Ver Versão Completa : felucas - GS 500 E
Furious VIPER
14-07-08, 12:58
http://www.eyefx.com.br/fel/gs_640.jpg
http://www.eyefx.com.br/fel/gs2_640.jpg
http://www.eyefx.com.br/fel/gs3_640.jpg
http://www.eyefx.com.br/fel/gs4_640.jpg
Modelo da moto: GS 500 E
Marca: SUZUKI
NickName: Felucas / Felipe Lucas
Nome da moto: Loção Embelezadora
1º Comentário...
--------------------------------
Poxa, a galera tá grandona hein?!
Taum tudo de GS500...
Taum traficando é?!
Possiveis modificações?!
Parabéns FELUCAS!!!
PARABÉNS mais uma vez.
O painel dela é praticamente igual o da yes (ou da yes é igual dela hehehe). A iluminação dele também parece com a da yes?
1º Comentário...
--------------------------------
Poxa, a galera tá grandona hein?!
Taum tudo de GS500...
Taum traficando é?!
Possiveis modificações?!
Parabéns FELUCAS!!!
Pretendo:
Frisos azuis.
Pisca mini flecha em led com lente transparente
Eliminador de paralama
Escape Coyote Trioval em fibra de Carbono
Xenon 8000k
Só lembro disso agora...hehe
Então... quem me dera se tivesse traficando... to é trabalhando bastante mesmo... hehe
PARABÉNS mais uma vez.
O painel dela é praticamente igual o da yes (ou da yes é igual dela hehehe). A iluminação dele também parece com a da yes?
É bem parecido com o da Yes... Eu não reparei muito na iluminação do painel :-/ mas deve ser igual sim... masi pra frente coloco uma de Leds azuis
O povo tá ganhando bem hein.....
Parabéns.........
Nunca andei de GS, mas deve ser o máximo.........hehe
Sempre quis ver, pois o pessoal mete o pau na GS500 por causa disso o painel é simples sem nada digital e custa um nota sem tamanho........
Agora eu acho lindo painel nesse estilo de moto naked, velocimetro e contra giros, só falta na minha opinião oq tem a TW e a FAZER um display digital com informações como relogio e hodometros de viajem, pois pelo preço q se paga no painel deveria ter algo mais.......
A moto é lindona eu adoro naked, um dia se tiver grana sobrando certeza q eu pegaria uma GS500, nada de COMET GTR meu negocio eh NAKED.........
Caramba hein... mais um. :0_0:
Show de bola. :clap:
Parabéns ai pelo motão felucas.
Cara coloca alarme logo nessa moto.
Lembre da tua Yes. ;)
Loçao Embelezadora eh uma bom nome pras GS...aki em Itaquera elas sao conhecidas (as poucas q tem...) como motel da suzuki...valeu... :lol: :lol: :lol:
carol rocha
14-07-08, 17:24
:clap: :clap: :clap: :clap:
:OK: :OK: :OK: :OK:
P.A.R.A.B.É.N.S
quando eu crescer quero ter uma dessa!
:lol: :lol: :lol: :lol:
Flws**
Parabéns ai cara, baita moto hein!!
:clap: :clap:
Loçao Embelezadora eh uma bom nome pras GS...aki em Itaquera elas sao conhecidas (as poucas q tem...) como motel da suzuki...valeu... :lol: :lol: :lol:
Na verdade a moto não tem nome... mas só coloquei isso pra tirar um sarro...
Parece que quando você tá em cima dessa moto você fica umas 10x mais bonito... a mulherada olha, dá bola... hahaha é poda...
Cara coloca alarme logo nessa moto.
Lembre da tua Yes. ;)
Sim, logo logo vou colocar... e valew pelos parabéns...
:clap: :clap: :clap: :clap:
:OK: :OK: :OK: :OK:
P.A.R.A.B.É.N.S
quando eu crescer quero ter uma dessa!
:lol: :lol: :lol: :lol:
Flws**
Vallleeewww
superkyo
Sim o painel dela podia ser um pouquinho mais completo já que custa uma fortuna... mas ele dá uma cara vintage para a moto e acho isso legal...
O povo tá ganhando bem hein.....
Parabéns.........
Nunca andei de GS, mas deve ser o máximo.........hehe
É uma moto muito gostosa de se pilotar... e tem uma força animal ... todo mundo que deu uma voltinha na minha adorou...
Na verdade a moto não tem nome... mas só coloquei isso pra tirar um sarro...
Parece que quando você tá em cima dessa moto você fica umas 10x mais bonito... a mulherada olha, dá bola... hahaha é poda...
e vc falow no Msn q as minas acham essa moto igual a TW...poe o escape pra vc se tds nao fikam olhando ???valeu... :lol: :lol: :lol:
linda
mas tira esse retrovisor de caminhão cara
que coisa feia
a suzuki poderia ter projetado um mais bonito
os engenheiros q fazem motos no brasil fumam muita maconha estragada
parabens pela moto
otima sorte
põe seguro pra nao perder q nem a yes
Lindona!!
Se deus quiser e eu trabalhar mais,ano que vem to com uma bicilindrica tbm haehueuha
douglasybrazul
14-07-08, 21:52
Parabéns
que só te traga felicidades a motoca
=DD
um dia se pah
terei uma dessas
açsdpsaldspád :lol:
linda
que coisa feia
A GS não é projetada no brasil, é uma moto totalmente importada, e nacionalizada, a unica coisa que os brasileiros fizeram foram colocar esses piscas na 2008 que sõa muito mais bonitos que os das 2004 (nacionai) ;)
linda
que coisa feia
parabens pela moto
otima sorte
põe seguro pra nao perder q nem a yes
Ah cara... eu curto bastante esse retrovisor da GS... acho muito bonito, funcional... e combina com a moto...
Maaaassss... estou pensando em trocar mesmo... porque na maré de azar que ando é perigoso algum *** roubar eles quando a moto estiver estacionada... e devem ser caros esses retrovisores hein....
Alguém tem sugestão de retrovisor que combinaria na GS ???????
Parabéns ai Felucas....
Felicidades com a motoca!
Furious VIPER
15-07-08, 18:46
Ah cara... eu curto bastante esse retrovisor da Yes... acho muito bonito, funcional... e combina com a moto...
Maaaassss... estou pensando em trocar mesmo... porque na maré de azar que ando é perigoso algum *** roubar eles quando a moto estiver estacionada... e devem ser caros esses retrovisores hein....
Independente do modelo q comprar.. compra um modelo exclusivo.. não vai meter os asa ou optium... ou mesmo os redondos... por favor.. compra algo decente e diferente dos nossos (nós=pessoal q tem moto pekena)!!
Independente do modelo q comprar.. compra um modelo exclusivo.. não vai meter os asa ou optium... ou mesmo os redondos... por favor.. compra algo decente e diferente dos nossos (nós=pessoal q tem moto pekena)!!
Mas qual seria esse modelo exclusivo?? Eu não conheço muitos modelos de retrovisor... e nem faço idéia de qual ficaria bom na GS... tem idéia de algum?
Furious VIPER
15-07-08, 20:02
Mas qual seria esse modelo exclusivo?? Eu não conheço muitos modelos de retrovisor... e nem faço idéia de qual ficaria bom na GS... tem idéia de algum?
Um amigo meu tem uma GS2002 amarela... e comprou uns retrovisores q s~so totalmente fora do comum... pagou o preço médio dos retrovisores comuns... só q o modelo era diferente.. vou ver se consigo desenhar aki no post! hehe
____
/ \___
/_______\ \
\
Retrovisor ESQUERDO!!
E imagine os cantos arredondados... hehhe
Pior q é legal pra GS...
Legal... vou ver se acho algum retrovisor diferente mas que ao mesmo tempo combine com ela...
Eu SOU PÃO DURO !! eu compraria um de boa qualidade, mas nada fora do comum, tipo o da YES msm......
Papa Leguas
16-07-08, 12:56
Brother simplesmente linda!!!!um dia eu chego la...rs!!!
Parabens!! :OK:
Ah cara... eu curto bastante esse retrovisor da GS... acho muito bonito, funcional... e combina com a moto...
o original de yes mesmo...eh bonito e se vc perder o preju eh menor...ou de intruder q eu acho q eh igual...valeu... :lol: :lol: :lol:
oliver2fast4u
21-07-08, 20:51
zerinha hein!!!! ta montado agora!
AcidGaucho
25-07-08, 16:24
poe esse retrovisor aqui
https://roncar.websiteseguro.com/produtos/5751.8.jpg
iauehaiuehoiuahoiuae
aproveita e poe umas manoplas amarelas
iUAEHUaheiouAHEIUhaeoiuHOAIUEhaoiuehIOuaE
sacanagem!
poe esse q ctz q fica show!
https://roncar.websiteseguro.com/produtos/4675.0.jpg
combina com o desenho da moto ;)
Dj Serginho Sag
25-07-08, 21:02
Boa moto...grande potencia aliado a economia = Só alegria :OK:
sacanagem!
poe esse q ctz q fica show!
https://roncar.websiteseguro.com/produtos/4675.0.jpg
combina com o desenho da moto ;)
Será que fica legal... vou ver se acho em alguma loja pra ver pessoalmente.... só pela foto assim não dá pra ter idéia de como está.
Boa moto...grande potencia aliado a economia = Só alegria :OK:
Sim, to curtindo demais a motoca... não é uma Hornet maaaas dá pra se divertir tbm...
FabricioFabuloso
25-07-08, 21:35
Parabéns kra... essa motoca eh show... com escape dahora a bichinha tem um ronco lindo... Parabéns :OK: :OK: :OK: :OK:
Abraços
Parabéns kra... essa motoca eh show... com escape dahora a bichinha tem um ronco lindo... Parabéns :OK: :OK: :OK: :OK:
Abraços
Aguardeeeeee...... ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)
Bala a motinho. Pena o modelo dela nao ser dos mais atuais :s, mesmo assim o preco e o motor compensam isso. Parabens pela machina. :OK:
:clap: :clap: Parabéns amigo, é uma moto e tanto!! É muito bom podermos conquistar os nossos sonhos através de nosso trabalho honestamente, pois isto ninguém nos tira!!
O retrovisor, eu gosto deste:
https://roncar.websiteseguro.com/produtos/4818.4.jpg
Então amigo Felucas, alguma novidade na máquina??
eh gente depois de 2 rolas o lucas ta meio triste pelos prejus (troco ideia direto com ele no messenger) ...a intençao dele agora eh por um painel diferente e semiguidoes...e oq ele jah tinha planejado...q ta lah no inicio do topico...lucas a sugestao da lanterna de leds ainda vale ein...
valeu... :lol: :lol: :lol:
haeiaueaieua...fico meio estranho isso!!
:lol: :lol: :lol: Estranho mesmo, o que será que quer dizer isto? :G
Harry Hardon
09-09-08, 10:22
:lol: :lol: :lol: Estranho mesmo, o que será que quer dizer isto? :G
Será que resolveu se aventurar com as "primas" de novo, e acabou tendo o mesmo destino do Ronaldinho? :-/
Ops... :G Tô de brinks. :P
rola (se le róla)em SP eh o mesmo que queda,chao...ou coisa assim...
Novidade :o seguro vai entrar na questao da moto do lucas...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Ele capotou com a GS500E ?? e naum fala nada.........nem sabia
Caiu :d ? Nossa, está tudo bem com ele? Mas este lance de levar rola ai em São Paulo... :G Melhor chamar de tombo mesmo :G
douglasybrazul
10-09-08, 11:35
putz que porcaria !!!
mas nada de grave neh ?
:-/
É isso aê... eu caí de moto 2 semanas atrás.... um cara atravessou correndo na minha frente do nada... tive q travar os freios pra não atropelar... mas tinha areia no chão e acabei caindo... o preju foi pequeno.... só havia entortado o guidon...
Na semana seguinte emprestei minha moto pro meu primo e o leke caiu com ela (disse que um carro fechou ele e ele foi contra uma muretinha)....
Resultado: Painel destruído, retrovisor direito quebrado, tanque lado direito amassado, escape raladão, não trava mais o guidon e açguns detalhes...
Oq vou fazer??
Acionar o seguro, morrer com 2mil reais de franquia para deixar a moto zero novamente....
Em breve posto as novas...
Abraços.
:-/ Puxa Felucas, que sica! Mas é isto ai, vamos ao reparos :)
Ainda tem que tinha seguro Fakelucas.
Só o tanque é 3,5k painel ins 3k, escapamento 7.700k, retrovisor 200tão :0_0:
Sim é verdade... se não tivesse seguro estava ferrado.... mas aprendi a lição... não empresto mais essa *****....
quer ser bonzinho só toma no **...
A minha só meu pai, e meu irmão andaram, e ambas as vezes eu acompanhei com a lander do meu irmão, e só foi 50metros na rua de casa hahaha
Já tive vários amigos que quiseram dar uam voltinha pra esperimentar a minha moto, e minha resposta é sempre a mesma "Vai dar uma voltinha na **** que te pariu!"
Na hora de pedir a moto é facil, mas depois pra pagar (no minimo os 2 contos do seguro) o cara desvia, ainda tem mais, se não usar o seguro, no proximo ano tem bonus, se usar já era |:(
Tem um que é igual da CB500 só que metade do tamanho e custa só 35 dinheiros... tem cromados tb por 40
R$ 2.000 de franquia, vc deve pagar uma nota de seguro anual então !!
Caso eu UPAR para a FAZER já pensei em jogar a franquia alta, para so usar em caso de roubo ou estragos mto grandes, LOGICO q no seu caso o seguro teria q ser usado como já falaram a GS é facada³ cada peça..........
Emprestar QUALQUER coisa sempre é pedir pra dar merda, afinal se der algo errado e o cara naum quiser arcar com oq fez uma amizade de mto tempo pode acabar por uma porcaria dessas, eu tb naum emprestaria se tivesse uma moto como a GS, principalmente pq ela corre, a minha atual to nem ai é barato arrumar os cara paga se cair, numa FAZER já pensaria 2 vezes, acima disso só se o cara for rico e msm assim..........
FabricioFabuloso
11-09-08, 19:15
Puts Felucas que pena meu velho... bom boa sorte ai e esperamos ver a GS novinha por aki de novo...
Abraços
Furious VIPER
11-09-08, 23:49
Boa sorte no conserto da moto aí.. e vale a lição:
NUNCA empreste a moto para NINGUÉM... seja ela um caco velho ou um motão 0km!!
Amigos são muito amigos na hora de dar a voltinha, mas na hora de pagar o prejuízo já rola uma desculpa furada pra cair fora!!
superkyo a GS como toda suzuki "maior" está ganhando 1 ano de seguro grátis, e mesmo assim não achei a franquia tão alta, é praticamente essa base para essas motos, a da bandit 650 é 7.000 e alguma coisa e da 1250 é 9 ou 11mil e alguma coisa :0_0:
Quero ver na hora de renovar, pelo menos aqui é tranquilo, se ficar abaixo dos 2.000 devo renovar, ou não, vamos ver :lol:
Pow que azar ae Lucas, melhoras ae pra tua vida motociclistica.
E aí... até que é legalzinho andar de ônibus né?
douglasybrazul
12-09-08, 09:25
7mil e 700 num scap?
eh 700 pila neh ?
mesmo assim eh caro ;/ :-/
Não, SETE MIL E SETECENTOS REAIS!
Esse é o preço do escape original da GS500 2007 pra cima (com catalizador)
É pra cair o ** da bunda não ?
Não, SETE MIL E SETECENTOS REAIS!
Esse é o preço do escape original da GS500 2007 pra cima (com catalizador)
É pra cair o $#@%$# da bunda não ?
Pensei que tu tinha digitado errado antes, se esse é o preço mesmo.... meu deus do céu!!!!!!!!!!
Se a suzuki resolvesse vender a GS com escapes não originais de R$1000,00 a GS poderia custar R$ 15.000 uma zero.
Carinho mesmo, bem caro pra te dizer bem a verdade!
Bom saber disso!
Rock, por isso eu troquei meu escapamento rapidinho, mas é ridículo mesmo, só por causa da ***** do catalizador, o escape completo da bandit que é dividido em 2 custa 2.000 a pomteira e 3.000 os coletores,.
O escape das GS veia (2004 pra tras) custava bem menso, se bem que acho que a roncar vende o escape original novo pra GS por 1,000 e pouco
Rock, por isso eu troquei meu escapamento rapidinho, mas é ridículo mesmo, só por causa da $#@%$# do catalizador, o escape completo da bandit que é dividido em 2 custa 2.000 a pomteira e 3.000 os coletores,.
O escape das GS veia (2004 pra tras) custava bem menso, se bem que acho que a roncar vende o escape original novo pra GS por 1,000 e pouco
O meu, o coletor da GS tb é só na ponteira, certo?
Não dá pra colocar a ponteira da Chupinski (ops, kasinski) cometa 650 ou 250?
O escape original das duas tem o catalizador e o da 650 custa 900 reais e o da 250 700 reais. O foda vai ser andar com um kasinski na ponteira, mas daí faz uns furos e rebita algo tipo... qualquer coisa diferente de kasinski. Hyosung, que seja.
A GS o escapamento é "inteiro" não tem divisão.
Mas se eu usasse escapamento original, e danificasse em um acidente com certeza eu passava a cerra e fazia uma flange pra adaptar algum outro escapamento. :G
Sou meio burro em assunto de seguro, se ele tivesse trocado o escapamento todo por outro e guardado o original, o seguro conserta o escapamento msm assim ??
To perguntando sendo esse seguro gratis da SUZUKI ou sendo outro seguro qualquer, pois essa da SUZUKI parece q tem umas limitações........
Agora depois q vi isso é praticamente LEI trocar o escapamento original da GS por outro ahuahuauhhua.....
:drool:ESSA E VENENOSA!!!! ]:)