PDA

Ver Versão Completa : Encontro de Motos de Xangri-lá/RS



gudex
14-06-08, 17:08
Pois é galera, em Setembro tem o III Xangri-Lá Motos
Na praia de Xangri-Lá, nos dias 26, 27 e 28 de Setembro deste ano...

Num é um Mar E Motos, mas é um encontrinho na praia

Seba
14-06-08, 18:18
To dentro! :D

cleo.junior
15-06-08, 13:15
Opa! Certo que vou.

Ovelha Negra
20-06-08, 20:31
Amigos,

é o verdadeiro encontro que de tarde vira o ZOIERA, TÕ DENTRO!!!

Abraços,

Ovelha

Furious VIPER
20-06-08, 20:43
Amigos,

é o verdadeiro encontro que de tarde vira o ZOIERA, TÕ DENTRO!!!

Abraços,

Ovelha

Já foi nesse encontro Ovelha? Se confirmar essa informação.. me excluam desse encontro!

Seba
20-06-08, 23:43
Humm... e ficar na parte da manhã então!!! ah? ah? genial!

hehehehe

Mas podemos ir e se começar bagunça demais vamos pra outro lugar próximo!

Ninguém lá perto? podiamos marcar uma churrascada??

Pô fui ver o panfleto do Motoserra tem o emblema da campanha "Zoeira To Dentro" :0_0:

Abraço!



Amigos,

é o verdadeiro encontro que de tarde vira o ZOIERA, TÕ DENTRO!!!

Abraços,

Ovelha

Furious VIPER
20-06-08, 23:46
Existe essa de "Zoeira, tô dentro"?? Axei q fosse uma piada!
Pq tem o "Zoeira, tô fora"!! Esse é legal... não curto bagunça... é legal ver as motos, ouvir os roncos dos motores... mas nada de bagunça!

Seba
20-06-08, 23:51
Pior que tinha até naquele jornal que a gente pegou lá....

Em amarelo, quase não da pra ver. Mas aproxima um pouco e vai ver o simbolo.

Deve ser uma sacanagem dos caras, dizendo tipo "to nem ai".

Abraço!

Ovelha Negra
21-06-08, 00:00
Caro Viper,

eu estive em Xangri-lá na preparação do encontro, que foi nos 10 anos do Cruzando Sul, fotos estão no site.

Eram mais ou menos duas da tarde e o pessoal mais velho começou a fugir, pois o pessoal começou a fazer em frente a praça onde estava sendo realizado o evento uma área de exibições pessoais, não só estourinhos e borrachões, mas empinando e efetuando manobras no meio do público.

Quando não existe uma área pré determinada, estas exibições deveriam ser proibidas na minha opinião.

Acredito ainda que o pior de todos os lugares para zoeira é a cidade de Torres, realmente insuportável.

Abraços,

Ovelha
PS - continuo considerando que meus ouvidos não são privada...

Ovelha Negra
21-06-08, 00:03
Caro Sebá,

se tiveres a cópia do jornal o símbolo Zoeira, Tô Dentro!!! se puderes escaneia e me envia, pois temos que divulgar isto...na boa...

Abraços,

Ovelha

Seba
21-06-08, 00:16
Pô esqueci no sofa na casa dos meus pais, acho que foi pro lixo... vou ver melhor amanhã.

Mas é assim: no canto direito em baixo na 1° página tem a programação com titulos em amarelo, o logo "Zoeira To Dentro" ta no mesmo amarelo. Acho que na impressão o tom do amarelo saiu errado e quase não da pra ver. E talvez até pouca gente tenha reparado mesmo...

Abraço!



Caro Sebá,

se tiveres a cópia do jornal o símbolo Zoeira, Tô Dentro!!! se puderes escaneia e me envia, pois temos que divulgar isto...na boa...

Abraços,

Ovelha

Ovelha Negra
21-06-08, 01:09
Sebá,

o jornal seria fundamental para provar o fato, sem o jornal sem provas...

Abraços,

Ovelha
http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/Kbong/7719_kboing.jpg

Seba
21-06-08, 01:11
Amanhã reviro as casa aqui!

Eles deixaram em todas as motos que paravam lá.

Furious, Rock? não guardaram o de vocês?

Abraço



Sebá,

o jornal seria fundamental para provar o fato, sem o jornal sem provas...

Abraços,

Ovelha
http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/Kbong/7719_kboing.jpg

GuilhermeRS
21-06-08, 01:45
Tem em Novembro tb o Cachoeirinha MotoTchê... :lol: :lol:

É de pobre mas é de coração....

E o melhor é que ano passado na primeira edição do evento, teve uma gurizada querendo dar estourinho e como aqui tem mais azulzinho que PM, logo já chamaram na caneta todo mundo...

Rolava de tanto rir, a maioria até sem CNH...

Ovelha Negra
21-06-08, 01:57
Caro Sebá e demais,

estive olhando o site do Sampaio (www.alexandresampaio.com.br), um dos caras que mais fotografa eventos aqui no RS, ele é de Bento.

Lá copiei até alguns panfletos do evento Motoserra, e em todos falam apenas do "Zoeira tô fora", descrito até na ficha de inscrição dos participantes.

Será que vocês não leram errado???

Abraços,

Ovelha
http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/Kbong/7717_kboing.jpg

Ovelha Negra
21-06-08, 02:05
Caro Guilherme,

este negócio de dizer que é de pobre é besteira...quanto mais simples melhor, menor é a chance de baderna e maior é a confraternização.

