PDA

Ver Versão Completa : acho que vou trabalhar de mecânico de pequenas!!!!!!!!



Stone
22-07-08, 19:20
Hoje fui lá na loja que sempre compro peças pras motos (GS motos, de Brusque-SC, a maior moto-peças aqui da região) e o cara me convidou pra trabalhar lá como mecânico :OK:
inicialmente eu irei só trocar peças, tipo kit corrente, guidom, essas coisas, depois com o tempo eu vou começando a mecher em tudo, (aqui em casa eu mecho quase só com motores)

inicialmente vou ganhar um pouco menos que ganho agora, mas acho que vale a pena, afinal eu amo mecher em motos, fiquei de dar a resposta amanhã de manhã pro cara, acho que vou aceitar!

eu sempre quis trabalhar numa concessionária ( Yamara ou Honda), mas numa grande moto-peças também é bom.....

Furious VIPER
22-07-08, 19:36
baaaaaaaah... ducaralho Stone!!
Se tu curte... vai certo cara!
Boa sorte lá.. e sempre cuida com capricho pq mecher na moto dos outros é sempre mais perigoso! hehehe

Fernando Oliveira
22-07-08, 19:41
Pega umas dicas com o Jduarte, tá sumido daqui, mas deve estar no Motonline ! e vê se não arranca o couro da galera !

Tqf2
22-07-08, 20:37
Pensa só..

Vc vai fazer algo que te dá prazer e ainda vai receber por isso........

Maravilha........... :OK:

César
22-07-08, 20:41
Legal, mas lembre que te dá prazer porque a moto é sua imagine mexer na moto de cliente chato te cobrando pra faze rápido e tal, mas boa sorte no novo trampo!

Christian
22-07-08, 21:50
Cara tudo de bom pra ti nesse novo trampo.
Vai ser muit bom porque trabalhando com isso diariamente tu só vai umentar teu conhecimanto.
Boa sorte.
Abs!

Volverine MF
22-07-08, 21:57
Acho que quando o trabalho é fazer o que se gosta vale a pena ganhar um pouco menos, aliás, gosto tanto do que faço que só saio de lá se for pra ganhar no minimo 75% a mais ou por motivos de "forca" maior.

E digo mais, todos deviamos ao menos tentar trabalhar com o que gostamos, pois passamos quase metade da vida trabalhando. Isto quer dizer que podemos passar quase metade da vida num lugar que odiamos ou não.

Parabéns aí Stone e muita sorte. Pelo que vemos aqui não vai ter problemas, e qto a cliente chato é só vc não esquentar a cabeça que tira de letra, afinal, isso tem em todo lugar - até mesmo aqui, hehehe.

Mais uma vez mta sorte pra vc e mtas felicidades no novo trampo.

casali
22-07-08, 22:14
vai mesmo velho, só não esquece das garantias para esta nova jornada, pois simplesmente largar o emprego e depois de 1 mês ser largado é foda

mas eu iria, ainda mais não tendo família para sustentar :lol:

cabra de brasilia
22-07-08, 22:31
Já trabalhei em concessionária......Mercedes Benz.........o problema é a contradição.....os caras (principalmente no setor privado) dizem que a gente para subir e tal temos de nos qualificar, estudar, etc etc etc e demais ladainhas só que no setor privado você só tem hora para entrar no serviço.......na concessionária mesmo eu entrei com 16 anos....não foi uma nem duzentas mil vezes que eu cheguei atrasado na escola.......fora que é de segunda a domingo....eu amo mecânica....mas se eu passar em um consurso público de nível fundamental que seja eu caio dentro e que se lasque meu amor por motor......trabalhei 4 anos como prestador de serviço em um orgão público não teve uma vez sequer que eu tenha ficado 1 segundo depois do horário do expediente.......todos os anos que eu trabalhei no setor público (como prestador) eu vivia....minha vida era uma beleza.....tinha tempo para tudo etc e tal.......

Stone
22-07-08, 23:25
quanto ao horário nem me preocupo, pois vai ser praticamente o mesmo que é agora
vou tentar, se não der certo, azar, pelomenos eu escolhi fazer o que eu gosto, não que eu não gosto do que eu faço agora (trabalho com adesivos), mas acho que vai dar certo, vamu vê né!

Valew aí, abração a todos!!!

RGBguima
23-07-08, 00:42
Stone na boa cara...

Vai na Fé....

Sem medo de ser feliz!!

Boa Sorte!

chrespim
23-07-08, 05:44
Legal, mas lembre que te dá prazer porque a moto é sua imagine mexer na moto de cliente chato te cobrando pra faze rápido e tal, mas boa sorte no novo trampo!


Xô palavras ruins!! :lol: :lol: vai fundo cara, e pelo contrário, cuida como se fosse sua, fidelize os clientes, seja reconhecido, promovido e disputado por todas as moto peças da cidade :drool: :drool: :OK: :OK:

BrunoDias
23-07-08, 07:26
boa sorte stone
aproveita pra divulgar o forum :P :P



Legal, mas lembre que te dá prazer porque a moto é sua imagine mexer na moto de cliente chato te cobrando pra faze rápido e tal, mas boa sorte no novo trampo!
cara, qualquer lugar é assim. se for pensar desse jeito, melhor nem trabalhar com cliente

Furious VIPER
23-07-08, 10:37
Xô palavras ruins!! :lol: :lol: vai fundo cara, e pelo contrário, cuida como se fosse sua, fidelize os clientes, seja reconhecido, promovido e disputado por todas as moto peças da cidade :drool: :drool: :OK: :OK:

Esse é o pensamento... faça tua fama trabalhando lá como um baita mecânico... em qqr loja q vamos e já conhecemos temos preferência por "tal" atendente (seja mecânico, vendedor, qqr coisa)...
Se tu caprichar eu saio daki de Canoas-RS pra ir trocar as peças lá na tua loja... e ainda digo: "só troco se for com o Stone" (pronto.. ninguém vai entender! hehehe)

Diego.fcs
23-07-08, 10:43
Tá aí algo que gostaria muito de fazer, trabalhar com algo que realmente gosto, algo que eu tome as decisões e faça eu mesmo. To cansado de fazer coisa pelas idéias dos outros sabendo que tá errado e ninguém faz nada.

Se vc curte muito, vá em frente, quando eu faço algo que gosto, num to nem aí se já passou o horário ou se num almocei, trabalho com prazer e feliz...

Boa sorte na sua escolha... Quem sabe um dia vc num monte sua própria oficina e moto-peças...

Abraços!

PS: Num vai virar mexânico viu... huahauhuahuahuha...

Stone
23-07-08, 12:01
galera, tudo acertado , semana que vem começo lá :OK: :OK:
só não sei certo o dia ainda

RGBguima
23-07-08, 12:51
galera, tudo acertado , semana que vem começo lá :OK: :OK:
só não sei certo o dia ainda


Parabéns Velhinho... e seja muito feliz no novo trampo!!!

:clap: :clap: :clap:

Volverine MF
24-07-08, 22:36
Já trabalhei em concessionária......Mercedes Benz.........o problema é a contradição.....os caras (principalmente no setor privado) dizem que a gente para subir e tal temos de nos qualificar, estudar, etc etc etc e demais ladainhas só que no setor privado você só tem hora para entrar no serviço.......na concessionária mesmo eu entrei com 16 anos....não foi uma nem duzentas mil vezes que eu cheguei atrasado na escola.......fora que é de segunda a domingo....eu amo mecânica....mas se eu passar em um consurso público de nível fundamental que seja eu caio dentro e que se lasque meu amor por motor......trabalhei 4 anos como prestador de serviço em um orgão público não teve uma vez sequer que eu tenha ficado 1 segundo depois do horário do expediente.......todos os anos que eu trabalhei no setor público (como prestador) eu vivia....minha vida era uma beleza.....tinha tempo para tudo etc e tal.......
Assino embaixo. Tb já trabalhei em concessionária e agora sou funcionário publico.



quanto ao horário nem me preocupo, pois vai ser praticamente o mesmo que é agora
vou tentar, se não der certo, azar, pelomenos eu escolhi fazer o que eu gosto, não que eu não gosto do que eu faço agora (trabalho com adesivos), mas acho que vai dar certo, vamu vê né!

Valew aí, abração a todos!!!
Novamente assino embaixo e um dia ainda faço o msm.

To até pensando em terminar a facul, ou não, e encarar um curso de marcenaria, pois eu gosto e sei que dá um bom dinheiro.

Carlos_Biker
25-07-08, 01:40
Boa sorte, vai na boa. :OK:
Quanto aos problemas, não se preocupe com elas, muito menos fique imaginando problemas antes que eles surjam de verdade, resolva elas conforme vai aparecendo, senão você perde o entusiasmo e a alegria de fazer as coisas.

Stone
26-07-08, 20:57
Logan, também gosto muito de marcenaria, acho muito legal mesmo
Valew aí, quarta-feiro começo :OK: :OK: :OK:

Ovelha Negra
28-07-08, 11:03
Caro Stone,

sempre foi importante se fazer o que se gosta, sempre que possível, a disposição é sempre maior...


Abraços,

Ovelha

RGBguima
28-07-08, 13:22
E ai como esta sendo no novo trampo??


Suave?

Stone
28-07-08, 13:26
só começo na quarta.....

spygtba
28-07-08, 16:52
Por hobby é legal, mas pro profissao acho que é dificil ficar rico se sujando de graxa, se for temporario ate terminar uma faculdade tbm é valido. Mas de futuro a profissao nao é. Desconheco uma pessoa que tenha ficado rico de mecanico. |:(

Stone
28-07-08, 17:05
rico eu sei que não vou ficar, só se eu ganhar na loteria, se eu tiver pra viver está bom

edit.: não conheço ninguém que tenha ficado rico trabalhando, vou ganhar o mesmo tanto que ganho aqui, e na maioria dos empregos que tem por aqui, vou pelomenos tentar fazer o que gosto

brunohcs
28-07-08, 17:11
mano.. q q tu fazia antes? legal trabalha com que gosta é bom.. eu sou um cara sortudo trabalho com algo que eu adoro e tinha como hobby..

boa sorte no trampo novo lah :OK:

Stone
28-07-08, 17:16
antes (agora ainda) trabalho com plotagem, e gosto muito disso

spygtba
29-07-08, 10:33
rico eu sei que não vou ficar, só se eu ganhar na loteria, se eu tiver pra viver está bom

edit.: não conheço ninguém que tenha ficado rico trabalhando, vou ganhar o mesmo tanto que ganho aqui, e na maioria dos empregos que tem por aqui, vou pelomenos tentar fazer o que gosto


Conheco gente que ficou muito bem de vida em 5 anos trabalhando, teve sorte mas trabalhou bastante, ai tem casos como o do Silvio Santos, de camelo a mega empresario e tantos outros que ja li a respeito.
Agora se tu nao é um cara ambicioso e é uma coisa que tu gosta de fazer, te dou o maior apoio.
Eu trabalho no que gosto, sou tecnico em informatica, o dia passa voando, nao me cansa e tenho prazer trabalhando. Mas eu quero algo melhor pra mim quero ter uma aposentadoria sem depender de ninguem e que eu possa viajar e nao me preocupar com dinheiro e sei que vou ter que mudar de ramo, ja tenho um em vista que tbm é o que eu gosto, mas precisa um capital pra comecar a mexer entao, to na batalha.

Stone
30-07-08, 21:50
isso aí cara

hoje comecei no trampo!!!
é sussegadão, troquei uns kit corrente, umas lampadazinhas, uns cabos e depenei uma twister para mandar pintar as peças
por enquanto to gostando muito :OK: