PDA

Ver Versão Completa : Site Útil sobre MSN

mlferreira
19-09-05, 15:44
Aê pessoal, achei esse site aqui muito útil e estou compartilhando com os amigos.

http://www.bencastricum.nl/msn/

Dá para saber quem da sua lista de MSN te excluiu, dá para criar um WEB INDICATOR, e mais algumas coisinhas inUTEIS.

Por exemplo, tinha umas 10 pessoas na minha lista do MSN que já tinha excluido eu da lista dela. Achei melhor apagá-la também.

Espero que sirva para algo
Um Abraço

ricardocatalunia
19-09-05, 15:50
pod crer, descobri duas pessoas... vou tirá-las tb

Ramiro
19-09-05, 15:51
Muito legal!!! Olha minha assinatura ali em baixo!!

Isso que da saudades do ICQ!! :d

alexandrecatani
19-09-05, 16:11
ahhahaha massa

clark
19-09-05, 16:54
Putz bem util ajeitado pra caramba!!!

BrunoDias
19-09-05, 16:58
eu ja tinha isso na minha assinatura :D

ta ai yum tutotialzim q esplica coo fazer

http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=405529

Lu Carvalho
19-09-05, 17:00
Eu vou aproveitar e deletar todos da minha lista q não ficam on line nem por reza brava!

Nem sei pra esse povo me adiciona, tá sempre off line! Nunca fala nada! Só pra deixar a lista imennnnnnnnsa!

Aviso: Se quiserem continuar na minha lista é melhor dar sinal de vida! Senão, tô degolando!

BrunoDias
19-09-05, 17:06
Eu vou aproveitar e deletar todos da minha lista q não ficam on line nem por reza brava!

Nem sei pra esse povo me adiciona, tá sempre off line! Nunca fala nada! Só pra deixar a lista imennnnnnnnsa!

Aviso: Se quiserem continuar na minha lista é melhor dar sinal de vida! Senão, tô degolando!
pleaaaaseeee dont delete me!!!!
hehehe

Carlos
19-09-05, 17:07
Muito legal

Lu Carvalho
19-09-05, 17:12

hehehe

I never will delete you!

BrunoDias
19-09-05, 17:17

hehehe

I never will delete you!
:lol: \0/