PDA

Ver Versão Completa : farol e pintura



Jimmy
20-09-05, 03:43
eai pessoal so novo por aqui. olha a min moto... o q vcs acham de eu colocar um farol de falcon nela qual cor? oq vcs acham de eu pintar algumas partes plasticas da minha moto de dourado... vlw pessoal

http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/cg_titan_prata_788.jpg

http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/cg_001_153.jpg

Jimmy
20-09-05, 04:55
eu coloquei essas fotos grandes pq nao consegui colocar outras, e essa enquete nao consigo tirrar nao sei pq......alguem sabe??? flw

alexandrecatani
20-09-05, 07:02
tira essas lente branca e poe tudo fume

volta o painel original

pinta os aro de preto

se de ranca o paralama tb pelamordedeus

BrunoDias
20-09-05, 07:27
farolzao de falcon ficaria bao sim

Adriano zacazeck
20-09-05, 07:30
primeiro de tudo vc da um banho na coitada depois vc volta o painel com a cor original coloca os mini pisca o farol d falcom tira a rabeta pinta os aros dpreto e coloca uns raios cromados... depois vc passa aquela serinha na pintura para dar um ar d nova um pretinho nos peneus e no resto q e proto... e a motinho já fita top

clark
20-09-05, 08:46
primeiro de tudo vc da um banho na coitada depois vc volta o painel com a cor original coloca os mini pisca o farol d falcom tira a rabeta pinta os aros dpreto e coloca uns raios cromados... depois vc passa aquela serinha na pintura para dar um ar d nova um pretinho nos peneus e no resto q e proto... e a motinho já fita top

Apoiado! Primeiro vc da um trato na motoka deixa ela brilhando ai o resto o pessoal já falou. Painel original farol da falcon reamente da tchan a mais pinta as rodas e os cubos de preto croma os raios e manda polir o motor que fica 100%

*PS - Moderas por favor editem as fotos dele pq ta grande de mais o pessoal que tem linha discada não vai ver esse topico nunca!!!

BrunoDias
20-09-05, 08:55
*PS - Moderas por favor editem as fotos dele pq ta grande de mais o pessoal que tem linha discada não vai ver esse topico nunca!!!
ok ok
ja estou providenciando

clark
20-09-05, 08:58
*PS - Moderas por favor editem as fotos dele pq ta grande de mais o pessoal que tem linha discada não vai ver esse topico nunca!!!
ok ok
ja estou providenciando

Valew Obrigado!

juliano125
20-09-05, 09:03
que partes plásticas vc quer pintar de dourado ? hum..num sei não se iria ficar legal...sua moto é prata..se fosse uma cor escura..ainda vai...

BrunoDias
20-09-05, 10:57
*PS - Moderas por favor editem as fotos dele pq ta grande de mais o pessoal que tem linha discada não vai ver esse topico nunca!!!
ok ok
ja estou providenciando

Valew Obrigado!
enquete excluida
fotos redimensionadas :)

Jimmy
20-09-05, 12:28
eai pessoal vou fazer isso mesmo q vcs falaram....mais sera q num ficaria legal eu pintar os aros de dourado? se eu tirrar a rabeta num vai voa barro nas minhas costas? valeww pessoal

BrunoDias
20-09-05, 12:31
eai pessoal vou fazer isso mesmo q vcs falaram....mais sera q num ficaria legal eu pintar os aros de dourado? se eu tirrar a rabeta num vai voa barro nas minhas costas? valeww pessoal
voa uahhuaauh, principalmente do garupa

alexandrecatani
20-09-05, 12:33
num é nas usas nao... é na do garupa por isso nao tem problema

clark
20-09-05, 14:11
num é nas usas nao... é na do garupa por isso nao tem problema

Conselho se vc tiver namorada ou esposa não tira o paralama ou não ande com garupa em dias de chuva pois caso contrario vc vai ter bastante problema!!!

TRW
21-09-05, 09:02
pinta as roda da cor da moto fika bala.

juliano125
21-09-05, 09:04
pinta as roda da cor da moto fika bala.de prata ? mas o cromado já combina ué !

NEUDSON
21-09-05, 09:08
PRETREJA TUDO NELA

ricardocatalunia
21-09-05, 09:15
num pinta nada de dourado naum que vai ficar feio..