PDA

Ver Versão Completa : Tutorial: Embutir piscas na lanterna traseira - [ by Cyber ]



Cyber
11-05-05, 11:10
Obs: Eu e este fórum são isentos de qualquer problema que esta alteração causar em sua moto. Se seguir com este tutorial lembre-se que é por sua própria conta e risco.

CG Titan 125

1 - Tire o espelho de dentro (a concha) aquela prateada que fica o soquete da luz de freio, depois faça mais dois furos com furadeira que fiquem do tamanho do soquete, com uma boa distância da luz de freio, porque senão não dá pra colocar a divisão de metal.

2- Coloque os soquetes nos buracos que você fez.
Fica com uma aparencia assim (º\o/º) as barras são pedaços de aluminio, que tem que ser medidos e cortados certinho com o contorno para o espelho vermelho de fora encaixar certinho.

3 - Cole as duas plaquinhas de metal com silicone de vidro, ele firma bem mais do que outras colas, pode molhar e não sai com a tripidação. Pode ser usado cola plástica, mas optei pelo silicone por ele não vai rachar com tripidações

4 - Coloque as lampadas nos soquetes novamente, e está pronto.

Abaixo estão as fotos de como esta na minha moto, podem mudar a invergação das divisões como queiram.

Confiram as fotos.
http://www.lol.com.br/~softway/diogo/luzpisca2.jpg

http://www.lol.com.br/~softway/diogo/luzpisca1.jpg

http://www.lol.com.br/~softway/diogo/luzpisca3.jpg

http://www.lol.com.br/~softway/diogo/luzpisca4.jpg

Tá ai galera, uma dica é não ter medo de furar o espelho, manda brasa porque é por uma boa causa... ;)

Qualquer coisa me perguntem!

karlopires
17-05-05, 21:19
Fala garoto. Será que essa auteração naum rende multa? Vc naum acha que a visibilidade, q os outros motoristas tem desta lanterna modificada naum é pouca? Naum são críticas, são apenas dúvidas, pois por foto pode dar outra impresão. Valeu cara, muito boa dica!

rodriguinhow
19-05-05, 23:07
tbm pensei nisso...em por exemplo sua moto estar estacionada...e um guardinha *** vir e multar por nao ver as setas...

juliano125
25-07-05, 15:54
acho q se colocar uma lente cristal fica bem mais destacado a cor de cada lampada, por ela ser mais transparente...

dinm_
26-07-05, 11:51
Isso será q da na crypton????

BrunoDias
26-07-05, 12:14
a crypton ja eh praticamente imbutida

Bandidona - Tupã
16-10-05, 15:34
Como vc fez para diferenciar a cor do pisca da do freio ?

pppocos
16-10-05, 17:38
Como vc fez para diferenciar a cor do pisca da do freio ?


a lanterna é de cristal...sem cor... "trasparente"

oq faz o efeito da cor , é a cor da lampada...

eu acho q é isso

Bandidona - Tupã
16-10-05, 21:40
Como vc fez para diferenciar a cor do pisca da do freio ?


a lanterna é de cristal...sem cor... "trasparente"

oq faz o efeito da cor , é a cor da lampada...

eu acho q é isso

Será colega? nas fotos parece que é fumê e as lampadas transparentes olha lá...

henrique
16-10-05, 21:42
pra acender laranja daquele jeito ou é lampada colorida ou pintada com verniz vitral.. e a cor da lanterna nao importa muito.

Bandidona - Tupã
16-10-05, 21:46
pra acender laranja daquele jeito ou é lampada colorida ou pintada com verniz vitral.. e a cor da lanterna nao importa muito.
pode crer... mais o verniz vitral não queima? vc já usou em lâmpada ?

henrique
16-10-05, 22:35
no pisca pode usar tranquilo.. pq a lampada nao chega a esquentar muito e se for usar em lampada q fica acesa direto é bom usar só nas q são bem fracas.. tipo as do painel por ex...

BrunoDias
17-10-05, 08:03
ja usei vitral vermelho pra colocar na luz de freio
a luz nao queimou nao, mas tinha q pintar direto pq desbotava

Thwor
22-10-05, 18:02
eu devia te visto isso antes.. ahuahuahau

Thiago Grigoletto
15-12-06, 14:53
Como vc fez para diferenciar a cor do pisca da do freio ?


Ou passa as fotos da tua moto pra eu dar uma olhada

leovp
25-12-06, 21:52
Vixi ... dah multa sim ... coloquei na minha cgzinha ... comprei o produto pronto na loja ... os puliça mi pararam e deram moh mula .. sorte que não levei multa, mas anotaram td, nome, endereço, rg, carteira de motorista, placa da motoca.... Cuidado ao colocarem esse tipo de equipo pessoal ... sorte a todos e poeira nos gambé.

maurilinho
29-12-06, 13:43
ossso em... tudo que é legal é proibido!

tiagorigheto
15-11-10, 21:37
Sei que o tópico é antigo, mas cadê as fotos ??

Algém tem ??

Rogerio Diniz
15-11-10, 22:17
essas fotos ja foram excluids automaticamente

mas da pra imaginar como fica,é barbada de fazer!

gadhado
10-12-10, 14:52
Galera Fiz na minha Mais eu naum montei naaum ja comprei pronta :lol:
Uns 20 conto C compra Com lampada com tudoO.
Fica legal Olha a foto aiii ó ~> http://img408.imageshack.us/img408/3742/ogaaadaxughtylvdrw9iyjr.jpg

Dar pra ver direito naum mais da uma ideia de como ficaa! :OK:

Hulk_Douglas
10-12-10, 15:01
bah é foda isso! uma vez ja usei.. mas aki no RS, da multa até trocar a tampinha do ventiu. srsrsrrs
daki uns dias eles vão multar por usar gasolina comum auahauahua

gadhado
11-12-10, 16:28
Aquie Onde moro Nunca tomei multa Por isso naaum...

Mais eu acho assim
o importante eeh ter Os piscas naum eeer?

SydmaaR
11-12-10, 16:31
Multar Por Usar Gasolina Comum, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mais é Complicado Mesmo, Qualquer Coisinha Dá Multa