PDA

Ver Versão Completa : Modificações na Twister



renanperim
25-07-08, 12:41
Boa tarde a todos os amigos do forum!
Como alguns sabem eu pensei muito em reformar uma motinha para ter como segundo veículo e ainda estou com esta idéia, que espero que se torne real já no ano que vem. Mas neste ano minha realidade é outra então adquiri a Twister que pertencia ao meu irmão e ao meu pai.

Ela é 07/08, esta pouco rodada, tem um scape bem legal, preciso só descobrir o nome! aehuahuaehuaeu
Assim que puder vou roubar a camera da patroa e tirar fotos para todos verem e me ajudarem no que posso melhorar na motinha.
Ela estava com retrovisores pequenos, mas como eu não sou lá muito experiente e como minha mão é "pequena", ficava raspando no retrovisor, coloquei o original novamente, preciso achar um "menos gigante" haehheue
Anh sim, ela é preta.

Sabado vou colocar o "cata-vento" ou seja a anteninha feia para nao ter problemas com linhas da mulecada.


Agradeço aos que me ajudaram nas idéias da reforma, elas estão arquivadas e com certeza em breve vai ser colocada em prática(espero que em uma ML!)

alley.angelo
25-07-08, 13:14
Mas vc ta querendo fazer o que nela?
- mudar a pintura?
- pintar novamente?
- trocar o escape?
- por uma lampada cool blue?
- Por carenagem nela?

Desculpe mas o que quer fazer quem deve dizer é vc, o que a gente pode fazer é dar opniões de como fazer!

Abraços!

cabra de brasilia
25-07-08, 13:18
Meu.....no dia que eu comprar minha moto acho que não ter coragem nem de andar (vou pedir para colocarem ela na pickup e entregar aqui em casa) quanto mais alterar...... :lol:.........

renanperim
25-07-08, 13:23
Então, a unica coisa que eu penso em trocar nela mesmo são os retrovisores, os originais são grandes demais.
Mas como não tenho experiencia por isso perguntei, se alguem tem alguma idéia.
O scape eu gostei do que esta.

Volverine MF
25-07-08, 13:34
Meu.....no dia que eu comprar minha moto acho que não ter coragem nem de andar (vou pedir para colocarem ela na pickup e entregar aqui em casa) quanto mais alterar...... :lol:.........
Não sei, mas acho que concordo ctg.

Tenho vontade de alterar uma moto, mas pra isso quero uma moto antiga, ou melhor, velha msm, pra não ter dó de fazer experiencias.

Qto ao amigo que abriu o tópico, ele ficou um tanto confuso. Ao menos eu não entendi qual a intenção do tópico.

Mas se quer uma dica pra moto nova, a minha é: cuide muito bem dela. Nunca deixe atrasar a manutenção e use sempre coisas de qualidade nela, como gasolina de procedencia e óleo de boa especificação.

E já que adquiriu a moto, adquira tb uns equipamentos de proteção, como um BOM capacete FECHADO, luvas, jaqueta e se possivel calça e bota.

Do resto bons Kms com ela.

alley.angelo
25-07-08, 13:40
Cara, os retrovisores ate que são grande sim, mas eu particularmente gosto deles, a minha tem retrovisores originais, mas quando pequei ela ela tinha aquele VGS de plastico, comprei os originais de 100 conto os dois, eram da TW de uma amigo, pois os retrovisores da TW são os da Strada.

São grandes, mas a visibilidade do que vem atrás são ótimas! bem mais segurança!!!!

Joao XTZ
25-07-08, 13:40
meu retrova bom eh os mini CBX twister...eh igual ao original e nao eh de aviao...e em TW da pra se fazer muita coisa...mas sempre com criterio pq do bonito pro ridculo eh logo ali...valeu... :lol: :lol: :lol:

Volverine MF
25-07-08, 13:45
São grandes(os retrovisores), mas a visibilidade do que vem atrás são ótimas! bem mais segurança!!!!
Concordo

Tqf2
25-07-08, 14:47
Fica difícil dar opniões e/ou sugestões, pois não vimos a moto e não temos idéia do que quer fazer nela...

Mas uma coisa é certa.. a melhor coisa a ser feita numa moto é cuidar...... (manutenção, óleo, gasolina) coisas de qualidade.. nada de gambiarras,,, amarrar com fita ou coisas do gênero.......rss

Tqf2
25-07-08, 14:48
Off Tópic : Ah... Volverine MF
Vc vai vender a moto e num colocar fotos dela aqui né...... :D

alley.angelo
25-07-08, 14:49
Já baixou o preço dela né!

Boa sorte na venda dela!

Christian
25-07-08, 17:36
Cara na TW não tem muita coisa para fazer.
Ela é bonita toda original mesmo. (Putz to fcando velho mesmo... gostando de moto original :-/ )

Mas se quer dar um tapa no visual dela, coloca um eliminador de rabeta, mini-piscas, retrovisores menores...

Só não me coloca carenagem, ou semi0carenageem porque fica horrorível. :NOOK:

Parabéns pela compra. :clap: :clap: :clap:

Abs!

Beto
25-07-08, 17:53
Peguei uma zeradinha nessa segunda -feira. Vou só colocar a anteninha contra cerol (retratil) um mata-cachorro.......e um friso vermelho na roda . beto

Diego.fcs
26-07-08, 01:08
Cara, TW pra mim atualmente tem que ser bem originalzinha, difícil achar uma bacana, tá sempre com gambitechs, deixa ela bem filézona e inteirona que fica show...


Abraço

Volverine MF
26-07-08, 15:39
Off Tópic : Ah... Volverine MF
Vc vai vender a moto e num colocar fotos dela aqui né...... :D


Já baixou o preço dela né!

Boa sorte na venda dela!
É, to tentando aqui, mas ta osso, tanto tirar as fotos qto vende-la. Mas eu sou brasileiro e não desisto nunca :lol:

Qto as fotos, ela tá toda limpinha, pronta pra ser fotografa, mas tá dificil arrumar uma camera :s

E qto a venda, já baixei o preço e to pensando em baixar mais. Ta osso vender moto usada pq ta mto facil comprar moto zera :s.

renanperim
27-07-08, 11:11
Volverine: Que foda kra, boa sorte para vender a titanzinha!

Então, eu não penso em fazer grandes mudanças, até para não estragar a moto, que eu já acho muito bonita.
Será que um mata-cachorro ficaria legal ou estranho?
Vou lavar ela hoje e roubar a camera da patroa para tirar umas fotos.

Obrigado pelos toques, vou cuidar bem dela sim!
Anh sim, ela já está com aqueles adesivos vermelhos em volta do aro, fora isso e o scape tudo original.

alley.angelo
27-07-08, 11:37
Tira umas fotos dela pra postar no Fotos das Motocas....

renanperim
15-08-08, 15:27
Ainda nao consegui tirar as fotos |:( |:(
Mas tava pensando neste kit: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79085717-kit-spoilerplamaeliminador-twister-250-nota-manual-pint-_JM

Mas nunca vi uma com ele mesmo para dizer a verdade.
Entao nao sei se ficaria bom.
E eh complicado comprar esse tipo de coisa no ML, mas aqui na regiao de Americana e Campinas eu não faço ideia se é possivel encontrar por aqui.

nuautocustoms
15-08-08, 15:50
Cara, vou te dar uma luz, uma personalização baseada em pintura e retirada de adesivos e um disco oversize, tudo bem em conta!

http://i83.photobucket.com/albums/j300/igordeniro/Projetos%20Motos/Black.jpg

http://i83.photobucket.com/albums/j300/igordeniro/Projetos%20Motos/TwisterPreta-Laranja.jpg

http://i83.photobucket.com/albums/j300/igordeniro/Projetos%20Motos/TwisterPreta.jpg

http://i83.photobucket.com/albums/j300/igordeniro/Projetos%20Motos/MOTOS_FOTOS_MV_60_136.jpg

http://i83.photobucket.com/albums/j300/igordeniro/Projetos%20Motos/04.jpg

Essas simulações tenho a algum tempo já, e pode até não ser do gosto de todos, mas dá pra tirar bastante dúvidas e inspirar também em alguma modificação.

Grande abraço e sorte ai nas mods!