PDA

Ver Versão Completa : CRF 150



Stone
30-06-08, 13:20
bem, tem essa aqui, nada demais, parece uma 230 com motor de titan 150:

http://powersports.honda.com/assets/images/model/model_hero_shot/motorcycles/2008/large/CRF150F.jpg

mas vi uma no encontro aqui que fiquei de cara, uma CRF 150 com cara de uma 250, muito linda mesmo, eu sentei em cima dela, pelo que vi ela é um pouquinho mais baixa que a 230, pra mim seria ideal para andar em trilhas, pequena, leve e com um motorzinho e susp bacana, só falto o quadro igual ao da 250:

http://www.bikez.com/pictures/honda/2007/24189_0_1_2_crf%20150%20r_Image%20credits%20-%20Honda.jpg

foto que eu tirei:
http://img295.imageshack.us/img295/3041/dsc01786rn2.jpg

alguém aí tem as especificações técnicas dela?, num achei nada

Joao XTZ
30-06-08, 14:22
a CRF eh a Bros com roupa e balança especial pras trilhas...seria uma otima concorrente pra excelente TT R 125 as CRf 150 tbm sao feitas aki e exportadas pro exterior especialmente USA...mas a q eh feita aki eh a CRF 150F as CRf 150 R q eh essa com os 2 discos em importada...valeu... :lol: :lol: :lol:

G3si3l
30-06-08, 14:47
stone... eu comprei minha Bros na Mega Motos... :drool: :G

tem uma dessas aqui perto de onde eu trabalho, bem q eu achei a CRF mais baixa, mais nem desconfiei q era 150cc... :0_0:

qual sera o preço dessa bixana??

T+

thiago proton.
08-07-08, 22:20
rs rs rs motor de titan ? rs rs rs

esta moto é mto superior a crf 230,pois se trata de uma legitima cross,que é feita no brasil e esxportada para fora,para que muleques de uns 10 a 15 anos possam competir nesta categoria do motocrosMOTOR
• Potente e revolucionário monocilíndrico a 4 tempos, com 149 cc, refrigeração líquida e sistema de distribuição Unicam com 4 válvulas. Oferece uma ampla e utilizável entrega de potência, assim como um elevado regime máximo de rotação para as melhores prestações e controle de utilização
• Formato reduzido e compacto: apenas pesa 19,8 kg
• Distribuição Unicam, mais ligeira que um sistema convencional com uma árvore de cames apenas a accionar as quatro válvulas. Total eficiência de combustão e débito elevado de potência a qualquer regime
• A árvore de cames em aço carburizado acciona directamente as duas válvulas de admissão em aço de Ø26 mm. As duas válvulas de escape, também em aço e com Ø22,5 mm, são accionadas por uma came central e um garfo de formato especial
• Cambota construída num aço de elevada resistência e baixo teor de carbono. Apoios tratados por carburização oferecendo uma superior fiabilidade - mesmo funcionamento durante muito tempo a regimes elevados
• Êmbolo forjado de ‘saia-curta’ e elevada taxa de compressão (11,7:1). É mais leve que os modelos de formato convencional, permitindo uma rápida subida de regime e mantendo sempre a melhor vedação no cilindro mesmo a regimes elevados
• Biela com tratamento por dupla-carburização e um rolamento de apoio na ligação à cambota - oferece a melhor durabilidade possível
• Cilindro com tratamento Nikasil. Aumenta a rapidez de arrefecimento e melhora o funcionamento do êmbolo por muito mais tempo de utilização
• Vela colocada entre as válvulas de escape originando uma configuração compacta da câmara de combustão
• Veio de equilíbrio que reduz as vibrações e comanda a bomba de água
• Ligeiro e compacto sistema de descompressor automático e de arranque a quente montado no guiador. Facilita o arranque do motor a frio ou após uma paragem
• Carburador Keihin FCR com 32 mm de diâmetro e quatro pontos de apoio da guilhotina melhorando-se a suavidade de funcionamento e a rapidez na resposta. Possui sistema TPS (Trottle Position Sensor - Sensor de posição de abertura do acelerador) que ajuda a manter uma resposta mais linear por todo o regime de rotação
• Motor construído com cárteres de geometria vertical, uma solução que permite a integração da bomba de óleo reduzindo-se o peso quando comparado com os sistemas convencionais
• Sistema de lubrificação com duas bombas de óleo. O óleo qu

23 CV / 12,500 rpm

exfof
08-07-08, 22:24
essa é uma das famosas importadas que falam, e nao pode ser comparada com a nossa ''pobre'' crf230

Stone
08-07-08, 22:31
:drool: :drool:
tem a mesma potência que a tornado

Tqf2
09-07-08, 11:24
Um motor desse devia ter na titan.......rss

23CV,,,,,,,,,, Putz.. ia ser o máximo....

Stone
09-07-08, 12:38
o máximo em $$ também :drool:

Moikn
09-07-08, 21:45
o máximo em $$ também :drool:


[2]

Tqf2
11-07-08, 02:56
o máximo em $$ também :drool:


Pô. num custa sonhar.........rss :G

Joao XTZ
11-07-08, 14:14
a moto q o thiago citou eh a CRF 150 R...moto especial destinada ao motocross...e importada...

a moto da 1a fotu eh a CRF 150 F ...feita no Brasil com motor de CG 150 sim,e destinada as trilhas e aos iniciantes do offroad...

valeu... :lol: :lol: :lol: