PDA

Ver Versão Completa : Vídeo da nova Suzuki GSX 1300R Hayabusa no Auto Esporte da Globo



cabra de brasilia
23-06-08, 11:21
Vídeo da nova Suzuki GSX 1300R Hayabusa no Auto Esporte da Globo....caraca simplesmente animal a moto.......tem de ser muito observador para diferenciar o que é conta giros do que é velocímetro........



http://tvautoesporte.globo.com/noar/0,,MAT0124-1,00.html

lagreca
23-06-08, 11:37
Acabei de ver o video, realmente é alucinante, muito bem projetada essa hayabusa,

Furious VIPER
23-06-08, 12:22
Mto bala. pena q a nova Busa tá feiona! hehehe

exfof
23-06-08, 12:35
pra mim a jaca sempre foi feia :lol:

hardmen
23-06-08, 12:46
pra mim a jaca sempre foi feia :lol:


Feia por feia, lembre-se que essa Águia (Hayabusa) é predadora e seu prato predileto é o Pássaro Negro do Japão. ]:)

É assim no reino animal e exatamente igual no reino das Super Sport Touring. ;)

Abraços.

exfof
23-06-08, 12:50
bem , eu não comprei a moto pra andar a 300km/h ou ainda saber que ando 10km/h a mais que a minha ''inimiga'', pra mim ela ta otima, confortavel, freia bem e acelera rapido, pra que vou querer mais?
por mim q a hayajaca ande a 400km/h

lagreca
23-06-08, 12:52
pra mim a jaca sempre foi feia :lol:
idem, o moto feia, acho muito mais linda a blackbird, mesmo assim ela é fodona.

alley.angelo
23-06-08, 12:57
Muito louca a moto, filé demais.

O Visual não é grande coisa mas a moto é muito rápida!

Christian
23-06-08, 13:26
A moto é um show mesmo, muito bruta... até acordei mais cedo para assistir o Auto Esporte. :D
Mas ela é muito gorda, parece superdimensionada... sei lá, muito grandona. :s

cabra de brasilia
23-06-08, 13:40
A moto é um show mesmo, muito bruta... até acordei mais cedo para assistir o Auto Esporte. :D
Mas ela é muito gorda, parece superdimensionada... sei lá, muito grandona. :s


Acordou mais cedo?.......mas o pograma auto esporte passou era quase meio dia!!!......huuhauheuhuhahuhehauheha........imagin a o que é acordar tarde então!!!

Christian
23-06-08, 13:52
Acordou mais cedo?.......mas o pograma auto esporte passou era quase meio dia!!!......huuhauheuhuhahuhehauheha........imagin a o que é acordar tarde então!!!


É que eu achei que o programa ia passar antes da F1 e não depois então às 8:30 da madrugada eu "alevantei". :D
Mas mesmo assim foi bom pois assisti a F1. :OK: