PDA

Ver Versão Completa : F1 ao vivo sem Galvão Bueno? e de graça? sim isso existe! 04/07 10am (UK)



cabra de brasilia
20-06-08, 09:29
Cansado de ouvir o filho da $#@%$# do Galvão Bueno?.....e você não pissui TV a Caibo!..........entre no: http://stream.ra1kkonen.com/ e assista ao vivo.......(precisa de banda larga para uma boa transmissão).





http://img528.imageshack.us/img528/4735/f1zk9.jpg

BrunoDias
20-06-08, 10:36
Cansado de ouvir o filho da $#@%$# do Galvão Bueno?.....e você não pissui TV a Caibo!..........entre no: http://stream.ra1kkonen.com/ e assista ao vivo.......(precisa de banda larga para uma boa transmissão).
massa
que graça tem nao passar raiva com o gauvao? :lol: :lol: :lol: :lol:

lagreca
20-06-08, 10:42
aqui não abriu... :d

jecastro
20-06-08, 10:54
aqui não abriu... :d


Tem que esperar a hora da corrida.

lagreca
20-06-08, 11:23
Tem que esperar a hora da corrida.
claro né, eu sou uma besta

BrunoDias
20-06-08, 12:43
claro né, eu sou uma besta
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

yalta
20-06-08, 13:01
São só as imagens da corrida ou tem locução? Boa alternativa pra quem tá com preguiça de sair do pc pra ir até a tv na sala.. DHAEhduaH

silverfox
20-06-08, 13:49
legal isso
quero testar no proximo dia que tiver corrida :OK:

cabra de brasilia
20-06-08, 14:02
São só as imagens da corrida ou tem locução? Boa alternativa pra quem tá com preguiça de sair do pc pra ir até a tv na sala.. DHAEhduaH


Só as imagens mais o som da corrida....sem locutor.....exatamente a imagem que é transmitida pelos canais de TV.......


Os treinos livre também rola ao vivo..............

BrunoDias
20-06-08, 14:20
Só as imagens mais o som da corrida....sem locutor.....exatamente a imagem que é transmitida pelos canais de TV.......


Os treinos livre também rola ao vivo..............


DEVE SER a imagem que é enviada para as emissoras retransmitirem

Ovelha Negra
20-06-08, 19:04
Amigos,

tenho no meu site um vídeo da CAMPANHA "Não quero Galvão Bueno", um vídeo muuuiiiito interessante...

Abraços,

Ovelha

FabricioFabuloso
22-06-08, 09:49
A idéia era boa... pena q naum funfa :d :d :d :d :d To aki tentando assistir mas naum abre... avisa da proxima transmissão (que era pra ser agora)

Abraços

ammanzoli
22-06-08, 13:45
como dizem aqui o galvão e um verdadeiro charo paço ninguém agüenta mais ... sera que a globo nao sabe que ninguém gosta dele narrando nao

Ovelha Negra
22-06-08, 13:55
Amigos,

como já tinha falado antes, é fazer campanha para trocar ele pelas "Naked News"...

Como aqui é o boteco, mas existem crianças que podem ver, lá vai o link só para maiores de 18 anos...

http://www.ovelhanegra.com.br/Videos/NakedNews.wmv

Abraços,

Ovelha

cabra de brasilia
23-06-08, 08:51
Acreditem ou não!....só não me perguntem como consegui!....mas consegui!....ontem eu assisti: MotoGP todas as categorias; F1; Vrum no SBT; Auto Esporte na Globo e Auto + na Band.....isso tudo só na parte da manhã......o controlho remoto da TV ficou doido coitado....... :lol:........ :P.........

BrunoDias
23-06-08, 13:09
Acreditem ou não!....só não me perguntem como consegui!....mas consegui!....ontem eu assisti: MotoGP todas as categorias; F1; Vrum no SBT; Auto Esporte na Globo e Auto + na Band.....isso tudo só na parte da manhã......o controlho remoto da TV ficou doido coitado....... :lol:........ :P.........
ONDE PASSA o moto gp??

Joao XTZ
24-06-08, 16:19
Moto GP e SBK so na TV por assinatura...Band Sports e SportV...prefiro ver as narraçoes da Eurocopa com Eder Luis...valeu... :lol: :lol: :lol:

agm2112
27-06-08, 09:13
E a situação está ficando drrrrramáááática ...

Wanderson
27-06-08, 21:55
pior do q o galvão eh o cleber machado
cara burro q muda os nomes de jogadores, pilotos ou oq ele tiver narrando
nao existe um narrador q presta
em emissora nenhuma
e aquele da band q fala q a bola foi no cucuruco de nao sei onde
nenhum presta
mas os da globos e esses da band se atrevem a serem os piores
na sport tv tem uns q narram legal
pena q cortaram os canais do gato net
:-(
shit

cacamba
29-06-08, 18:12
Tinham que tirar o mala do Galvão, nas narrações da globo somente presta os comentários do Reginaldo Lemos, o resto é me*da, uso um paleativo, asssisto na globo sem som e sintonizo na rádio bandeirantes.... Galvão nunca mais, ainda mais em jogos de futebol.... |:( :-/ninguem merece

Ovelha Negra se o Glavão fizesse como a narradora que vc deu de exemplo ......meus Deus |:( :-/ :NOOK: