PDA

Ver Versão Completa : XT 225



Zanca
19-09-05, 10:07
Ai pessoal tem um kara querendo trocar um XT 225 na minha titan o que vcs acham alguem tem uma ou os comentario sera que compensa eu pegar ela

alexandrecatani
19-09-05, 10:10
eu nao trokaria

mas vao aparecer 200 aki falando pra vc troca

clark
19-09-05, 10:34
Depende! Que titan que a sua? Qual o ano o estado em que ela se encontra e qual e a XT225 do cara que ano que e qual o estado a kilometragem dela? Tem que ter esses dados pra gente poder analisar e ve se e uma boa ou não bate um rolo!

Zanca
19-09-05, 11:18
a minha uma titan 04 125 ja não esta mais aquelas coisas esse o motivo da troca, como apareceu essa xt e eu quero uma mais forte de motor mas do mesmo valor da minha é uma xt 225 98 não sei o km mas esta baico segundo ele não vi a moto ainda mas o amigo que indicou disse que esta muito bonita

guga-cbx250
19-09-05, 11:21
XT 225 tem problemas crônicos de mecânica, mais especificamente no Motor. Procure aqui no fórum que já existe um tópico onde foram apontados todos os defeitos dela.

NEUDSON
19-09-05, 13:13
EU TROCARIA (MELHOR TORQUE )

TRW
19-09-05, 13:44
nao troko titan he titannn

Smolder
19-09-05, 13:47
ah... dependendo do estado da motoka.. até vale a pena.. depois pra vc trocar por outra... dah na mesma... c a motoka tive boa.. sem o q fazer.. po pq naum trocar...

Abs,
Smolder

Alan
19-09-05, 15:25
Teve uma epóca que ia pegar uma XT, com a Aero que eu tinha...

É uma moto que eu gosto, confortável, anda bem, muito bonita...

O pessoal costuma falar que o motor dela é um pouco barulhento e o câmbio tem a sexta marcha pouco resistente...

Das que eu conheço nunca vi dá problema, na faculdade tem um cara que faz trilha com a dele todo fim de semana e vem com ela na aula durante a semana, nunca deu nada...

Passa os preços delas pra gente dá uma analisada...

pppocos
19-09-05, 16:31
Yamaha XT 225
[Nome] REINALDO MEIRELES FRANCO
[Cidade] ARAÇATUBA
[Estado] SP
[E-mail] [email protected]

[Ano-modelo] 2000
[Quilometragem atual] 15.000
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 3
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 1
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 3
[Freios] 2
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] A posição de pilotagem e o motor é muito importante nesse tipo (trail) de moto, pois a qualquer tempo pode ser necessário aliviar o peso da roda da frente para superar obstáculos. Possui um ótimo desempenho, tanto na cidade quanto na pista (Máx. 150Km/h) e baixo consumo de combustível. O tanque de fibra é excelente.

[Principais aspectos negativos] Cadê o painel da moto???? Já me perguntaram varias vezes... O cambio e um pouco duro na troca de marchas em alta. Freio dianteiro é ruim e o traseiro nem existe.

[Defeitos apresentados] Sim. O primeiro defeito que apresentou foi na caixa de direção onde foram feitas duas trocas da mesma na garantia. Após o término da garantia, com o problema ainda não solucionado não tive oportunidade (dinheiro) para a troca (muito caro). O plástico (cor preta) apresentou defeito com 1.200Km e começou a ficar branco. O freio dianteiro sumiu aos 4.500Km

[Concessionárias] Não me agradou. Acho que as concessionárias devem estar sempre do lado do cliente e nao dos fabricantes.

[Comentários adicionais] Acabei de vendê-la para um amigo, que após ter andado na moto, gostou muito e não teve dúvidas em adquirir uma XT225; apesar da concessionária (yamaha) daqui de Araçatuba/SP ter sido a primeira a desencorajar o meu amigo em comprá-la, alegando um preço (R$ 5.500,00) muito alto por uma "motinha" da própria YAMAHA

[Best Cars Web Site] EXCELENTÍSSIMO. É importante termos esse acesso para dúvidas com quem realmente sabe sobre seu veículo.

