PDA

Ver Versão Completa : Mecanicos de confiança em sua cidade, indique!



FHNT
24-07-08, 09:55
Que tal indicarmos aqui no Forum os bons profissionais em nossa cidade? Infelizmente, aqui em BH, eu não conheço nenhum... Mas achei uma boa ideia indicar quem merece. :OK:

Diego.fcs
24-07-08, 10:13
O Guilherme Macdonalds aki do fórum é bão mecânico, ele tinha oficina em arapongas e foi pra Toledo, a galera de Toledo que precisar de algo fala com ele que ele é gente fina.

Toledo/PR: Titan Motos - Guilherme Macnasty
Arapongas/PR: Tcheka

Furious VIPER
24-07-08, 11:49
Tenho 2 lugares pra indicar com mecânicos de confiança:

Canoas-RS: Canal da Moto, fica na esquina da Getúlio Vargas (lateral da BR116) com a Av. Inconfidência, no centro de Canoas. É uma loja amarela, qm vem de Poa e para na sinaleira (não pelo elevado da BR) fica exatamente do lado da loja, vendo as janelas! hehehe
Fone: 34284777 Só falar q conhece o "Alemão da YBR"... e já pede desconto! hehehe

São Leopoldo: Eviraldo (mas não o chame assim).. hehehe é o Dick, ex-mecânico/preparador de cross-country, motocross e uma pá de coisas. Fica na esquina da Av. Theodomiro Porto da Fonseca com a Rua da Paz. É bem de frente pro portão do Cemitério Padre Réus. Qm for lá, já passa na Clínica onde eu trabalho pra dar um alô (é uma casa verde, bem em frente ao mecânico).
Fone: 84758537 Diz q foi indicação do Augusto ali da Clínica, da YBR vermelha, q ele pode passar na frente de algum outro serviço se for urgente.

agm2112
24-07-08, 12:57
Aqui no Rj não confio em ninguem ... lá em Angra dos Reis tem a ARR Motos (é representante da Yamaha se não me engano)... ele que sempre mexeu na minha XLX desde 1992, quando ela foi trazida de Petrópolis, até 2005, quando eu comprei. Até hoje ainda faço alguma coisa lá, como a troca dos raios e desempeno do aro. Ele é um pouco careiro, mas naquela região, ou é ele ou são os fravinhos, aqueles caras que tem a marreta e a talhadeira como ferramentas principais.

FHNT
25-07-08, 09:42
Mais de 50 visualizacoes, 24 horas de topico, percebo que a minha teoria de que faltam profissionais de verdade esta certa... :-/ :s Nem indicacoes das principais cidades do pais temos direito, isso e preocupante por um lado, porem, por outro, isso atesta um grande filao de mercado a ser explorado, ja que a tendencia e de que mais e mais motos circulem pelas ruas... Desse jeito, eu vou acabar abrindo uma oficina. :OK:

gudex
25-07-08, 09:49
Capão da Canoa
Leal Motos: Lutiane e Goiaba, os dois são super compententes e muito gente fina!!!!

Dimasa Honda: Dioclécio

sandro_ventania
25-07-08, 09:50
FHNT...só se alguem por a mão no fogo e dizer que voce é de confiança...ha ha ha ha!!!! :lol: :lol: :lol:

Sam_2006
25-07-08, 11:08
O mecânico que fez a preparação da minha moto me parece ser bem competente. Pelo menos fez o serviço direitinho, e foi muito honesto comigo. Ele já está ha mais de 20 anos na área, tem bastante experiência.
Pra quem se interessar:

Josué (Lay Moto Peças)
5851-5841
R. Geraldo Fraga de Oliveira 369, Jardim São Luiz, São Paulo.

cabra de brasilia
25-07-08, 11:29
Mecânico eu não tenho....mas tem uma loja aqui no DF que oferecem um serviço que acho bacana.....é a chamada revisão do 3 mil e a dos 10.000 km.......além de terem um preço camarada o trato é completo.....na de 3.000 é troca de óleo, regulagens, lubrificação e limpeza geral mais lavagem da moto.....já na de 10.000 desmonta-se 100% da moto verificar tudo, lava, lubrifica etc etc etc etc e por ai vai........

