PDA

Ver Versão Completa : Moto da Subaru!!!

dereh
17-06-08, 10:11
essa eh a Subaru HS500

http://thekneeslider.com/images/subarumotorcycle.jpg

http://thekneeslider.com/images/subarumotorcycle2.jpg

Fabricaçao chinesa com marca de respeito em automoveis... será que rola???

Furious VIPER
17-06-08, 10:22
Tem bastante charme pra SS... susp invertida, banco bipartido, disco duplo na dianteira... até cano underseat ela tem...
Axei bem bonita... mas qto a comprar... aki no brasil... sem condições!! não pela moto, mas pela assistência técnica com ela!

Fernando Oliveira
17-06-08, 10:22
Gostei ! 500 cilindradas mesmo ? parece mais heim !

dereh
17-06-08, 10:30
pois eh 500cc se viesse pro brasil seria concorrente da gs 500 seria uma opçao, eu ache linda

moisespatriarca
17-06-08, 10:35
É mas vai pagar quanto?
E como o Furious disse, e o pós venda?!!!!

Abraço!!!

dereh
17-06-08, 10:37
ctz que eh um casamento... e que vc vai sofre com peças
como eu disse seria uma "opçao" ja que o mercado esta saturado de motos media cc
entre 400 e 600 temos pouquissimas opçoes

Lagartixxa
17-06-08, 10:44
ctz que eh um casamento... e que vc vai sofre com peças
como eu disse seria uma "opçao" ja que o mercado esta saturado de motos media cc
entre 400 e 600 temos pouquissimas opçoes

acho q nao heim.... o mercado tem mais motos entre 400-600cc q na casa das 250cc

GS, Hornet, Fazer, Xt tbm pode entra nessa mucuva, drag Star, Bandit, MT, ate poco tempo tinha a Shadow

Moikn
17-06-08, 10:50
acho q nao heim.... o mercado tem mais motos entre 400-600cc q na casa das 250cc

GS, Hornet, Fazer, Xt tbm pode entra nessa mucuva, drag Star, Bandit, MT, ate poco tempo tinha a Shadow

realmente

dereh
17-06-08, 10:51
eh mas na linha "esportiva" temos soh a gs a hornet e a bandit mas as duas ultimas com preço absurdo levando em conta as suas caracteristicas
e eh nesse momento que eu apoio a suzuki que no momento eh a melhor marca em motos no mercado sem duvidas estou errado??

Moikn
mas a moto eh muito bonita......o problema como disseram seria a manunteçao e a pos-venda

Fernando Oliveira
E a Subaru tem muito respeito no mercado internacional, acho que não iam se queimar a colocar uma moto sem estar respaldada por uma rede média, no mínimo, terceirizada... :o

Japaparadoxx
17-06-08, 10:56
Dizem por aqui que os carros da subaru quebram muito.
Tomara que nao seja o mesmo nas motos, falar nisso nunca vi uma da marca por aqui, nem sei se tem tbm.
Se fosse com um motor boxer eu ate queria da uma volta nela. :D

dereh
17-06-08, 10:59
com ctz assim como os carros que sao de uma ótima qualidade essa moto tbm deve ser
e nao eh tao dificil assim achar peças dos carros da subaru por exemplo o Impreza.
um carro de medio custo e manutençao compativel.
carro pra bater com corolla e civic

Dizem por aqui que os carros da subaru quebram muito.
Tomara que nao seja o mesmo nas motos, falar nisso nunca vi uma da marca por aqui, nem sei se tem tbm.
Se fosse com um motor boxer eu ate queria da uma volta nela. :D

A moto nao veio pro brasil.

ammanzoli
17-06-08, 11:09
:OK: :OK:

jecastro
17-06-08, 11:23
Motos do Mundo :G

Richard
17-06-08, 11:44
A moto eh bem bonita, a frente lembra um pouco as CBR 600 F mais antigas, no quesito beleza, ela eh show de bola, mas atualmente, eh igual a moto que a Volks estava querendo lançar, fica realmente a pergunta do pós venda...

Só que tb convenhamos que se só pensarmos no pos venda, sem as vezes tentar algo novo (e logico torcer pra dar certo), vamo continuar andando de CG custnaod quase 7 mil hein..ahehhae :(

lagreca
17-06-08, 11:46
esse motor é de autoria da subaru mesmo? ou é algum projeto de outra marca? gostei dela, lembra as cbr mais antigas com um toque de modernidade nas linhas.

Furious VIPER
17-06-08, 11:52
Motos do Mundo :G

putamerda... nem tinha lembrado! hehehehe valeu!

Japaparadoxx
17-06-08, 12:03
com ctz assim como os carros que sao de uma ótima qualidade essa moto tbm deve ser
e nao eh tao dificil assim achar peças dos carros da subaru por exemplo o Impreza.
um carro de medio custo e manutençao compativel.
carro pra bater com corolla e civic
A moto nao veio pro brasil.

Moro no Japao...T_T"

dereh
17-06-08, 12:45
esse motor é de autoria da subaru mesmo? ou é algum projeto de outra marca? gostei dela, lembra as cbr mais antigas com um toque de modernidade nas linhas.

o motor tem Tecnologia japonesa da Fuji Heavy Industries (filiada a SUBARU ) … desenvolvida por um ex-engenheiro da Honda (Kazuo Sasaki ) será fabricada na China na tentativa de ter o melhor preço possivel para a sua entrada em cena no mundo das 2 rodas … irrisório será sem duvida o motor de lançamento desta nova moto 500 c.c./50 BHP a 8.000 rpm … é já coisa do terceiro mundo para esta cilindrada … mas a ver vamos … já que o peso … e o preço … a anunciar da moto poderá ser o grande segredo para um bom desempenho da SUBARU HS500SA … para os que não podem chegar mais longe

Joao XTZ
17-06-08, 16:27
o motor tem Tecnologia japonesa da Fuji Heavy Industries (filiada a SUBARU ) … desenvolvida por um ex-engenheiro da Honda (Kazuo Sasaki ) será fabricada na China na tentativa de ter o melhor preço possivel para a sua entrada em cena no mundo das 2 rodas … irrisório será sem duvida o motor de lançamento desta nova moto 500 c.c./50 BHP a 8.000 rpm … é já coisa do terceiro mundo para esta cilindrada … mas a ver vamos … já que o peso … e o preço … a anunciar da moto poderá ser o grande segredo para um bom desempenho da SUBARU HS500SA … para os que não podem chegar mais longe

a fuji heavy industries eh a propria subaru...

a moto e linda ...se viesse seria uma boa...valeu... :lol: :lol: :lol:

dereh
18-06-08, 09:26
a fuji heavy industries eh a propria subaru...

IIII confundi!!!
na verdade eu peguei isso dum site hehehe...

Jimmy1979
18-06-08, 13:05
SUBARU HS500sa é 499cc monocilindrica, água-arrefecido, DOHC. :0_0:

Fonte: internet

Nussa ... deve ser legal !!! :OK:

AcidGaucho
19-06-08, 21:30
SUBARU HS500sa é 499cc monocilindrica, água-arrefecido, DOHC. :0_0:

Fonte: internet

Nussa ... deve ser legal !!! :OK:

legal eh a pqp!
heaheiahei
nao gosto de moto de cilindrada maior q 250 com apenas 1 cilindro
imagina...vc com uma moto robusta, linda, esportiva
e um escapamento fazendo tototototo..... :-/

Jimmy1979
20-06-08, 12:51
Eu acho tesão motores de médio deslocamento mono e no máximo bi-cilindrica. Motores SF são tesão, mas são muito caros para manter, muito fora da realidade de muitos de nós, além do mais, tem alguns desses que giram tão rápido que paracem motores elétricos ... hehehe :lol:

O que acham da NSU 2000cc monocilindrica então ? :OK:

Santo Cristo - Poa
23-06-08, 16:19
uma 500 fazendo popopopopopopo, não é bonito não....

só para completar, não temos opção de mercado entre 250 e 500, no estilo naked, ou esportiva

Richard
30-06-08, 16:51
legal eh a pqp!
heaheiahei
nao gosto de moto de cilindrada maior q 250 com apenas 1 cilindro
imagina...vc com uma moto robusta, linda, esportiva
e um escapamento fazendo tototototo..... :-/

Se bem que a CB 500 com dois cilindros tb fica assim...ahehhahea... E a GS 500 dizem que tb

Tqf2
07-07-08, 14:31
Putz. monoclindrica..?

acabou o tesão...... :d