Ver Versão Completa : Explicações sobre seu Avatar e Assinatura!
Furious VIPER
09-06-08, 11:42
Senhoras e Senhores... expliquem aí o pq de seus avatares... suas assinaturas... a msg q querem passar e tal...
Eu tenho minha moto no avatar... numa foto q axei bem legal pela iluminação q pegou, fim de tarde, akle sol dourado... ficou legalzona!!
Na assinatura 1° tento combater radicalmente a incidência de descumprimento das regras do PN... depois faço uma propagandinha da minha moto no tópico dela (já linkado) e ainda deixo meu contato no celular para encontros do PN na região Sul... já q o pessoal aki se reúne toda semana quase!!
Agora é a vez de vcs!!
Avatar é minha foto simpisonizada!
Assinatura é o mesmo motivo do furious!
moisespatriarca
09-06-08, 11:51
Avatar Patriarca em kanji, assinatura: eventos aqui na região, pra quem interessar, dá pra atualizar sempre e não precisa criar tópicos!!!!
Abraço!!!!!
Avatar é uma foto do The Doctor 46! Já a assinatura é um countdown do release do OpenSUSE 11, só pra diferenciar um pouco.
eh pq sou igual ao charlie brown
soh me fodo
que puxa!
assinatura nem tenho
soh a frase viva la democracia
AcidGaucho
09-06-08, 12:01
deixa eu posta aqui pra ve o qq diz na minha assinatura...perai :lol:
a sim, a foto do meu vecão :drool:
a assinatura fala do meu blog q nem atualizo mais
e de como está indo minha cirurgia de redução de estomago
q ta desatualizada tb...ja foram 26kg :clap: :clap: :clap:
A minha Gif ae, é porq eu treinava parkour, Só q fui fazer um teste prum comercial e zuei o pé depois eu comecei a estudar de novo..enfim, tive que parar um tempo, Más ano q vem eu volto!
Ai vai uns video meu de dois anos atrás eu acho.
http://www.youtube.com/watch?v=YnR9TR53jsM
http://www.youtube.com/watch?v=K8pNV3_Qx6U
http://www.youtube.com/watch?v=v3B2pH1XMA0
http://www.youtube.com/watch?v=YJ_wn4oiTpM
Procuro mudar avatar/assinatura de tempos em tempos
Agora sobre o atual, tá no vídeo:
http://br.youtube.com/watch?v=nikoe203JU4
Tá mais que explicado :lol: :lol:
Acid jazz mano :drool:
moisespatriarca
09-06-08, 12:40
Jamiroquai oldskullo? Foi o que eu pensei!!! :OK:
avatares variados.. uns sem sentido, outros da minha moto. otro eu ca muieh.. e assim vai
minha assinatura links das minhas duas moto.. e dum sitezinhu "pessoal" meu!
:)
Ciclo de motor V-2 ... tipo motor da minha comet. hehehe
Assinatura tem dois de alguns pensamento positivos que encontrei por ai. :OK:
pickloco13
09-06-08, 12:50
Pickloco13-> seria um estilo em que o pessoal pegou a tempos atras de dizer que as coisas nao eram lokas e sim diziam ser picklocas, ai como eu desenhava meus desenhos sempre foram picklocos para eles, eu so acressentei o 13
FOTO-> a minha foto eh minha suzi numa foto bem bacana, na qual gostei muito
Assinatura nada mais que meu nick, e mais abaixo algo que todos nos fazemos,
parte da paisagem,
nos somos a paisagens e vivemos ela quando montamos em nossa motoca e pegamos a estrada.
Meu avatar sempre se relaciona a algum detalhe da minha moto .. procuro mudar uma vez por mês ...
O atual tirei em um mega temporal no ano passado, onde inundou tudo e tive que tirar a moto da garagem correndo. (A camera estava num "saco" estanque. Na assinatura botei um link pro tópico da moto, por falta de outra coisa melhor.
Meu nick é pq eu era meio doido
Assinatura não uso por enquanto
A minha sempre mudo também..
Até uns tempo atrás era a baratinha.... agora num precisa ne dizer neh!!
