PDA

Ver Versão Completa : Polícia diz que tráfico encomenda roubo de motos potentes



RGBguima
17-07-08, 12:14
http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL647473-5606,00-POLICIA+DIZ+QUE+TRAFICO+ENCOMENDA+ROUBO+DE+MOTOS+P OTENTES.html

Stone
17-07-08, 12:37
phoda isso :NOOK:, mas garanto que uma motocona dessas num faz tanta falta pro dono do que as nossas pequenas, que temos que suar muito para pagar e usamos para trabalhar

mndbm
17-07-08, 13:34
Somos lesados da mesma forma....
Se eu tivesse grana pra ter (e ter roubada) minha H6, GSF-750, CB 1300 - que são as que eu mais gosto - iria ficar emp*tecido da mesma forma que se tivessem me roubado minha ex-CG 88. Não é pelo valor, as pessoas se sentem impotentes, inferiorizadas e atacadas em seus direitos básicos......

Claro que em termos de grana "talvez" não possamos comparar.... mas não são poucos os neguinho que encaram um carnê gigante pra ter uma SBK na garagem...

agm2112
17-07-08, 13:45
Mas isso já é mais do que sabido ... a polícia só descobriu agora ? A anos que os Mercedes, BMW´s e etc são roubados por encomenda... as vezes o cara encomenda lá no Paraguai e recebe o "produto" em poucos dias.

Buça
17-07-08, 14:13
È brabo isso, tá parecendo até GTA(Grand Theft Auto) esse Brasil, é neguinho roubando e matando sob encomenda, matando policial e fazendo a população de trouxa, saindo sempre impune. :s

Tqf2
17-07-08, 14:41
Esse negócio de encomenda é bravo....

OS caras encomendam carros de alto valor, principalmente as picapes..
e claro as motonas né.....

Diego.fcs
17-07-08, 16:35
Se vc for ver bem, tem muitos caras metidos a playboy que usam veículos roubados clonados, recentemente aki prenderam uns filhinhos de papai que faziam financiamentos falsos e carros clonados, nem apareceram na TV, o programa saiu do ar na hora da reportagem, é sempre esse tipo de cara que faz isso, quer botar banca de playboy, compra um carro clonado e boa, a polícia num para eles mesmo...