PDA

Ver Versão Completa : Arrancada de motos Autodromo londrina 15/06/05



NEUDSON
09-06-08, 12:45
informações semi oficiais - champagnat pro eventos

10,00 as 12,00 treinos
13,00 em diante provas

entrada

7,00 homen
3,00 muié

20 inscrição pra anda

categorias

até 150cc montada
"ohc" montada (motos com motor de strada, tw , fazer, stradas e etc.... tenho de chorar pra entra aqui hehehe)
prototipos 2t
prototipos 4t
forçalivre

trofeu até 3º

categorias podem variar conforme quantidade de inscritos....

provavelmente sairemos de apucarana 9/10 hrs.....

devo ir de carro pq a rd vai na pick up da oficina junto do prototipo do veio meu mecanico....

Joey Ramone
10-06-08, 12:53
Vamos lá pessoal, vale a pena. Nos dias que é aberto p/ quem quiser andar já é movimentado, dia de competição é melhor ainda, mtas motos, protótipos, diversão garantida.

Eu vou estar lá com certeza... :OK:

Diego.fcs
10-06-08, 14:29
Já ia falar pra vc levar um reparador de pneus... :G

Se puder colocar a moto dentro dos box até que dá para pensar em ir hein...

Kd os caras da região?? Acid? Nerds??

NEUDSON
11-06-08, 12:40
bem lembrado .....

o sistema de box é qui nem aquele outro dia...........

Diego.fcs
11-06-08, 13:50
Beleza Neudson, aí fico mais tranquilo! Pra galera que quizer ir então fala aí, as motos ficarão guardadas dentro do Box da equipe do Neudson.

Vou deixar meio que confirmado já, qualquer coisa te ligo...

Abraço!

dereh
11-06-08, 14:09
UIaaaa se marca eu vo
acho q minha moto entra como prototipo :lol:

se alguem tirar foto posta dai

brunohcs
11-06-08, 19:47
nossa..se nao fosse 370 km ateh ae.. eu ia ver se conseguia ir.. kkk

Diego.fcs
12-06-08, 09:57
UIaaaa se marca eu vo
acho q minha moto entra como prototipo :lol:

se alguem tirar foto posta dai


huahuauahuahuhauhuahuah... sacanagem...

Joey Ramone
12-06-08, 12:31
Hehehe, depois daquele dia comprei um reparador de pneus e não ando mais sem... P/ quem não sabe da historia olhem esse topico que vão rir um bocado, rs : http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=17596.0

Foda ta esse tempo, frio bagarai e chuva. Se no dia estiver assim vou partir d carro p/ lá, mas ñ deixo de ir.

Fotos acho que vamos ter muitas, minha cam digital tava guardada a um tempão sem uso, já peguei a danada ontem e recarreguei as pilhas p/ fotografar td que puder lá :D

Diego.fcs
12-06-08, 14:31
No fim das contas quem vai de moto?? Se o tempo tivé fechado acho que nem vou, só vou se for de moto! :OK:

Joey Ramone
13-06-08, 21:17
Se estiver c/ tempo bom, o plano é irmos em +/- 5 motos (isso se ninguem furar), saindo de arapongas...

Se estiver fechado mas for rolar normal, aí ñ sobra alternativa e vou de carro, mas só se tiver garantia de que vai ter arrancada msm

moisespatriarca
13-06-08, 22:06
Faço votos pra que o tempo esteja bom nesse dia, e que o evento seja registrado e as fotos divulgadas aqui!!!! :clap:

Abraço!!!!

Diego.fcs
16-06-08, 15:04
E aí, vc foram?? Num pude ir, o tempo tava meio estranho também e num quis arriscar.

Joey Ramone
17-06-08, 18:15
Muito frio, ventando bastante, ameaçando chuva, mas estivemos lá :OK:
Quando sai de arapongas o tempo estava meio revolto, ameaçando chuva, mas foi só andar alguns km que o tempo abriu e daí em diante foi só muito sol, muito vento gelado e muita diversão ! ! !

O Neudson abriu um outro tópico e já postou as fotos que ele fez lá, depois vou postar as fotos que fiz tb, junto com os videos que to upando p/ youtube. P/ quem quiser ver aí vai o link:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20364.0