PDA

Ver Versão Completa : YBR ou Yes... Dúvida!!



TiBiSsA
18-09-05, 16:49
Fala pessoal... beleza?
Depois de uem tempinho meio sumido eu voltei.. rsrs..
Estou pensando seriamente em pegar uma YBR E 0km em financiamento...
Então... queria perguntar pra vocês... o que acham da YBR?
Seria minha primeira moto... tenho preferência à ela do que a CG...
A CG além de estar mais cara aqui... eu acho a YBR mais bonita, ambos modelo novo. Acabamento da de 100 a 0 na Honda.

Estão pensando em pegar uma YBR E em uma dessas condições:
1ª Parc. p/ 60 dias
-S/ Entrada: 36x 295,00
-Ent. 1.000,00: 36x 264,00
-Ent. 2.000,00: 36x 225,00

O que acham? Está no preço?! O que me dizem....?

E em relação à desempenho comparado às CGs 150...? É mui to diferente!?
Pois não pretendo mecher no motor dela, apenas estética, pois pretendo ter uma moto econômica... Afinal, se quisesse desempenho talvez não pegasse uma 125 :D

Abraços!

TRW
18-09-05, 17:05
eu fiz finamciamento e vendi ha moto antes de paga ele, bha me quebrei muito alta ha prestação e o juro vc paga quase 2 motos no final, dai fiz um consorcio que sai bein mais em conta, dei um lance de 1000 e peguei ha moto, pago 168 por mes, antes eu paga 280 no finamciamento....

TiBiSsA
18-09-05, 17:11
Mas com lance de 1000 pila da pra tirar a moto?!??!!?

Pq carro por aki dando tem nego dando lance de + de 10k!

Ramiro
18-09-05, 17:45
E o q tu acha da YES? :P

TiBiSsA
18-09-05, 17:56
E o q tu acha da YES? :P

Rsrs... gosto da Yes.. mas aki nao tem suzuki... dai tinha q pedir de fora e talz.... e agradei bastante da YBR...

Então galera... alguem pdoe tirar essas duvidas minhas?
-Com lance de por volta 1k eu tiro a moto no consorcio? pois no consorcio realmente eh mais barato...
-Relacao de desempenho da YBRxCG....
-YBR uma boa moto? Pra principiante tbm?

Abraços

pppocos
18-09-05, 18:18
eu fiz conssorcio da minha moto...

dei lance de 400 reais e tirei a moto ( era 3 motos tirada por mes o 1 deu 1200 reais o segundo 800 e eu em 3 com 400 reais )

e continuei pagando normal....

acho q com 1000 reais vc tira a moto sim...se vc nao tirar da 1 vez vc com certeza tira na 2 vez...

e o bom q o dinheiro do lance ja vai descontando no valor da moto...

ybr é boa moto sim...tive uma xtz q era economica e nao deu manuntencao...

entre cg 125 e ybr eu vo te fala q a ybr ganha no arranque da cg...pq uns dia pra trais paro uma cg 125 e uma ybr do meu lado e a ybr fico em 2 lugar....


pra ser boa pra principiante eu te recomendo vc tirar uma com freio a disco...mais seguro...

freio a tambor vc tem q ter as moral pra freiar pq nao segura nao...

TRW
18-09-05, 18:36
ve se vc consegue pega um grupo em andamento e que tenha lances baixos...

TiBiSsA
18-09-05, 18:38
eu fiz conssorcio da minha moto...

dei lance de 400 reais e tirei a moto ( era 3 motos tirada por mes o 1 deu 1200 reais o segundo 800 e eu em 3 com 400 reais )

e continuei pagando normal....

acho q com 1000 reais vc tira a moto sim...se vc nao tirar da 1 vez vc com certeza tira na 2 vez...

e o bom q o dinheiro do lance ja vai descontando no valor da moto...

ybr é boa moto sim...tive uma xtz q era economica e nao deu manuntencao...

entre cg 125 e ybr eu vo te fala q a ybr ganha no arranque da cg...pq uns dia pra trais paro uma cg 125 e uma ybr do meu lado e a ybr fico em 2 lugar....


pra ser boa pra principiante eu te recomendo vc tirar uma com freio a disco...mais seguro...

freio a tambor vc tem q ter as moral pra freiar pq nao segura nao...

