Ver Versão Completa : Motos em autocad
fala rapaziada, ja faz algum tempo eu achei esse site na net, meu simplesmente loko pra @!@#@!.....é um site com varios modelos de motos tranformadas e criadas em autocad :drool: :drool: :drool:, o bom é que da pra tirar umas idéias legais...se tiver afim de fazer alguma modificação na sua moto com uma idéia top de linha da um confere.... www.dbbp.com ai vcs clicam em CAD-BIKES....valew!!! :OK: :OK: :OK:
uma prévia pra vcs.... :drool:
http://img507.imageshack.us/img507/5294/number31jv1.jpg
http://img234.imageshack.us/img234/8202/number10xs8.jpg
Caramba hein dvd?! Olha os detalhes dessa primeiro moto.. coisa impressionante. Valeu a dica ;D
po, o jordano que ia gostar deste site
DOUGLAS 00
10-07-08, 11:41
:clap: :clap:
:clap: :clap:
muito afúde
nuautocustoms
10-07-08, 12:11
:clap: :clap: :clap: :clap:
:OK: :OK: :OK:, dei uma olhada no site, tem uns trabalhos muito bons, vlw!
Realmente...
Se ele ve esse site ele ia ter um orgasmo!!!!
Simplismente fantástico........
Muito rico de detalhes
Bruno quem é o Jordano, acho que não vi ele aqui no forum, ele trampa com cad ou só pega bem com a bagaça. Esse site na verdade eu achei ele ja faz um bom tempo, tipo anos, é que tinha perdido o end. virae mexe os caras atualizão ele de acordo com as motos que vão faznedo, quase todas essas que foram feitas em cd sai do papel, essa 1ª mesmo os caras fizeram uma de verdade, o trabalho fico loko.
Caramba hein dvd?! Olha os detalhes dessa primeiro moto.. coisa impressionante. Valeu a dica ;D
Valew cara, na verdade postei pra vcs mesmo, a site é fantastico, o legal que da até pra tirar algumas idéias...valew!!!
Bruno quem é o Jordano, acho que não vi ele aqui no forum, ele trampa com cad ou só pega bem com a bagaça. Esse site na verdade eu achei ele ja faz um bom tempo, tipo anos, é que tinha perdido o end. virae mexe os caras atualizão ele de acordo com as motos que vão faznedo, quase todas essas que foram feitas em cd sai do papel, essa 1ª mesmo os caras fizeram uma de verdade, o trabalho fico loko.
Jordano mora em Imbé, faz facul de computação e no orkut dele tem uns quantos desenhos que se eu não me engano foram feitos no Cad!!!!
Jordano mora em Imbé, faz facul de computação e no orkut dele tem uns quantos desenhos que se eu não me engano foram feitos no Cad!!!!
Ah valew Gudex, não conhecia esse integrante do forum, valew brother...
Ah valew Gudex, não conhecia esse integrante do forum, valew brother...
Tranquilo...
Ele é das antiga, é tá muito OFF ultimamente.
Vez lá que outra ele da as cara por aqui...
Tranquilo...
Ele é das antiga, é tá muito OFF ultimamente.
Vez lá que outra ele da as cara por aqui...
Fazia maior cara que não entrava tbm, fiquei um bomtempo off, agora ja faz parte do dia a dia, entro na net, 1º lugar que venho é aqui....agora to direto, falow irmão!
Fazia maior cara que não entrava tbm, fiquei um bomtempo off, agora ja faz parte do dia a dia, entro na net, 1º lugar que venho é aqui....agora to direto, falow irmão!
[2]
Tbm to assim...
E eu so das antiga hein?!
2005, mas fiquei todo 2006 sem entrar, com problema no PC