PDA

Ver Versão Completa : FÓRUM OFF



Cyber
19-06-08, 17:38
Olá amigos,

Venho em nome de toda a equipe de administração do fórum pedir descupas pelo acontecido hoje. O servidor que hospeda o fórum teve problemas em uma dos computadores e resultou no PN fora desde ontem de madrugada.

Lembrando que raramente esse fato ocorre pois o servidor onde estamos hospedados é um dos que mais tem tempo de uptime. Durante esses 3 anos que utilizamos seus serviços o PN ficou apenas 1 vez fora do ar mais do que 1 hora.

Espero que os usuários e amigos entendam que realmente nenhum fórum ou site está livre deste mal.

Obrigado pela compreensão.

brunohcs
19-06-08, 17:40
:OK:

tava disisperado ake :lol:

nuautocustoms
19-06-08, 17:46
:OK: :OK: :OK: :OK:

RGBguima
19-06-08, 17:47
Aeee... vou parar de trabalhar agora... :OK:

Furious VIPER
19-06-08, 17:49
Eu aproveitei e sacaneei um moooooooonte de gente no msn...
Disse q o PN tava normal.. eles é q tinham sido bloqueados! hahaha pavor total....

TorteX
19-06-08, 17:51
Ah, agora ja sai do trampo, tive que trabalhar a tarde inteira ja! uhaehuaehuae
Mais ta ae, finalmente devolta!!

cleo.junior
19-06-08, 17:52
O Cabra me mandou um e-mail apavorado. Ehehe! Mas eu imaginei que fosse algo do tipo... O importante é que tá de volta.

Richard
19-06-08, 18:03
imaginava...

cabra de brasilia
19-06-08, 18:14
Parabéns a gente informa-lhe que você foi um dos 100 premiados da pormosão Pequenas Notáveis / Claro......basta entrar em contato com [email protected] para buscar seu V3.

mantabodyboarder
19-06-08, 18:21
Vixe, nem percebi :P

pickloco13
19-06-08, 18:25
Foi dificil ficar sem comunicaçao com todos mais blz
maquinas sempre dao problemas
e jamais superarar o homem
Mais aindabem que esta de volta

lagreca
19-06-08, 18:32
Foi por pouco tempo, primeira vez que vejo o fórum off.

nem da nada.

alley.angelo
19-06-08, 18:36
Esquenta não! :OK:

E quanto aos virus e hackers quais são as providencias?

brunohcs
19-06-08, 19:04
off

qdo tu troko de moto alley?.. cade o topico da moto?

RGBguima
19-06-08, 19:22
o Backup é de 10 dias atras?

Fernando Oliveira
19-06-08, 19:31
Emfim , voltamos ! Isso é a tsunami de floods que estamos postandooooooo !!!!!!!!!!!!!!! :s

moisespatriarca
19-06-08, 19:37
Pôxa já estou traumatizado com um fórum, agora vocês vem e me dão esse susto!!!!!
Se eu tivesse o msn de alguém aqui com certeza o deixaria malucão!!! :G

brunohcs
19-06-08, 19:42
Emfim , voltamos ! Isso é a tsunami de floods que estamos postandooooooo !!!!!!!!!!!!!!! :s


eu tenhu uma ideia pa pode liberarem o flood no buteco sem ngm fika xiando..

os adm dexa o buteco livre mermo sem perturbação..

ae os tópico bem antigo do buteco q nao sao mais usado e nao tem a minina utilidade sao deletados de tempo ein tempo q axam moderas? ae seis nao precisa reclama tanto pelo menos ake no butecão!!! :OK: qm me apoiaaaaaaaa?

moisespatriarca
19-06-08, 19:49
Que nada, quanto mais proibido mais vontade de aprontar!!!!

cabra de brasilia
19-06-08, 19:58
Olá amigos,

Venho em nome de toda a equipe de administração do fórum..............


Toda a equipe?.......isso é um grupo seleto que inclusive já foi várias vezes pedida CPNI para investigar essa corja de corruptos sem coração e curiosamente todas as vezes fracassou a tentativa de investigação.......o que tem de fazer para participar dessa mutreta?....comer alguém?.....enfim!......... :lol:............

Bão brincadeiras a parte....mostra a seriedade da galera da administração/moderação para com a galera......além pobrema ter sido causado por agentes externos.....foi resolvido com o menor estrago possível e com nenhum dado dos participantes correndo risco...... :clap:...........

silverfox
19-06-08, 20:15
o Backup é de 10 dias atras?


não houve perda alguma de conteudo!

Furious VIPER
19-06-08, 21:07
Aos amigos do PN q eu conheço:
Fiz brincadeira com vcs... mas não se esqueçam q eu avisei q era brincadeira e dei o real motivo pelo qual o PN saiu do ar. Obrigado pela compreensão... inclusive com as brincadeiras!

yalta
19-06-08, 21:18
Aos amigos do PN q eu conheço:
Fiz brincadeira com vcs... mas não se esqueçam q eu avisei q era brincadeira e dei o real motivo pelo qual o PN saiu do ar. Obrigado pela compreensão... inclusive com as brincadeiras!

dhEAUhdauhd agora vem justificar a fdpice! hdAUHdua
tá tranquilo Furious, pode dormir sem peso na consciência! :D

moisespatriarca
19-06-08, 21:45
Difícil foi comigo, que na hora que ia entrar em contato com o alguém pra saber o que estava acontecendo, a energia elétrica acaba na cidade!!!!! Manutenção na rede |:(, aí já fiquei louco, e agora? como vou ficar sem o PN? Pois já estou um tanto quanto......que... viciado no fórum, sabe como é... quando a coisa é boa, é difícil de desgrudar!!! :D

Abraço!!!

mantabodyboarder
19-06-08, 23:58
É só eu ficar um dia sem ir pra Eletropaulo que já cai a rede... :P

moisespatriarca
20-06-08, 01:08
É só eu ficar um dia sem ir pra Eletropaulo que já cai a rede... :P


tá vendo seu irresponsável!!!! :P
que isso não se repita viu?!!!

chrespim
20-06-08, 01:31
;) Ontem foi minha folga, então não senti este problema, mas realmente fico muito feliz que não tenha se perdido nada, pois sempre aprendo muito com o fórum e todo o conteúdo que há aqui!! E segue o baile!! :clap:

BrunoDias
20-06-08, 07:11
:lol: :lol: :lol:
cara, nunca trabalhei tanto igual trabalhei ontem :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

ja estava desesperado :d :d :d :d :d

Stone
20-06-08, 12:48
kkkk
2 então

Jimmy1979
20-06-08, 13:02
Perai ... só avisam isso depois que eu cortei os pulsos ?
:lol:

RGBguima
20-06-08, 14:43
não houve perda alguma de conteudo!


Parabéns... o bkp funfou!!

brunohcs
20-06-08, 15:02
:lol: :lol: :lol:
cara, nunca trabalhei tanto igual trabalhei ontem :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

ja estava desesperado :d :d :d :d :d


kero ve u teu patrao compra uma moto e tu convida ele pa entra no forum ae ele pesquisando um conteudo vai axa isso ake kkk :OK: :G ]:) :drool:

BrunoDias
20-06-08, 16:15
kero ve u teu patrao compra uma moto e tu convida ele pa entra no forum ae ele pesquisando um conteudo vai axa isso ake kkk :OK: :G ]:) :drool:
SIAHSUIOahSIUHAOIUAHIuahaiouhaoIUHaaouiHA
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
VERDADE
nao posso fala pra niguem dese forum aqui no trampo

djpiui
20-06-08, 16:23
ontem não entrei, então nem vi... hehehe

FabricioFabuloso
20-06-08, 16:41
Estranho como a gente so da valor as coisas quando perde neh ?!?!? Nossa ficar o dia sem o PN parece q falta alguma coisa... mas ainda bem q isso so ocorre raríssimas vezes...

Abraços

M@R!B!Z
20-06-08, 16:44
:lol: :lol: :lol:
cara, nunca trabalhei tanto igual trabalhei ontem :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

ja estava desesperado :d :d :d :d :d




kero ve u teu patrao compra uma moto e tu convida ele pa entra no forum ae ele pesquisando um conteudo vai axa isso ake kkk :OK: :G ]:) :drool:


AUHAHUahuahuhua acho q eh a realidade da maioria aki :lol:

AHUAHuhauhahua tava todo mundo desesperado ontm... qm tinha orkut daki acho q nunca se comunicaram tanto tbm entre si como ontm por la hehe huahauauuahuha!!

jecastro
20-06-08, 16:56
Ontem eu aproveitei para dar uma olhada no Twisteronline, fazia tempo que eu não dava as caras por lá. :D

M@R!B!Z
20-06-08, 17:02
Ontem eu aproveitei para dar uma olhada no Twisteronline, fazia tempo que eu não dava as caras por lá. :D


Tipo naum tm tu vai tu msmo uahuahuauhauha
Espertinho :P

TorteX
20-06-08, 17:05
Ontem eu aproveitei para dar uma olhada no Twisteronline, fazia tempo que eu não dava as caras por lá. :D


Ontem foi a primeira vez que postei uns 10 post seguido la eahuaeuhaehua

cabra de brasilia
20-06-08, 17:06
Sem o PN me causou uma ociosidade matutina o que me gerou uma estafa emocional e física tendo assim que dormir a tarde inteira para recobrar-me as energias.....ainda bem que na hora que levantei pouco depois o PN voltou.....mas ai já era hora de dormir de novo.......

RGBguima
20-06-08, 17:57
Ontem foi a primeira vez que postei uns 10 post seguido la eahuaeuhaehua


Caracas... foi floodar lah é?? :lol: :lol:

BrunoDias
20-06-08, 20:07
Caracas... foi floodar lah é?? :lol: :lol:
auhauhuha
ta igual aquela muié
flooda aqui, toma um chá
flooda aqui, toma um chá
flooda aqui, toma um chá
:drool:

Christian
20-06-08, 23:04
Vocês contaram quantos posts o BrunoDias fez só neste tópico? :G :drool:

Bah eu ficava pulando de site em site ontem e até sai para conversar com o pessoal da empresa.
Não parece, mas o PN vicia pra car@lho. ;)

Joao XTZ
24-06-08, 14:44
meu eu nao percebi a queda pq tava trabalhando de verdade e nao floodando no Pn...mas hj eu vi q o PN vicia...e moises nao precisa so do msn de pessoal ...entre em [email protected] eh o messenger group do Pn no MSN...meu msn eh [email protected] ...valeu...

Furious VIPER
24-06-08, 15:22
Moisés... a dica é... aceita o messenger group no msn... mas blqueia qdo tiver fazendo algo importante... senão só dá os perdido falando! hehehe

Diego.fcs
24-06-08, 15:33
Uia, ainda bem que foi rápido, achei que teria que voltar a trabalhar... :G