PDA

Ver Versão Completa : A História do primo do Cabra e o Pato...CUEÉÉÉ!!!



AcidGaucho
28-06-08, 10:42
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=6819.msg104685#msg104685

uma vez meu primo que hoje é veterinário...pegou uma pato....o pato só fez cueee....e morreu.....Fora que minha vó viu isso....foi lá na chácara....nas bananeiras entre o curral e o chiqueiro....o bicho tinha uns 14 anos.....o pato fez cueeee...tombo o pescoço....e morreu...depois que o bicho ficou adulto....num teve como segurar a estória....vazou....foi assim que fiquei sabendo.....

Imortalizado! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

gudex
28-06-08, 10:49
´pasod´paodápsoa´pdsoa´spodápdo´pad
Imortalizoum o Pato que fez cueeee e móóóóórreu!!!!

RGBguima
28-06-08, 12:03
:0_0: :0_0: :0_0:

yalta
28-06-08, 12:50
Podiam lançar o filme "AcidGaúcho e a história do pato Cué!"

TorteX
28-06-08, 13:43
huaEuhuhAEuhHUAEhuhuAEhuAEuhAE
Fez cue e tombo o pescoço EuhEHUhuAEHuuAE

moisespatriarca
28-06-08, 15:26
Onde esse mundo foi parar?!!! :-/

miguelzap
28-06-08, 15:57
AUHAIUHAUIHAIUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIUAAUIHAUIH!!!!!!
quééé X.X
(com Q, pq com C saiu como se fosse palavrão ¬¬)

cabra de brasilia
28-06-08, 16:02
Deva de ter rebentado a coitada da pata ou pato sei lá......esse bichos são muitos sensíveis.......uma vez mesmo no mesmo lugar eu brincando com o estilingue mandei uma pedra na galinha a bicha caiu morta na hora........o local entre o chiqueiro e o curral era cheio de bananeiras com um brejozinho joguei a penosa lá e tchau........já o meu primo matou foi na base da jambada......o coitada da minha vovô contou a té os mínimos detalhes do crime.......curiosamente anos depois ele veio a ser tornar veterinário e saia lá de Goiânia aqui para o DF só para dar assistência a toda a criação......com predileção pelas vacas......falou que tinha vaca precisando dele era na hora a assistência as coitadinhas.......

otto
28-06-08, 22:07
essa é pra rir assim: quá quá quá quá :lol:

Christian
28-06-08, 22:42
PQP cara muito engraçado isso.


o pato fez cueeee...tombo o pescoço....e morreu

:lol: :lol: :lol:
Cheegou de doer a barriga de tanto rir.

Valeeu por trazer a história do pato Acid. :OK: