PDA

Ver Versão Completa : Tenda do Umbú 2 - dia 13 de julho! Domingão!



Furious VIPER
17-06-08, 17:11
E aí gurizada... vamo pra Tenda do Umbú almoçar lá um findi desses?? O q me dizem? qual data fica boa pra todo mundo? Só organizar o dia q eu coloco no título do tópico!
Sábado? Domingo? Almoço lá certo, né?

EDITANDO:
Dia 13 de Julho.. domingo.. almoço na Tenda... axo q essa data todos podem, certo? Feitoooooooo

cleo.junior
17-06-08, 17:50
Que tal no primeiro final de semana do mês que vem? Aí todo mundo tá com a verba na mão e não tem desculpa.

Furious VIPER
17-06-08, 18:12
Que tal no primeiro final de semana do mês que vem? Aí todo mundo tá com a verba na mão e não tem desculpa.

Eu digo mais... o 1° findi COM SOL do mês q vem! hehehe Eu com grana na mão e chuva na estrada.... qr dizer q fico em casa! prefiro estar sem dinheiro mas com sol... pelo menos eu vou pra rever os amigos! hehe

cleo.junior
18-06-08, 09:28
Eu digo mais... o 1° findi COM SOL do mês q vem! hehehe Eu com grana na mão e chuva na estrada.... qr dizer q fico em casa! prefiro estar sem dinheiro mas com sol... pelo menos eu vou pra rever os amigos! hehe


Pois é, vamos torcer para que faça sol. Acho uma boa a gente queimar um osso lá, que tal? Sai mais barato pra todo mundo.

Santo Cristo - Poa
18-06-08, 10:38
Vamos sim, e ainda comemoramos meu aniver que é dia 4/07/

casali
18-06-08, 10:47
nesse acho que eu vou

olha o mapinha ai

http://www.tendadoumbu.com.br/locali.htm

Furious VIPER
18-06-08, 11:49
nesse acho que eu vou

olha o mapinha ai

http://www.tendadoumbu.com.br/locali.htm

baaaaaaaah... senti firmeza, hein Casali?!
Sobre assar carne lá.. será q vale a pena? pq nessas aí todo mundo trabalha mais, come menos e gasta mais ainda. pelo preço q eles cobram o buffet, axo mais negócio almoçar lá, não se preocupar com nada.. e ficar trovando depois... sem compromisso algum.
Se a opção for pelo churrasco... largo 10 pila na mesa... e divirtam-se... eu não sei fazer nada! hehehe Só como qdo a carne tiver pronta! :lol:

moisespatriarca
18-06-08, 12:10
Rota romantica Casali? que isso?!!!!! :lol:

Viper, por favor registre esse almoço e mostre pra quem não pôde ir :d!!!!

Abraço!!!

casali
18-06-08, 12:31
Rota romantica Casali? que isso?!!!!! :lol:


é que a tenda fica nessa rota :lol: :lol:
caxias fica fora da mesma :P
www.rotaromantica.com.br

Furious VIPER
18-06-08, 13:07
Rota romantica Casali? que isso?!!!!! :lol:

Viper, por favor registre esse almoço e mostre pra quem não pôde ir :d!!!!

Abraço!!!

Vou dar um jeito de levar uma cam digital sim... daí tiro foto dos feioso tudo do PN-RS! heheh E da Mari, claro! :amor:

cleo.junior
18-06-08, 18:37
baaaaaaaah... senti firmeza, hein Casali?!
Sobre assar carne lá.. será q vale a pena? pq nessas aí todo mundo trabalha mais, come menos e gasta mais ainda. pelo preço q eles cobram o buffet, axo mais negócio almoçar lá, não se preocupar com nada.. e ficar trovando depois... sem compromisso algum.
Se a opção for pelo churrasco... largo 10 pila na mesa... e divirtam-se... eu não sei fazer nada! hehehe Só como qdo a carne tiver pronta! :lol:


Então, pensando por este lado é melhor o restaurante mesmo. Da outra vez almoçamos lá e o buffet é tri bom. Máquina eu vou levar também pra tirar fotos.