Timããaãããaooooooo Todo Poderoso Timão.... :OK: :OK:
Quinta Feira eu posto o poster da vitória... :clap:
deixa eu ve a minha
a sim
meu avatar, foi quando fui preso
minha assinatura, sou eu, com a minha antiga moto
e tb tem umas frases pro pessoal ficar de olho
DOUGLAS 00
09-06-08, 14:05
A foto do meu avatar foi quando eu botei essa velocidade na minha cg... isso na 3º marcha, sobrando um pouquinho de giro. O segredo: Naftalina no tanque!!! :G
A Frase eu li numa revista certa vez e resume o que sentimos pela moto.
o 00 do Douglas é o nº que utilizei nas minhas motos.
meu avatar eh uma festival de RDs 135 e uma YBR
minha assinatura eh uma analise do q acontece hoje entre as marcas de moto ...
ta explicadao???
valeu... :lol: :lol: :lol:
o meu é um cara com um capacete off-road... nada a ver né, :G mais é q das categorias, a q mais gosto é a off-road...
a assinatura eu mudo de fez em quando... varia entre babakices, tolices, e fotos da minha motoca...
atualmente ta uma micro propaganda do FIREFOX [RECOMENDO] :OK: :OK:
T+
pulatampinha
09-06-08, 17:12
Tive que ir olhar minha assinatura...muito doido!
Meu avatar é a foto da minha motoca xing-ling e minha assinatura é sei lá...nem eu sei mais... |:(
Avatar uma foto minha com a bandeira do meu timão misturada com uma foto da Aleta da tw...
Assinatura tem o meu nick, e um banner que eu fiz com as seguintes inscrições:
"HONDA USER" > Não sou Xiita, mas até hoje só adquiri moto honda!!!
"GRÊMIO FBPA" > Melhor time do Rio Grande, que sá do Brasil e do mundo!!!
"PN BIKE COMMUNITY" > Num precisa dizer o motivo né?!
"CBX 250 AMARELA" > Minha motokinha!!!
"SAUDADES DA 150CC" > Minha primeira moto, nela que aprendi a pilotar e aprendi o que sei hj!!!!
E dois links
Um do tópico da 150cc e outro da tw!!!!
AVATAR meu time do coração grandioso CLUBE ATLÉTICO SOROCABA !!
Assinatura dados da motoca e o tempo pra CNH q alias tá bem defasado to atualizando agora....
Pronto agora sim atualizado...
Meu avatar é o que quero que vejam quando olham meus posts. ]:)
Hehhee, só achei a imagem de uma caveira (estava procurando o Eddie do Iron) numa performance "interessante. ;)
Já a assinatura é sobre o estilo de moto que eu mais gosto e a frase sobre o que eu faria quando alguém meecher nela. :D
ahlmiranda
09-06-08, 20:36
Meu avatar é uma foto da minha moto...
Em breve, quando entrar nos Abutres MC, vou colocar o simbolo do MC.
o meu e a roda traseira da bizoca ... para mostrar o pneu michelin sport
mantabodyboarder
09-06-08, 22:04
meu avatar é a foto 3x4 do RG, a assinatura são as motocas e o sapo...
tem uns links mas ninguem entra mesmo
moisespatriarca
09-06-08, 22:06
Pára de chorar, eu vi o cheva e a shiva, só não postei nada pros caras não me chamarem de coveiro!!!! :#
FabricioFabuloso
09-06-08, 22:16
A minha foto é de quando eu tava sem moto... ela representava eu andando de carro mas querendo andar de moto... é muito loka a imagem por isso naum tirei...
A Assinatura é uma homenagem a galera q gosta das fumacentas 2T e sabe do seu poder.... e tem o "status" da minha motinha...
Pretendo mudar em breve
Abraços
OptimusLeo
09-06-08, 22:47
O meu avatar e uma foto minha tomada na saida de uma curva en Turagua, no meu primeiro dia de pista.
A minha assinatura e uma frase do Senna que sempre me da forca cuando me lembro das minhas raices, esteja aonde esteja.
Ovelha Negra
10-06-08, 00:02
Amigos,
a foto do meu avatar é uma foto tirada pela fotografa Ayumi do Inema, no posto do laçador em Porto Alegre, antes de sairmos para fazer o teste das novas na época Neo automáticas, onde fomos a um churrasco na tenda do Umbu e voltamos a Porto Alegre.
Assinatura não uso, quanto menos coisas utilizar, mais rápido abre a página.
Abraços,
Ovelha
PS - já sou feio na foto, imagina assinando
Avatar to eu preparando pra da um role de cb, assinatura ta minha motinha de lado, topico dela, da titan, topico de quando a titan ganho o mdq...caramba quanta coisa! uaeuheahuea