Pode cre... mas freio a disco eh mais um cacau a ser investido e no momento não to podendo pois já estou montando um Kadett GSi, por isso eu quero pegar uma moto mais em "conta"(Não abro mão da partida elétrica)... e quero economia... e vocês me deram uma ótima idéia...!

CONSÓRCIO seria a boa entao hein!!!
Pois eu entraria num consórcio e a entrada que eu daria no caso do financiamento eu dava como lance.... nossa, bem melhor!!
Valeu galera!!

PS: Sobre desempenho tbm nao estou nada preucupado com isso... quero uma boa moto que nao de manutencao nem dor de cabeça e seja economica, bonita e me leve a qqr lugar! :lol: Sem contar que minha categoria "A" na minha CNH soh iria aparecer por meados de novembro... rsrs... e (bem)antes disso pretendo tá de moto andando por aki!

pppocos
18-09-05, 18:52
a minha xtz fazia uns 40 km andando no pau e uns 45 andando na boa...ela era muito economica...muito mesmo...

e eu fui com ela ate 6 mil km sem manuntencao alguma....so troca de oleo...

e o motor é o mesmo da ybr...

TiBiSsA
18-09-05, 19:07
a minha xtz fazia uns 40 km andando no pau e uns 45 andando na boa...ela era muito economica...muito mesmo...

e eu fui com ela ate 6 mil km sem manuntencao alguma....so troca de oleo...

e o motor é o mesmo da ybr...

Nossa, bomm hein!!!
Quase o consumo de uma biz!!!
Eu tava pensando em pegar uma biz semi nova, mas pensei:
"Po, soh tem umas biz muida, e eu tenho a impressao que a biz eh uma moto meio fragil, o diferencial dela eh o consumo"
Mas dai eu vi a YBR melhor, condicoes e talz, relacao custo/beneficio, consumo e nao deixa nada a desejar para a Biz/Crypton etc..
Sem contar que o novo desenho da YBR ta lindiu! rsrs

Amanhã vou lá na Yamaha ver as parcelas do consórcio... e vou perguntar a faixa do lance que o pessoal ta dando pra tirar a moto!
Dependendo... mes que vem.... quem sabe... vamos torcer! :<0>:

Demetrio
18-09-05, 22:52
tenho uma YBR ED 2005
consumo ela é super economica,muito mesmo a minha deve estar na faixa de 40 km/l...
desempenho a minha agora esta puxando 120 na reta de peito aberto,e esta toda original.
desenho acho ela super bonita.
completinha com partida e freio a disco,é show.
preço estou pagando 36x260,00 não dei um centavo de entrada,só gastei com os documentos uma faixa de R$220 com tudo ipva emplacamento e licensiamento.
até agora esta moto só me deu alegria,e tudo que gastei foi oleo,nas trocas com 2.000km.
acho que vc esta fazendo uma otima escolha com a YBR,mas veja a ED vale muito a pena,completinha e com detalhes que só ela tem...
um abraço e boa sorte

Guigo
18-09-05, 23:00
Eu se fosse vc pensava em moto trail...
Porque eu conheço São Lourenço e sei que aí as ruas são todas de paralelepípedo,não??
Então é melhor pegar uma moto com suspensão mais resistente e preparada pra estes desafios...huehuehue....
Pensa aí numa Bros, numa XTZ ou qq coisa assim...
Mas, se quiser mesmo a YBR, as condições são as mesmas aqui do Rio e me parecem razoáveis...

TiBiSsA
18-09-05, 23:15
A parcela da ED ta 202 e uns centavos... até que não tá tão cara....
Mas a princípio estou pensando na YBR E...

Sim guigo, aki é paralelepipedo a maioria... mas uma XTZ ou um BROS ja ficaria puxado pra mim!!
Abraço!

TiBiSsA
18-09-05, 23:35
Pessoal e uma pergunta...
Aqui na minha cidade não tem SUZUKI, queria muito ver essa YES... ta num preço bom..!
E aí... como eu faço caso queira comprar uma moto suzuki aqui em são lourenço???? =/

O que seria um atraso para mandar pra revisão.... arranjar peças.... não acho uma boa...

Adriano zacazeck
19-09-05, 02:57
Com a ajuda da galera ai do forum eu acebei me decidindo a comprar uma yes. eu estava em duvida das tres ybr,cg 150 ou yes de começo eu esclui a ybr por causa da manutensão e muito cara as peças. ai sobrou a CG150 e a YES acabei d comprar a YES nas condiçoes R$580,00 de entrada +36d 230,00 mais barata q a CG e bem mais completa a motinho tem tudo tudo mesmo e e muito boua de andar eu estou muito feliz com a compra dela quero ver c ela vai aguentar o pau. mas pelo q o pessoal do forum me disse a motinho e muito boa mesmo.

Roberval2005
19-09-05, 05:28
Gosto das cores da YBR principalmente da azul.

Escolha muito boa, ela eh muito economica mesmo, sobre o desempenho nem eskenta pq na pratica mesmo, no para e anda na cidade, nao existe muita diferença entre a YBR125 x CG150.

e agora com a gasosa a quase $2,50 a ordem eh economizar mesmo. Boa sorte.

TiBiSsA
19-09-05, 08:52
É... acabei de ir na yamaha... e o consórcio da YBR E que me interessa está no valor de 36x 207,35

Estou pensando ainda... vamos ver no que vai dar...
Abraços!

clark
19-09-05, 10:40
Cara eu tenho e posso dizer: E uma moto muito boa forte, economica, robusta e duravel, ela so peca por causa da velocidade um pouco baixa mais nada que deprecia moto não 120 no retão vai de boa eu recomendo! Agora quanto a fazer financiamento de qualquer coisa eu sou contra e muito mais vantajoso vc optar por consorcio paga muito menos juros!!!

juliano125
19-09-05, 10:45
Vixi...financiamento caro ein !!! ui....

ricardocatalunia
19-09-05, 11:50
aí pode pegar a motoca que é muito boa..

mas pega em outro lugar pq este financiamento tá caro...

ou então pega uma yes... compensa mais vc viajar ir em outra cidade pegar ela
pelo consórcio programado

TiBiSsA
19-09-05, 13:08
Sobre a YES eh complicado pq pra fazer revisao, peças, soh tem numa cidade um pouco longe daki!

Esse é o consórcio...
36x 207,35 da YBR E 0km aqui na Yamaha!
Financiamento eh 295 e uns quebrados...

E Clark... eu nao faço a mínima questão de velocidade final... até porque não quero moto pra andar vuado, mto pelo contrario, quero uma moto economica e que ande bem dentro da cidade...
Abraços!!

clark
19-09-05, 13:10
Sobre a YES eh complicado pq pra fazer revisao, peças, soh tem numa cidade um pouco longe daki!

Esse é o consórcio...
36x 207,35 da YBR E 0km aqui na Yamaha!
Financiamento eh 295 e uns quebrados...

E Clark... eu nao faço a mínima questão de velocidade final... até porque não quero moto pra andar vuado, mto pelo contrario, quero uma moto economica e que ande bem dentro da cidade...
Abraços!!

Então veio vai 100% na Y que e ponta firme! Agora esses valores ai ta de mata a pau...

NEUDSON
19-09-05, 13:14
A QUE NUM TEM SUZUKI AI PEGA YBR MESMO

destbr
19-09-05, 16:54
alguem sabe quanto custa o licenciamento de uma ybr 0km? e da yes tb?

ricardocatalunia
19-09-05, 17:13
compensa pegar a YES de qualquer jeito, a diferença de preço é enorme..
em comparação com este financiamento seu..

Adriano zacazeck
19-09-05, 17:43
pega a yes q vc ñ vai c arrepender eu digo isso d esperiemcia propria eu amdo numa ybr para trabalhar e ela e completa e acabei comprando a yes a moto e muito boa mesmo. esta yes esta vemdemdo muito daqui a pouco vai ter uma autorisada au pode ter sertesa a moto esta aprovando no mercado
A ybr e boa muito mesmo mas colocando uma do lado da outra eu fico com a yes sem pensar duas veses

[anexo apagado pelo Administrador]

TiBiSsA
19-09-05, 23:19
Mas aí vou ter que ir até a outra cidade no caso Varginha pra chegar a uma concessionária suziki!?!

:(

NEUDSON
20-09-05, 08:14
QUANTOS KM DA ? E MO LEGAL VIAJA DE SABADÃO PRA FAZER REVISÃO HAUAHUAHUAHAU

clark
20-09-05, 08:37
QUANTOS KM DA ? E MO LEGAL VIAJA DE SABADÃO PRA FAZER REVISÃO HAUAHUAHUAHAU

Realmente se a distancia for pequena da encarar legal!

alexandrecatani
20-09-05, 10:33
dentre a y e a yes fico com a ybr qualquer hora

TiBiSsA
20-09-05, 12:17
dentre a y e a yes fico com a ybr qualquer hora
Rsrs... pode cre catani... vc ja percebi q nao gostou muito da YEs...

Mas pocha cara, a minha opiniao eh q realmente a YBR tem um design mais bonitinho que da YES, mas a YES tbm nao deixa pra menos, entre design ela e a CG eu sou mais a YES, a CG parece ser meio magrela... rsrs... sei la... coisa pessoal!
Então galera... estou pensando seriamente no consorcio da YES, a té mesmo por ser mais em conta... e ter entrega programada...
40x 189,10
Sendo que se eu pagar 5 parcelas adiantadas(de uma vez ou uma por mes) eu tiro a moto 10 dias apos a proxima assembleia!
E estou precisando da moto pois estou sem carro agora!

Mas no geral tenho lido topicos sobre a YES e lavado em consideracao as opinioes a favores e contra tambem... afinal td tem seus prós e contras...

Concluindo, ainda estou na dúvida entre a YBR ou a Suzuki...

alexandrecatani
20-09-05, 12:19
pega a y... se vc pega a q tem partida e freio so fica faltando as roda uhauhahuau

nun gosto, nunca gostei e nunca vo gosta de YES

ps; vc ja deu uma volta nas duas pra ve?

TiBiSsA
20-09-05, 12:39
Não... nem ter carteira eu tenho auhauhauhauhauha
E a YBR com partida e disco ta caaaaraa!!!

Catani, tenho uma ligeira impressao de que vc ainda vai ter uma YES AHAhaHAHHAha :lol:

clark
20-09-05, 12:43
pega a y... se vc pega a q tem partida e freio so fica faltando as roda uhauhahuau

nun gosto, nunca gostei e nunca vo gosta de YES

ps; vc ja deu uma volta nas duas pra ve?

Isso seria bastante interessante vc dar um role nas duas pra ver qual te agrada melhor pois ai vc ia ter a sua opinião sobre cada uma!

alexandrecatani
20-09-05, 13:40
pega a y... se vc pega a q tem partida e freio so fica faltando as roda uhauhahuau

nun gosto, nunca gostei e nunca vo gosta de YES

ps; vc ja deu uma volta nas duas pra ve?

Isso seria bastante interessante vc dar um role nas duas pra ver qual te agrada melhor pois ai vc ia ter a sua opinião sobre cada uma!

ela é maciinha dimais ne??? ja a yes parece q tem um enxame de abelha debaixo de vc ehhehehehhe


Catani, tenho uma ligeira impressao de que vc ainda vai ter uma YES AHAhaHAHHAha

vai joga praga em outro ehehhe

TiBiSsA
20-09-05, 13:43
Essa aí é uma brincadeira que eu fiz no paint brush(por favor nao me taquem pedra, nao sei mecher nisso auhaua)
Tirei a rabeta... o olho de gato da bengala, retrovisores, pintei as rodas de preto e retirei os adesivos, o bagageiro e o segura cagão tambem... Pintei o suporte e a borda do farol de pretos também... e tirei o escudo do escapamento!
O que acharam?

Antes
http://www.suzukimotos.com.br/images/print_es125_azul.jpg

Depois
http://www.tibissa.blogger.com.br/Projeto%20YES.JPG

E... voilá...

Eis uma nova Yes...

Acho que vou de Yes mesmo, por relacao custo/beneficio... E tbm gosto de ser diferente do 'mundo' rsrs... aki em sao lourenco NINGUÉM tem Yes!!! :drool: :lol:

alexandrecatani
20-09-05, 13:47
ja vi uma sem paralama.. fica feia dimais

TiBiSsA
20-09-05, 13:49
ja vi uma sem paralama.. fica feia dimais

Mas fala verdade... ficou ou nao ficou show!? ]:)

Falta soh tirar a proteção do scap eh q nem tentei que ia ficar mto feio!
MAs isso tbm sai ! rsrs

alexandrecatani
20-09-05, 13:50
ja vi uma sem paralama.. fica feia dimais

Mas fala verdade... ficou ou nao ficou show!? ]:)

nao uhahuauhhuahua

pega uma ybr e faz a montagem ai depois me fala

TiBiSsA
20-09-05, 13:51
ja vi uma sem paralama.. fica feia dimais

Mas fala verdade... ficou ou nao ficou show!? ]:)

nao uhahuauhhuahua

pega uma ybr e faz a montagem ai depois me fala

Mas essse cabra eh ruim de dar o braço a torcer HAhaHAhaHAhaH

YBR metade da cidade tem, eu quero ser diferente, ngm tem YES aki rsrs

TiBiSsA
20-09-05, 13:55
PRONTO, atualizei a foto, "eliminei" o protetor de scap também...!

Foto na página 2

clark
20-09-05, 14:09
Não sei se foi por causa da cor (não gostei do azul da YES), mas acho que fica faltando alguma coisa! Tenta fazer o mesmo na YES preta que deve ficar mais show, mas na minha opinião sincera esse trabalho na YBR vai ficar bem mais legal!

TiBiSsA
20-09-05, 15:57
Pois ehh, mas YBR e CG ja são de praxe qdo se fala em 125cc... quero algo diferente.. rsrs!!!

Pergunta pra quem tem YES... o adesivo(asa) do tanque eh do tipo que nao da pra arrancar, invernizado...? Tipo do Ybr?

Eh... acho que o forum tera mais um proprietario de YES, veremos hehee

alexandrecatani
20-09-05, 16:05
vc ker algo diferente???? mas precisa ser algo q nao presta??? ahuuhauha

clark
20-09-05, 16:07
Pois ehh, mas YBR e CG ja são de praxe qdo se fala em 125cc... quero algo diferente.. rsrs!!!

Pergunta pra quem tem YES... o adesivo(asa) do tanque eh do tipo que nao da pra arrancar, invernizado...? Tipo do Ybr?

Eh... acho que o forum tera mais um proprietario de YES, veremos hehee

Mano compra moto nova e o seguinte. Tem que comprar uma coisa que te agrada que te faça sentir bem uma coisa para qual vc olhe e fale putz minha e moto da hora pros e contras todas elas tem umas anda mais que a outra, bebe mais, tem manutenção mais cara, mais tudo isso e relevante oque vale mesmo e o gosto!!!

TiBiSsA
20-09-05, 17:04
vc ker algo diferente???? mas precisa ser algo q nao presta??? ahuuhauha
hAUHAuaHUA
se eh foda catani!!!
Po, que isso, a YES não presta?

Pow galera, nao sei ainda... to numa baita duvida.. ao mesmo tempo q a Yes eh diferente eu tenho uma concessionaria Yamaha do lado de casa..!!
E eu grado mto da YBR tambem.... mas nao sei...

To mais pro lado da suzuki mesmo!

clark
20-09-05, 17:35
vc ker algo diferente???? mas precisa ser algo q nao presta??? ahuuhauha
hAUHAuaHUA
se eh foda catani!!!
Po, que isso, a YES não presta?

Pow galera, nao sei ainda... to numa baita duvida.. ao mesmo tempo q a Yes eh diferente eu tenho uma concessionaria Yamaha do lado de casa..!!
E eu grado mto da YBR tambem.... mas nao sei...

To mais pro lado da suzuki mesmo!

Vixi já vi que vc ta numa duvida cruel pois ambas as motos te agradam muito. então faz assim tira cara ou coroa! Cara pra yamaha e coroa pra suzuki quem ganha leva!!!

NEUDSON
20-09-05, 19:22
YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS/(NUM OUVI O CATANI NAUM )

Adriano zacazeck
20-09-05, 19:34
vai d YES que vc ñ vai se arrepende ñ....

henrique
20-09-05, 21:57
o adriano tem q fazer assim na tua... deixa só o adesivo do tanque pq é envernizado e n sai...

http://img148.imageshack.us/img148/6398/suzukiyes2sa.jpg

Furious VIPER
20-09-05, 22:04
Em relação custo/benefício teoricamente a Yes é melhor... mas esse teoricamente pode não servir na prática... Eu não gostei muito do design da Yes, ,mesmo sendo completinha, achei as rodas o bagageiro e o tanque feios... não gstei não, mesmo ela sendom completa, pra mim não seria interessante, em design pra mim é sempre ybr...
O indicador dee marchas pra mim não faz falta, mas é pq me acostumei a andar de emoto sem isso...
o contagiros, , mesma coisa, não precisa de um conta-giros pra saber q vc tá derretendo seu motor... se o giro subir demais, troca a marcha e pronto... mas q fica bonito fica!!
E o q mais me chama atenção, de repente neste negócio vc pagou 1000 reais a menos e ganhou um monte ded itens dee série na moto, mas qdo for vendê-la, vai perder mais de 2000 pq a aceeitação deela como moto usada ainda é baixíssima!! Questões a se pensar!!
Se vc tem uma queda pela Yes.. vai fundo cara...

