peço conselhos a minha mãe, não sou um filho exemplar, mas me esforço...

moisespatriarca
09-06-08, 11:25
Nesse caso o cara começa a bancar a família e esquece de respeitar os país...

Até hoje peço conselhos a minha mãe, não sou um filho exemplar, mas me esforço...

Parabéns :clap: isso é raro!!!!

pickloco13
09-06-08, 13:02
É por esse motivos que somos mal vistos,
para quem ta dentro do carro somos todos iguais.
A policia para mais as motos por causa de pessoas assim
Quem mora em sampa sabe como eh...

brunohcs
09-06-08, 14:21
kra burro!

policia nem ia kere para um kra com uma 1200..

se para-se era soh ele fala q era futibolero e da uns autografo e boa..

oreia seka! :NOOK:

agm2112
09-06-08, 14:59
$imbecil-=;

pickloco13
09-06-08, 15:03
Olha o estado que ficou a motoca do cara....

[URL=http://imageshack.us]http://img508.imageshack.us/img508/9566/09mhgspmotostoandrebc8.jpg[/

Joao XTZ
09-06-08, 15:14
conheço bem o9 local da batida ...
a avenida abraao de morais eh a ligaçao e continuaçao das avenidas Ricardo Jafet e o inicio da Rod dos Imigrantes q eh a ligaçao entre a capital e o litoral de SP...eh uma avenida de via expressa...e ai eh um farol q fika em frente o Shop Plaza Sul...Onibus passa td Hora e os caras ta nem ai...entra mesmo...pode tar verde ou vermelho o sinal...sempre tem policiais fazendo ronda no local...eh um farol em cima do outro...

o amauri estava totalmente errado...viu a viatura do Goe e fugiu...mas a distancia de onde ele arrancou ate o outro farol eh de mais ou menos 150 metros nao dava pra arrancar e freiar com espaço...deve ter batido a moto a mais de 100 KM/h certeza...valeu...

Diego.fcs
09-06-08, 15:22
Compra moto sem ter carteira, logo num devia saber andar de moto direito, compra uma 1200cc, se foi fugir dá polícia num é a toa, nenhum policial vai parar uma motona assim novinha se o cara tivé de boa. Cagada do cara, e ainda matou o amigo.

Sei lá, infelizmente nossa cultura idolatra esses caras que viram jogador de futebol e ficam milionários chutando uma bola, a única coisa que o cérebro dele sabe processar é chutar uma bola e gastar sua fortuna em tranqueira. E o pior que esse é o sonho de todos os garotos brasileiros...

Motociclismo virou moda agora, então esses tonto que tem grana e nunca nem andou de bicicleta compra uma 1200 zera, acha que é motociclista e faz essas cagadas, e vem chamar a gente que tem moto pequena de motoqueiro.

Richard
09-06-08, 15:33
Bão.... Cai na mesma coisa que eu disse no topico da R1... Se tivesse restrição para o tamanho da moto relativa ao tempo de carta, não acontecia essas merdas...

Mais um pras estatisticas de cagadas de moto... :NOOK:

brunohcs
09-06-08, 16:42
Olha o estado que ficou a motoca do cara....

http://img508.imageshack.us/img508/9566/09mhgspmotostoandrebc8.jpg

ma ki beleza ein. esse ae deu a ***** da ein!.. devia ter ido joga um futebol com o amigo ein vez disso ;)

superkyo
09-06-08, 19:45
Mas se ele naum tinha CNH a familia recebe o seguro ?? eu acho q naum, se si é uma baita mancada cara nem tem carta bate e recebe grana q nois paga q tem CNH

moisespatriarca
09-06-08, 20:02
Mas se ele naum tinha CNH a familia recebe o seguro ?? eu acho q naum, se si é uma baita mancada cara nem tem carta bate e recebe grana q nois paga q tem CNH

se o for o seguro da moto, NÃO, agora se for seguro de vida, vai depender da seguradora, mas os caras podem considerar isso até como suicídio, pois ele tinha (OU NÃO) consciência do que estava fazendo, e se for julgado e condenado como tal, bau, bau indenização!!! :tchauu: :briga2:

Christian
09-06-08, 20:13
Eu não condeno o cara.
Quem nunca deu uma aceleradinha a mais... imagina com uma 1200 então.
O cara só fez a coisa errada, na hora e local errados. :-/
Nossa quanta hagada junta. :NOOK:
E ele pagou por isso, pena é ter levado um inocente (ou não) junto.

Furious VIPER
09-06-08, 21:12
Eu não condeno o cara.

Eu condeno SIM o cara Christian! Eu acelero sim... com uma bela frequência... só q pra fazer uma coisa dessas eu tenho certeza q as condiçoes permitem... o caso dele não foi uma areia no meio da curva q derrubou... foi pura idiotice... imprudência, imperícia, incometência... tudo de errado! Na boa... qto mais desses forem morrendo (sem ônus pra nós)... MELHOR!!
O ruim é q ele leovu o outro cara junto, mas menos mal q o microônibus é forte e nãod eve ter machucado ninguém!!

Christian
09-06-08, 22:44
Mas tu acelera uma YBR e ele uma 1200... ai que tá a diferença.
Mas agora já passou e não adianta ficar aqui discutindo com vc seu bunda branca. :drool:

Diego.fcs
10-06-08, 10:25
Eu não condeno o cara.

Eu acelero sim, sempre acelero, ando pouco com a moto e todo fim de semana dou umas aceleradas, só que na pista dupla, sem movimento, sem ninguém na garupa e sem polícia do lado, se eu ver a polícia diminuo e não acelero, se eles me pararem eu paro, num devo nada, se quizerem prender a moto que prendam ué, num vou arriscar minha vida e a dos outros por isso.

Ele quiz acelerar a 1200 num lugar movimentado com sinal fechado ao lado da polícia sem carteira e com garupa. Muitas cagadas envolvidas.

Wanderson
10-06-08, 10:51
foda hein
pt no barato

joselito
10-06-08, 11:18
lamentável :s

lion
10-06-08, 11:45
Bom dia a todos! sei que tenho estado ausente nos ultimos meses, venho tentando estabilizar a minha vida pessoal e só agora encontrei tempo para ler o fórum, galerinha pra começo de conversa venho aqui mostrar a tamanha decepção com a qual eu leio a reportagem no globo.com, onde lá falava sobre a morte de um jogador do Santo André.
Peço que reparem na ORDEM pela qual o repórter cita os fatos, ele começa detonando as motos e só no final, ainda no "saiba mais" explica a causa do acidente, isso deveria ser motivo de vergonha.
Reportagens com esse caráter depreciativo me fazem sentir nojo ainda mais de certos repórteres, que, ao invés de individualizar a conduta do motociclista, generaliza a mesma causando depreciação da nossa paixão, digo, cada caso é um caso e não se pode culpar um objeto e sim o seu dono, copio aqui o que disse um amigo aqui do fórum, a moto é burra, quem a faz perigosa é o dono!
Creio que todos aqui concordam comigo quando digo que, por mais que hajam reportagens como essa, a paixão por motos nesse trânsito caótico ainda sobrevive, mas precisa sobreviver com responsabilidade.

Um forte abraço a todos!

mndbm
10-06-08, 12:17
Fiquei muito triste.....

Uma Bandit a menos nas ruas..... ]:)

O que falta pra esse povo (boleiros) é entender que o dinheiro não compra tempo, experiência, consciência, VIDA... O cara nunca teve nada - qdo começa a ter alguma coisa - compra logo uma cavala duma motona, mas e o espiritozinho de porco? a fraqueza de carater? a pobreza de princípios, fica onde? Fugir de polícia é a maior babaquice que eu já vi! 

Realmente, triste..... pela moto!

E outra... hoje de manhã no Bom Dia Brasil, mais uma reportagem sobre postura dos condutores de motocicleta em Salvador e os índices de acidentes.... matéria tendenciosa, voltada a uma realidade que não faz parte de todo país e não reflete a maioria do público que anda de moto.

px400
10-06-08, 12:49
bem feito, otario cagalhao esse cara aeh, pena que matou um colega ( ou parceiro, sabe como eh, cara com motao, com 1 homem atras dele, hummmmmmmm ).

duas bicha a menos!

brunohcs
10-06-08, 14:23
Eu acelero sim, sempre acelero, ando pouco com a moto e todo fim de semana dou umas aceleradas, só que na pista dupla, sem movimento, sem ninguém na garupa e sem polícia do lado, se eu ver a polícia diminuo e não acelero, se eles me pararem eu paro, num devo nada, se quizerem prender a moto que prendam ué, num vou arriscar minha vida e a dos outros por isso.