O triste é ir a eventos grandes, onde não existe controle por parte da administração, que só visa o lucro.

Não vou a eventos para ir em barraca de camelô como se vê em diversos lugares, vendendo óculos de 10 pilas...

Vou a eventos para conversar com o pessoal e fazer amizade...independente do cara ser novo ou velho, de ter esta ou aquela moto...

Abraços,

Ovelha

Seba
21-06-08, 02:10
Não! eu to falando por mim. Não sei se os outros viram ou não! O que eu disse é que foi entregue nas motos, não sei se eles levaram pra casa, ou mesmo se levaram e não jogaram fora depois.

Bah só se eu tivesse muuuito chapado pra confundir Fora com Dentro, mas é possível? é possível... o tom do amarelo realmente quase não aparecia no jornal, olhei e olhei de novo e de novo várias vezes, em nenhuma delas mesmo que eu quisesse ver um "Fora", não conseguia!

Vou dar uma procurada agora antes de dormir e amanhã pergunto pro pessoal (de casa) se viram o jornal por ai.

Abraço!



Caro Sebá e demais,

estive olhando o site do Sampaio (www.alexandresampaio.com.br), um dos caras que mais fotografa eventos aqui no RS, ele é de Bento.

Lá copiei até alguns panfletos do evento Motoserra, e em todos falam apenas do "Zoeira tô fora", descrito até na ficha de inscrição dos participantes.

Será que vocês não leram errado???

Abraços,

Ovelha
http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/Kbong/7717_kboing.jpg

Seba
21-06-08, 02:14
Olha só:

"MOTO GRUPO ENROLANDO O CABO CONVIDA
BENTO GONÇALVES - RS

Vem aí o 4º Aniversário do Moto Grupo Enrolando o Cabo, que será dia 07/07/2007, repetindo as campanhas do 3º aniversário, que são "zoeira, tô dentro" e "não queime a rosca, queime o pneu"; com muito borrachão, show com a equipe Giro Total (antigo Cambonas do Asfalto, de Estância Velha), ceva gelada e com muita gente bonita e querida por lá."

http://inema.com.br/mat/idmat092106.htm

Abraço

Seba
21-06-08, 02:23
Po eu não sou "contra" zoeira, borrachão e barulhada... não é bem assim.

Eu só apenas não quer ser barrado por gente fazendo borrachão nos acessos e ter que desviar de guri fazendo racha no meio de todo mundo.

Devia ter uma lei, ou regra geral pros moto grupos que fazem esse tipo de evento de sempre ter um local destinado a essas coisas e com acesso livre e fiscalização pra ninguém fazer fora de lá.

De repente até a Amo/RS fazer regras que devem ser cumpridas pro moto grupo ser associado e o evento aparecer no calendário... ou talvez até eles colocarem seguranças/fiscais nos eventos com essa finalidade por um custo baixo... ou cobrar R$ 1,00 de cada moto que entra já da pra deixar a coisa bem organizada.

Sei lá... nem vou entrar muito nessa história nesse tópico, vamos deixar conversar no encontro lá no bar. Tenho certeza que você tem muitas idéias a respeito...

Ovelha Negra
21-06-08, 02:35
Caro Sebá,

quem sabe nesta quinta que vem??? Podemos combinar com o pessoal...

Abraços,

Ovelha

Seba
21-06-08, 02:42
Com cerveja!

Nem precisava perguntar :D



Caro Sebá,

quem sabe nesta quinta que vem??? Podemos combinar com o pessoal...

Abraços,

Ovelha

cleo.junior
21-06-08, 11:58
Esse de Cachoeirinha deve ser legal. Daí a gente aproveita pra queimar uma carne lá na casa do Leandro.

gudex
23-07-08, 14:55
Dia 28/09 – Sexta-feira

10hs – Abertura do Encontro e Recepção dos motociclistas;

12hs – Almoço;

Integração do motociclistas e divulgação de moto clubes;

21:30hs – Show Cambonas do Asfalto;

22hs – Show com a Bandas As Velhas.


Dia – 29/09 – Sábado

9h – Recepção dos motociclistas;

12h – Boi no rolete – servido aos participantes dos moto clubes;

17hs – Show – Grupo Alto Risco;

20hs – Show com a Banda Maça de Pedra;

22hs – Show Cambonas do Asfalto;


Dia – 30/09 – Domingo

10hs – Recepção dos motociclistas;

10:30hs – Corrida de Tartarugas – Modalidade Masc/Fem.


Premiação até o 3° lugar e Sorteio de Brindes.

Evandro - Canoas
04-09-08, 13:43
Mas se a Galera for, vão se encontrar aonde? e em que dia pretendem ir?

gudex
15-09-08, 09:34
E aí gurizada!!!
O encontro é pequeno, mas alguém vai aparecer?!
Que tal aproveitarmos a ocasião pra faze um encontro PN-RS?!

cleo.junior
15-09-08, 12:53
Eu não irei.

Seba
16-09-08, 03:43
Vamos na sexta ou sabado?

Tem onde dormir?

Vai ter churrasco? (se sim nessa eu já to dentro :drool: )



E aí gurizada!!!
O encontro é pequeno, mas alguém vai aparecer?!
Que tal aproveitarmos a ocasião pra faze um encontro PN-RS?!