PDA

Ver Versão Completa : Finalmente achamos uma utilidade pros buracos da RS324!!!!



rockerva
22-07-08, 15:11
A imagem diz tudo... os policiais até comeram carne junto....

http://img87.imageshack.us/img87/6951/atgaaaa8rdnvrycnkizhg29xz1.jpg

http://img144.imageshack.us/img144/2148/atgaaaduwztaitqjvb0pydbvp8.jpg

gudex
22-07-08, 15:15
ótima utilidade rock!!!!
Acho que vou abrir uma churrascaria na RS407 aqui perto de casa...
é um buraco maior que o outro!!!

Diego.fcs
22-07-08, 15:16
Boa! :clap:

Aki tinha época que os caras sentavam ao lado dos buracos cheios de água e ficavam pescando... huahuahuahua...

PS: Curti a bolinha ali do lado...

jecastro
22-07-08, 15:17
:lol: Churrasco!! Eu só estou vendo salsichão, se esta foto cai na mídia os policiais são demitidos :0_0:

Cyber
22-07-08, 15:28
:lol: Churrasco!! Eu só estou vendo salsichão, se esta foto cai na mídia os policiais são demitidos :0_0:


Já caiu huahuahuahuahua

Muito bom a nova utilidade encontrada Rock! :clap:

rockerva
22-07-08, 15:30
Certo!
Não é churrasco!
É um novo tipo de cozimento!
Salsichão estradeiro!
"O carvão aquece os detritos de pneus deixados pelos carros que passam pela rodovia, ao mesmo tempo, aquece o salsichão. Ao ser aquecido o salsichão derrete sua gordura que cai sobre o buraco onde esta o carvão que está a aquecer os detritos de pneu, no choque dessas gotículas de gordura com o solo, os gases desprendidos deixam o salsichão com um novo sabor, misturando o aroma de borracha dos pneus com o suave gosto da gordura do salsichão".
Prato patenteado por Rockerva no registro de Ervas do PN.

Quanto a bolinha ali do lado, certamente eu tava de moto!
Claro que eu não iria bater foto minha dentro de carro! Puerra de la mierda!

RGBguima
22-07-08, 15:31
Bouuuuaaa....

Tqf2
22-07-08, 15:34
E eu achando que os policiais iam punir os caras..... hahahaha

alley.angelo
22-07-08, 16:14
Mas porque? porque tavam usando propriedade publica (o buraco)?

Diego.fcs
22-07-08, 16:49
Mas porque? porque tavam usando propriedade publica (o buraco)?


Creio que seja uma forma de protesto contra os vários buracos que tem na pista. Já vi plantarem milho, pescar e agora é churrasco. Já que não recuperam a pista pelo menos tem que usar os buracos para algo.

brunohcs
22-07-08, 17:07
huiahuuia.. essa foi mto boa!!


a da pesca q o diego falo deve ser engraçado tbem ver um kra pescando no buraco kkkk

Diego.fcs
22-07-08, 17:18
huiahuuia.. essa foi mto boa!!


a da pesca q o diego falo deve ser engraçado tbem ver um kra pescando no buraco kkkk


Vi em londrina, num bairro todo esburacado perto do centro, chovia e alagava tudo, ficava aquelas lagoa no meio da rua nos buracos, aí os caras pegaram umas cadeira de pescador, sentaram e ficaram lá com varas de pescar... huahuahuahuahua...

Joao XTZ
22-07-08, 17:33
Creio que seja uma forma de protesto contra os vários buracos que tem na pista. Já vi plantarem milho, pescar e agora é churrasco. Já que não recuperam a pista pelo menos tem que usar os buracos para algo.


entao em Minas a Fernao Dias e a BR 116 vao virar as maiores fabricas de pao de queijo do mundo...valeu... :lol: :lol: :lol:

Moikn
22-07-08, 17:48
hahahahahah
boua!

casali
22-07-08, 18:20
isto foi um protesto, do depois posto a matéria