PS.: Tudo por conta do aniversariante?

RazielNomack
18-06-08, 19:47
TO DENTRO!!!! Só pra avisar.

Seba
19-06-08, 18:51
Pra fazer churras lá acho que tem que ir alguém de carro... a não ser que compremos tudo com eles e tenha espetos e pratos pra emprestar...

Bom da pra levar prato de plastico... mas falta o espeto... alguém teria que ir de ninja hehehe

casali
19-06-08, 23:20
se for dia 29-06 eu vou, no dia 06-07 não vai dar,
minha esposa vai fazer uma cirurgia dia 04, ai é sacanagem deixar ela com minha sogra e eu ir passear

moisespatriarca
19-06-08, 23:21
....é sacanagem com a sua sogra!!!! :lol:
Brincadeira!!! :D

casali
19-06-08, 23:32
sogra é para isso mesmo :lol: :lol:

Santo Cristo - Poa
20-06-08, 08:02
Mas lá nao tem taquara ?

eheh nem bambu ?

podemos fazer espetos artesanais ehehheheh

porque alguem teria que ter carro ?

alguem sabe o quye aconteceu com o rock ?

ta meio sumido....

Ovelha Negra
20-06-08, 20:28
Amigos....

sacaneando o amigo, o Rock deve ter consumido grama em vez de erva, e deve estar sentindo o "tar efeito...CUlateral...

Abraços,

Ovelha

Furious VIPER
21-06-08, 15:48
DATA DEFINIDA:
Dia 13 de Julho - Domingo! Solzão violento, sem vento, previsão pra fazer uns 35°C! :lol: :lol:

Seba
21-06-08, 17:54
Caramba! quase daqui a um mês :drool:

Mas vamo lá! Ninguém pode dizer que não deu pra programar direito...

Abraço.



DATA DEFINIDA:
Dia 13 de Julho - Domingo! Solzão violento, sem vento, previsão pra fazer uns 35°C! :lol: :lol:

casali
21-06-08, 21:24
ai eu vou :OK: :OK:

Furious VIPER
21-06-08, 21:26
Tá marcado então!

Santo Cristo - Poa
23-06-08, 07:59
Eu vou.

M@R!B!Z
03-07-08, 00:43
Genteeeeeeeeemmmmmmm eu vouuuuuuuuuu!!!!! :OK:

cleo.junior
03-07-08, 00:43
Se a Mari vai, eu vou.

Furious VIPER
03-07-08, 01:05
Esse findi no Salão de Motos.... findi q vem... na Tenda do Umbú! Feitooo

Santo Cristo - Poa
03-07-08, 11:36
se eu tiver din din.... eu vou

Seba
03-07-08, 15:48
Eu tb! :G :clap:



Se a Mari vai, eu vou.

Furious VIPER
03-07-08, 15:50
Vou aproveitar q vai sero único tipo e encontro q estarei presente de agora em diante. Final de faculdade é fogo... estágios, trabalhos... até metade de 2009 vai ser punk a coisa. Feitooooo

Seba
03-07-08, 15:51
Iiii óó o cara! ta se preparando pra dar a volta ao mundo heheheh



se eu tiver din din.... eu vou

Seba
03-07-08, 15:52
Baaah então não vai poder mais durante a semana no QG ?!?!

:G :G :G :G :G

:drool:

Aaaa não aguentei :drool: :P

Fiz varias contas fisicas e matemáticas durante um longo periodo de tempo e cheguei a conclusão de que se gasta em torno de R$ 25,00 - R$ 30,00 pra sair de Poa - Grande Poa, ir, voltar, almoçar e rachar cevas.

Então vamo lá pessoal!



Vou aproveitar q vai sero único tipo e encontro q estarei presente de agora em diante. Final de faculdade é fogo... estágios, trabalhos... até metade de 2009 vai ser punk a coisa. Feitooooo

Santo Cristo - Poa
04-07-08, 08:24
Bom pessoal, tenho uma notícia, estou trocando de profissão, vou começar esse mês a fazer curso Tec. em Automobilistica, no senai. quero ser preparador automotivo ..... ]:)

sei que aqui a maioria um dia vai ter carro, então já vou ter alguns clientes.

estou cansado dessa área de contabilidade.

Furious VIPER
04-07-08, 09:26
Bom pessoal, tenho uma notícia, estou trocando de profissão, vou começar esse mês a fazer curso Tec. em Automobilistica, no senai. quero ser preparador automotivo ..... ]:)

sei que aqui a maioria um dia vai ter carro, então já vou ter alguns clientes.

estou cansado dessa área de contabilidade.

Mas o q diabos isso tem a ver com o encontro do PN na Tenda do Umbú? hahahha muuuuito perdido esse post!!

gudex
04-07-08, 09:31
Vai ver por estar trocando de profissão o Santo Cristo não vai poder ir!!!!! :-/ :-/ :-/

Furious VIPER
04-07-08, 10:04
Vai ver por estar trocando de profissão o Santo Cristo não vai poder ir!!!!! :-/ :-/ :-/

Domingo de meio-dia? Isso tá cheirando desculpa esfarrapada! hehehe

gudex
04-07-08, 10:06
Pois é...
Mas vai se saber?!
áspdoaspdoas´pdoa´spoda´s

Santo Cristo - Poa
04-07-08, 14:36
não é isso, é que para trocar de profissão tem que se gastar muito din din.......

Seba
04-07-08, 15:36
R$ 25,00
-R$ 7,00 (do almoço de domingo c/refri)
=R$ 18,00 para:

-passear na serra
-buffet e sobremesa de primeira!
-beber um pouco
-e o melhor, participar do 2º encontro que como o 1º vai entrar pra história do PN, não tem preço! (credo, me superei!).

Vamo lá tchê!



não é isso, é que para trocar de profissão tem que se gastar muito din din.......

Furious VIPER
07-07-08, 11:23
Opa... FUDEU mais um encontro pra mim! hehehe
Domingo vamos fazer um almoço pra comemorar o aniversário da minha irmã! Tô intimado a ficar em casa! :d Nem tinha me lembrado disso!

Se rolar esse findi mesmo... bom encontro pra vcs... se não rolar.. do próximo eu tô dentro! hehe
Tomara que chova... seus pangaré! hehehe ]:)

cleo.junior
07-07-08, 13:37
Opa... FUDEU mais um encontro pra mim! hehehe
Domingo vamos fazer um almoço pra comemorar o aniversário da minha irmã! Tô intimado a ficar em casa! :d Nem tinha me lembrado disso!

Se rolar esse findi mesmo... bom encontro pra vcs... se não rolar.. do próximo eu tô dentro! hehe
Tomara que chova... seus pangaré! hehehe ]:)


Nenhuma novidade. Tava demorando...

Furious VIPER
07-07-08, 13:56
heheheh seu canalha!
tomara q chova... hehehe

casali
08-07-08, 12:58
só não vou se minha mulher não estiver muito bem, pois ea fez uma cirurgia dia 04, e ainda nem anda direito,
mas à princípio eu vou

gudex
08-07-08, 13:09
Opa... FUDEU mais um encontro pra mim! hehehe
Domingo vamos fazer um almoço pra comemorar o aniversário da minha irmã! Tô intimado a ficar em casa! :d Nem tinha me lembrado disso!

