PDA

Ver Versão Completa : Encontro do pessoal PN...em são jose dos campos...



dvd
14-06-08, 19:00
Salve galera..tava trocando idéia com o Moisés e curti a idéia de convida-los pra passar um domingão aqui em São José dos Campos. A cidade é bem tranquila de fácil acesso e tem uma porrada de opçoes para se reunir...temos uns 5 shoppings, todos com estacionamento pra pequenas na faixa...te dois parques ótimos, Santos Dumont e parque Bulermarx(parque da cidade)...enfim varias opções, vamos ver se a galera ta afim e nem é tão longe da capital..acho q uma hora e meia no maximo vindo na boa...só tem um pedagio na dutra...vou postar algumas fotos se alguem tiver a fim é só da um toque. Vou ver com o lim@ aqui pra organizar essa parada e vamos postando as ideias, valew pessoal e um forte abraço!

vista do banhado...
http://img111.imageshack.us/img111/994/340230ed2.jpg

Parque da Santos Dumont, otima opção, fica bem no centro...
http://img517.imageshack.us/img517/6773/foto01xh3.jpg
O parque tem quiosques com churrasqueira..bem tranquilo o local...e seguro...rs
http://img264.imageshack.us/img264/5330/foto05lz0.jpg

http://img517.imageshack.us/img517/2021/foto06fl2.jpg

http://img264.imageshack.us/img264/3648/foto10nq5.jpg

Esse é o parque da cidade(Bulermaux)

http://img264.imageshack.us/img264/3255/foto09ff6.jpg
Muito bom tbm, tem trilhas pra galera fazer...um lago show de bola...
http://img264.imageshack.us/img264/4170/foto24ip3.jpg
o lugar é bem grande...da pra fazer um lanche tranquilo...
http://img517.imageshack.us/img517/6391/foto29wi9.jpg

http://img264.imageshack.us/img264/6196/foto20bo3.jpg

é isso..quem tiver afim vai postando ai....so não vou postar as fotos do shopping, vai ficar muito grande isso aqui...mas valew galera abraço!!!

moisespatriarca
14-06-08, 19:42
Sugestão de data: 29 de junho domingo!!!
òtima idéia dvd, vamos ver se o pessoal se anima!!!
Posso levar uma turminha também? Vou chamar a cambada!!!

Abraço!!!

alley.angelo
14-06-08, 20:00
que pena que estou a 3000 km dai, senão dava pra eu ir também!

dvd
15-06-08, 00:55
Sugestão de data: 29 de junho domingo!!!
òtima idéia dvd, vamos ver se o pessoal se anima!!!
Posso levar uma turminha também? Vou chamar a cambada!!!

Abraço!!!


Opa. claro que pode, só tenho que ver se dia 29 minha banda vai tocar...mas acho que não....mas vão postando ai que vou dar a letra pro [email protected] Moises pela força, abraço!!!

stK!
16-06-08, 12:31
Vamo la galera, vamo animar ae povo, eu topo ir pra sao josé, agente podia arrumar um comboio pra ir daqui né moises ?! eu to aqui em sp, jd. guairaca, divisa com são caetano... acho que num to mto longe de vc ..


abraços !

moisespatriarca
16-06-08, 12:44
sTK, podemos sim!!! Vamos ver quem mais vai e acertamos tudo até a sexta-feira anterior!!!!
Abraço!!!

mantabodyboarder
16-06-08, 21:44
Pois é, se der certo eu vou sim, to devendo umas visitas pra um pessoal de SJC...

dvd
16-06-08, 22:13
Pois é, se der certo eu vou sim, to devendo umas visitas pra um pessoal de SJC...


mantabodyboarder isso ae muleke, vamo agitar a bagaça.. valew pela força!!!....então moises vamo fritar a parada.....acho que a galera vir de comboio é uma boa....ai não se perde.....to aqui jhow...só ir postando que estou entrando todos os dias...valew

pickloco13
16-06-08, 22:36
quem vai acompanhado pela muieh ai???????????


Perguntando para que a minha va tbm neh :#

depende se nao tiver a reuniao da PorUa da facul eu vou sim

moisespatriarca
16-06-08, 22:41
Reunião domingo?!!!!Assim não vale!!! :d

Dá um jeito Pickloco!!!!

http://maps.google.com.br/maps?f=d&hl=pt-BR&geocode=18346168219713275007,-23.316950,-46.079640&saddr=Av+aricanduva+,+sp&daddr=-23.398984,-46.31424+to:BR-116+%40-23.316950,+-46.079640+to:s%C3%A3o+jose+dos+campos+,+sp&mra=dpe&mrcr=0&mrsp=1&sz=11&via=1,2&sll=-23.419148,-46.300507&sspn=0.286056,0.689392&ie=UTF8&ll=-23.456947,-46.413116&spn=0.142987,0.344696&t=h&z=12

Joao XTZ
17-06-08, 16:38
meu SJC eh muito legal e tenho maior vontade de conhecer a cidade...sempre passo ai quando viajo pra minas ...eh uma city muito desenvolvida mesmo...eee dvd chma tbm o vedovetto3 q eh user do forum dai de SJC tbm...nao vou poder ir pq tou sem moto...e bancar o passaro marrom eh fodastico...eee moises chama a galera do motonline amigao...e boa sorte aos amigos q vao...valeu... :lol: :lol: :lol:

moisespatriarca
17-06-08, 16:45
XIIIIIIIII, já tô vendo que muita gente vai pipocar por aqui de novo!!!!! :G
Vai de bike João :lol:!!!!

dvd tava pensando no dia 13 de julho, aí da mais tempo pro pessoal se preparar, o que vc acha?

carol rocha
18-06-08, 14:07
[i]e aew gente vamo o lugar é lindo!!!

podemos fazer um lual sem Lua.... :lol: :lol:

kkkkkkkkkkk

:P :P

Flw!

dvd
18-06-08, 23:38
XIIIIIIIII, já tô vendo que muita gente vai pipocar por aqui de novo!!!!! :G
Vai de bike João :lol:!!!!

dvd tava pensando no dia 13 de julho, aí da mais tempo pro pessoal se preparar, o que vc acha?


PO legal moises, pelo menos da pra galera se organizar legal, ai não tem desculpa que ta em cima da hora....pra mim ta ótimo, o que vcs deciderem ai ta decidido...



[i]e aew gente vamo o lugar é lindo!!!

podemos fazer um lual sem Lua.... :lol: :lol:

kkkkkkkkkkk

:P :P

Flw!




KKKKK....ae galera, a Carol ta dando mó força, valew carol, contamos com sua presença, namorado, vó, tio, tia, primo..ahuahu...zuera, o que vcs acham então do dia 13 de julho?

Opa..dia 14 é meu niver..hauahuahuah.....podem trazer presente...ahuahauaha...zuera..valew!!!

moisespatriarca
19-06-08, 00:33
BLZ, pode deixar que eu levo um presente sim!!!! :e :bebado:


Abraço!!!

pickloco13
19-06-08, 18:40
ae galera o foda que eu trabalho com escala e essas coisas muito longa eh complicado
so saberei a esacala de julho em julho e ainda saberei so dos 10 primeiros dias
pq dia 9 sai as dos 10 proximos e assim segue.

moisespatriarca
19-06-08, 19:00
Pára de chorar!!! Pickloko :lol:, espero que sua escala seja favorável pra gente, senão teremos que ir na empresa e te sequestrar!!!! :G

Abraço!!!!

pickloco13
20-06-08, 11:59
Pára de chorar!!! Pickloko :lol:, espero que sua escala seja favorável pra gente, senão teremos que ir na empresa e te sequestrar!!!! :G

Abraço!!!!

tentarei dar um jeito sim galera
nao esquentem nao

moisespatriarca
23-06-08, 07:05
Olha só quantos lugares legais pra conhecer, na próxima viagem :drool:
http://www.saojosedoscampos.com.br/fotos/index.php

Joao XTZ
24-06-08, 16:24
15 de julho eh meu aniversario...podiam me fazer um presente e fazer um encontro tri ein ???mas SJC nao da pra eu ir por enquanto so por aki por SP mesmo...valeu... :lol: :lol: :lol:

moisespatriarca
28-06-08, 00:27
Vocês estão muito desanimados:

Acertando os detalhes:

pra quem não sabe esse lugar fica em Mauá city :lol:

http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=9087&PN=1&TPN=1

Vamos turma!!!

http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=8896&PN=1

Joao XTZ
29-06-08, 16:53
eu nao sou desanimado...mas to sem moto q nao eh 100% ,mas eh 99%...valeu... :lol: :lol: :lol:

moisespatriarca
05-07-08, 23:08
Up!!!! Vamos nos movimentar?!!!
Dvd cadê vc meu filho? :lol:

stK!
07-07-08, 02:16
eaí moises foi no encontro do motonline ontem ?? resolveram alguma coisa quanto ao encontro ???

eu estava off nos ultimos tempos num deu pra mim acompanhar e poder ir no encontro de ontem

qlqr coisa posta ae

tenho a msm duvida do pickloko ... as muiés vão ??? qualquer coisa eu levo a minha tbbb !!

moisespatriarca
07-07-08, 06:34
Bom, a minha não vai, mas quem quiser levar não se preocupe, vou passar mais ou menos o trajeto:
Saída de Santo André 7:30, saída do Pão de Açúcar da Washington Luiz 8:00, acreditamos que até as 9:00 , ou antes, estaremos na Ayrton Senna, me passaram que tem um relógio solar no início dela, poderíamos nos encontrar com a turma da Zona Leste por lá, é uma sugestão, espero que o pessoal se manifeste, pra vermos o melhor lugar onde se encontrar, pois acredito que não compensa pra todos irem até o centro e voltar!!!!

stK!
07-07-08, 10:29
Bom, a minha não vai, mas quem quiser levar não se preocupe, vou passar mais ou menos o trajeto:
Saída de Santo André 7:30, saída do Pão de Açúcar da Washington Luiz 8:00, acreditamos que até as 9:00 , ou antes, estaremos na Ayrton Senna, me passaram que tem um relógio solar no início dela, poderíamos nos encontrar com a turma da Zona Leste por lá, é uma sugestão, espero que o pessoal se manifeste, pra vermos o melhor lugar onde se encontrar, pois acredito que não compensa pra todos irem até o centro e voltar!!!!

como você vai fazer para pegar a ayrton aí de santo andré ???
realmente eu acho melhor marcar de se encontrar em outro lugar pq pra mim pegar ayrton senna daki é facil é só pegar a maluf e ir embora, eh totalmente fora ir para sto andré

Quem mais da Zona leste vaiii aí ??

mantabodyboarder
07-07-08, 11:49
stK!

Estão marcando como ponto de encontro aquele relógio de sol na entrada da Ayrton Senna...

Logo mais o Alexandre aparece por aí e coloca os detalhes...

moisespatriarca
07-07-08, 12:01
Então Stk, eu vou encontrar o pessoal na Washington Luiz, vou passar em Santo andré pra encontrar mais 2 e em Diadema pra pegar mais 1, por isso que resumi esse trajeto, e quem está na ZL vai até a Ayrton senna direto, não compensa voltar pro centro, peguei esse mapa emprestado pra vocês se orientarem sobre o ponto de encontro da Ayrton


http://img53.imageshack.us/img53/7443/relogiosp070rs6.jpg

mantabodyboarder
07-07-08, 13:47
Perébovick,

Segunda e terça a gente trabalha!

Vai ser no domingo dia 13 mesmo :P

BadellPerébovick
07-07-08, 13:53
Próximo domingo tá bom pra mim. Quem mais vai esperar o pessoal no relógio?

stK!
08-07-08, 00:22
eu estarei no relógio !!

galera vamos amanha no ibiramotopoint aproveitando que o pessoal ta bem ativo ultimamente ??!!!

mantabodyboarder
08-07-08, 10:20
Não vai ter ibira pelas 2 próximas terças...

Agora só dia 22 de julho!

Tadeu.olhoazul
08-07-08, 16:47
Tb quero ir qual e o point de encontro?que horas é a saida? :clap:

moisespatriarca
08-07-08, 17:00
Tadeu de que bairro vc é? Do relógio é mais ou menos 9hs!!!

Pésão
08-07-08, 23:01
Quem vai levar muié ae!
Quem tá solteiro ae!
Vou ver levar minha irmã ela ké ir!
ehuahuehuaea
Quantos kiloemtros é essa bagaça ae nem sei se minha moto aguenta!
Alguém tem um capacete pra mim enprestar pra minha irmã!?
Eu tenho um só q tá sem viseira!

BadellPerébovick
08-07-08, 23:12
Eu vou sozinho, vou eperar no relógio com o Stk. Quem mais vai direto pro relógio?

stK!
09-07-08, 00:07
Levem irmas, mulheres, amigas, maes, etc !!! a minha vai ter que ir entao nao deixem ela só !!

vo estreia a camera que meu pai comprooooo kkkk

mantabodyboarder
09-07-08, 09:47
Quem tá solteiro ae!
Vou ver levar minha irmã ela ké ir!
ehuahuehuaea


Cara, não fala assim que o pessoal fica imaginando coisas... hehehehe




Quantos kiloemtros é essa bagaça ae nem sei se minha moto aguenta!
Alguém tem um capacete pra mim enprestar pra minha irmã!?
Eu tenho um só q tá sem viseira!


É uma base de uns 100km, pertinho. A galera vai de yes e intruder na maioria...

Eu tenho um capacete extra aqui. com viseira :P

tiago91
09-07-08, 13:44
ae galera. sou novo aqui e to a fim de ir tbm. sou da zl.

vlw!

BadellPerébovick
09-07-08, 16:33
Tiago o pessoal da zl vai direto para o relógio estaremos lá por volta das 9:00hs.

Tadeu.olhoazul
09-07-08, 16:39
Quem vai levar muié ae!
Quem tá solteiro ae!
Vou ver levar minha irmã ela ké ir!
ehuahuehuaea
Quantos kiloemtros é essa bagaça ae nem sei se minha moto aguenta!
Alguém tem um capacete pra mim enprestar pra minha irmã!?
Eu tenho um só q tá sem viseira!



Tadeu de que bairro vc é? Do relógio é mais ou menos 9hs!!!

Estou solteiro estou prox. a São Caetano...Se tiver alguma amiga eu levo na garupa...qualquer duvida entre em contato

moisespatriarca
09-07-08, 17:08
Pésão se não conseguir um capacete até o dia, me avisa que eu também tenho pode até escolher.
Abraço!!!

stK!
09-07-08, 22:51
buenas galera,

bom daki a pouco eu vou postar detalhadamente la no forum, mas infelismente roubaram a minha moto hoje !!! :( :s
mas graças ao Positron e principalmente á Deus consegui achá-la após meia hora.

Mas tive alguns prejuízos que eu vou postar mais detalhes depois, e o principal: minha mãe nao tah me deixando sair de casa, e e tb num to com mto animo pra siar nao ... mas até domingo tem chão ainda e vamos ver no que vai dar !tomare que tudo dê certo ! eu farei o possivel para poder comparecer.

Abraços t+

Tadeu eu sou aki perto de scs tbm cara, to aqui no Jd. Guairaca, Parque sao lucas, etc ..


abraços !

dvd
09-07-08, 23:59
opa apa...alguém me chamou??...kkkkk...fala rapaziada...to na área...foi mal a demora pra postar...pelo que eu li a galera vem...chapô...então tamo ai na ativa...ta proximo ja heim, esse fds, vou marcar de trombar com vcs na dutra...ai da pra fazer um caminho mais fácil...acho que uma boa opção é center vale shopping, de la da pra combinar o caminho pra fazer atur...hehehe, então vão postando ai negada....qualquer coisa é só da um toque, quem quiser me add pra tirar alguma dúvida da idéia no msn, todo dia on depois das 21hs... [email protected] ...fui

BadellPerébovick
10-07-08, 00:13
Stk!
Eu li o seu relato, gaças á Deus vc recuperou a moto e foi bom não reagir cara pois vc poderia ter virado finado, eu tb já fui vitima de roubo de moto. Quanto ao encontro não esquenta não, terá outros... Eu particulamente espero q vc venha, vai te fazer bem. Bola pra frente!

moisespatriarca
10-07-08, 01:20
sTK, espero que tenha sido só o susto, pois o trauma passa, graças a DEUS!!! você está bem, se vc acha que não dá a gente entende, mas, acho que será uma ótima terapia pra vc dar um rolê e sair de sampa!!!

stK!
10-07-08, 11:29
valeu pelo apoio galera, ralmente vou fazer de tudo pra ir mesmo, quanto mais longe de sampa é melhor pra faze um role de motoca ...
o problema agora eh minha mae que ainda ta em choque, mas ate la eu dobro ela ...

abraços galera t++

acho que seria legal marcar uma reunião online com o pessoal ... fazer uma sala de reuniao no msn com todos on pra descutir o que iremos fazer!

abraços !

Tadeu.olhoazul
10-07-08, 12:25
Cara graças a Deus vc encontrou sua moto, mas não fique desanimado.O melhor é vc confratenizar com os amigos nesta viagem que vc vai esquecer deste incidente.
Eu moro Aki na V.Rosa do Lado do Guairacas e estou em casa se tiver algo que eu possa fazer para ajudar estou a disposição...


buenas galera,

bom daki a pouco eu vou postar detalhadamente la no forum, mas infelismente roubaram a minha moto hoje !!! :( :s
mas graças ao Positron e principalmente á Deus consegui achá-la após meia hora.

Mas tive alguns prejuízos que eu vou postar mais detalhes depois, e o principal: minha mãe nao tah me deixando sair de casa, e e tb num to com mto animo pra siar nao ... mas até domingo tem chão ainda e vamos ver no que vai dar !tomare que tudo dê certo ! eu farei o possivel para poder comparecer.

Abraços t+

Tadeu eu sou aki perto de scs tbm cara, to aqui no Jd. Guairaca, Parque sao lucas, etc ..


abraços !

stK!
10-07-08, 14:22
Cara graças a Deus vc encontrou sua moto, mas não fique desanimado.O melhor é vc confratenizar com os amigos nesta viagem que vc vai esquecer deste incidente.
Eu moro Aki na V.Rosa do Lado do Guairacas e estou em casa se tiver algo que eu possa fazer para ajudar estou a disposição...


KKK achei qm roubo minha motoooo viaddooooo

com ctza quem levo ela era daí .. eu encontrei ela no caminho certinho do vila rosa ... aí só da noinha kkk

brincadeiras a parte, mas o cara era daí msm ctza ..


vamo ver .. vo falar com a velhinha hj a noite e posto os resultados rsss

Tadeu.olhoazul
10-07-08, 14:41
Real pra vc cara...quando a gente fala que Honda só tem uma certeza.. |:(.de que vai ser roubado
, vcs naum credita...kkkk.
Compre uma SUZUKI e seja feliz...KKK :OK: brincadeiras a parte ,vamos da um role em SJC...

felucas
10-07-08, 14:54
Opa eae seus malacabados!!!

Só vi esse tópico agora.... vocês vão quando? esse final de semana???

Minha moto tá sem placa.... :NOOK: mas queria ir... será q pega alguma coisa ???

stK!
10-07-08, 15:12
Opa eae seus malacabados!!!

Só vi esse tópico agora.... vocês vão quando? esse final de semana???

Minha moto tá sem placa.... :NOOK: mas queria ir... será q pega alguma coisa ???



sei lahhh .. se eu for eu vou sem habilitaçãooo kkkk :G

mas num conta pra ngmmm !! xD

carol rocha
10-07-08, 15:17
sei lahhh .. se eu for eu vou sem habilitaçãooo kkkk :G

mas num conta pra ngmmm !! xD



kkkkkkkkk

ai ai viw!

:G :G :k :k

mantabodyboarder
10-07-08, 15:58
Galera, possivelmente abortarei a missão... :S

tiago91
10-07-08, 20:06
demorou então galera. vamos fazer essa reunião via msn e discutir a estratégia...  B)
eu to on depois das 20h. ou no sabado.

carol rocha
10-07-08, 23:03
Galera, possivelmente abortarei a missão... :S


Mas pq manta????

:0_0: :0_0:

mantabodyboarder
11-07-08, 00:05
Tenho que resolver uns problemas em bertioga pro meu pai, que não vai conseguir voltar a tempo.

dvd
11-07-08, 00:11
valeu pelo apoio galera, ralmente vou fazer de tudo pra ir mesmo, quanto mais longe de sampa é melhor pra faze um role de motoca ...
o problema agora eh minha mae que ainda ta em choque, mas ate la eu dobro ela ...

abraços galera t++

acho que seria legal marcar uma reunião online com o pessoal ... fazer uma sala de reuniao no msn com todos on pra descutir o que iremos fazer!

abraços !


Po legal skt essa ideia de debater on line pra ver a tur e tal , mas onde eu consigo o msn da galera tem algum topico? o meu deixei ai, se quiser é só me add. falow....!!!!

stK!
11-07-08, 01:29
[email protected] o/

abraços podem add

carol rocha
11-07-08, 16:26
[i]ah tah entendi Manta!

tiago91
11-07-08, 19:35
[email protected]

Tadeu.olhoazul
11-07-08, 20:45
Alguem já sabe quantos vão? Poderia postar os nomes de quem vai se encontrar lá no relogio pra ninguem ficar pra tras.

tiago91
11-07-08, 22:04
eeee... ta meio parado isso aqui. será q vai?

bom, eu e o tadeu ja combinamos de estar em frente ao Shop Aricanduva as 8:00, antes de ir p o relogio. Se alguém tá próximo passa por lá tbm, avisa q a gente espera. agita ae galera!

neumar
12-07-08, 00:41
Olá pessoal!

Me cadastrei aqui já que o povo desapareceu nos encontros lá no motonline...

Acho que vai rolar sim, eu tinha marcado com o Moisa 8:00 no Pão de Açúcar da Washington Luis, mas até agora ele não confirmou (desapareceu hoje o dia todo, espero que esteja tudo bem). Se ninguém se manifestar até amanhã vou no Pão e espero até umas 8:15, aí vou pro relógio.

Aqui um monte de gente tá confirmando, lá quem disse que ia tá desistindo...

E já que vcs vão sem placa e sem habilitação, já vou avisando que eu vou sem vincos no pneu dianteiro! :0_0:

Um abração e nos vemos no domingo!

stK!
12-07-08, 00:51
opa neumar, primeiramente seja bem vindo cara, eu tava dando uma olhada la no motoonline, e tinha bastante gente kerendo ir mas chego agora na hora apareceram os imprevistos ...


to fazendo de tudo aki para poder ir !!!

abração t+

dvd
12-07-08, 01:30
Bem vindo Neumar....eu como anfitrião....espero vc e todo o pessoal , vão postando minha gente....da tempo ainda...amanha eu vou vir no forum pra ver o que ta rolando e vou ficar on no msn...valew rapaziada.......

moisespatriarca
12-07-08, 01:38
Pessoal estou com dificuldades de internet, só posso acessar de madrugada, mas eu confirmo sim, neumar vou direto pro relógio, só não combino com o pessoal do arincanduva pois ainda não defini o caminho que vou fazer, ainda dependo de duas pessoas!!!!

Mas podem contar comigo viu?!!!
Dvd seu presente já está comprado!!! :G

dvd
12-07-08, 01:55
Pessoal estou com dificuldades de internet, só posso acessar de madrugada, mas eu confirmo sim, neumar vou direto pro relógio, só não combino com o pessoal do arincanduva pois ainda não defini o caminho que vou fazer, ainda dependo de duas pessoas!!!!

Mas podem contar comigo viu?!!!
Dvd seu presente já está comprado!!! :G


kkkkkk..ta vivo ainda muleke...hauha...que isso cara, nem vem com graça não, não esquenta a cachola, meu presente vai ser vc s aqui......valew forte abraço!!!

neumar
12-07-08, 02:31
Oi pessoal!

Agora que o Moisés reapareceu nós combinamos de ir direto pro relógio mesmo, então esqueçam o Pão da WL, ok? Acho que aqui ninguém ia pra lá mesmo....

Valeu! Vou tentar dormir...

mantabodyboarder
12-07-08, 11:52
Repetindo o que coloquei no Motonline:

Qual o horário máximo no relógio?
Se eu conseguir vir cedo e ver que vai dar tempo, eu ligo do caminho pra confirmar, alguem que for no relógio manda o cel por MP.

moisespatriarca
12-07-08, 12:05
Manta , eu estarei no relogio, pode me ligar!!!!
Estarei offline durante toda tarde, a net do trampo deu pau!!! mas podem me mandar mensagens que eu responderei assim que chegar, mas fica tudo acertado, relógio saída 9hs e se o manta ligar vamos dar mais um tempo!!!

Dvd previsão de chegada 11 ou 11:30 vamos sem pressa!!! assim que sair do relógio te ligo, abraço!!!!

BadellPerébovick
12-07-08, 12:07
Eu moro perto do shopping aricanduva mas como eu trabalho no jd. cumbica à noite, vou direto pro relógio, vou está lá por volta das 8:30.

cel: 9370 6502
[email protected]

stK!
12-07-08, 12:32
po legal a galera confirmando agora !!! ....

no final da tarde eu vejo comom estao as coisas aki e confirmo pro pessoal !! ( suspense :P)

flw galera abraçosss !!!

tiago91
12-07-08, 12:43
agora sim hein... hehehehe

bom, pelo que eu entendi até agora só eu e o tadeu vamos pro shopping, então, pra não atrasar no relógio, assim que nós estivermos lá ja vamos sair, então, se alguem mudar de idéia por favor de um toque.  :OK:

e tbm dvd passa o ponto de encontro ae em sjc pq eu quero fazer levar um google maps no bolso, rs... e se conseguir fazer aquela reunião via msn, blz

Pésão
12-07-08, 12:59
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Num vou ir mais, q porrrra merrrrda. Derrubaram minha moto na frente do cursinho ontem a noite e quebro o piscas esquerdor e o retrovisor. Parece macumba quando penso em sair acontece merrrrda.

Só porq eu ia levar 2 meninas ehuaheuae Eu ia chamar alguém ai pra vim buscar uma colega da minha mina.
Fica pra próxima.

BadellPerébovick
12-07-08, 13:11
ô Pé Grande, eu tenho um retrovisor esquerdo dá minha biz q está escostada e posso te emprestar, se vc quiser emprestado é só dá um toque, flw.

neumar
12-07-08, 18:23
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh(...)hhhhhhhhhhhhhh
Num vou ir mais, q porrrra merrrrda. Derrubaram minha moto na frente do cursinho ontem a noite e quebro o piscas esquerdor e o retrovisor. Parece macumba quando penso em sair acontece merrrrda.

Só porq eu ia levar 2 meninas ehuaheuae Eu ia chamar alguém ai pra vim buscar uma colega da minha mina.
Fica pra próxima.


Que zica heim! Ainda bem que o estrago foi pequeno, isto aí deve custar barato e em breve vc estará rodando tranquilo novamente!

Mas.... já que vc mencionou, agente ainda pode levar a colega???? :# .... :lol: :lol:

dvd
12-07-08, 18:51
agora sim hein... hehehehe

bom, pelo que eu entendi até agora só eu e o tadeu vamos pro shopping, então, pra não atrasar no relógio, assim que nós estivermos lá ja vamos sair, então, se alguem mudar de idéia por favor de um toque. :OK:

e tbm dvd passa o ponto de encontro ae em sjc pq eu quero fazer levar um google maps no bolso, rs... e se conseguir fazer aquela reunião via msn, blz


Blz rapaziada, então to pensando em encontrar vcs na dutra mesmo, ai fica mais facil, eu espero o acostamento, depois do posto policial, + ou - uns cinco km depois, nessa altura vcs ja vão estar em sjc, esse ponto vcs vão ter passado da divisa com jacarei, ai fica mais dificil de se perder....eu estou on agora, qualquer coisa é so dar um toque no msn......po fiquei contente a galera se movimntando e tal.....fico no aguardo, valew!!!

dvd
12-07-08, 18:59
opa, CORREÇÃO galera, o pessoal vai vir pela carvalho pinto, então acho mais fácil esperar vcs no frango mesmo, pensei que fossem vir pela dutra...realmente a carvalho é bem mais tranquila e segura, então encontro vcs no FRANGO na carvalho pinto....blz, qualquer coisa é só da um toque, valew!!!

dvd
12-07-08, 19:00
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Num vou ir mais, q porrrra merrrrda. Derrubaram minha moto na frente do cursinho ontem a noite e quebro o piscas esquerdor e o retrovisor. Parece macumba quando penso em sair acontece merrrrda.

Só porq eu ia levar 2 meninas ehuaheuae Eu ia chamar alguém ai pra vim buscar uma colega da minha mina.
Fica pra próxima.


Po cara que sacanagem, mas não esquenta a cabeça, não vai faltar oportunidade pra galera se reunir....se conseguir vir melhor..hehehe...zuera irmão se cuida!!!!

tiago91
12-07-08, 19:27
tem pedagio na carvalho pinto?

moisespatriarca
12-07-08, 19:30
pelas informações coletadas, não tem!!!! :drool:

dvd
12-07-08, 19:31
tem pedagio na carvalho pinto?


po tiago, isso eu não sei te dizer...mas provavelmente deve ter acho que na altura de jacarei, mas não tenho certeza...

dvd
12-07-08, 19:32
pelas informações coletadas, não tem!!!! :drool:


sabe tudo...kkkk....será que nem na altura de jacarei moises? mas é bom vir precavido, se tiver não passa apuro...valew

moisespatriarca
12-07-08, 19:38
Achei duas praças de pedágio no caminho,e uma já é em SJC, mas não está especificado se moto paga!!! :OK:

http://www.estradas.com.br/new/guias/guia_c_pinto_%20a_senna.asp


mais detalhes:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/especial/2002/verao/como_ir-estradas-ayrton_senna.shtml

dvd
12-07-08, 19:50
Achei duas praças de pedágio no caminho,e uma já é em SJC, mas não está especificado se moto paga!!! :OK:

http://www.estradas.com.br/new/guias/guia_c_pinto_%20a_senna.asp


mais detalhes:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/especial/2002/verao/como_ir-estradas-ayrton_senna.shtml


Então moises, acho que paga em todos os pedagios viu, não sei se tem alguma excessão o fato de ser aqui em sjc, acho que paga sim

tiago91
12-07-08, 20:09
liguei na central de atendimento do DERSA e o pedágio é LIVRE :clap: :clap:

0800 055 55 10

mantabodyboarder
12-07-08, 20:11
Pedágio para motos só na Dutra, a Ayrton Senna e Carvalho Pinto são estaduais, não podem cobrar pedágio...

stK!
13-07-08, 00:49
galera presença confirmadaa ... 9 horas to la no relógioo !!!

to levando minha mulé e mais um motoka meu primo e a namorada dele

abração se cuidemm

moisespatriarca
13-07-08, 01:24
stk vai precisar do capacete? :drool:

stK!
13-07-08, 02:11
stk vai precisar do capacete? :drool:


cara que capa que é minha muie ta indo com um semi aberto de viseira que nós arrumamos agora ... mas ela tbm num ta me dando certeza se ela vai ou nao se for um capa melhor eu vo querer sim cara, qlqr coisa se ela num for eu amarro na mochila e boa ..

passa seu cel por pm moisés

abraços

neumar
13-07-08, 19:53
Em casa, são e a salvo!
:OK:
Ótimo passeio, espero que todos também tenham gostado!

moisespatriarca
13-07-08, 22:06
Uma frase: maravilhoso o encontro, pessoal gente fina, espero poder fazer outros encontros com a turma!!!! :clap: :clap: :clap:
Fotos mais tarde!!! :lol:

Um abraço à todos, aos anfitriões que foram muito prestativos (isso é fato), pontuais(mas não 100% :G), conheciam bem a cidade (isso é lenda), e nos convidaram pra ir à cidade bem no dia do aniversário dela, e bem...deixa pra lá :G (isso é verdade!!!)
Dvd e Edu.K vocês foram ótimos anfitriões, São José está orgulhosa de vocês :clap: :OK:

Aos novos amigos e amigas, só tenho uma coisa pra dizer:
Quando será o próximo?


Abraço à todos!!!

Pésão
13-07-08, 22:32
Carammmmmmmmba! Só porq o dia tava lindo, logo quando sai pra rua me deu uma raiva por naum ter ido

Mas no próximo euuuu vou! Aproveitei e passei uma cola nas coisas quebradas na motoheuahuea

Qundo é próximo...e no próximo eu quero quem alguém leve a gostosinha da amiga da minha mina heuaheua flw

moisespatriarca
13-07-08, 23:05
As máquinas:

http://i278.photobucket.com/albums/kk104/moisespatriarca/IMAG1097.jpg

Os amigos:

http://i278.photobucket.com/albums/kk104/moisespatriarca/IMAG1086.jpg

Aqui uma R1 passando:

http://i278.photobucket.com/albums/kk104/moisespatriarca/IMAG1068.jpg

Viram? :-/ :G

Falaram pra gente que isso era um macaco!! :G
http://i278.photobucket.com/albums/kk104/moisespatriarca/IMAG1079.jpg


ERA!!!

Stone
13-07-08, 23:13
:clap: :clap:
aqui na minha região tem encontro da galera do PN todos os dias, eu e minhas motocas :drool:

Ps.: fiquei de cara, como conseguiram transformar um macaco num pavão?????????????????????????
a pessoa que faz isso deveria ir no faustão

Tadeu.olhoazul
14-07-08, 00:19
Gostaria de agradecer aos nossos anfitriões DVD e EDU.K :clap: que nos receberam muito bem lá em S.José.
Como eu não consigo colocar as fotos aki ...problemas com a pecinha detras do teclado...rsrsr. |:(
to deixando o link das fotos no meu orkut.
Aos amigos que viajaram comigo foi um prazer :OK:, aos amigos que não foram tem a proxima vez :G
http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=17110124734733632845&aid=1215977006

Tadeu.olhoazul
14-07-08, 00:38
Carammmmmmmmba! Só porq o dia tava lindo, logo quando sai pra rua me deu uma raiva por naum ter ido

Mas no próximo euuuu vou! Aproveitei e passei uma cola nas coisas quebradas na motoheuahuea

Qundo é próximo...e no próximo eu quero quem alguém leve a gostosinha da amiga da minha mina heuaheua flw

O proximo vai ser logo ,já ouvi falar em Storil com churrasco e tudo mais :pescar:...detalhes com o moises...e com certeza eu levo sua amiga :bike:

dvd
14-07-08, 02:05
Em casa, são e a salvo!
:OK:
Ótimo passeio, espero que todos também tenham gostado!


Que bom cara, chegaram bem...valew mesmo pela presença da galera, forte abraço rapa




Uma frase: maravilhoso o encontro, pessoal gente fina, espero poder fazer outros encontros com a turma!!!!

que isso cara, foi um prazer receber vcs aqui, com certeza terá mais....rs


valew Tadeu pela presença irmão um forte abraço a todos....

então diego, confundi o pavão com o macaco...ahuahauahuahauahauhauh

putz moises, na verdade aquela festa no parque não era niver da cidade, o iver é dia 27 de julho......hauahuahauahauahua......era uma festa de comida e cultura típica da região.......hauahauaha.....bando de guias sem noção...kkkk...valew!!!

moisespatriarca
14-07-08, 05:49
putz moises, na verdade aquela festa no parque não era niver da cidade, o iver é dia 27 de julho......hauahuahauahauahua......era uma festa de comida e cultura típica da região.......hauahauaha.....bando de guias sem noção...kkkk...valew!!!


MAIS UMA!!!? :clap: :clap: :clap:


Turma esse encontro vai ficar MESMO na história!!!! :lol:

Brincadera gente, ótimas lembranças e histórias pra contar pros netos!!! :G


As outras fotos do passeio:

Multiply Moisés (http://moisespatriarca.multiply.com/photos/album/6#)

stK!
14-07-08, 08:19
MAIS UMA!!!? :clap: :clap: :clap:


Turma esse encontro vai ficar MESMO na história!!!! :lol:

Brincadera gente, ótimas lembranças e histórias pra contar pros netos!!! :G


As outras fotos do passeio:

Multiply Moisés (http://moisespatriarca.multiply.com/photos/album/6#)


otimas lembranças mesmoooo !!!

não é todo dia que se ve uma r1 levando a outra no pézinhooo kkkkk

depois posto as fotoss !!!

abraçoss !!!!

casali
14-07-08, 08:48
Muito bom encontrar amigos, eu não consegui ir em mais um aqui do RS :d :d

Da nome para essas criaturas :OK: :OK:




Os amigos:

http://i278.photobucket.com/albums/kk104/moisespatriarca/IMAG1086.jpg

moisespatriarca
14-07-08, 08:56
Cara eu só lembro do meu, e o que é melhor, EU não estou na foto!!!! |:( :-/ :lol:

Brincadeira, vou tentar, me deculpem, mas sou péssimo com nomes, esqueci o nome de muita gente, mas nunca vou esquecer vocês!!! :G

Tadeuzóioazul :lol: (PN), #BETO# (MO) e dona patroa, Edu.k (MO), Dvd (PN), ___ (PN), sTK (PN) e dona patroa, Neumar (MO e agora PN), ____(PN)

Gente me desculpa mesmo, mas sabe como é, a idade já não ajuda!!! :d

pickloco13
14-07-08, 11:00
Poxa na proxima vez alguém deixa o telefone,
tentei arrumar de alguem que foi e nada.....
ningué no pn tinha....Mais contam mais ai como foi.

Tadeu.olhoazul
14-07-08, 12:01
Só as maquinas do "P.N."....
http://i353.photobucket.com/albums/r371/antoniofantini/DSC00293.jpg

Tadeu.olhoazul
14-07-08, 12:12
http://i353.photobucket.com/albums/r371/antoniofantini/DSC00283.jpg
Vou tentar lembrar dos nomes dos amigos...dificil se eu errar reclamem
Neumar;Beto e dona patroa;sTk! e dona patroa;moisespatriarca;Edu.k;Tiago91;Perébovik;(ag achados)DVD;tadeu.olhoazul

Tadeu.olhoazul
14-07-08, 12:17
http://i353.photobucket.com/albums/r371/antoniofantini/DSC00271.jpg
Outras motinhos que circulavam lá no ponto de encontro... :...:

pickloco13
14-07-08, 14:16
Então da proxima deixem o fone para que possamos ligar aos amigos.

BadellPerébovick
14-07-08, 15:11
Muito bom o passeio! Pessoal nota 10!

Macaco? q macaco? :lol:

Vlw turma!

alley.angelo
14-07-08, 15:58
Poxa, deve ter sido muito show.... pena que estou longe demais pra ir nesses encontros! :d :d

carol rocha
14-07-08, 17:06
[i]Gente é o seguinte!

eu fiquei muito brava por não poder ir... |:(
mas eu não fui por uma boa causa... :OK:

Mas o próximo eu vou!

Aonde vai ser o próximo???

:D :D :D :D

Flws**

pickloco13
14-07-08, 18:07
Marcaremos no shopis pra marcar um para piracaia???? Serra do mar

Joao XTZ
14-07-08, 18:14
orra a gente podia ir pra pirpora do bom jesus ou entao SJC (na cidade)...provavelmente vou estar de moto...valeu... :lol: :lol: :lol:

felucas
14-07-08, 18:21
Na próxima eu vou hein!!!

tiago91
14-07-08, 19:27
de novo eu sou o ultimo a aparecer hauhauahauhauhauahaa

bom, eu tbm só tenho a agradecer:

- o relógio que eu to procurando

- aquela R1 sendo empurrada no pézinho kkkk

- as belas motos do frango assado ( eu chego lá!)

- os nossos guias: muito gente boa, mas eram tão turistas qto nós uhauahuhau

- macacos com penas!

- passeio de charrete!

- a nascente do rio tietê!

- o aniversário da cidade que não foi e a música dos nativos

Quero agradecer tbm toda a galera presente, só gente fina, e espero que ocorram muitos outros... meu braço ainda ta doendo de torcer o cabo e cheguei com uma dor de cabeça brutal, por isso não entrei ontem, mas valeu muuuuuuuuuito a pena. vlwwwwww!!! :OK:

pickloco13
14-07-08, 22:55
Pelo jeito o passeio foi bom pakas

stK!
14-07-08, 23:01
alguem pode passar o email ai pra eu mandar as fotoss ??

acabei de chega do trampo to sem tempo de upá-las

abraços t+ !!

BadellPerébovick
14-07-08, 23:09
alguem pode passar o email ai pra eu mandar as fotoss ??
acabei de chega do trampo to sem tempo de upá-las
abraços t+ !!


Manda aí.
[email protected]

neumar
14-07-08, 23:38
alguem pode passar o email ai pra eu mandar as fotoss ??

acabei de chega do trampo to sem tempo de upá-las

abraços t+ !!


Me manda tb: [email protected]
Abração!

dvd
15-07-08, 00:28
opa tem eu tbm... [email protected]. valew skt, se cuida muleke...hehehe

BadellPerébovick
15-07-08, 00:31
Marcaremos no shopis pra marcar um para piracaia???? Serra do mar


Piracaia é uma boa sugestão.

moisespatriarca
15-07-08, 11:13
alguem pode passar o email ai pra eu mandar as fotoss ??

acabei de chega do trampo to sem tempo de upá-las

abraços t+ !!


[email protected]

coloquei todas as fotos que tirei disponíveis naquele link que passei

Roberval3000
15-07-08, 12:10
Da hora

Esse macaco ta esquisito

moisespatriarca
15-07-08, 19:39
Da hora

Esse macaco ta esquisito


É que ele tomou uma aguinha do green peace que tinha lá e virou uma mutação, tipo aqueles peixinhos dos simpsons :lol:

tiago91
15-07-08, 21:15
alguem pode passar o email ai pra eu mandar as fotoss ??

acabei de chega do trampo to sem tempo de upá-las

abraços t+ !!


[email protected]

moises, manda as suas tbm. :OK:

moisespatriarca
15-07-08, 21:23
Tiago já estou mandando, pode me mandar as suas? , gostaria muito de fazer um vídeo!!!!

Vocês conhecem o parque estoril?
http://www.saobernardo.sp.gov.br/SECRETARIAS/sdet/estoril/estoril.htm

tiago91
15-07-08, 21:43
parece muito bom... será q tem macaco?  ae aproveita e convida os amigos do interior p conhecer :lol:

moisespatriarca
15-07-08, 21:50
Então, vou numa missão de reconhecimento lá amanhã :G, e aí informo tudo a vocês!!!!

stK!
16-07-08, 00:20
GALERA MANDEI OS EMAIL


porem voltaram quase todos

quem tem email no hotmail num pode aceitar vo durmi agora, amanha eu passo em 2 arquivos menores ...neumar vc que recebeu somente, se puder upar pra galera seria uma boa ....


abração !!

neumar
16-07-08, 12:46
Oi pessoal!

Coloquei no 4shared as fotos:
fotos do colega sTK! - Encontro PN.rar - 11,837 KB (http://www.4shared.com/file/55417158/26ae6e9/Encontro_PN.html)
Outras fotos (moisa, meu cel, blue eye...) - SJC.zip - 4,060 KB (http://www.4shared.com/file/55417444/140c5968/SJC.html)

Abraços!

Elfo®
16-07-08, 20:08
eae galera sou novo ak,,,tava lendo os post anterioresm oi deve ter sido muito show esta viagem pra SJC deu vontade de ir ( eu queroooo), hehe

po, a proxima viagem eu vou com certeza

Abraços

mantabodyboarder
16-07-08, 22:42
E aí Alê?? foi no estoril?

Tem uns 15 a 20 anos que não vou lá! hehehehe
Viu do lado um clube? Associação dos Funcionários Públicos de SBC, sou sócio, no verão o pessoal do clube faz churrasco direto por lá.


Elfo,

Esse final de semana tem um evento em Campinas...

moisespatriarca
17-07-08, 05:38
Oi Roger , fui lá sim, cara, até dormi , lugar muito bom e tranquilo, estou montando um tópico dum churrasco pra gente fazer lá, o que vc acha?
Vi o clube sim, a entrada dele é muito bonita!!!! :lol:

Elfo®
17-07-08, 11:56
mantabodyboarder

valew o convite, mas acho que neste vai dar pra mim ir, fiquei sabendo dum churras dia 10/08 to dentro hein :D :Q

vcs costumam usar MSN ou Orkut, pra mim é mais facil o acesso ( uso NEt no trampo)

Abraços

moisespatriarca
17-07-08, 12:07
Elfo, pode anotar o meu msn, mas costumamos marcar tudo por aqui mesmo, ou pelo Motonline!!!


Tenho uma certa aversão ao Orkut, gostaria que ficasse por aqui mesmo!!!

Abraço!!!!

