PDA

Ver Versão Completa : 8º Festival Motociclístico de Blumenau - 1,2 e 3 de agosto



BrunoDias
17-07-08, 10:33
http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/pn/cartazfestival.jpg

Luigi
17-07-08, 10:35
Um dos melhores encontros de SC :OK:

Eu vou na sexta no sábado e no domingo, duh hehehe :lol: :lol: :lol: :lol:

M@R!B!Z
17-07-08, 11:52
Bae ja vi altas fotos desses encontros e ouvi falar tbm... diz q abala msmo... vontad naum falta pra ir... mas tm q ser bm planejado!!

Qm sab!! :)

BrunoDias
18-07-08, 10:54
BOM, provavelmente eu vá no sabado somente,

Furious VIPER
18-07-08, 11:54
Alguém do RS (região metropolitana.. tá afim de ir? vamo q vamo seus bunda-branca!!!
Se tiver pelo menos mais 1 pra parceria de viagem.. eu vou!
Sair sábado dmanhãzaaaço e voltar domingo...

Luigi
18-07-08, 11:55
Será que essa jaca manca chega até aqu iFuriosa ? :G

Stone
18-07-08, 12:50
aqui pertinho, mas num vou poder ir :(
esse mês to muitíssimo quebradão de $$ :s
gastei tudo e mais um pouco na DT...
depois coloquem fotos aí
Valew

BrunoDias
18-07-08, 12:53
aqui pertinho, mas num vou poder ir :(
esse mês to muitíssimo quebradão de $$ :s
gastei tudo e mais um pouco na DT...
depois coloquem fotos aí
Valew
tb to meio quebradao, vai depender se a grana durar ate la rssr

Furious VIPER
18-07-08, 13:07
Será que essa jaca manca chega até aqu iFuriosa ? :G

Esse éo segredo.. ela vai devagar.. mas vai pra qqr lugar! hehehe
Eu saindo sábado dmanhã daki... chego domingo.. aperto a mõa dos amigos e já volto... falto o trabalho segunda e 3ª feira chego dvolta em casa! hehehe

Luigi
18-07-08, 13:08
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

BrunoDias
18-07-08, 13:12
Esse éo segredo.. ela vai devagar.. mas vai pra qqr lugar! hehehe
Eu saindo sábado dmanhã daki... chego domingo.. aperto a mõa dos amigos e já volto... falto o trabalho segunda e 3ª feira chego dvolta em casa! hehehe

UASHOSUIAHUIOAS
vo gastar 50tão de combustivel, acho q vai dar :OK: :OK: :OK:
se mais gente animar , ae q vou mesmo :clap: :clap:

Furious VIPER
18-07-08, 13:18
UASHOSUIAHUIOAS
vo gastar 50tão de combustivel, acho q vai dar :OK: :OK: :OK:
se mais gente animar , ae q vou mesmo :clap: :clap:

Tu não vai acreditar Bruno... mas eu digo q gasto os mesmos 50 reais pra ir e voltar (talvez menos)...

BrunoDias
18-07-08, 13:25
Tu não vai acreditar Bruno... mas eu digo q gasto os mesmos 50 reais pra ir e voltar (talvez menos)...
ehehe, moto eh bao por causa disso
faz tempo q num vou em um encontro de motos assim, muito tempo mesmo ehhe
se eu for, vai eu e a muie, a Izabela, que tb frequentava o forum :D

Furious VIPER
18-07-08, 13:26
Triangulo amoroso Bruno?
Vai tu, a mulher e a Izabela?
Sacanagem com a guria meu! hehehehe

BrunoDias
18-07-08, 13:29
Triangulo amoroso Bruno?
Vai tu, a mulher e a Izabela?
Sacanagem com a guria meu! hehehehe
ahauiahiauhhaua
puts, e eu ainda do risada disso auhauhauhauhauha
o furious, anima o pessoal ai do sulll tche

rockerva
18-07-08, 13:36
É um lugar destinados a ex-supermotard raiders donos de moto sem marcador de combustível.
Tô fora, nunca fui super motard nem raider e faz uns 10 anos que não tenho moto sem marcador de combustível.
Por que vila germânica? o certo é vila alemã! Merda de americanos! Americanizaram até a bandeira com uma águia.
Vou ficar por aqui onde os encontros acontecem em coisa do tipo Churrascaço, com o desenho de um abutre numa moto.

E Luigi não pode chamar a moto do Viper de Jaca manca, ou então, começou a falar assim depois que pegou a GS, pq agora pode andar a vontade e não ficar pra trás das mancas xing-ling que não são jacas.

Não desrespeite os membros e suas motos isso tb é regra do fórum.

G3si3l
18-07-08, 16:43
rock lol... :D

eu acho q nem vou, to quebradaçooooo...

se a galera se animar em ir, dai eu vou, do um jeito, pego vale, uhashashuhuas... quem vai, quem vai????

e Furious, vai com as manoplas amarelas pra nois te reconhecer :G :lol:

T+

Luigi
18-07-08, 16:48
Rockervadobibaplus, eu falei brincando com a furiosa, não precisas vir ao seu amparo ok ? ;)

O encontro é show!

brunohcs
19-07-08, 02:24
alguem de ctba afim de ir? se alguem d ctba fala rapido ke ker ir.. posso agiliza e ve se consigo ir.. ta meio ein cima.. mas nois ve! :P

alley.angelo
19-07-08, 04:02
Postem fotos do evento!

BrunoDias
19-07-08, 11:30
Em 01, 02 e 03 de agosto de 2008 acontecerá a 8ª edição do Festival Motociclístico de Blumenau.

Com o objetivo de promover "o turismo em duas rodas" na nossa querida Blumenau, todos os anos no mês de agosto os Moto-clubes Blu Riders, Comdor no Asfalto e outros apaixonados pelo motociclismo promovem o "Festival Motociclístico de Blumenau".

Contando com uma infra-estrutura própria para feiras e eventos em geral, o Parque Vila Germânica, palco da famosa Oktoberfest, também abriga um dos melhores eventos de motociclismo do país. Nas edições anteriores, milhares de motociclistas pilotaram suas motos até a nossa cidade, oriundos de vários estados do Brasil e exterior.

Além de confirmar Blumenau numa posição de destaque no calendário motociclístico brasileiro, o Festival Motociclístico de Blumenau, com entrada franca, também proporciona lazer as famílias blumenauenses, que se deslocam até a Vila Germânica para participarem do evento num clima de camaradagem e cordialidade, e curtem os três dias embalados pelos shows, exposição de produtos, work-shops e atrações contratadas especialmente para divertir o público.


Grande Hotel Blumenau
Alameda Rio Branco, 21 - Centro
Blumenau - Santa Catarina
Fone: (47) 3326-0145
www.hoteisbrasil.com/garden

Hotel Glória
Rua: Sete de Setembro, 954 – Centro
Blumenau - Santa Catarina
Fone: (47) 3326-1988
www.hotelgloria.com.br

Hotel Rex
Rua 7 de Setembro, 640 - Centro
Blumenau - Santa Catarina
Fone: (47) 3326-5877
www.hotelrex.com.br

Hotel Steinhausen
Rua Minas Gerais, 53 – Velha
Blumenau - Santa Catarina
Fone: (47) 3329-2437
www.hotelsteinhausen.com.br

Viena Park Hotel
Rua Hermann Huscher, 670
Blumenau - Santa Catarina
Fone: (47) 3326-8888
www.vienahotel.com.br

Oásis Chartouni Hotel
Rua Max Wermuth, 61 - Garcia
Blumenau - Santa Catarina
Fone: (47) 3326-5951
www.oasischartounihotel.stmt.com.br

BrunoDias
19-07-08, 11:34
fotos

http://www.motoclubeliberdade.com.br/index_arquivos/Page1903.htm

http://fotolog.terra.com.br/foto.cgi/RIwwnQN3bYffEFEfQxrX3TjY:eIXJSrPSFGHrKy.i5ALftab2b bUnA89Z.oC4N/69.jpg

Santo Cristo - Poa
21-07-08, 08:00
to bem quebrado.

sem din din nem para comer churrasquinho no centro...

mas depois que eu pagar a moto, ninguem me segura heheheheh

spygtba
21-07-08, 15:28
alguem de ctba afim de ir? se alguem d ctba fala rapido ke ker ir.. posso agiliza e ve se consigo ir.. ta meio ein cima.. mas nois ve! :P


eu moro no teu caminho se quiser descer e passaro por aki ja tem companhia pra chegar la. daki la sao 70km.
Eu fui o ano passado e foi um dos melhores que eu ja fui, Melhor que o de Floripa, que o de Paranagua e muitos outros.

Se tiver alguem aki de Jaragua do Sul e regiao de um toqe qe a gente se reune e vai. Sare daki dia 01/08 as 20:00 mais ou menos e voltarei domingo a tarde.

BrunoDias
21-07-08, 16:16
eu moro no teu caminho se quiser descer e passaro por aki ja tem companhia pra chegar la. daki la sao 70km.
Eu fui o ano passado e foi um dos melhores que eu ja fui, Melhor que o de Floripa, que o de Paranagua e muitos outros.

Se tiver alguem aki de Jaragua do Sul e regiao de um toqe qe a gente se reune e vai. Sare daki dia 01/08 as 20:00 mais ou menos e voltarei domingo a tarde.
so de joinville, que tal? :D

brunohcs
21-07-08, 16:35
eu moro no teu caminho se quiser descer e passaro por aki ja tem companhia pra chegar la. daki la sao 70km.
Eu fui o ano passado  e foi um dos melhores que eu ja fui, Melhor que o de Floripa, que o de Paranagua e muitos outros.

Se tiver alguem aki de Jaragua do Sul e regiao de um toqe qe a gente se reune e vai. Sare daki dia 01/08 as 20:00 mais ou menos e voltarei domingo a tarde.


bah.. eu vo ter q sai daqui no sabado as 14... mulé vai trampa no sabado de manha e meu irmao tbem.. mah pq se vai na sexta brow? esse horario ainda soh pa gasta mais com hotel?

-- edit

outra coisa.. jah viu reserva de hotel lah spy?

meu velho disse q o amigo ligo pra ve hotel lah ein paranagua e nao tem mais vaga nenhuma pro dia 8 :s .. sohq dai axo q nos vamos ficar em guaratuba, mas em blumenau sei lah se tem algo perto pa fika kkkk..

spygtba
22-07-08, 09:09
bah.. eu vo ter q sai daqui no sabado as 14... mulé vai trampa no sabado de manha e meu irmao tbem.. mah pq se vai na sexta brow? esse horario ainda soh pa gasta mais com hotel?

-- edit

outra coisa.. jah viu reserva de hotel lah spy?

meu velho disse q o amigo ligo pra ve hotel lah ein paranagua e nao tem mais vaga nenhuma pro dia 8 :s .. sohq dai axo q nos vamos ficar em guaratuba, mas em blumenau sei lah se tem algo perto pa fika kkkk..


Eu tenho sorte de teruns parentes perdidos por ai ]:). La eu tenho duas tias e um colega. Posso escolher onde ficar e nao gasto com hotel nem com almoco :G. Vou na sexta pra ir nuns ferro-velhos ver umas pecas pra uma fiorino sabado de manha, entao vai dar pra curtir a sexta a noite, o sabado de tarde ate a madrugada e domingo ate depois do almoco. Mas a gente pd marcar um lugar la e um horario e se encontrar tds num lugar, os PNs, tipo eu tu o bruno o luigi e quem mais quiser aparecer, ai faremos um subencontro PN no encontro de Blumenau.

O que acham?
Da uma dica ai Luigi de onde a gente poderia se achar e um horario.

Furious, faz uma forcinha e ve se aparece la tambem.

Luigi
22-07-08, 11:57
NO proprio encontro, tem uma rotatória na frente com um relogio, melhor local pra se achar! eu vo tar lá sabado o dia todo e sexta a noite :drool:

BrunoDias
22-07-08, 15:16
ei, acho q vou no de balneario
faço plantao semana sim, semana nao, e a minha semana cai no final de semana do encontro em blumenal
portanto, furei

motorBIZ
22-07-08, 17:30
OPA!!! Acho que estarei neste tb, e no de balneario camboriú antes tb!!! :clap:

brunohcs
22-07-08, 19:18
Ae galera da lista que o brunodias passo o hotel glória nao tem mais vagas.. estu esperando resposta dos outros :0_0:

brunohcs
22-07-08, 20:40
NO proprio encontro, tem uma rotatória na frente com um relogio, melhor local pra se achar! eu vo tar lá sabado o dia todo e sexta a noite  :drool:


Cara, não consegue ve se tem uns hotel mais simplão ai com preço mais baixo.. os hotel ae td mais de 100 conto diaria.. aqui ein curitiba da pa passa a noite em um "bom" por 60 contos..  ve ai pa mim se tem algo até uns 100 reais..

e barraca rola por ae? deve monta camping por causa do encontro neh?

Babico
22-07-08, 21:25
ÉÉ galera..

Acho que vo pra lá..
Aqui pertinho né... :clap: :clap:

hehee

Nunca fui pra la, mas dessa vez.. parece que esperam 5000 motos..

Abrass

spygtba
23-07-08, 09:52
Cara, não consegue ve se tem uns hotel mais simplão ai com preço mais baixo.. os hotel ae td mais de 100 conto diaria.. aqui ein curitiba da pa passa a noite em um "bom" por 60 contos.. ve ai pa mim se tem algo até uns 100 reais..

e barraca rola por ae? deve monta camping por causa do encontro neh?




Se tu topa barraca eu posso mexer uns pauzinhos.

BrunoDias
23-07-08, 10:04
:d :d :d :d :d
p%$$%# vou tentar mudar meu plantao :d :d :d :d :d

brunohcs
23-07-08, 16:39
:d :d :d :d :d
p%$$%# vou tentar mudar meu plantao :d :d :d :d :d


kkk ta com vontade neh kkkkk

Se tu topa barraca eu posso mexer uns pauzinhos.


vo ve i te falo entao .. pq eu nao curto barraca.. ultima vez q usei barraca eu voltei dois dia antes pa casa pq minha barraca fudeu kkkk má lembraça hehe..

vo ve e te falo! :OK:

spygtba
24-07-08, 15:51
vo ve i te falo entao .. pq eu nao curto barraca.. ultima vez q usei barraca eu voltei dois dia antes pa casa pq minha barraca fudeu kkkk má lembraça hehe..

vo ve e te falo! :OK:


Se nao chover nao da nada. Tbm ja me ferrei nesta historia de barraca com chuva, tive que sair as 22:00 atraz de hotel pqa barrada tava alagada. |:(

brunohcs
24-07-08, 16:05
Se nao chover nao da nada. Tbm ja me ferrei nesta historia de barraca com chuva, tive que sair as 22:00 atraz de hotel pqa barrada tava alagada. |:(


eu fui da um role na praia.. dai deu uma chuvona com vento.. qdo xeguei minha barraca tava nu chao fikei tao puto q voltei pa curitiba.. soh nao larguei a barraca por lah pq minha irma tava perto.. dai ela pego de carro a barraca.. moh raivi!

rafaelmuraski
25-07-08, 19:24
tamos vendo de sair em uma galera aki de guaratuba dae so nao sei q dia se no sabado ou no domingo

spygtba
26-07-08, 10:06
tamos vendo de sair em uma galera aki de guaratuba dae so nao sei q dia se no sabado ou no domingo



Da um toque antes. Quem sabe eu me junte com vcs na estrada.

brunohcs
28-07-08, 15:38
tamos vendo de sair em uma galera aki de guaratuba dae so nao sei q dia se no sabado ou no domingo



se for no sabado de tarde fala.. q eu me junto tbem

Da um toque antes. Quem sabe eu me junte com vcs na estrada.


nao ia na sexta loko?

spygtba
28-07-08, 17:32
nao ia na sexta loko?

Eu vou. ta cada vez mais de pé. ate ja mandei vir um pneu novo, troquei a relacao, so tomara que o pneu chege ate la.

brunohcs
28-07-08, 18:35
Eu vou. ta cada vez mais de pé. ate ja mandei vir um pneu novo, troquei a relacao, so tomara que o pneu chege ate la.

ah ta...

o meu tbem ta qse certo jah ateh axei um hotel com preço bom.. soh q ta dificil fala co kra q faz as reserva.. cada hora q ligo lah mandam liga num horario.. liguei hoje as 14: me mandaram liga depois das 22... kkkk

tenhu q fala com esse loko logo!


alguem ae sabe qal o nome da rua que rola o encontro? pa mim sabe a distancia entre o hotel e o local.. parece q eh onde rola o oktoberfest neh? qal endereço?

(ja descobri 3.7km do hotel q kero fica :])
http://maps.google.com.br/maps?f=d&hl=pt-BR&geocode=&saddr=Alberto+Stein,+Blumenau+-+SC&daddr=Max+Wermuth,+Blumenau+-+SC&sll=-26.917172,-49.119873&sspn=0.113267,0.300751&doflg=ptk&ie=UTF8&t=h&z=14

motorBIZ
29-07-08, 17:48
Não pude ir no BCBW |:( mas nesse pode ter certeza que vou! :OK:

Luigi
30-07-08, 08:25
Sexta feira, depois das 20:00 já tô lá, quem sabe antes :drool:
Sábado depois do meio dia também :OK:

brunohcs
30-07-08, 20:15
***** a previsao disse q vai ta chuveno :d :d

pelo jeito vo i pra i choveno.. vo fika ae com chuva e vo volta com chuva kkkkk

Luigi
31-07-08, 08:14
É tava olhando no climatempo agora, a previsão não é das melhores, mas vamos torcer pros caras estarem errando como sempre! ;)

spygtba
31-07-08, 14:01
Eu aposto que melhore o tempo pelo menos pra volta. Ja mudi meus planos, vou sair daki as 6:00 de sabado, minha mae vai junto ai viajar a noite com garupa com previsao de huva nao é bom.

So pra saber, onde a galera aki do forum vi se achar? que horas? que dia?

Vamos fazer aki uma lista de presenca, ai da pra gente ir vendo as motos da galera pra poder se achar la:

SPYGTBA:
Pra quem nao sbe esta é a minha motoka, vai ser facil de me achar:
http://i176.photobucket.com/albums/w168/spygtba/Biz%20Amarela/S6300011.jpg
So ta sem os adesivos do lado e o capacete nao vai estar em cma do banco. :G

spygtba
31-07-08, 14:09
NO proprio encontro, tem uma rotatória na frente com um relogio, melhor local pra se achar! eu vo tar lá sabado o dia todo e sexta a noite :drool:


o local poderia ser esse?

A moto do luigi ja ta no avatar dele, entao da pra ja saber como achar ele.

spygtba
31-07-08, 14:11
tamos vendo de sair em uma galera aki de guaratuba dae so nao sei q dia se no sabado ou no domingo



E ai? ja decidiram quem vem e qd vem?

spygtba
31-07-08, 14:19
so de joinville, que tal? :D


E ai? conseguiu mudar tua folga? Vai dar pra ir ? Vou sair daki as 02/08 as 6:00 se tiver fim de ir junto de um toque, se tu for.

Luigi
31-07-08, 14:22
Pra me achar é só ir pela moto mesmo, seria mais facil com a falcu laranja, mas com essa já dá também

http://i89.photobucket.com/albums/k231/luigibnu/DSC09103.jpg

:lol:

spygtba
31-07-08, 14:44
Pra me achar é só ir pela moto mesmo, seria mais facil com a falcu laranja, mas com essa já dá também

http://i89.photobucket.com/albums/k231/luigibnu/DSC09103.jpg

:lol:

Vamos procurar pelo escape. :lol: :lol:

Ano passado te vi passando com a falcon por la, realmente era mais facil de te achar. |:(

brunohcs
31-07-08, 20:40
E ai? conseguiu mudar tua folga? Vai dar pra ir ? Vou sair daki as 02/08 as 6:00 se tiver fim de ir junto de um toque, se tu for.

6 da manha?


Pra me achar é só ir pela moto mesmo, seria mais facil com a falcu laranja, mas com essa já dá também


com esse canão ae teh q ta facil.. nao tem mtas gs500 com canaço desse rodando por ae :OK:

spygtba
01-08-08, 10:56
6 da manha?



Como vou levar minha mae ir a noite é meio a. e como eu preciso passar nuns ferro-velhos la eu tenho que ir cedo, mas a partir das 15:00 eu estarei por lá já e a noite tbm. Que horas tu vai descer? Tua moto ainda ta como as fotos do Fotos das motocas?

Luigi
01-08-08, 11:23
O tempo está feio, mas estavel, hoje a noite já começa a festa :OK:

brunohcs
01-08-08, 14:39
Como vou levar minha mae ir a noite é meio a. e como eu preciso passar nuns ferro-velhos la eu tenho que ir cedo, mas a partir das 15:00 eu estarei por lá já e a noite tbm. Que horas tu vai descer? Tua moto ainda ta como as fotos do Fotos das motocas?


isso ae ainda ta como no foto das motocas..

eu devo xega ae soh lah pelas 6 hora.. vo pega a mule no trampo.. e tenta sai direto.. mas mermo assim vo da umas paradas legais se nao minhas costas nao aguenta..

jah viram? o tempo melhoro domingao pelo jeito vai rola solzao .. volta sem chuva :OK:

spygtba
01-08-08, 17:31
isso ae ainda ta como no foto das motocas..

eu devo xega ae soh lah pelas 6 hora.. vo pega a mule no trampo.. e tenta sai direto.. mas mermo assim vo da umas paradas legais se nao minhas costas nao aguenta..

jah viram? o tempo melhoro domingao pelo jeito vai rola solzao .. volta sem chuva :OK:


Acabei de ver o site do tempo e a probabilidade de chuva pra amanha é de 100% e domingo de 10%. So tomara que nao chova a noite pra estragar o weeling.

brunohcs
03-08-08, 23:43
fuiii.. :drool:

nao peguei chuva nem pa ir nem pa volta hoho..

mais tarde ou amanha vejo se pego as fotos das cameras :OK:

show d+ o passeio.. filmamo o kra caindo na hora do rl entre dois kra :P ]:)

spygtba
04-08-08, 17:54
fuiii.. :drool:

nao peguei chuva nem pa ir nem pa volta hoho..

mais tarde ou amanha vejo se pego as fotos das cameras :OK:

show d+ o passeio.. filmamo o kra caindo na hora do rl entre dois kra :P ]:)


Nao vi nem a tua moto nem a doLuigi la, acho que erapq tinha muita moto, vc foi sabado ou domingo?


Tava legal mas ano passado tava melhor. Pena eu na ter tirado fotos.

brunohcs
04-08-08, 20:37
Nao vi nem a tua moto nem a doLuigi la, acho que erapq tinha muita moto, vc foi sabado ou domingo?


Tava legal mas ano passado tava melhor. Pena eu na ter tirado fotos.


eh tinha mta moto lah mermo.. eu nao vi a sua.. lah ein guaratuba as ultima 3 veiz q fui vi sua moto lah kkk nesse de blumenau nao deu era mtaaa moto..

eu xeguei lah sabado jah tava anoitecendo.. e sai no domingo depois do almoço no mac donald pq nao axei nem um restaurante aberto nakela cidade kkkk..


tu e o luigi nao ia sem encontra na rotatoria?

q hora tu saiu de lah spy?

Christian
05-08-08, 09:48
Alguém que tirou fotos e filmou poderia postar aqui no PN por favor. ;)

Abs!

rafaelmuraski
05-08-08, 16:49
tava tesao o encontro em tem algumas fotos q eu tirei no flickr do nosso moto clube aki de guaratuba da uma visita lah..

www.flickr.com/photos/guarasvoadores

flw ae

spygtba
05-08-08, 18:10
eh tinha mta moto lah mermo.. eu nao vi a sua.. lah ein guaratuba as ultima 3 veiz q fui vi sua moto lah kkk nesse de blumenau nao deu era mtaaa moto..

eu xeguei lah sabado jah tava anoitecendo.. e sai no domingo depois do almoço no mac donald pq nao axei nem um restaurante aberto nakela cidade kkkk..


tu e o luigi nao ia sem encontra na rotatoria?

q hora tu saiu de lah spy?


Sai domingo as 17:00, fiquei la no encontro sabado das 18:00 as 03:00 e domingo das 11:00 as 17:00.

brunohcs
06-08-08, 14:52
Sai domingo as 17:00, fiquei la no encontro sabado das 18:00 as 03:00 e domingo das 11:00 as 17:00.


eu fikei sabado das 20:00 as 01:00 axo por ae.. e domingao nem passei por lah.. vazei direto pa nao xega ein ctba de noite.. role mto longo pa eu vacila na saida haha!

brunohcs
08-08-08, 12:36
GALERA

os videos e fotos que fizemos ein blumenau veja aqui

http://www.showmoto.com.br/galerias/13/8-encontro-internacional-blumenau-sc.htm

o video é só 1 que ta editado, tem partes da viajem, das manobra, das motoka, e no final o tombo do kra!!

as foto ta meio escuras mas faze o q :s