PDA

Ver Versão Completa : Pensa num cara azarado! Furtaram meu notebook

felucas
15-07-08, 16:18
Já não bastasse a Yes que me levaram ano passado...

Deixei meu notebook na casa da minha mina semana passada... e ela foi viajar... sei lá como conseguiram entrar na casa dela e levaram apenas e exclusivamente meu notebook...

Eu acho que to precisando me benzer.... tá foda...

Resumo: Um preju de R$2.300 e atraso de vida... pois ele quebrava um galho por causa da minha profissão...

Da próxima vez que levarem alguma coisa minha eu vou comprar uma automática e sair matando bandido por aí... já tá me revoltando isso...

ê Brasil... :...:

douglasybrazul
15-07-08, 16:22
bah ki azar, tah loko eu me indignava já
adasdlas´dplas´dpl
como iam leva só o note :-/
mto estranho essa história
|:(

TorteX
15-07-08, 16:26
Poatz...que merda...
Ta azarado demais mesmo...a gs ta com seguro né?

Diego.fcs
15-07-08, 16:27
bah ki azar, tah loko eu me indignava já
adasdlas´dplas´dpl
como iam leva só o note :-/
mto estranho essa história
|:(

Verdade! Se bem que as vezes o cara entrou na loca e como num podia carregar muita coisa pegou logo o note que é pequeno e vale bastante.

Mas tá estranho isso aí!

jecastro
15-07-08, 16:32
Teve sinal de arrombamento na casa ou algo mais? Ela tem algum irmão? Empregada com chave da casa? Sei lá, mas é muito estranho isto, como alguém ia saber que tinha um note lá.

felucas
15-07-08, 17:16
na casa dela a janela fica mto próxima da rua.... então qualquer malaco ve tudo lá dentro... e ela tinha mania de deixar a janela aberta durante o dia pra entrar luz e ar... alguém deve ter visto o note lá dentro...

felucas
15-07-08, 17:21
A GS tá no seguro...

giovani
15-07-08, 17:39
recordar é viver = mode on

essa mina que vc tá hj, é aquela mesma do ano passado, quando vc contou aquela história das 4 "primas" ???

recordar é viver = mode off

aquela história rendeu hein mano :lol: :lol: :lol:

[url=http://http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=16533.0[/url]

exfof
15-07-08, 17:43
extranho....mais vai saber neh, como vc ta sortudo :G

felucas
15-07-08, 17:58

essa mina que vc tá hj, é aquela mesma do ano passado, quando vc contou aquela história das 4 "primas" ???

Não, é outra.
Nem me lembre dessa história... ahahhhahaha :G :G :G

RGBguima
15-07-08, 18:21
Que Zica hein...

Furious VIPER
15-07-08, 18:43
Q merda... da próxima... se estiver no meio da "volta pra casa"... e lembrar do note lá... paciência.. volta tudo, pega ele e leva pra casa!!

brunohcs
15-07-08, 18:52
Q $#@%$#... da próxima... se estiver no meio da "volta pra casa"... e lembrar do note lá... paciência.. volta tudo, pega ele e leva pra casa!!

[2]

Mah se ela dexo aberto o negocio eh alguem viu e entro lah.. duvido q nao voltava lah com um carrinhu de mao pa leva mais coisa..

continuo axano estranhu a historia tbem...

GS no seguro! :clap:

Christian
15-07-08, 19:56
Cara vende a GS e compra uma 125 "normal".
Triste por você. :(

M@R!B!Z
15-07-08, 22:15
Bah q merda!!!

Mas se roubaram soh o note eh mto azar msmo... e na realidade estranho... naum tinha TV, dvd, som, outras coisas de valor q fosse facil de levar tbm?!! Se tinha e naum levaram bah dai fica mais estranho ainda!!! :0_0:

Wanderson
15-07-08, 22:18
vai se benzer

cleo.junior
15-07-08, 23:18
Putz, e o pior é que eu tô pensando em comprar um notebook. Mas é foda! A minha casa já arrombaram e fizeram uma limpa. Levaram meu PC, DVD, câmera digital, MP3 Player, talão de cheques do meu pai e um monte de roupas. Eu sou um que se tenho a oportunidade de quebrar um bandido a pau eu não penso duas vezes. E que ninguém me venha com chá de moral, pois DIREITOS HUMANOS SÃO PARA HUMANOS DIREITOS.

Bem lembrado. Até hoje ninguém viu aquelas fotos. Eheh!

mantabodyboarder
16-07-08, 00:03
As fotos estavam no notebook! hahahhhaha

Mas falando sério..

É muito estranho levarem só o note cara... Geralmente entram e ligam o foda-se, vão vasculhando e reviram tudo...

Pra quem rouba um note vale o mesmo que um radio de carro ou play2. Vira um, no máximo 2 saquinhos de pedra...

Tqf2
16-07-08, 00:10
Só sei que vc precisa de um benzedeiro urgente,,,,,,,,,,,

Joao XTZ
16-07-08, 15:21
vai se benzer

boa ideia e digo mais ,leva GS junto...pq o q vai ter de olho gordo!!!nossa!!!

Putz, e o pior é que eu tô pensando em comprar um notebook. Mas é foda! A minha casa já arrombaram e fizeram uma limpa. Levaram meu PC, DVD, câmera digital, MP3 Player, talão de cheques do meu pai e um monte de roupas. Eu sou um que se tenho a oportunidade de quebrar um bandido a pau eu não penso duas vezes. E que ninguém me venha com chá de moral, pois DIREITOS HUMANOS SÃO PARA HUMANOS DIREITOS.

nunca roubaram minha casa mas acho isso uma palhaçada...se visse o ladrao fazia o mesmo q o cleo falou...pancada eh poko...

As fotos estavam no notebook! hahahhhaha

Mas falando sério..

É muito estranho levarem só o note cara... Geralmente entram e ligam o foda-se, vão vasculhando e reviram tudo...

Pra quem rouba um note vale o mesmo que um radio de carro ou play2. Vira um, no máximo 2 saquinhos de pedra...

Note eh valorizado sim...tem cara em boca doido por um pra por no barraco...vale sim manta...

valeu... :lol: :lol: :lol:

felucas
16-07-08, 16:38
não existe outra hipótese... o negócio não ia sumir do nada...

só pode ter entrado alguém lá.... e sim só sumiu o notebook

brunohcs
16-07-08, 16:59

rolo sim mano.. eu vi umas foto ae pelo menos, a nao ser q tenha sido fake..

Diego.fcs
16-07-08, 17:02
Vai de GS num lugar bem feio, e cata a muié mais feia, beija na boca, chama de amor com direito a tudo e leva ela pra dar um rolê de GS, dizem que é bom pra tirar a URUCUBACA!!!! :drool:

Joao XTZ
16-07-08, 17:42
Vai de GS num lugar bem feio, e cata a muié mais feia, beija na boca, chama de amor com direito a tudo e leva ela pra dar um rolê de GS, dizem que é bom pra tirar a URUCUBACA!!!! :drool:

boa ideia ...

valeu... :lol: :lol: :lol:

César
16-07-08, 18:33
Foda mas se eu tivesse um note eu não saída de perto dele deixar em casa de terceiros nunca! E contra arrombamento de casas só seguro residencial mesmo, a gente tinha aki em casa pagava acho que 60 reais por ano uma coisa assim e cobria tudo que levassem.

felucas
16-07-08, 19:35

O foda é que pra isso ia ter que estar muito beeebado... pelo menos uma garrafa de 51...
Se os policiais me pegarem e pedirem pra fazer o teste do bafometro vai explodir o troço...

Lagartixxa
17-07-08, 10:15
vixe que azar heim velho...

mas acho q isso é coisa de alguem que frequenta ou foi na casa da sua mina e viu o note la e encomendo com algum malandro da regiao