Tqf2
25-07-08, 11:33
Em Barretos eu ainda não fiz nenhum serviço em especial, somente as revisões da moto..
Eu gostei do pessoal da Leonel Motonáutica (Yamaha)

Principalmente do serviço do mecânico Carlinhos..
Muito atencioso, explica tudo certinho oque vai fazer e o porque.. dá dicas muito bacanas, etc...

Eu recomendo.

leonoronha
25-07-08, 11:54
Aqui em Cuiaba eu nao conheço nenhum, se alguem puder indicar eu agradeço.

destbr
25-07-08, 12:18
se em sorocaba puderem recomendar algum, agradeço tb!
pq a coisa é feia :stop:

Volverine MF
25-07-08, 13:25
A idéia do tópico é interessante.

Tem um que o Papai-Noel me indicou, mas eu não lembro agora. Deixa eu perguntar pro coelhinho da pascoa, pra ser se ele sabe. :-/ :lol:

Desculpem a zueira galera, mas isso é pra mostrar minha indignação com a falta de qualidade dos mecânicos da minha região aqui. Infelizmente não conheço nenhum que seja bom o suficiente pra indicar, alias, só levo a moto/carro em oficina qdo não posso fazer o serviço, pq, ou o serviço é ruim ou é incompleto. :NOOK:

Joao XTZ
25-07-08, 14:04
Indiana Motos concessionaria Yamaha
Rua Do Oratorio em frente ao Hospital Cema
Mooca SP

a equipe eh boa...e as vezes vc ve motos ate de outras marcas lah...jah vi CG 150,Yes, e ZX-6R na oficina...por ser concessionaria foi aonde fiz as revisoes da minha ex-XTZ

Feltrin Motos Concessionaria Yamaha
Avenida Santo Amaro 5327 Brooklin SP
Rua Tamoios Jabaquara SP

quem quer ter um tratamento excelente póde ir na Feltrin q o servico eh bom...a oficina eh limpa e o pessoal eh bom...so o preço q pode assustar as vezes mas garanto,vale a pena...

Motosistemi
Rua Serra de Botucatu do lado do posto Ale
Tatuape SP

olha essa loja eh Oficina e Revenda Multimarcas ,mas o negocio deles mesmo eh moto grande...mas eles atendem o pessoal das pequenas tbm...vi ate uma Yes lah pra vender...Lavagem nunca vi lugar melhor e a equipe de mecanicos lah eh excelente...recomendo...

e muito bem recomendado qq uma das 3...

valeu,,, :lol: :lol: :lol:

dereh
26-07-08, 13:10
Aqui em cascavel tem a Moto Fama que eh otima oficina
Nas autorizadas temos o Maycon na moto facil - revenda Sundown que eh meu mecanico de confiança :OK:

tom crazy
26-07-08, 16:39
Aqui em Ribeirão Preto não conheço nenhum :s
Se alguem conhecer e quiser indicar eu agradeço

betomaciel
26-07-08, 17:12
aqui na Bahia... no estado inteiro..  :lol: ainda n vi nenhum... sempre tem aquele cara q manja mto, mas peca em outra coisa... ninguém é perfeito ...rsrs

guinomo da pratinha
26-07-08, 17:53
ta dificil achor bons mecanicos hj.eu n conhesso ng q manje de verdade

lugano
27-07-08, 20:41
Quem tiver em sp, na zona sul, e conheçer a Av robert kennedy, pode ir numa loja chamada mura motos, tem uma oficina la, o mecanico Davi é bom mesmo, e honesto, sem contar que é gente finissima, fica perto da ponte do socorro, no final da kennedy.

Guilherme Mcnasty
30-07-08, 17:40
Aqui em cascavel tem a Moto Fama que eh otima oficina
Nas autorizadas temos o Maycon na moto facil - revenda Sundown que eh meu mecanico de confiança :OK:

só se mudaram de mecânicos, mas até uns 2 anos atrás era uma merda!

RGBguima
30-07-08, 18:08
Não conheço nenhum!! :s :d