PDA

Ver Versão Completa : Pit bull red nose



muce
16-09-05, 10:21
Vendo uma cadela de 1 ano e meio, linda, super docil e tb os filhotes dela.
estao agora com 15 dias.
fotos dos pais e da cadela aqui: ww.videolog.tv/muce
essa semana vou por as fotos dos filhotes.

joão manuel
27-09-05, 11:44
kra na boa...

Sem querer desmerecer seu anuncio, mas vc está vendendo uma cadela pit bull de 1 ano e meio??? vc não tem apego ao seu animal???? Duvido q uma pessoa q trate bem do próprio cachorro faria uma coisa destas...lamentável.

muce
27-09-05, 14:04
kra na boa...

Sem querer desmerecer seu anuncio, mas vc está vendendo uma cadela pit bull de 1 ano e meio??? vc não tem apego ao seu animal???? Duvido q uma pessoa q trate bem do próprio cachorro faria uma coisa destas...lamentável.

Você não é nada e não sabe de nada, pra me dar sermão meu velho.
A cadela tem sim 1 e meio, mas isso quer dizer que ela esta comigo 1 ano e meio? eu amo pit bull e sou mt apegado sim, a eles mas estou tentando preservar ela e o meu pit bull macho de 3 anos que tenho faz 3 anos!!!!
Sempre quis ter um casal, ai me apareceu a pandora com 1 ano e 2 meses. estva largada, judiada, presa e passando fome. COMPREI ela, nao me doaram, comprei pq eu queria e pq ela estava largada.
Mas quando cheguei em casa percebi que o que ela tinha de docil com os humanos, ela tinha de agressiva com outros caes. eu nao imaginava isso.
passei por mts sufocos com os ataques dela ao meu bruce, que tenho edsde os tres meses e é o bebe da minha casa. o que vc faria se tivesse um cao de estimação e comprasse outro e esse outro comecasse a rasgar o seu primeiro? como a cadela so esta em casa a 4 meses decici que vou vende-la, nao pq estou rejeitando, mas pq quero defender meu dog ja é da familia a 3 anos.
Mas isso tambem nao significa que vou vende-la a qualquer um. vou explcar como ela é, como ela é cuidada em casa e do que ela gosta.
se eu achar uma pessoa que realmente cuide dela, eu nao vendo eu dou.
o que importa é achar alguem que cuide dela como nos cuidamos, assim meu cao nao sofre e ela nao sofre tb por ficar presa, e os dois se matando. meus cachorros nao sao prisioneiros, quero eles livres e felizes.
Agora se isso nao significa ter apego, nao sei o que significa, sr. sabe tudo.

abraco