PDA

Ver Versão Completa : Fórum de Carros no Rj, minha equipe DNS conheçam!!



TECHRED
27-06-08, 15:17
olá pessoal to aki mais uma vez pra apresentar-lhes à familia que pertenço, é uma equipe de carros aki do rj, se chama DNS Team, tems uma seção de motos no nosso fórum tbm, espero que os amigos que se interessarem tbm nos prestigiem com a presença e/ou visita!!

www.dnsteam.com.br

www.dnsteam.com.br/forum

lá meu nick é MEUCHEVETTE

abraços camaradas!

lagreca
27-06-08, 15:25
Legal.. pena que é de carros! hehhehe.

agm2112
27-06-08, 15:52
Tenho meu cadastro de muitos anos atras, mas participo pouco ... já fui a um encontro no Parque dos Patins ... em 2004 ou sei lá.

Joao XTZ
27-06-08, 16:10
aki em SP eu faço parte do Montana Club...eh uma familia bem legal...mas por enquanto nao sei a quantas anda pq nao tenho ido tanto nos encontros...mas tem a comu no orkut... e o site eh esse aki...

www.montanaclub.com.br

valeu... :lol: :lol: :lol:

agm2112
27-06-08, 16:21
Ainda existe aquela rixa com o pessoal da Oktane ?

Joao XTZ
27-06-08, 16:22
essa rixa eh famosa ate em SP fikamos sabendo...mas playboy safado e pilantra ninguem deve gostar...valeu... :lol: :lol: :lol:

TECHRED
27-06-08, 16:28
olha cara eu nã tenho não e sou da oktane tbm sou o techred lá, mas aki são poucas pessoas que permanecem nessa besteira, o legal é unificar já que são duas familias multimarcas, a oktane pode talvez ser nariz empinado por causa de alguns membros babacas e a dns é famila memso mas é assim mesmo, tbm tem babacas na dns e caras maneiros na oktane

cabra de brasilia
27-06-08, 16:35
Graças a Deus essa minha fase já passou faz dez anos......não tenho mais saudade nenhuma daquele GTS Turbo, Chevette tubarão 76 turbo, e fusca 2300 aspro a ar que tive........hoje uma Twister original de tudo já me faz um indivíduo completo.........mas que eu curto ver um carrão eu curto....e um carrão com uma porrada então é melhor ainda heuheoahoehaheha........