[Data de publicação] 8/1/05



--------------------------------------------------------------------------------


[Nome] Jonabe Prezzi dos Passos
[Cidade] Estância Velha
[Estado] RS
[E-mail] [email protected]

[Ano-modelo] 2002
[Quilometragem atual] 15000
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 2
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] O motor dela responde muito bem mesmo, eu faço o trajeto de Estância Velha a Porto Alegre e ela vai na boa a 110 km/h e se virar o punho rapidamente chega aos 140 km/h, ela é linda na cor azul que é o meu caso, a um tempo atrás coloquei ela no mato e cai dois tombos e não consegui danificar os piscas pois estão bem próximos a moto, simplificando ela da de 10 a zero nas concorrentes da Honda, por isso se tu quiser adrenalina compre uma moto trail da YAMAHA!! Minha próxima moto é uma XT600!!! Me apaixonei!

[Principais aspectos negativos] Falta um conta-giros ou um painel mais balaquero!!!

[Defeitos apresentados] Eu tenho a minha ha 1 mês e só troquei o filtro de ar e regulei o carburador!!

[Concessionárias] A Yamavale não muito preocupada com a satisfação do usuário mas sim em vender!!! Na loja onde eu comprei minha moto eles tem um despachante que faz os serviços de transferência, pois bem que deixei de trabalhar uma tarde e fui ate o CRVA para fazer a vistoria e encaminhar a transferência, tinha marcado para as 16:00 com o despachante, ele não apareceu e eu esperei por uma hora, me fizeram de trouxa, e quando cheguei em casa liguei para a YAMAvale e ele tentaram se esquivar dizendo que isso era problema do despachante e não deles!!!

[Comentários adicionais] Me apaixonei!!!

[Best Cars Web Site] Muito bom o site, ate por que é bem legal esse sistema de ter que preencher um formulário!

[Data de publicação] 8/1/05


--------------------------------------------------------------------------------


[Nome] Climério Dias Vieira
[Cidade] campinas
[Estado] SP
[E-mail] [email protected]

[Ano-modelo] 2000
[Quilometragem atual] 15.500
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 2
[Conforto] 3
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 3
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] A moto realmente é muito boa de arrancada e retomada, o câmbio é bem esperto e ágil,possui uma ótima posição de pilotagem, as suspensões são fenomenais e atinge uma boa velocidade final ja cheguei a 150km por hora com ela

[Principais aspectos negativos] O motor é barulhento demais para que quer fazer uma viagem, ele vibra muito, o banco nao aguenta uma viagem muito longa pois passa a ser desconfortável, o plástico da carenagem é péssimo e se deteriora muito rapidamente e então começam a aparecer os risquinhos e o painel dela chega a ser ridículo de tão simples.

[Defeitos apresentados] somente troca de rolamento do guidom, pois havia entrado água

[Concessionárias] boas

[Best Cars Web Site] ótimo, uma ferramenta indispensável de pesquisa na hora de escolher qual veiculo comprar, o melhor de tudo é esta seção de opiniões dos proprietários.

[Data de publicação] 21/8/04



--------------------------------------------------------------------------------


[Nome] leonardo braga
[Cidade] volta redonda
[Estado] RJ
[E-mail] [email protected]

[Ano-modelo] 1999
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 3
[Acabamento] 1
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 2
[Conforto] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Motor com ótimo torque. Respostas rápidas quando se acelera.. Manetes de freio e embreagem muito macias.

[Principais aspectos negativos] Painel pobre... Falta de um kick quando a bateria arria

[Defeitos apresentados] Sim tive problemas com o estator.. não sei por qual motivo queimou...

[Comentários adicionais] Estou satisfeito com a compra e pretendo comprar uma mais nova

[Best Cars Web Site] Achei muito interessante o forum. Nunca tinha achado nada tão completo sobre a minha moto na net

[Data de publicação] 21/8/04



--------------------------------------------------------------------------------


[Nome] Rogério de Oliveira
[Cidade] Belo Horizonte
[Estado] MG
[E-mail] [email protected]

[Ano-modelo] 1999
[Quilometragem atual] 23000
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Consumo relativamente baixo. Com a moto bem regulada e andando leve, chega a fazer 32Km/L!

[Principais aspectos negativos] Para viagens, em alta velocidade, o consumo aumenta: 25Km/L.

[Data de publicação] 10/7/04



--------------------------------------------------------------------------------


[Nome] Luiz Almeida Junior
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ
[E-mail] [email protected]

[Ano-modelo] 1997
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 2
[Conforto] 4
[Motor] 3
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Ótima moto, bem resistente, responde rápido na retomada e arrancada. e alta do jeito que eu gosto, suspensão ótima e se eu tiver condições de mantê-la comprarei um 600 futuramente.

[Principais aspectos negativos] A única coisa ruim que achei até agora nesta moto foi o preço das peças. é uma moto com manutenção muito cara...há, e o pisca traseiro que eu bato o pé sempre.

[Defeitos apresentados] Acabei de comprar a moto de terceiro, levei para revisão em terceiros, a moto estava com rolamento dianteiro faltando, 3 raios quebrados na roda traseira, e a bateria não está carregando.

[Concessionárias] Precisei comprar peças e fui muito mal atendido, os funcionários perece que não estão afim de vender.

[Comentários adicionais] foi ótima escolha.

[Best Cars Web Site] Este lugar é ótimo.

[Data de publicação] 10/7/04


--------------------------------------------------------------------------------


[Nome] Kepler Romcy
[Cidade] Fortaleza
[Estado] CE
[E-mail] [email protected]

[Ano-modelo] 2002
[Quilometragem atual] 10800
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 3
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Robusta e durável, motor com torque bem distribuído permitindo andar em baixas rotações sem problemas, o que é ideal para cidade. Boa Velocidade final para uma trail permitindo vel.de cruzeiro de 120km/h sem forçar e ela ainda te responde mesmo a 120 km/h. Confiável em viagem devido ao conjunto. Ótima em ultrapassagem. Pra rodar em qualquer terreno principalmente nas estradas LUNARES do Brasil. Consumo bom 31 Km/l na estrada (120,130 km/h) se andar de 90 a 100Km/h faz 36km/l e 25 a 28 Km/l na cidade dependendo da tocada. Comprei-a para viajar e não me arrependo. Não VIBRA mesmo acima dos 100 Km/h, somente a vibração normal, mais é muito pouca em relação a outras motos do mesmo porte e estilo.

[Principais aspectos negativos] Aspecto estético poderia ser reformulado, a RABETA está muito antiquada. O painel de instrumentos é muito simples, deveria vir com conta giros e indicador de combustível, embora quando ela entra na reserva o aviso é nítido e evidente. Então você tem que usar o hodômetro parcial pra calcular quanto ainda vai andar. O preço dela ZERO, por isso peguei uma usada em bom estado. O Freio traseiro não transmite muita segurança, poderia ser a disco como na DT200R.

[Defeitos apresentados] Comprei-a usada numa concessionária YAMAHA. O antigo dono tinha alarme e outros acessórios instalados e mandou retirar. Resultado, o chicote ficou desprotegido e começou a quebrar fio. Tava na garantia e foi trocado por um novo e nada mais de problemas. O freio traseiro travava nao retornando o pedal. Lubrificou-se e tudo ficou BELEZA !!!

[Concessionárias] ITAL PEÇAS em Fortaleza. Mal atendimento ao cliente, tudo é 10 vezes mais caro. Nas trocas ele quer te pagar 30% a baixo do valor de mercado e te passar a outra moto com 40% acima do valor de tabela. Pensa que o consumidor é idiota!!! BEZA MOTOS em Iguatu. Bom atendimento, mecânicos pra resolver e não pra enrolar, boa negociação, bons preços. Só não faz o que realmente não for possível.

[Comentários adicionais] Nas rampas ela não perde velocidade, no plano se atinge 130 Km/h sem problemas. Com tudo a favor já marquei 145 km/h. Viajo 800 Km/mês, fora o uso diário, a toda e o motor nem sinal de reclamar. Poderia ter comprado uma TWISTER, mas ela tem KICK-BACK e outros problemas reais. Uma TORNADO, bem mais pesada, desconfortável demais para se fazer uma viagem em torno de 250 km e com problemas de motor e além do mais a manutenção difícil e cara. A XT225 JÁ TEM 14 ANOS DE MERCADO INTERNACIONAL, JÁ É TESTADA E COMPROVADA. NÃO TEM UM MOTOR RECÉM LANÇADO E PROBLEMÁTICO COMO O DA HONDA. FÁCIL MANUTENÇÃO. Tinha uma YBR, ia troca-la numa TWISTER ou TORNADO. Vi aqui que são BOMBAS Chiando, com problemas de instabilidade e motor vazando, mancal da corrente de comando com defeito, batendo válvula e etc...Decidi-me pela XT225 que tem motor ligeiramente inferior mais com custo beneficio bem maior e sem dores de cabeça. Resolvi então expor minha experiência para outros companheiros.

[Data de publicação] 12/6/04



--------------------------------------------------------------------------------


[Nome] Alexandre Knierim
[Cidade] Carazinho
[Estado] RS
[E-mail] [email protected]

[Versão] kse
[Ano-modelo] 2003
[Quilometragem atual] 4770
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 2
[Conforto] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 2

[Principais aspectos positivos] Seu acabamento,altura em relação ao solo,boa de arrancada,macia em terrenos esburacados e pedregosos,silenciosa no asfalto,boa estabilidade.

[Principais aspectos negativos] Preço,em viagens longas torna-se cansativa em relação ao banco não ser muito confortavel, painel de instrumentos dela é pobre e motor um tanto barulhento.....

[Defeitos apresentados] Não, nenhum até agora......

[Concessionárias] Na honda de minha cidade foi dificil negociar então optei pela Yamaha e não estou arrependido

[Comentários adicionais] Resumindo a moto é excelente, e estou muito satisfeito com ela até o momento.

[Best Cars Web Site] Gostei pois pude ter a opinião de outras pessoas que possuem o mesmo veiculo que o meu para comparar e conhecer melhor

[Data de publicação] 15/5/04



--------------------------------------------------------------------------------


[Nome] Daniel de Freitas Fernandes
[Cidade] Belo Horizonte
[Estado] MG
[E-mail] [email protected]

[Ano-modelo] 1999
[Quilometragem atual] 13.000
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 3
[Conforto] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Ja tive uma XR200, a XT da de 10, e uma moto estilosa, confortável e esperta no transito.

[Principais aspectos negativos] Esta ha muito tempo sem modificações, e merecia um painel mais moderno, o motor e muito barulhento quando acelera

[Defeitos apresentados] Nenhum

[Concessionárias] Boas

[Best Cars Web Site] Estava procurando materias sobre minha moto e este foi o melhor lugar que encontrei

[Data de publicação] 24/1/04



--------------------------------------------------------------------------------


[Nome] Mardey Willian Argolo
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] [email protected]

[Ano-modelo] 1999
[Quilometragem atual] 50000
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 3
[Conforto] 4
[Motor] 3
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Moto com boa saída, bonita e um design moderno. A suspensão muito boa. Boa estabilidade em curvas, dá pra deitar sem medo. A sexta marcha prolonga a velocidade final dela, ficando melhor para estradas.

[Principais aspectos negativos] A iluminação é fraca. Falta um pedal de partida, para quando a bateria arriar.

[Defeitos apresentados] O motor começou a baixar o óleo com 45000 Km, inclusive travou o motor com o novo dono.

[Best Cars Web Site] Muito bom este espaço. Excelente para quem deseja comprar um veículo e quer buscar opiniões de quem já tem.

[Data de publicação] 24/1/04



--------------------------------------------------------------------------------


[Nome] Luis Jeronimo Mondini
[Cidade] Nova Petropolis
[Estado] RS
[E-mail] [email protected]

[Ano-modelo] 2002
[Quilometragem atual] 6700
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 3
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Para uma moto pequena possui um ótimo desempenho, apesar de ser leve e maleável para dirigir possui uma ótima estabilidade enfrentando bem as curvas no asfalto e fora dele, a suspensão é muito boa. O motor, com uma pessoa, enfrenta bem os trechos de serra apresentando um consumo excelente, mínimo 32km/l e máximo 28km/l (quando se esticam mais as marchas) tanto em rodovia como cidade, nos trechos planos a sexta marcha permite ao motor trabalhar aliviado. O farol dianteiro é muito bom e facilita bastante as viagens noturnas.

[Principais aspectos negativos] O motor,apesar apresentar pouca vibração, é um pouco barulhento em altas rotações, parecendo estranho para quem não está acostumado. A sinaleira traseira deveria ser maior oferecendo mais visibilidade à noite. Embora ande bem em estradas não pavimentadas, para quem necessita usar a moto em caminhos radicais, os pneus devem ser trocados por uns de maior aderência (principalmente para barro).

[Defeitos apresentados] Nenhum.

[Concessionárias] Ótimo atendimento na concessionária de São Leopoldo/RS. O mesmo não se pode falar da de Caxias do Sul/RS.

[Comentários adicionais] É uma moto excelente para todo o terreno, apesar do preço alto.

[Best Cars Web Site] É muito bom para quem deseja adquirir um veículo.



--------------------------------------------------------------------------------


[Nome] Navid Tahamtani
[Cidade] Sao Paulo
[Estado] SP
[E-mail] [email protected]

[Ano-modelo] 2002
[Quilometragem atual] 5000
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 2
[Conforto] 2
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Econômico e ágil. Imbatível em transito.

[Principais aspectos negativos] Motor e muito barulhento. Parece que vai estourar cada vez que você acelera.

[Defeitos apresentados] Troquei Fusível.

[Concessionárias] Muito boa.

[Comentários adicionais] Muito carro, mas vale pena. Com a mesmo valor poderia comprar Honda Tornado. Mas Honda e maior, mais pesado e mais complicado para consertar. Alem de mais, nao anda melhor que XT.

[Best Cars Web Site] Melhor site de carro e moto. Pessoal que realmente entendem de técnicas e tecnologias novas em carros. Ja vi muita bobagem publicados em outros revistas.



--------------------------------------------------------------------------------


[Nome] Celso Hossoi
[Cidade] Londrina
[Estado] PR
[E-mail] [email protected]

[Ano-modelo] 1997
[Quilometragem atual] 18560

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 3
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 2
[Conforto] 3
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] É uma motocicleta que chama a atenção. Ótima para os queijos que educadamente chamamos de 'asfalto',bom para passar entre os corredores de automóveis e pegar aqueles trechos que ainda não tem pavimentação.

[Principais aspectos negativos] Peças muito caras, apesar de 5 anos de mercado. Retrovisor original paguei 22 reais a 4 anos atrás. Suporte do pisca traseiro direito - 22 reais

[Defeitos apresentados] Um problema é o pisca traseiro do lado direito, toda vez que joga a perna para sentar ou sair dela, acerto-a. Outro é o fato do quadro estar praticamente em contato com nossos pés, descascam com o uso, fato corrigido com modelo atual

[Concessionárias] Montaram rele de pisca invertido e entrou água! Na época custava mais de 50 reais! Estou usando um relé que usava nas antigas CGs.
Levei para manutenção e voltou vazando gasolina do carburador, tive que retornar só para desmontarem novamente o carburador. Parafusos em polegadas ainda. Apertaram tanto os parafusos das tampas laterais que espanei os dois! Troquei-os por parafusos de cabeça sextavada!

[Comentários adicionais] Acho que a Yamaha devia atualizá-la, ou pelo menos colocá-la com um preço real em relação ao seu modelo, pois com a chegada da Tornado, logo, logo irá perder mercado.

[Best Cars Web Site] É a primeira vez que acesso este site, mas gosto da proposta de cada visitante deixar a impressão de seu veículo!

Igor
19-09-05, 17:43
Li numa reportagem q dizia q a moto eh muito boa...
Quanto a marcador d gasolina todo mundo teima q nao tem marcador mais nao existe moto trail com marcador de gasolina....!!!!!

Zanca
20-09-05, 07:29
Valew pppocos ja tinha me esquecido desse site comentarios diversos mas acho que vou fazer um rolo