Guigo
20-09-05, 22:15
Desculpe discordar, mas a YES teve um crescimento de 36 % nas vendas em relação ao mês passado...
Proporcionalmente (não em números absolutos) foi a moto 125cc que mais vendeu no mês de Julho de 2005...
Não acredito que vc vá ter qualquer problema em revender a YES, assim como não terá para revender a YBR, se assim preferir...
O desenho q vc (Tibissa) fez no Paint, eu vi ao vivo na concessionária da Suzuki, quando fui levar minha Intruder pra revisão...só que a YES era preta...
Como o tanque dela é grande, de longe parece estar vendo uma GS...com o painel novo então a moto ficou muito linda...
Agora...beleza é julgamento pessoal...mas ainda acho que a Suzuki está oferecendo melhores condições que as outras...tanto no consórcio quanto no financiamento...

guimotta
20-09-05, 23:25
olha cara... YES!!

eu não posso falar dela, pq é só elogio, e eu começo a criticar as outras, então eu paro! hehe

ora moto vim sem roda, contagiro...
compara o tamanho da moto... eu acho a YES 100 vezes mais linda, mais possante...

Mas isso aí é TOTALMENTE PESSOAL!! TEnho amigos que acham a YBR bem mais linda!

vc q tem q ver! ;)

TiBiSsA
21-09-05, 00:46
É galera, acho que vou de YES mesmo rsrs...!!!

Adriano zacazeck
21-09-05, 07:09
o adriano tem q fazer assim na tua... deixa só o adesivo do tanque pq é envernizado e n sai...

http://img148.imageshack.us/img148/6398/suzukiyes2sa.jpg

valeu ficou muito bala hoje eu pego ela e já vou desmanchar a malvada, chega d andar d ybr agora e suzuki hehehehehehe

alexandrecatani
21-09-05, 07:11
INTAUM VAI COMPRA A YES auhhuauhauhhuhuauha

vc num ta com pressa de vende nem de chega rapido nos lugares nao ne???

clark
21-09-05, 10:39
INTAUM VAI COMPRA A YES auhhuauhauhhuhuauha

vc num ta com pressa de vende nem de chega rapido nos lugares nao ne???

Ai Catani não da pra entender a sua raiva em relação ao desempenho da moto não! pois e basicamente o mesmo da YBR e eu acredito seriamente que YES da até mais final do que a YBR devido ao fato do seu torque e potência maxima estar entre 7.000 e 8.500 rpm respectivamente contra 6.500 e 8.000 da YBR oque faz o motor da YES demorar mais a chegar a velocidade porém consegue atingir niveis maiores de giro! E uma excelente compra!!!

alexandrecatani
21-09-05, 10:44
a yes parece uma biz andando... pra arranca intaum deus q me livre... froxinha froxinha

erikloko
21-09-05, 10:53
a yes parece uma biz andando... pra arranca intaum deus q me livre... froxinha froxinhanaum sei muito sobre a yes mas ta parecendo meia fraquinha entaum yes fraca ou yes xoxa yes beberona .... to brincaNDO rsrs

pppocos
21-09-05, 10:53
a minha strada ta dificel de vender....imagino uma yes dessa hehehehe

mais a moto é boa eu sempre elogio ela...

otimo custo /beneficio

mais nao compra pensando em revenda...

compra pensando em curtir a moto..

TiBiSsA
21-09-05, 10:57
"compra pensando em curtir a moto.."

DISSE TUDO MEU AMIGO!!!!

dleves
29-09-06, 15:35
Essa aí é uma brincadeira que eu fiz no paint brush(por favor nao me taquem pedra, nao sei mecher nisso auhaua)
Tirei a rabeta... o olho de gato da bengala, retrovisores, pintei as rodas de preto e retirei os adesivos, o bagageiro e o segura cagão tambem... Pintei o suporte e a borda do farol de pretos também... e tirei o escudo do escapamento!
O que acharam?

Antes
http://www.suzukimotos.com.br/images/print_es125_azul.jpg

Depois
http://www.tibissa.blogger.com.br/Projeto%20YES.JPG

E... voilá...

Eis uma nova Yes...

Acho que vou de Yes mesmo, por relacao custo/beneficio... E tbm gosto de ser diferente do 'mundo' rsrs... aki em sao lourenco NINGUÉM tem Yes!!! :drool: :lol:


entao meu qrido, eu tenho uma yes, ela eh preta, tah quase como esta na sua montagem, mais tipo eu so cortei e coloqei a placa mais p cima, pq os piscas sao parafusados no paralama ai p ñ perder a garantia tive q deixalos lah, e tipo nao dah p tirar o adesivo do tanque pq eh invernizado por cima, apenas os da laterai dah p tirar, ah e o S do tanque tb sai, soh fica memo as listras..... mais fico show sem o baratinho do escape im to ate penssadno em tirar da mnha...

AMBN
30-09-06, 08:50
Ae Tibissa, vc n respondeu qual é a distância da sua casa até a concessionária em Varginha! Se for muito longe, vale a pena pedir carona para um amigo que tenha um carro maior (Kombi, saveiro, ou qualquer caminhonete) pra poder tirar a moto da concessionária e trazê-la na primeira revisao.

Lembre-se de respeitar o período de amaciamento, pois ele é importante pro desempenho e durabilidade do motor! A regra é: nos primeiros 800km, n passar de 5000RPM. Depois, até 1600, n passar de 7500RPM. Pegando estrada, vc n vai conseguir respeitar esse limite de giro!

Em relacao a moto, n tenho dúvidas de que tanto a YES quando a YBR sao motos excelentes. Agora, coloca uma do lado da outra pra comparar, e ai vc ver pq o pessoal tá te recomendando a YES.

Eu comprei a YES pq....

1 - A Yes tem roda de liga leve - A YBR tem aro cromado com raios
N gosto de aro cromado com raios, é visual de moto pequena e enferruja rápido

2 - O painel da YES é maneiro, tem indicador de combustível, indicador de marcha e conta-giros. O da YBR é fuleiro, só tem velocimetro e acabou. E o que me dá mais raiva é que a YBR Argentina tem conta-giros! Baixei o manual em espanhol da YBR e vi q lá esse item é de série! Po, pq os brasileiros tem que ficar com o lixo? Uma coisa é vc saber o giro aproximado do motor, outra coisa é vc saber exatamente a quantos RPM ele está. Uma coisa é vc saber aproximadamente o q a sua mulher faz quando vc n está em casa, outra é saber exatamente o que ela está fazendo quando vc n esta lá. É a mesma idéia! :OK: :OK: Tanto é que tem nego q paga uma fortuna pra colocar esse acessório na moto!

3 - A YES tem freio a disco e partida elétrica de série. A YBR n. Freio a disco faz muita diferenca cara, n compre moto que nao tenha pelo menos um disco. Tambor é muito ineficiente!

4 - Conforto. Já sentou numa YES? (uiuiui)

5 - Pra completar, como a Suzuki chegou há pouco tempo no mercado, a sua estratégia pra roubar espaço da concorrência é vender um ótimo produto a preço baixo. Tanto é que a YES é muito mais barata que as outras 125. É mais barata até que a Honda Fan, que é pelada e possui tanque sem adesivos e muitas partes de plastico nao pintado pra facilitar a personalização!! :clap: :clap: :clap: Essa desculpa é ótima!
Em suma a YES tem preco e qualidade. Pra que comprar outra coisa?

Ivan RJ
30-09-06, 19:21
depois do que falou ambn, só posso assinar em baixo. abraços.

destbr
01-10-06, 00:57
analise bem o consorcio da suzuki contra financiamento... isso aí é um financiamento disfarçado de consorcio. se vc dá 5 parcelas pra tirar a moto, significa q vc ta dando uma entrada igual num financiamento... e ainda tem q ter fiador! estranho neh?

um amigo de trabalho foi ver consorcio da yes e o vendedor disse q eles nao estavam fazendo consorcio.. acho q desconfiou q o meu amigo entendia um pouquinho disso..
tanto eh q antes de comprar a minha, achei caro demais esse consorcio comparado ao um financiamento.

mas a moto é 10, tem varias rodando aki e acho muito bonita! uma coisa eu realmente invejo: o banco, q é mais envolvente. o da cg parece q vc seempre ta escorregando pra frente.. e se vc realmente for, pega os bagos no tanque.. ehhehe...

mas nada como dar uma volta pra ver :)