Se rolar esse findi mesmo... bom encontro pra vcs... se não rolar.. do próximo eu tô dentro! hehe
Tomara que chova... seus pangaré! hehehe ]:)

VIPER ADORA DAR PRA TRAZ NA ÚLTIMA HORA...

hasduashudihasuidhas

Furious VIPER
08-07-08, 13:59
VIPER ADORA DAR PRA TRAZ NA ÚLTIMA HORA...

hasduashudihasuidhas

Olha o cara meu... pau mandado pela namorada e qr falar de mim! hahahaha

cleo.junior
10-07-08, 11:49
Tá marcando tempo bompro final de semana. Quem vai realmente na Tenda do Umbu no domigo? Já tem gente aí amarelando...

casali
10-07-08, 12:55
Tá marcando tempo bompro final de semana. Quem vai realmente na Tenda do Umbu no domigo? Já tem gente aí amarelando...


nem vou falar nada, acho que vou ter que ficar de baba da minha esposa, não encontrei ninguém para ficar com ela, e ela ainda inspira cuidados, afinal abriram a barriga dela, eheheh
se ela estivesse bem iria de carro e levaria ela, mas acho que não vou outra vez, que merda, quis casar agora guenta

cleo.junior
10-07-08, 13:28
nem vou falar nada, acho que vou ter que ficar de baba da minha esposa, não encontrei ninguém para ficar com ela, e ela ainda inspira cuidados, afinal abriram a barriga dela, eheheh
se ela estivesse bem iria de carro e levaria ela, mas acho que não vou outra vez, que $#@%$#, quis casar agora guenta


Tudo bem, Casali... Tu tem um bom motivo. O problema são uns e outros aí que inventam concurso num dia, aniversário da irmã no outro, formatura da vó, 1ªcomunhão do irmão do primo do vizinho, etc.

M@R!B!Z
10-07-08, 13:39
Eeeeeeeuuuuuuu vouuuuuuuu!!! :D
Ou melhor a gnt vai!!! :G
:OK:

SKID
10-07-08, 15:24
Ainda nao vou particiar desde encontro pois combinei com o pessoal do forum golquadrado q eu iria com eles e depois tem jogo do gremio!

Furious VIPER
10-07-08, 16:26
Tudo bem, Casali... Tu tem um bom motivo. O problema são uns e outros aí que inventam concurso num dia, aniversário da irmã no outro, formatura da vó, 1ªcomunhão do irmão do primo do vizinho, etc.

A minha vó já é formada, então essa desculpa não usarei! hehehe
O irmão do primo do vizinho... eu nem conheço, então não vou na formatura dele! hehehee



Eeeeeeeuuuuuuu vouuuuuuuu!!! :D
Ou melhor a gnt vai!!! :G
:OK:

Pode ter certeza q se eu conseguir ir... vou levar uma placa escrito "eu já sabia"... no melhor estilo torcedor de futebol! hehehe

M@R!B!Z
10-07-08, 16:28
Pode ter certeza q se eu conseguir ir... vou levar uma placa escrito "eu já sabia"... no melhor estilo torcedor de futebol! hehehe


:OK: :OK: :OK:

SKID
10-07-08, 16:48
issu ai pessoal!

cleo.junior
11-07-08, 08:40
Pelo jeito vai quase ninguém. Se for assim, melhor abortar a missão. Já tô até fazendo outros planos bem mais interessantes pro domingo. Vamos ver...

M@R!B!Z
11-07-08, 10:28
Bah e diz q o findi vai ta tri bonito pra isso eh uma pena... seria legal msmo esse passeio com a galera!!! Mas se naum for esse findi fica para um proximo, a combinar!! :)



Pelo jeito vai quase ninguém. Se for assim, melhor abortar a missão. Já tô até fazendo outros planos bem mais interessantes pro domingo. Vamos ver...


Cleeeo?!! Tbm to com planos beeeeeeem melhores... coincidencia neh?!! :G :OK:

casali
11-07-08, 12:32
Bah e diz q o findi vai ta tri bonito pra isso eh uma pena... seria legal msmo esse passeio com a galera!!! Mas se naum for esse findi fica para um proximo, a combinar!! :)


é verdade a previsão é de tempo bom, mas é realmente uma pena eu não poder ir
mas eu sempre digo que para dar certo é combinar no máximo na quinta-feira e encontrar no domingo

fica a minha tristeza em não poder participar

Furious VIPER
11-07-08, 13:21
Aeeeeeeee... eu vou estar presente no próximo então! hehehe Mas esse... alguém vai?

Seba
11-07-08, 18:14
Bah assim... só conheci gente legal aqui (eu acho)... mas to já quase abortando o pn...

Eu quero fazer amizades, pegar a estrada e tal... nada virtual... aqui não tem vento e to numa cadeira em frente ao cpu, não é a coisa ideal que eu imagino quando penso em "grupo de pessoas que gosta MUITO de motos".

Longe de ter algo contra alguém ou contra o pn, as experiências que eu tive aqui foram muito boas... por causa de "vocês" que eu comecei a andar (mesmo) de moto... só to explicando porque já não tenho postado quase nada.

Bom, deixei meu fone espalhado pelo forum, se alguém for marcar um passeio de verdade e isso realmente for acontecer, me liguem que eu vou CERTO (a não ser que esteja trabalhando).

Abraço a todos!



Pelo jeito vai quase ninguém. Se for assim, melhor abortar a missão. Já tô até fazendo outros planos bem mais interessantes pro domingo. Vamos ver...

RazielNomack
12-07-08, 00:32
To acompanhano o topico desde o começo e soh posto agora...

EU VOU COM CERTEZA... com ou sem vcs... sem eu chego mais rapido.. ausdhaushduashduahsduasd


Sebá... eu vou e tu cara?

casali
12-07-08, 10:09
e ia estrear meus pneus novos :d :d :d :d :d :d :d

Seba
12-07-08, 19:19
FEITO! é assim que se fala.

Remarquei algumas coisas que não precisavam ser no inicio da tarde, to liberado no domingo até umas 16:00hs.

Não faço idéia da onde botei teu número, não lembro teu nome também :D qualquer coisa me liga no 8407.6645.

Quem quiser ir em cima da hora pode me ligar (se não tiver saldo da um toque).

Fico no aguardo do teu retorno, vou olhar o PN domingo de manhã.

Abraço!



To acompanhano o topico desde o começo e soh posto agora...

EU VOU COM CERTEZA... com ou sem vcs... sem eu chego mais rapido.. ausdhaushduashduahsduasd


Sebá... eu vou e tu cara?

RazielNomack
13-07-08, 05:01
Fui ontem, cai... detonei a moto, voltei pra casa, consertei e vou hj dinovo pegar meu peso do guidon que ficou lá! Maumau do Fol e eu vamos a 13:00 (preciso Confirmar)

Qq coisa me deixa msg no msn...(raziel)

Ninguem mais vai?

Seba
13-07-08, 08:49
Vamos chegar lá umas 14:00, pretende almoçar antes de sair? ou lá mesmo?

O buffet fecha as 14:30 se não me engano, pra sair essa hora é tarde.

E passei o churrasco do almoço aqui pra noite, pois o tópico era sobre um almoço lá então...

Mas sem problemas, só avisa.

Pretende voltar que horas? só pra eu me organizar.

Ponto de encontro?

Fico no aguardo!



Fui ontem, cai... detonei a moto, voltei pra casa, consertei e vou hj dinovo pegar meu peso do guidon que ficou lá! Maumau do Fol e eu vamos a 13:00 (preciso Confirmar)

Qq coisa me deixa msg no msn...(raziel)

Ninguem mais vai?

RazielNomack
16-07-08, 14:58
Fomos, tava massa e o sebá é LOCO! Entrando na curva pelo acostamento cheio de areião! O cara eh loco!

Seba
16-07-08, 18:22
Tranquilo rapáh, esqueceu que meu capacete abre a frente?!?! eu fui assoprando elas tudo!

:drool: :drool: :drool:

E eu não tinha opção, tinham carros parados no engarrafamento e era proibido ultrapassar pela esquerda. Foi o cara e a legislação que me obrigaram a fazer a curva pelo acostamento! ]:)

uhahuahuahuauh



Fomos, tava massa e o sebá é LOCO! Entrando na curva pelo acostamento cheio de areião! O cara eh loco!