Ele quiz acelerar a 1200 num lugar movimentado com sinal fechado ao lado da polícia sem carteira e com garupa. Muitas cagadas envolvidas.

[2]

Joao XTZ
10-06-08, 14:28
Compra moto sem ter carteira, logo num devia saber andar de moto direito, compra uma 1200cc, se foi fugir dá polícia num é a toa, nenhum policial vai parar uma motona assim novinha se o cara tivé de boa. Cagada do cara, e ainda matou o amigo.

Sei lá, infelizmente nossa cultura idolatra esses caras que viram jogador de futebol e ficam milionários chutando uma bola, a única coisa que o cérebro dele sabe processar é chutar uma bola e gastar sua fortuna em tranqueira. E o pior que esse é o sonho de todos os garotos brasileiros...

Motociclismo virou moda agora, então esses tonto que tem grana e nunca nem andou de bicicleta compra uma 1200 zera, acha que é motociclista e faz essas cagadas, e vem chamar a gente que tem moto pequena de motoqueiro.

e o q eh pior diego jogador de futebol nem pode andar de moto...em varios contratos eu jah vi nao pode pq ´´éh contra a integridade fisica´´

valeu...

Diego.fcs
10-06-08, 14:35
e o q eh pior diego jogador de futebol nem pode andar de moto...em varios contratos eu jah vi nao pode pq ´´éh contra a integridade fisica´´

valeu...

Mais essa ainda??? :-/

Antigamente os jogadores eram meio fora de forma, magrelos, bebiam, alguns eram alcoolatras, fumavam, recebiam uma micharia mas JOGAVAM PRA *******! Hoje recebem milhões, só fazem isso o dia todo, num jogam nada e se metem nessas cagadas e tão tudo morrendo de enfarte. num dá pra entender.

lion
10-06-08, 14:38
Interessante isso, jogador de futebol nao pode andar de moto tendo preparo fisico adequado enquanto trabalhadores sedentários desfrutam dos prazeres de duas rodas livremente, isso é puro preconceito, mas é bem disso mesmo, nos EUA colocam cães pra correr atrás de um coelho numa pista, que diferença faz colocar alguns jogadores atrás de uma bola, não é mesmo? Ridículo isso, só no brasil mesmo...

agm2112
10-06-08, 15:05
Os caras ganham uma fortuna e em geral, tem o QI de uma porta. Se eu fosse um clube ou investidor, também proibiria o uso de motos. Moto (e carro obviamente, como diria o animal Edmundo) e burrice não combinam. É o mesmo que dar uma espingarda 12 de presente pra um orangotango. Cedo ou tarde ele se mata ou mata alguém (ou ainda, se mata e leva alguém com ele).

Richard
10-06-08, 15:07
Interessante isso, jogador de futebol nao pode andar de moto tendo preparo fisico adequado enquanto trabalhadores sedentários desfrutam dos prazeres de duas rodas livremente, isso é puro preconceito, mas é bem disso mesmo, nos EUA colocam cães pra correr atrás de um coelho numa pista, que diferença faz colocar alguns jogadores atrás de uma bola, não é mesmo? Ridículo isso, só no brasil mesmo...

A explicação eh q um motociclista, com qualquer quedinha, tem uma grande chance de se machucar e isso pode até acabar com a carreira do Zé... Mas eh uma **** burrice... Eh um direito do cara ter moto ou não, se ele quer andar de moto, cair e não poder mais jogar, isso eh um problema dele, pois eh ele que vai ficar desempregado... Só que os q os clubes pensam, eh no dinheiro que essa molecada trás pra eles... um moleuqe começa a jogar no time, ganha uma mixaria, ai o futebol dele cresce e ele eh vendido por milhões... Ai está o X da questão

superkyo
10-06-08, 19:39
Eles tava sem capacete ainda ??

mantabodyboarder
10-06-08, 23:01
mas JOGAVAM PRA *******!

O Ronaldo Fenômeno ainda é do time dos que jogam por *******, digo jogam pra *******...

marciops
11-06-08, 10:35
Eles tava sem capacete ainda ??

o garupa estava sem capacete...por isso o rapaz empreendeu fuga