PDA

Ver Versão Completa : Site de Programas pagos para Download na Faixa, Sem pirataria!!!



f3rn4nd0
14-07-08, 19:33
Fala galera!

Estava navegando na Net hj, e me deparei com esse site bem interessante, todos os dias os programadores do site disponibilizam um programa Shareware para ser feito o download, mas, durante o decorrer do dia, e somente no dia, é que é liberado o download full, com serial e tudo.

Acho que não expliquei direito, mas o link tá ae ^^

http://pt.giveawayoftheday.com/

Abraços!

Tqf2
14-07-08, 21:07
NUm entedí......... :#

f3rn4nd0
14-07-08, 21:32
NUm entedí......... :#


Então, aparentemente, os caras que cuidam desse site fazem tipo uma "divulgação" do software de empresas que vendem softwares, e, como parte da promoção, liberam o download free de um programa pago, ou seja, durante o dia todo, aquele software da promoção fica liberado para quem quiser baixar, sendo que a cada 24h eles disponibilizam um software diferente...

Acho que agora fui mais claro...

mantabodyboarder
14-07-08, 23:20
tem o games give away of the day também...

Eu conhecia esse site, só não lembrava dele. hehehe

BrunoDias
15-07-08, 07:11
ele posta o programa com um serial valido, ou com crack?

eu vi um tempo atraz que o site postava programa com alguma promoçao, tipo o que o cabra faz com os antivirus aqui no site. alguma promoçoa de 1 ano gratis, ou algo assim, porem nao lembro qual é o site

cabra de brasilia
15-07-08, 07:27
ele posta o programa com um serial valido, ou com crack?

eu vi um tempo atraz que o site postava programa com alguma promoçao, tipo o que o cabra faz com os antivirus aqui no site. alguma promoçoa de 1 ano gratis, ou algo assim, porem nao lembro qual é o site


Os que eu posto do www.baboo.com.br e www.winajuda.com são tudo original.......já os do www.downgratis.com é só porcaria pirata não compensa só raiva..........

Tão original que a chave desse Kaspersky que postei ele ativa bonitinho avisa que é um serial de tste por 6 meses....filé filé........

mantabodyboarder
15-07-08, 10:19
no giveawayoftheday é um serial válido com um programinha que registra naquele dia, ou seja, tem que baixar e instalar no dia que é disponibilizado no site.

Se baixar hoje e instalar amanhã, não funciona.

BrunoDias
15-07-08, 10:52
no giveawayoftheday é um serial válido com um programinha que registra naquele dia, ou seja, tem que baixar e instalar no dia que é disponibilizado no site.

Se baixar hoje e instalar amanhã, não funciona.
bala
instalei o feed do site no firefox, agora nao perco nada :D