PDA

Ver Versão Completa : Alerta: cuidado para não comprar pendrives Kingston piratas



cabra de brasilia
11-07-08, 20:40
Alerta: cuidado para não comprar pendrives Kingston piratas



......"Já tinha ouvido histórias sobre pendrives falsificados, mas como este é o terceiro que compro, e nunca tivera problemas, fui com a cara e a coragem. Como diria aquele filme onanista, a primeira vez é inesquecível. Felizmente o prejuízo não foi muito alto, ficou na casa dos R$ 60,00. Sempre dá para tirar algo positivo, e a partir de agora, saberei distingüir o joio do trigo, e darei mais atenção aos detalhes. Realmente, eles fazem toda a diferença"....


http://www.winajuda.com/2008/07/11/alerta-cuidado-para-nao-comprar-pendrives-kingston-piratas/

Diego.fcs
12-07-08, 00:20
Uia... até isso! Valeu a dica!

Christian
12-07-08, 08:45
Caraca tenho que me cuidar então pois tem uns pendrives muito baratos numa loja de info aqui de Videira. ;)
Nossa, mas é notável a diferença até na caixa em que vêm o produto.
Ainda bem que pendrive não é uma coisa muito cara.

FabricioFabuloso
12-07-08, 17:24
Boa dica... realmente tem q ficar ligado... o problema não são os 50/70 reais que se perde... e sim a informação que muitas vezes vai pro pen-drive sem haver copia em outro lugar...

Abraços

silverfox
12-07-08, 18:54
eu nem sabia que ja tinha de 8gb kingston ehaueha

Wanderson
12-07-08, 21:04
entao
se vc comprar 1 pen drive kingston
e ao espetar ele na usb
e no meu computador ele nao aparecer com o nome de kingston eh falso

tom crazy
12-07-08, 21:10
Comprei um de 1 giga esses dias atrás baratinho. Conferi agora e vi que é verdadeiro mesmo :OK:

exfof
12-07-08, 21:36
la garantia soy jo :drool:

Christian
12-07-08, 21:38
la garantia soy jo :drool:


Huahuahau ouço muito essa frase. :G

jecastro
13-07-08, 19:54
Tenho um Dani ou Dane, 8G e funciona normal, para mim com exceção do Sony o resto é tudo igual.

Richard
14-07-08, 11:53
Meu... Soh acho q a explicação q o cara fez da caixa naum eh assim tb naum... Pois eu comprei dois pruma menina aqui da firma vieram nessa caixinha de papelão soh com o PEN injetado no platico e naum a caixinha toda injetada q nem o cara explicou... E os dois sao KINGSTON de 8 GB... E inclusive peguei eles pra conferir os codigos de aparelho original por um colega e eles são sim... Acho q ele deu azar de ser enganado, mas essa explicação da caixinha ai naum acho valida naum pois EU comprei dois com a caixa "pirata" que ele explica e naum eh pirata coisa nenhuma

agm2112
14-07-08, 13:37
Tenho um Dani ou Dane, 8G e funciona normal, para mim com exceção do Sony o resto é tudo igual.


Esse Dane-elec até que presta ... tenho uns cartões SD desta marca a anos, que nunca deram problema ! Não vejo problema em comprar produtos de marcas desconhecidas, contanto que não sejam falsificações de marcas conhecidas.

Tqf2
14-07-08, 13:59
Eita o que comprei a embalagem era igual a embalagem do pirata (eu acho).... :-/

MAs funciona perfeitamente (6 meses de uso) :D

brunohcs
14-07-08, 14:55
eita pow.. pendrive pirata n tinha visto kkkkk..

q cocozinh ein.. baum comprei um pendrive de 1gb a mtos tempos ae no paraguai.. por 30 real.. mas nao uso e o 1gb por enquanto ta bom pra mim.. apesar de que jah quiz carrega uns game maior q 1gb :lol:

Richard
14-07-08, 16:07
Isso q eh Pen drive pirata....

http://blog.estadao.com.br/blog/media/pen.jpg


:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :lol: :lol: :lol: :lol: :drool: :drool: :drool: :drool:


Eu conheci um cara q levou um desses pra casa da Santa Ifigenia

:k :k :k :k :k :k

Mostarda_69
14-07-08, 16:21
Ebaaa... meu paraguêichón eh legitimo.. aehueahuea
DTI/8GB

Christian
14-07-08, 16:27
Putz Richard essa ai foi de doer a batata esquerda. :#
Sacanagem. :NOOK: