PDA

Ver Versão Completa : Morre Dercy Gonçalves, aos 101 anos, no Rio de Janeiro



AcidGaucho
19-07-08, 17:59
Morre Dercy Gonçalves, aos 101 anos, no Rio de Janeiro

Plantão | Publicada em 19/07/2008 às 17h28m
O Globo Online

RIO - Morreu às 16h45 deste sábado Dercy Gonçalves. Ela deu entrada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital São Lucas, em Copacabana, de madrugada, com forte pneumonia. A atriz e comediante tinha 101 anos e sempre foi conhecida por sua irreverência. As informações são da assessoria de imprensa do hospital.

+link: http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2008/07/19/morre_dercy_goncalves_aos_101_anos_no_rio_de_janei ro-547326359.asp

RGBguima
19-07-08, 18:18
Ja era hora neh!! :s :s

Furious VIPER
19-07-08, 18:24
Pelo ser humano:
faz parte... ela já tinha uma bela idade mesmo, aproveitou o q deu.

Pela comediante:
Foi tarde!!

Christian
19-07-08, 18:44
Cara essa morreu, mas aproveitou a vida ao máximo.
Que descanse em paz. :OK:
Abs!

SPINARACK
19-07-08, 18:52
Cara essa morreu, mas aproveitou a vida ao máximo.
Que descanse em paz. :OK:
Abs!

e como aproveitou eihm.... mas ja tava na hora...

AcidGaucho
19-07-08, 21:05
Vá em paz Dercy :(

Lagartixxa
19-07-08, 21:33
custou mais foi heim! :lol:


eu acho q o proximo a ir pq tbm ja morreu e esqueceram de avisar pra ele é o Oscar Niemayer(assim que escreve?)

Volverine MF
19-07-08, 21:47
custou mais foi heim! :lol:


eu acho q o proximo a ir pq tbm ja morreu e esqueceram de avisar pra ele é o Oscar Niemayer(assim que escreve?)
:drool: Nossa, é verdade :lol:




EDITE: Será que eles tem no sobrenome "esperança"? :drool: :lol:

Ivan RJ
19-07-08, 23:00
Uma grande mulher, uma grande atriz, uma grande comediante. Uma mulher de vanguarda, nasceu muito a frente de seu tempo. Que leve seu talento para fazer do céu um lugar mais feliz. Ivan RJ.
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Tqf2
20-07-08, 20:20
:tchauu: Perdemos uma excelente comediante...............

G3si3l
20-07-08, 20:45
Pois eh igual akela piada
Vc dá uma tartaruga pra Dercy
ai ela fala
quero isso não .. a gente se apega depois essa merda morre ..

veia doida essa... mais é uma pena q ela se foi...

T+

Cyber
21-07-08, 08:59
Uma grande mulher, uma grande atriz, uma grande comediante. Uma mulher de vanguarda, nasceu muito a frente de seu tempo. Que leve seu talento para fazer do céu um lugar mais feliz. Ivan RJ.
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


Apoiado IVAN

spygtba
21-07-08, 10:34
Tem o Ivo Pitangui tbm. Ele a Derci e o Oscar sao tao velhos que poderiam ter estado no Titanic, lutado nas duas guerras e ate assistido o grito da independencia de Dom Pedro. ]:)

PS: Tem o Zagalo tbm.

RGBguima
21-07-08, 13:20
Pois eh igual akela piada
Vc dá uma tartaruga pra Dercy
ai ela fala
quero isso não .. a gente se apega depois essa $#@%$# morre ..

veia doida essa... mais é uma pena q ela se foi...

T+



Verdade....



Dei muitas risadas com a véia.. dahora.. :OK: :OK:

brunohcs
21-07-08, 16:32
Uma grande mulher, uma grande atriz, uma grande comediante. Uma mulher de vanguarda, nasceu muito a frente de seu tempo. Que leve seu talento para fazer do céu um lugar mais feliz. Ivan RJ.
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

:OK:


po.. essa veia era mto loka ein!


mah como disseram jah tava na hora mermu ein.. essa fez uma hora extra do baralho na terra kkkk

Mostarda_69
21-07-08, 18:18
Saudade da veia.. fala mtu bagacerice.. eaheauhu

Sorte q minha voh q mora do lado da minha casa e tao bagacera ou mais.. eaheauheauheauheahuea

RGBguima
21-07-08, 18:29
Saudade da veia.. fala mtu bagacerice.. eaheauhu

Sorte q minha voh q mora do lado da minha casa e tao bagacera ou mais.. eaheauheauheauheahuea


uhauha

a Vó é bicho solto.. :lol: :lol:

Joao XTZ
22-07-08, 12:31
Uma grande mulher, uma grande atriz, uma grande comediante. Uma mulher de vanguarda, nasceu muito a frente de seu tempo. Que leve seu talento para fazer do céu um lugar mais feliz. Ivan RJ.
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:




custou mais foi heim! :lol:


eu acho q o proximo a ir pq tbm ja morreu e esqueceram de avisar pra ele é o Oscar Niemayer(assim que escreve?)


mas ele fez muito ...so de fazer (a cidade) Brasilia, e a Pampulha ele podia morrer ate feliz...tem muitas obras de arte em forma de predio e paisagens...



Tem o Ivo Pitangui tbm. Ele a Derci e o Oscar sao tao velhos que poderiam ter estado no Titanic, lutado nas duas guerras e ate assistido o grito da independencia de Dom Pedro. ]:)

PS: Tem o Zagalo tbm.


O Ivo Pitangui...nem eh tao velho a gora o resto ta nesse nivel...valeu... :lol: :lol: :lol:

Tqf2
22-07-08, 16:27
Corpo de Dercy Gonçalves é sepultado na vertical

Fonte: http://diversao.uol.com.br/ultnot/agenciaestado/2008/07/22/ult6130u8.jhtm

felucas
22-07-08, 17:47
"A morte lembrou dela... e pediu desculpas pelo atraso"
(Repórter sobre Dercy)

Wanderson
22-07-08, 20:50
Uma pessoa extremamente humilde
Tantas pessoas q deviam morrer
Ainda bem q ela se foi
q descanse em paz
Uma senhora q por mais das besteiras que falava
da forma que o idoso eh tratado no Brasil ela morreu muito consciente

RGBguima
23-07-08, 11:25
HOMENAGEM!!

http://buzz.globo.com/files/136/2008/07/dercy-homenagem-jb.jpg

http://buzz.globo.com/files/136/2008/07/dercy-num-falei.jpg