Elfo®
17-07-08, 12:12
entendo Moises.... pod edeixar, sempre to entrando ak, quero acompanhar este grupo, hehe

ta add no msn

e o churras dia 10 vai virar ?

mantabodyboarder
17-07-08, 12:19
MSN o dia todo ligado, as vezes nem tem como responder, mas ta ligado :P

hardmen
17-07-08, 13:46
Piracaia é uma boa sugestão.


Pra Piracaia pra mim só da nas férias (setembro) e já canto a bola...

Minha irmã tem uma casinha lá e dá pra ir uma galera boa... ...só que é num trecho bem travado mesmo pra chegar (com umas subidas de terra inclusive e das grandes...

Fica aí a dica...

Abraços...

pickloco13
17-07-08, 15:33
Cubatao, pq estoril entre outros lugares

Joao XTZ
17-07-08, 16:03
Pq Estoril eh muito legal...quando eu fui tava mei nublado mas eu curti demais ir pra lah...mas essa bola so da pra cantar se eu tivesse com moto...mas por enquanto nao da...valeu... :lol: :lol: :lol:

moisespatriarca
17-07-08, 20:24
Nem de carro João?!!!!

Joao XTZ
18-07-08, 13:45
so se fosse pra eu ir ate algum lugar conhecido tipo uma estaçao de trem e de lah ir de carro...mas caso a CNH chegue eu peço emprestado a toni aki do trampo...valeu... :lol: :lol: :lol:

mantabodyboarder
18-07-08, 14:38
Pega o trenzão até Mauá e segue com o Alexandre (moisés-que-não-está-na-estação-patriarca, o que iria facilitar pra voce... hehehehe)

Elfo®
18-07-08, 15:46
booaaa manttaaaaa

é uma alternativa pro JOAO

Joao XTZ
18-07-08, 15:53
totalmente excelente...minha ideia era mais ou menos essa...valeu... :lol: :lol: :lol:

moisespatriarca
18-07-08, 16:06
João, de Itaquera, vc faz baldeação no Bráz sentido rio grande da serra e desce na estação Guapituba, uma depois da estação de Mauá, to te mandando meu telefone (quer dizer, só o numero né? :P)

Joao XTZ
25-07-08, 15:10
ai eu conheço ...trem de Itaquera ate Maua eh rapido...e ta anotado...tenho de falar com o Elfo q eh aki da vila e ai nois jah troca uma ideia antecipada...

valeu... :lol: :lol: :lol:

mantabodyboarder
25-07-08, 16:35
O Elfo vai pra casa da muié em Mogi das Cruizcredo....

Depois ele vai direto pela Indio Tibiriça

Elfo®
25-07-08, 16:52
falou tudo manta, apesar que eu tae gosto de Mogi hehe é legalzinho lá

tem uns barzinhso da horaaa

vedovatto3
02-08-08, 17:09
Aew...
Cheguei atrazado........ rsrsrsrs

O encontro já foi ????

moisespatriarca
03-08-08, 06:12
Na sua terra já foi sim!!!! Mas não se preocupe, teremos outros!!!! :lol:

moisespatriarca
16-12-08, 23:47
Putz, daqui a três semanas vamos falar desse encontro que foi : no ano passado!!!

E aí galera, tudo bem com vocês? :OK:

BadellPerébovick
17-12-08, 19:43
Fala moisés, este encontro foi histórico, ontem mesmo eu tava mostrando as fotos q eu salvei no mp5 para um amigo no trabalho... um abraço.

http://inlinethumb25.webshots.com/12952/2661197530044642524S600x600Q85.jpg

Elfo®
17-12-08, 19:46
eu nao fui :d :s :(

vamos marcar outro neste nipe ??

moisespatriarca
17-12-08, 19:48
Claro que vamos!!! dia 21 a gente amadurece essa idéia :OK:

Elfo®
17-12-08, 19:53
amadureçam a ideia, pois nao sei seeu vou :( talves terei que trabalahr na balada de barman :(

Roberval3000
18-12-08, 08:29
quem sabe eu vou

aaxabreu
18-12-08, 09:24
Galera... quem de vcs estão na foto??? :D

tiago91
18-12-08, 20:17
Neumar;Beto e dona patroa;sTk! e dona patroa;moisespatriarca;Edu.k;Tiago91;Perébovik;(ag achados)DVD;tadeu.olhoazul

moisespatriarca
18-12-08, 20:19
Tiagão janeiro em Sorocaba, que tal?
Estou convocando uns guias já!!! :OK:

tiago91
18-12-08, 20:23
demorou :D

Elfo®
19-12-08, 10:47
que tal dia 17/01 ??

moisespatriarca
19-12-08, 11:08
Dia 17 oquê onde? :G

Se for Sorocaba, só posso domingo, e o Tasmotos vai dar uma força!!! :OK:

Pére, tem uma coisa verde saindo do seu nariz aqui, será um alien?

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?action=dlattach;attach=8865;type=avatar

Elfo®
19-12-08, 14:18
entao tio Moisa dia 18/01 que tal ?

Tqf2
19-12-08, 14:30
O que tem de bom lá.........?

Elfo®
19-12-08, 14:31
muita coisa, e vc ta intimado TQF

BadellPerébovick
19-12-08, 14:38
Pére, tem uma coisa verde saindo do seu nariz aqui, será um alien?

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?action=dlattach;attach=8865;type=avatar


Ha Ha, sempre tem uma meleca q fica pertubando agente na hora da foto... :lol:

moisespatriarca
19-12-08, 14:44
O que tem de bom lá.........?


Tirando encontrar com os amigos do PN, realizar um almoço num lugar maravilhoso, conhecer o Tasmotos que deve ser uma figura, viajar com os amigos por uma serra incrível, passar por São Roque e comprar um vinho ou suco de uva muito bons, se divertir, tirar o estress, ter muita história pra contar, quem sabe até pros seus netos sobre o maluco do Tio Moisa...tirando isso acho que não sobra mais nada, é não sobra muito mesmo, é não deve ter nada de bom lá mesmo!!!

Elfo dia 18 tá ótmio!!! :OK:

Tqf2
19-12-08, 15:14
Ótima explicação Moises :P

Joao XTZ
19-12-08, 15:45
jah que se vai pra sorocaba ,deveriamos marcar pra ir em São carlos ver o durex e o povo de lah...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Tqf2
19-12-08, 15:56
Opa....
São Carlos é perto daqui........ :P

Se vc's forem... me avisa que eu tô dentro...... :OK:

tiago91
19-12-08, 18:41
bora criar um outro topico. já!